domingo, 25 de abril de 2021

Counterfeit Bride - Capítulo 6

 -Não tenha medo. Agora está tudo bem!

Tian Yang abriu a porta em voz alta, caminhou até a cama, virou o corpo para se sentar e segurou Jie Yi, que ainda estava tremendo de medo.

Ele repetidamente acariciou Jie Yi, como se estivesse confortando uma criança: "Não tenha medo, Yi. Agora você está bem. Eu estou do seu lado, não há ninguém que possa te machucar.

- Quem é ele? Jie Yi perguntou baixinho.

- Ele? É meu primo pelo lado da família do meu pai, pode-se dizer que crescemos juntos. Ele também é dono de uma parte do rancho. Todos nós trabalhamos no rancho.

-Yi ainda não havia visto ninguém. - Não só ele é necessário que ele conheça o resto da família Yun, a quem ele ainda não conheceu então Jie Yi não se sentiria estranha.

-Por que... ele... -Tian Yi residia na confortável casa da família Yun. É claro que não apareceria neste pequeno armazém do rancho de Tian Feng. Só hoje, ele não sabe por que, Tian Yi sentiu o desejo de vir aqui. Será que Tian Hao não fez um bom trabalho em ajudá-lo?

-Ti, Tian Yi acabou de voltar de Guan Wai, é claro que você não iria conhecê-lo antes de hoje. - Tian Yang permaneceu calmo e sereno, dizendo-lhe uma mentira.

Todos os homens de Guan Wai são tão grandes e fortes? -Não apenas Tian Yang, até mesmo o primo de Tian Yang era uma pessoa alta. As pessoas que viram na cidade, aparentemente, também são.

- Pode ser! Mas sempre há uma exceção. - Tian Yang queria que Jie Yi relaxasse, e ele disse brincando: -Você é tão pequeno, se no futuro, nós tivéssemos nossos filhos, eles não seriam muito altos.

O corpo de Jie Yi endureceu e ele ficou em silêncio. Como eles poderiam ter filhos? Neste momento, Jie Yi de repente ficou tão triste. Ele era muito egoísta. Devido ao seu próprio desejo de ter uma família calorosa, ele realmente enganou Tian Yang dessa maneira!

Ele encolheu os ombros, inclinando-se para mais perto de Tian Yang. Apenas mais alguns dias, e ele contaria toda a verdade á Tian Yang, ele não poderia permitir que Tian Yang o levasse para a casa da família Yun, e ser ridicularizado por outras pessoas. O sentimento de "família" que ele queria, Tian Yang já havia dado a ele. Então ele também queria dar a Tian Yang uma família completa.

A palma quente de Tian Yang gentilmente acariciou a cabeça de Jie Yi. Carinhosamente e olhando para ele com compaixão. Yi foi muito corajoso, quando Tian Yi foi tão agressivo, em Guan Wai, raramente haveria pessoas que ousassem enfrentá-lo. Mas, Yi corajosamente pegou uma vara para lutar contra ele?

Tian Yang nunca admitiu sua própria estupidez. No entanto, por que ele precisou de tanto tempo para perceber que Yi era a mulher certa para o rancho e para ele? Que estupidez! Ele deixou sua própria beleza explodir com a vitalidade e coragem de sua alma gêmea!

Porque, Yi basicamente não era como sua mãe, nem mesmo pelo menos, pelas suas memórias que ele tinha dela, ele nunca tinha visto sua mãe entrar na cozinha para cozinhar, ela nem sequer tinha contato com o que eles tinham no rancho. Mas Yi não era assim. Ela definitivamente queria estar com ele, mesmo que ele tivesse calos nas pernas e mãos, devido ao trabalho duro para estabelecer seu sonho.

Segurando-a desse jeito em seus braços, o sentimento era tão bom. Ele deveria ter feito isso desde a primeira noite, quando parecia uma gatinha perdida e solitária, abraçá-la com força e absolutamente não deveria dizer que queria que ela o deixasse com toda a sua conversa boba.

Se ele não fosse tão estúpido, então, neste momento, a situação seria diferente!

Ele esperaria até que ele dissesse a Yi sobre a verdadeira condição da família Yun, ele disse a Yi que a família Yun tinha anteriormente uma casa principal, só esperaria até que ele entrasse no rancho, naquele tempo, Yi ficaria zangada ou agradavelmente surpresa?

Ele não sabia por que, ele apenas acreditava firmemente que Yi ficaria furioso. Não, ele não queria perder a confiança de Yi.

Tian Yang segurou Jie Yi firmemente em seus braços, apertando-se ao ponto de sentir a temperatura de seu corpo. Se Yi pudesse aceitá-lo para se tornar seu marido tanto na realidade quanto no nome, ele nunca a perderia.

Aproveitando-se de Yi pela primeira vez por seu próprio desejo se aproximou dele, a atmosfera era ótima, ele deveria atacar enquanto o ferro ainda estava quente, aqui e agora ele deveria manter Yi, então ele não precisava se preocupar em perdê-la.

-Tian Yang, por que você não veio para casa para comer? Jie Yi perguntou de repente.

Havia coisas no rancho que me impediram.

