Quando a luz do amanhecer entrou pela janela, tendo dormido pacificamente a noite toda, Shi Jie Yi acordou de muito bom humor. Seu corpo libertou-se das preocupações e tentou saudar o novo dia. Quando ele quis estender seus braços, para saudar o maravilhoso novo dia, ele percebeu que estava preso nos braços de Tian Yang.
Esses vários dias, Tian Yang, provavelmente por causa de sua força física ainda não havia se recuperado, havia feito tudo por ele. Ele não precisava fazer nada sozinho. Além disso, à noite, por causa do desenvolvimento de intimidade entre os dois, insistia em abraçá-lo para dormir, se acontecesse de lembrar, ele faria com que o coração de alguém desse um salto por apenas "prática".
Se não estivesse se lembrando muito claramente na época, Tian Yang, com vozes furiosas e palavras severas anunciadas, ele quase teve uma espécie de concepção errônea de que Tian Yang estava "adorando" ele. No entanto, isso foi certamente impossível, não foi?
O coração embora entendido, mas o corpo tinha vontade própria.
Não precisava de muito tempo, ele estava acostumado com o abraço apertado de Tian Yang, acostumado com aquela voz atraente, o hálito quente, que carregava sotaque potente de bebidas alcoólicas, um tipo sóbrio de batimentos cardíacos, também... esse tipo que fazia seu rosto corar vermelho e o intimidar com beijos, como se tivesse gradualmente se tornado parte de sua vida.
Inconscientemente, o cheiro de Tian Yang se espalhou ao redor dele, como se tivesse sempre existido no ar. Apenas levantando os olhos, ele já podia ver aquela figura travessa. Sem qualquer consciência, ele sempre procurou por Tian Yang. Assim que Tian Yang não estivesse lá, ele agia por sua própria iniciativa para procurar por ele. Até que ele o encontrasse, seu coração finalmente poderia estar à vontade.
Ser tão dependente de alguém aparentemente não era tão bom. Especialmente quando ele também era homem. Ele deve se esforçar para seu auto-aperfeiçoamento. Sua mente estava tendo esse pensamento, mas Jie Yi estava impotente para se livrar dessa situação difícil, só podia se permitir confiar em Tian Yang.
Como poderia ser assim? Jie Yi com olhos incrédulos olhou para o rosto dele enquanto ele dormia de frente para ele. Desde quando ele estava acostumado com a sua existência? Se isso continuasse, quando chegasse a hora de partir, como ele poderia simplesmente ir embora?
"Como isso seria tão odioso..." Jie Yi não pôde deixar de resmungar para si mesmo.
Tian Yang não deveria tratá-lo tão bem, então ele não teria expectativas excessivas, de querer estar sempre com ele. Tian Yang deveria ser como a primeira vez que eles se conheceram, um vilão assim como ele achou de início. No entanto, ele havia provado ser muito cuidadoso, Jie Yi não tinha certeza se ele poderia aceitar seu jeito frio.
Não importa o quê, Tian Yang não deveria tratá-lo tão bem... de certa forma tão descuidada e deveria ficar a esmo, para que ele não tivesse essa impressão errada como sua esposa, esquecendo a realidade de sua própria identidade como homem, imediatamente indulgente em sua doce afeição por ele.
A coisa mais terrível foi, muitas vezes depois de cada um de seus contatos íntimos, lembrando que a chamada "prática", seu coração deu origem a um sentimento de perda sempre que terminavam os momentos íntimos. No entanto, toda vez que ele se dava conta de que realmente sentia esse tipo de sensação de perda, Jie Yi tornou-se ainda mais desconfiado sobre como ele deveria lidar com isso.
"De manhã cedo, por que você está resmungando?" Com os olhos ainda pesados com o sono, Tian Yang imprimiu um beijo na bochecha de Jie Yi, perguntando com uma voz rouca.
"Nada!" Jie Yi, você não seria tão tola para confessar, admitir que acordar tão cedo, para apenas destruir e virar seu cérebro, tudo o que ele conseguia pensar era nele.
Essas palavras se escapassem de sua boca, ele poderia imaginar que Tian Yang iria soltar aquela sua risada particular. Ele não seria tão idiota!
"É?" Tian Yang sentou-se e esticou seu corpo. Seus braços por causa de serem o travesseiro de Jie Yi por toda a noite doíam um pouco. Mas Tian Yang não se queixaria insensatamente desse assunto insignificante.