- Não foi porque você estava com raiva de mim?

-Eu não estava com raiva, disse Tian Yang com uma consciência culpada. - Bem ... talvez um pouco. Sinto muito. Eu nunca vou te deixar sozinha novamente.

Felizmente, a pessoa que veio hoje era Tian Yi, se a pessoa que veio fosse outra pessoa com más intenções, então, quando retornasse, que tipo de circunstâncias ele teria enfrentado? Tian Yang pensou nisso com uma mente clara, isso o fez sentir um medo sem fim.

- Tian Yang, você vai ficar ao meu lado, certo? -Jie Yi esperava fervorosamente. - Em um lugar onde minha mão possa te alcançar.

Apenas alguns dias depois... ele reuniria coragem suficiente para dizer a Tian Yang toda a verdade da situação. Ele sabia que ele estava sendo egoísta! Mas ele queria ter mais alguns dias de memória.

- Yi! -Tian Yang com grande emoção a abraçou. Cada parte do seu coração endurecido se derreteu. Ele não pôde deixar de abaixar a cabeça para pressionar aqueles lábios vermelhos macios e sedutores.

Isso foi além de todas as expectativas, um beijo adorável e desconcertante. Os dois estavam oferecendo seus verdadeiros sentimentos. Aproveitando-se deste ambiente excepcionalmente bom, Tian Yang puxou o cinto de Jie Yi. Com a boca sussurrando ao lado do ouvido dela: "Nunca, nunca, nunca vou deixar você sozinho novamente. No futuro... ao seu lado você certamente me terá...

As calorosas e suaves promessas, os doces beijos fizeram toda a pessoa de Jie Yi ficar tonta, sem ter consciência dos movimentos de Tian Yang e o brilho de determinação em seus olhos. Quando os lábios de Tian Yang se moveram para o pescoço dele, ele só podia ficar bêbado e levantar a cabeça mais ainda.

Tian Yang, por um lado estava lambendo o pescoço fino de Jie Yi, por outro lado, seus dedos ágeis já estavam começando a tirar suas próprias roupas e as de Jie Yi.

Isso é tão raro! Ele sentiu que o corpo de Yi certamente não estava cheio ou gordinho, mas... é realmente demais! Tian Yang não pôde deixar de suspeitar. Poderia ser isso...? Não, seria impossível!

Para testar suas próprias suspeitas, ele aproveitou o fato de que Yi ainda não tinha uma consciência limpa, rapidamente removeu as calças de Jie Yi. Ele nunca esteve seguro o suficiente sobre o corpo de Jie Yi, e ele viu o que não deveria pertencer a uma "mulher" muito reservada.

- Que diabos?

Um tempo depois, a casa se levantou em um ataque que surpreendeu até o céu.

Tian Tian? -Jie Yi com sua mente enevoada, recebeu um impacto que clareou sua consciência. Ele tentou olhar para Tian Yang, então percebeu que as roupas de Tian Yang estavam abertas, revelando seu peito sólido. E ele mesmo...

- AH! Com o rosto todo vermelho, gritando de choque, ele rapidamente se cobriu.

Em que ponto eles haviam tirado tudo, quase sem ter um fio para cobri-lo, apenas sobraram suas roupas de cima que não foram suficientes para cobrir seu corpo?

- Você é um homem! Disse Tian Yang.

Quando ele viu aquele peito frágil e liso, no começo ele ainda tinha esperança, ele estava convencido, talvez este fosse apenas um corpo subdesenvolvido. Mas sua vontade de saber a verdade, fez com que ele pressionasse urgentemente as calças da parte inferior do corpo de Yi, surpreendentemente parecia o mesmo, a única coisa que um homem poderia ter.

Isso foi como um balde de água fria derramado em seu quadril, e a paixão desapareceu em um instante.

- Você... você ...... - O rosto de Jie Yi ficou branco. Toda a vergonha desapareceu imediatamente. Ele não conseguia pensar claramente sobre as palavras que ele poderia dizer para explicar.

- Quem és tu?

Embora a realidade de que Yi fosse um homem, isso o incomodava amargamente, vendo seu corpo rosado, o gotejar de cor brilhante em seu rosto luxurioso, a paixão apareceu novamente. Tian Yang balançou a cabeça.

-Eu... -Jie Yi se sentiu extremamente culpado. Então ele apenas ousou dar uma olhada, então apressadamente abaixou a cabeça, lágrimas brotando de seus olhos.

- Não chores! Tian Yang gritou duramente. Ele já se odiava por não poder ver suas lágrimas, ele também o odiava por chorar, o que lhe causou grande angústia.

"Eu..." Ele levantou os olhos para olhar para Tian Yang, as lágrimas começaram a rolar gota por gota. - Eu não queria trair você, na verdade...

Jie Yi se afobou e parou enquanto falava sobre a situação real.

-Eu estava pensando que depois de alguns dias, eu diria a verdade, realmente, eu não pretendia continuar te enganando.

Tian Yang queria acreditar nele, mas uma vez que ele lembrou que ele o havia aceitado sinceramente, estando disposto a ficar junto por toda a sua vida, desde o começo ele era realmente um homem, uma onda súbita de raiva surgiu tão extrema que ele não podia se acalmar.