Esperando o movimento de seus membros se tornarem ágeis por um tempo, ele puxou aquele olhar ansioso para o braço de Jie Yi, abaixou a cabeça para cobrir os encantadores lábios de cor vermelha, assim experimentando cuidadosamente o cheiro adocicado dos lábios de Yi.
"Ah ya..." Jie Yi ainda teve tempo para fazer uma voz de surpresa, seguindo em seguida ele ficou impotente no peito de Tian Yang, fechando os olhos permitindo que ele o abraçasse, beijando-o, toda a sua pessoa era suave como se estivesse derretendo.
Apenas se sentindo bêbado como se tivesse litros de bebida alcoólica e estivesse bêbado agora! Odioso. Por que os beijos de Tian Yang lhe deram essa dificuldade tão grande para resistir ao sentimento, apenas um pouco ele já se encantou e se perdeu. Odioso, odioso. O pobre que viveu por dezessete anos, não havia ninguém que lhe desse esse tipo de sentimento.
Claro, ele nunca teve uma experiência íntima com beijos ou caricias talvez essa fosse uma das razões. Se ele tivesse alguma experiência, ele não iria ficar em estado de agitação por Tian Yang, certo?
Um longo tempo depois, Tian Yang deixou os dois terem a chance de respirar. Vendo os olhos meio fechados de Jie Yi, ele parecia estar com raiva, mas parecia tímida, Tian Yang não podia deixar de se sentir intoxicado. Mas, sua intoxicação, muito rapidamente foi esmagada por Jie Yi!
"Para onde eu deveria ir, para que eu possa aprender a ser como você, tendo ótimas habilidades de beijar?"
"Você?" Tian Yang ficou chocado que acabou soltando Jie Yi, e assim mudou para segurar seu queixo. Todo seu sono e torpor haviam desaparecido, seus olhos estavam brilhando com brilho nada amigável. "O que você quer fazer?"
"Eu só pensei..."
"Nunca pense sobre isso!" Tian Yang levantou sua voz. "Eu não vou permitir que minha esposa tenha um caso ilícito!"
Dizendo isso como se ele mesmo fosse uma pessoa muito fiel! Jie Yi com raiva pensou, mas ele não teve coragem de dizer isso em voz alta.
"Quem quer ter um caso?" Jie Yi furiosamente respondeu. "Eu só queria dizer, você..." O rosto dele subiu abruptamente em um punhado de nuvens vermelhas, desajeitadamente disse. "Suas habilidades de beijar são extremamente boas, só isso." Sua voz era baixa a ponto de não poder ser menor.
Ouvindo isso, Tian Yang orgulhosamente riu a justa raiva agora era tão transitória quanto uma nuvem fugaz.
"Você quer aprender?" Ele provocativamente sussurrou no ouvido de Jie Yi. "Não se preocupe, eu vou te ensinar. Não há necessidade de sair para aprender.
A respiração quente aqueceu Jie Yi e fez cócegas e tornaram-se suas orelhas vermelhas, retirando o pescoço queria se esquivar, mas em um flash, ele novamente foi puxado de volta para o peito de Tian Yang. O par de braços arrogantes não tinha a intenção de deixá-lo ir.
"Você..." Dizendo você já se passou meio dia, ainda não conseguiu completar a frase inteira. Jie Yi só pôde fazer uma pausa e ficar com raiva e mal-humorada.
Deve ser seu caráter escravo natural, para que ele possa ser tão inútil. Por melhor que escutasse a ordem de Tian Yang, sua reação seria como uma batida lenta. Se isso continuar, ele absolutamente seria comido por Tian Yang.
"Não fique com raiva!" Tian Yang o tranquilizou gentilmente, deliberadamente falou no ouvido de Jie Yi, sabendo que Yi para a sua voz era impotente em resistir.
Claro, o corpo de Jie Yi tremeu, as orelhas ficaram ainda mais vermelhas!
"Yi, eu pensei sobre isso!"
"Mm?" Desde que ele era incapaz de lutar, Jie Yi simplesmente reclinou em seu peito.
Embora sua boca não admitisse isso, ele de fato amava a sensação quando Tian Yang o abraçava, aparentemente tinha experimentado plenamente a bênção, sendo valorizada por Tian Yang.
"Você não vai deixar a família Yun, certo?" Estas palavras ele tinha perguntado muitas vezes, mas ainda queria ouvir a resposta de Yi, de novo e de novo.
"Não vou ir embora." Jie Yi respondeu com certeza.
Já eram mais de dez dias, por que Tian Yang ainda perguntava de novo e de novo, ele realmente queria que ele fosse? Mas seu tom de falar... Jie Yi estava confuso. Tian Yang realmente desejou que ele fosse ou desejava que ele ficasse?
"Yi!" Tian Tian firmemente o segurou, rindo satisfatoriamente. "Você não pode sair do meu lado."
Isso obviamente era uma frase afirmativa, não precisava da resposta de Jie Yi, por isso Jie Yi apenas franziu a testa. Não deixe a família Yun, é claro que devo ficar ao lado de Tian Yang, afinal, seu status era de 'esposa' de Tian Yang, não havia nada de estranho nisso. Mas Jie Yi sempre sentiu que essas palavras de Tian Yang, aparentemente, tinham um sentimento ambíguo.
Erguendo a cabeça, o rosto sorridente de Tian Yang era esplêndido, em um instante, Jie Yi, na verdade, estava deslumbrado infinitamente pelo brilho que saia de Tian, então ele só podia olhar para ele em um torpor.
Vendo sua expressão fofa, Tian Yang foi incapaz de se conter de abaixar a cabeça, forjou um beijo quente e memorável para ele, beijou ao ponto que a mente de Jie Yi se tornou uma camada de espaço em branco, só permaneceu difícil descrever o calor em seu corpo.
Este efeito obviamente foi em ambos os sentidos. A condição de Tian Yang não era nada melhor que Jie Yi. Ele podia vê-lo inalando por vários bocados de ar, para que ele pudesse pressionar com força o seu feitiço de respiração.
"Yi", Tian Yang perguntou com sua voz grosseira e risonha. "Nós... E se nos tornássemos verdadeiro marido e mulher?"
Uma vez que essas palavras saíram, Jie Yi sentiu como se todo o seu corpo tivesse sido espirrado com um balde de água fria, lavando com força e toda a totalidade do calor. Com toda a sua força, ele lutou para se libertar dos braços de Tian Yang, recuou até atingir a parede antes de parar.
"Você... o que você disse?"
Tian Yang ficou pasmo por causa de sua reação assustada e estava extremamente descontente. Mas ele ainda conteve seu temperamento para dizer isto novamente.
"Eu disse, e se nos tornarmos marido e mulher de verdade?"
"Isso... o que isso significa?" Jie Yi fez a beicinho e perguntou.
Como assim verdadeiro marido e mulher? Embora ele não tivesse a experiência, mas não era ignorante, ainda sabia que tipo de coisas era feito entre marido e mulher. Ele não ficou sozinho no quarto da empregada da casa dos Ling. Ele ouviu e não deveria ter ouvido, nem uma pequena quantidade foi ouvida por ele, apenas não tinha experimentado pessoalmente.
"Da mesma forma que as pessoas chamavam marido e mulher. O que deve ser feito é o mesmo! "Tian Yang disse diretamente. "Incluindo a produção de um herdeiro do sexo masculino para continuar a linha da família."
Claro, Jie Yi só podia sentir que esta grande virada de eventos estava longe de ser boa.
"Mas você disse..."
"Eu sei o que eu disse." Tian Yang impacientemente o cortou. "Mas desde que você decidiu firmemente permanecer na família Yun, nós também estamos nos dando bem, especialmente em alguns aspectos, muito melhor do que o esperado! Não consigo ver por que não podemos ser marido e mulher de verdade."
Jie Yi por causa dos objetos indicados na palestra, não pôde deixar de ficar vermelha.
"Mas... Mas..."
"Seu discurso não pode ser concluído apenas uma vez?" Tian Yang torceu os lábios, ainda infeliz por causa da reação de Jie Yi. Seu discurso se tornou um pouco mais áspero. "Sim, sim, não, não, completamente diferente de uma jovem senhora de uma família rica e influente, mesmo o mais leve das maneiras imponentes que você não tem."
Ele era apenas um servo, como ele poderia exibir essa maneira de falar premente e imponente? Jie Yi se sentiu injustiçada internamente.
"Eu não vou me tornar sua verdadeira esposa!"
O inferno com isso! As palavras que se recusavam, de fato, diziam com uma voz poderosa e ressonante. O rosto de Tian Yang perdeu o controle e olhou com raiva para ele.
"Por quê?" Tian Yang o questionou. "Como a nora mais velha da família Yun, você acha que pode escapar da responsabilidade de produzir um herdeiro homem para continuar a linhagem familiar? No momento em que o pai gritou ruidosamente queria ter netos, mas você não pode ter sequer um filho, eu poderia dizer ao pai, porque somos apenas um marido e uma esposa fachada, então não poderíamos dar netos para ele?"
"Mas você... "Jie Yi gaguejou novamente. "Você disse... Disse que você nunca vai me tocar." É por isso que ele poderia corajosamente ficar.
"Eu não posso mudar de idéia?" Tian Yang disse essas palavras irresponsáveis.
"Mas..." A luz divina passou pela mente de Jie Yi. "Você já tem alguém que você ama não me importo se você quiser trazê-la para a família."
"Tão generoso?" Tian Yang estreitou os olhos tristemente.
"... não pode lhe ajudar..." Jie Yi baixou a voz.
Tian Yang franziu as sobrancelhas. O que foi com isso que não pode ser ajudado? Realmente acha que tenho vontade de tomar uma concubina, havia muitos meios para impedi-lo.
"Você já não ama outra pessoa?" Jie Yi perguntou desconfiada. "Assim, se você estiver fazendo essa coisa, não engane a outra pessoa?"
Ele estava movendo uma pedra para esmagar sua própria perna. Tian Yang nunca tinha pensado, ele estaria preso por suas próprias palavras, ele disse naquele primeiro encontro. Se agora ele quisesse levá-lo de volta, ele não teria o rosto para admitir que tudo era apenas uma mentira.
"Yi." Tian Yang o puxou de volta, gentilmente o abraçou, a palma da mão lentamente acariciando sua cabeça, sussurrou para ele. "Se eu dissesse, que eu não tenho alguém que eu amo, então... você quer se tornar minha esposa?"
"... Não sei..." Jie Yi disse com um pouco de tristeza.
Ele deveria honestamente ter dito a Tian Yang, que na verdade não poderia se tornar a esposa de Tian Yang, mas... O abraço de Tian Yang era tão confortável, esta casa de grama e lama embora velha e quebrada, mas o sentimento era tão quente, ele ainda não estava disposto a sair.
"Esqueça, ainda temos muito tempo. Vamos falar sobre isso na próxima vez!"
Não obteve a resposta definitiva de Jie Yi, Tian Yang ficou desapontado e ao ponto de deixá-lo ir. O originalmente destinado a dizer palavras tão duras e estava sendo engolido pela volta de suas palavras.
"Hoje há coisas que eu preciso para gerenciar no rancho, você fica em casa para ter um bom descanso."
Poderia ver que Tian Yang estava segurando sua raiva, Jie Yi não se atreveu a exigir para ir junto, só poderia obedientemente assentir com sua cabeça.
Como é estranho, mas foi apenas menos de um segundo, por que... por que se tornou tão quieto, tão solitário...
Tian Yang desde manhã tinha saído em um ataque de raiva, não retornou à tarde, até agora, quando o sol está quase no oeste, ainda não tinha visto um traço dele. Depois que Jie Yi veio a este rancho, esta foi à primeira vez que ele passou seu tempo sozinho por tanto tempo.
O rancho era tão grande, até onde os olhos de Yi podiam ver, era uma vasta extensão de grama e céu, a terra sem limites. De repente, Jie Yi teve a falsa impressão de que ele foi deixado sozinho. O estado com o qual ele se acostumara. Ele juntou as duas mãos para se abraçar, para se livrar do sentimento inquieto, guardando na porta à espera que Tian Yang volte.
Desde que chegou em Guanwai, o que costumava lhe causar desconforto, como se tivesse desaparecido pelo simples momento de ter companhia. Por quê? Só porque havia alguém ao seu lado a maior parte do tempo, à noite havia alguém que o segurava com força durante o sono, para que ele não sentisse o desconforto?
Então, agora, uma vez que Tian Yang não estava ao seu lado, ele começou a se sentir desconfortável, começou a sentir medo? Mas... antes, quando ele estava na família Ling, também as pessoas que o tratavam bem eram muito, como a tia governanta, tia Li... eles o tratavam bem, mas o desconforto nunca tinha desaparecido. .
No entanto, uma vez que Tian Yang o segurou com todo o seu coração ele sentiu o calor. Enquanto Tian Yang era um pouco gentil com ele, ele estava feliz como se estivesse voando nas nuvens. Esta coisa... não significou nada para ele Tian Yang, foi uma existência especial?
Mas... Ele era um homem, Tian Yang também era um homem. Ele não deveria se apaixonar por Tian Yang, um dia, ele deve deixar este rancho, então... ele não pode permitir que Tian Yang se torne alguém muito importante.
Mas, viver junto com Tian Yang apenas por mais de dez dias, ele em velocidade tão rápida foi jogado sobre a própria existência de Tian Yang, como se ele deveria estar ao seu lado. Só agora avisando a si mesmo, não seria tarde demais?
"Já era tão tarde, por que ele ainda não está em casa?" Este era seu próprio rancho, não deveria ter encontrado nenhum problema, certo?
Então... Tian Tian não queria mais voltar para casa? Foi assim? Jie Yi mordeu os lábios, a inquietação em seu coração se aprofundou mais e mais.
Odioso! Ninguém te acompanharia mais para comer, te acompanharia para conversar, e seria apenas uma pessoa tão solitária. Quanto mais odiosas as coisas eram, ele tinha sido há muito tempo acostumado a esse assunto, Jie Yi não sabia por que ele estava tão impotente para suportar isso agora!
De longe, ouvindo o som de alguém montando um cavalo.
Ele está em casa! Jie Yi não conseguia controlar suas próprias pernas, correndo para cumprimentar, seu rosto não consegui esconder o sorriso que estava em seu rosto.
Não, não Tian Yang! Ele não sabia quem vinha longe de algum lugar alto e robusto.
O rosto sorridente de Jie Yi virou-se para um rosto duvidoso, cambaleando recuou vários passos, olhando assustado para a pessoa alta e robusta, de aparência feroz na frente dele. Essa pessoa estava coberta por cabelos dispersos, revelando seu peito robusto, a pele cor de bronze brilhava sob a luz remanescente do pôr do sol, o músculo volumoso dos dois braços, agarrado com força nas rédeas, de um lugar alto olhando para Jie Yi.
"Você..." As palavras não saíram da boca, Jie Yi com toda sua força correu para dentro da casa. Com um barulho alto, fechou a porta.
"! Que diabos" Yun Tian Yi olhou para a porta de madeira na frente dele, não podia deixar de zombar: "Por que você se parece como se tivesse visto um fantasma"
"Abra a porta!"
"Quem é você? "Jie Yi reuniu coragem para perguntar.
"Eu que deveria lhe perguntar quem é você!"
Yun Tian Yi ponderou, ele realmente não tinha necessidade de ser tão educado, este lugar era propriedade da família Yun, ele também era um dos Mestres, essa pessoa secretamente permaneceu na propriedade da família Yun, deve ser algum pequeno ladrão.
Sentindo que sua conclusão era razoável, Yun Tian Yi violentamente deu um empurrão, fazendo com que a frágil porta se abrisse amplamente. Jie Yi inclinando-se na parte de trás da porta acabou sendo empurrado pela grande força, recuando vários passos antes de cair sentado no chão.
"Aiya, realmente sinto muito!" Uma vez que as palavras deixaram sua boca, Yun Tian Yi se arrependeu.
Esta pequena pessoa diante dele era um pequeno ladrão não porque tivesse uma expressão delicada e encantadora, mostrasse sua piedade e ternura.
"Você... O que você quer?" Jie Yi perguntou com dor.
"O que uma garota como você está fazendo sozinho neste lugar?"
"Eu não estou sozinha!" Tão assustadora essa pessoa com um olhar mais atento era muito maior, sua aparência exterior embora bonita, aquele cabelo grosseiro e selvagem em desordem tinha reduzido muito seu sabor refinado e cultivado. Diziam que os homens selvagens de Guanwai podiam comer humanos e beber seu sangue, poderia isso ser verdade?
"Não venha aqui!" A mão de Jie Yi, mesmo tremendo, ainda se forçou a pegar o bastão de madeira no chão para encará-lo.
Que estranho Tian Yang comparado a essa pessoa na frente dele não tinha muita diferença em altura, mas ele nunca deu a ele um sentimento tão oprimido.
Essa coisinha não estaria pensando que esse pequeno bastão de madeira seria capaz de lidar comigo, certo? Yun Tian Yi não pôde deixar de rir apesar pensar isso.
Eh? Esta casa de grama e lama desde quando se tornou limpa? Não só a janela havia se tornado mais limpa, as coisas diversas no chão também haviam desaparecido. Também havia uma nova mesa, cadeiras e taças de madeira. Parece que era verdade que havia algumas pessoas morando neste lugar, não apenas uma pessoa. Olhando para a mesa, dois pares de tigelas e pauzinhos foram arrumados, vários pratos de ervas comestíveis verdes pareciam saborosos.
"Aqui não tem nada para ser roubado." Jie Yi disse em voz alta.
Essa pessoa fez um alvoroço para entrar, provavelmente era um ladrão. Que vergonha ele roubou o lugar errado! Tão estúpido. Esta casa parecia velha e quebrada, o interior era ainda mais antigo e quebrado. Basicamente não havia nada a ser levado. Este ladrão realmente não tinha bons olhos.
"Isso é tudo que você está pensando?" Yun Tian Yi disse divertido. Como se visse, qie ela o considerou como se tivesse vindo para roubar?
Bem. Olhando para ela incessantemente agitada e com essa expressão fofa, ele pensou exatamente como ela queria assustá-lo!
"Quem disse que não há nada aqui?" Tian Yi fez uma careta. "Este lugar ainda tem você, não é? Se não há nada para ser roubado, então vou apenas roubar a beleza.
A cor do rosto de Jie Yi ficou branca. Queria roubar... roubar a beleza que vive aqui? Ele se referiu a ele? Mas... Ele era um homem, mesmo vestindo roupas femininas. Além disso, mesmo Tian Yang nunca tocou em seu corpo, como ele poderia ser tocado pela mão deste ladrão?
Não. Ele não queria!
"Não venha aqui!" Jie Yi apertou firmemente a única ferramenta que ele tinha para se defender em sua mão.
Extremamente divertido! Corajosamente considerando o senhor como convidado, furtivamente residia na propriedade da família Yun, surpreendentemente não tem o menor nervo. No entanto, parecia que não estava certo dizer isso assim. Ela obviamente balbuciando e tremendo, mas ainda enfrentando bravamente ele, ainda corajosa o suficiente para segurar uma vara para ameaçá-lo, não começou a fugir em seus calcanhares, também não desmaiou para se desfazer de um assunto, na verdade ninguém seria capaz de não admirá-la.
Tian Yi assumiu uma postura para se aproximar. Jie Yi levantou o bastão, gritou para ele ir embora. No entanto, foi concedido que, qualquer ostentação de bravura mas nenhuma habilidade prática não seria adversário para Tian Yi. Só podia ver Tian Yi agilmente lançar seu ataque, esticando sua grande mão em uma velocidade relâmpago, enganchando seu pescoço.
"Ah!" Jie Yi só podia sentir o pescoço sendo apertado, seguindo em seguida ele foi puxado para o peito de Tian Yi, não conseguiu fazer nenhum movimento.
Ele seria morto! Jie Yi de todo coração considerou-o como um ladrão, só poderia pensar que desta vez ele definitivamente era incapaz de permanecer vivo. Quando a morte veio em frente aos seus olhos e antes dele, ele ainda estava pensando em ver Tian Yang uma última vez, comendo com ele mais uma vez, deixando-o abraçá-lo mais uma vez, e...
"Tian Yang..." Ele não pôde conter o nome.
"Você conhece Tian Yang?" Surpreendido, Tian Yi o soltou do seu aperto. Talvez as coisas não fossem como ele pensava.
Jie Yi estava assustado e não teve o desejo de lhe responder.
Neste momento, do lado de fora da porta podia ser ouvir um som de cascos de cavalo. Os dois olhando para a pessoa vindo de reflexo.
Tian Yang de longe, vendo a postura íntima dos dois, em um instante sua raiva se levantou. O cavalo ainda não havia parado, ele já havia pulado, tirando Tian Yi do lado de Jie Yi, empurrou ao ponto de ele cair no chão, agarrando sua mão, com uma força repentina que ele lançou seu punho.
"O que diabos você está fazendo?" Tian Yi ainda teve tempo para inclinar o rosto, para evitar que o rosto bonito sofresse uma calamidade, mas o punho seguinte estava se aproximando de sua barriga, desta vez ele não teve tanta sorte para evitá-lo!
"Você é louco!" Tian Yi virou a mão para segurar as roupas de Tian Yang. "Por que você me bateu?"
"Você merece morrer!" Tian Yang furiosamente empurrou a mão para o lado. "Como você se atreve a tocar na minha mulher!"
"Eu não fiz." Tian Yi desta vez poderia finalmente entender o relacionamento da mulher na frente dele e Tian Yang. "Quem teria sabido que ela é sua mulher!"
"Ele... ele queria roubar meu corpo e sua fortuna." Sufocando e tossindo por várias vezes, Jie Yi desesperadamente acrescentou.
"Roubar a fortuna e seu corpo?" Os olhos de Tian Yang estavam cobertos de raiva. Se por acaso ele estivesse um pouco atrasado em voltar para casa, o que aconteceria com Yi?
"Eu só estava brincando!" Tian Yi explicou.
"Absolutamente isso não é nada engraçado." Tian Yang não o deixou terminar seu discurso, mais uma vez ele o avisou em seu rosto, desta vez Tian Yi não teve tempo para se esquivar. "Eu não vou permitir que você toque na minha esposa. Quer uma garota, vá encontrar uma na cidade. Não tente bater em Yi.
Desta vez, o golpe não foi leve, Tian Yi pôde sentir sua gengiva sangrando. "Eu não toquei na sua esposa." Ele murmurou. "Quem sabia que ela é sua esposa ah!"
"Você está mentindo. Eu tenho olhos, posso ver o que você está fazendo. "Tian Yang rangeu os dentes.
Tian Yi abaixou a cabeça para olhar para a sua roupa e a parte superior do seu corpo da cintura para cima, parecia horrível! "Isso é um mal entendido. Eu juro que não toquei em sua esposa. Acabei de terminar meu trabalho, é por isso que estou nesse estado vergonhoso. Não porque eu quisesse tirar vantagem dela... Além disso, foi ela quem levou aquele pau para me bater, eu sou a vítima..."
"Tian Yang... Eu... Eu estava com medo... "Depois de se acalmar, as pernas de Jie Yi ficaram moles, o fazendo quase cair sentado com a bunda no chão, Tian Yang bem na hora conseguiu segurá-lo.
"Isso é culpa sua!" Você está vendo sua condição, Tian Yang não pôde deixar de rugir ferozmente em Tian Yi. "Você tem medo dela!"
"Como eu sei que sua esposa poderia estar neste armazém?" Tian Yi era extremamente inocente. "Tendo uma boa casa ele não queria ficar, em vez disso, ficando nesta casa de grama e lama. É improvável que a família Yun não tenha uma casa, por que você precisa se mudar para essa casa quebrada para esconder tal beleza? Me fez pensar em quem era esse pequeno ladrão, vindo para ficar na propriedade da família Yun como um lorde!"
"Cale a porra da sua boca! "Tian Yang apressadamente rugiu. Se ele dissesse mais alguma coisa, tudo seria revelado. Se as coisas, mais cedo ou mais tarde, fossem expostas, ele preferiria dizer ele próprio ao Yi. "Você pode sair agora."
"Tudo bem!" Tian Yi não teve escolha senão sair. A porta quase bateu na ponte do seu nariz.
Então ela era a esposa de Tian Yang de Jiangnan.
As pessoas no rancho estavam extremamente curiosas sobre a esposa de Tian Yang. Amplamente todos queriam ver com seus próprios olhos como Tian Yang iria tratar sua delicada e frágil esposa. Afinal, com exceção do tio, todos entendiam completamente que Tian Yang não tinha conhecido a esposa, e que de fato ele não gostava muito da idéia do casamento.
Nunca havia pensado que a esposa de Tian Yang, desde então, havia chegado à família Yun, ainda sendo escondida por Tian Yang nesta casa de grama e lama. Realmente não poderia ter adivinhado como Tian Yang estava maltratando sua delicada e frágil esposa. Os pratos na mesa, absolutamente não foram feitos por Tian Yang, definitivamente foram preparados por sua esposa!
Parece que a esposa de Tian Yang também não é tão mimada quanto ele imaginou!
Afinal, ela ainda bravamente pegou uma vara para resistir a ele! Também Tian Yang, vendo-o queimando com ciúme e um rosto nervoso, parecia que ele realmente se importava com ela.
Ha! Ha! Ele vai ser algum divertimento no futuro.
Espere até Tian Yang trazer sua noiva e voltar para a casa grande, ele definitivamente vai se divertir muito. Se não, ele não poderia apreciar a esplêndida expressão da pequena noiva!
0 comentários:
Postar um comentário