Ele sempre duvidou da identidade de Yi e também se preparou mentalmente para o caso de ele não ser Ling Shuang. Mas não importava o que ele fizesse, ele nunca teria imaginado que Yi seria realmente um homem! Como você retornará os sentimentos que ele começou a sentir?

Um homem! Por que um homem teria pele e carne tão bonita?

Embora agora, ele estivesse completamente furioso com Yi, o desejo de possuí-lo ainda estava acima de tudo, mas... Yi era um homem...

Quando ele viu que o peito frágil de Yi estava se movendo, molhado com as lágrimas de seu rosto, metade de seus lábios vermelhos brilhantes, mãos elegantes tremendo um pouco, uma explosão de impulsos selvagens surgiram de Tian Yang.

Ele não se importava mais. Jie Yi ousou se disfarçar como esposa de alguém, ele deve ter consciência de acompanhar alguém na cama. Ele não daria a Yi uma pequena lição, como ele poderia desabafar sua raiva?

Tian Tian? -Jie Yi inconscientemente deu um passo para trás, o rosto determinado de Tian Yang, causou-lhe um medo sem fim. - O que você quer fazer comigo?

Tian Yang estendeu o braço, Jie Yi caiu ao seu alcance, firmemente pressionado na cama por ele...

"Já que você se atreve a fingir ser minha esposa, então você já deveria estar mentalmente preparado para se tornar meu." Olhando para ele, Jie Yi não se atreveu a balançar a cabeça!

Bom! Tian Yang riu sem emoção nenhuma, então agarrou suas pernas finas, separando-as até onde ele conseguia.

-Não... não... algo assim... -Jie Yi não conseguia parar de tremer de medo, a dor e o medo desapareceram e a sensação eufórica de um momento atrás também desaparecera.

- Muito bom Humph! -Tian Yang realmente comentou. Os homens devem ter a mesma coisa, no entanto Yi é pequeno e muito bonito também impregnado com esse brilho rosa, que continua a atrair sua atenção.

Muito bem, o sentimento de repulsa que ele pensou que existiria não apareceu, parece que Yi era uma exceção, então o assunto seria muito bom.

Uma palma grande acariciou levemente ele, embora fosse plana mas macia e tinha o peito elástico, pequeno e macio, bem como um clone requintado, como um homem ele mesmo, não podia parar de sorrir, ah muito bom! E o cabelo de Yi é incrivelmente macio, seu corpo parecia tão magro e feminino.

Parece que não só as mulheres de Jiangnan são delicadas, como os homens não são inferiores de qualquer maneira.

Tian Tian? -Jie Yi implorou com os olhos cheio de lágrimas meio abertos.

- O que você não está disposto?

- ... .não ...... .não .......- Jie Yi não tinha força de vontade e mudou suas palavras.

Com todo o seu corpo vermelho como tomate, ele ainda ousava ser corajoso? Tian Yang descartou esse pensamento. Humph! Deixe seu rosto ficar mais vermelho! Esta é a única vez em sua vida em que você vai para a cama com um homem, se você não joga o suficiente, então isso seria uma pena.

Tian Yang levantou as pernas de Jie Yi para cima, pressionando contra o joelho, fazendo isso, não só viu seu lugar privado, até mesmo seu buraco secreto poderia ser visto com muita clareza. Tian Yang tinha visto a parte privada de uma mulher inúmera ​​vezes, mas foi a primeira vez que ele viu a parte privada de um homem, o brilho rosa, ele parece muito fofo.

"Não... não faça isso..." Jie Yi corou de vergonha. -É... é tão embaraçoso... -Jie Yi sabia que seu corpo estava fervendo, ele só queria esconder seu rosto profundamente.

O gemido na oferta de Jie Yi permitiu a Tian Yang abaixar seu abdômen. Neste momento crítico, o desejo de seu corpo não lhe permitiu recuar, Tian Yang simplesmente não iria parar, baixou a cabeça, sua língua lambeu a entrada secreta de Jie Yi.

-Ah... - Jie Yi estremeceu, sem saber onde colocar as mãos, ele só conseguia puxar os tecidos finos do seu lado, ele gemeu baixinho sem parar. - Não... não está... está sujo...

Quando a lubrificação foi concluída, o dedo de Tian Yang começou a entrar na entrada secreta, Jie Yi não pôde deixar de gemer em voz alta, seu corpo estava quente e dolorido.

-Tian Yang... me deixe... -Jie Yi disse inúmeras vezes.

Tian Yang não prestou atenção aos seus pedidos, apenas continuou a levantar os dedos indo de um para três, e ele se contorceu dentro do corpo de Jie Yi, uma sensação estranha e dolorosa se espalhou pelo coração de Jie Yi.

-Tian Yang... não... é... muito estranho... -Yi implorou sem fôlego.

Quando Tian Yang viu a protuberância em seu peito como ponto vermelho como se fossem frutos completamente maduro, ele não pôde deixar de franzir o cenho. - Parece um pouco demais, espere... - ele inclinou-se com pena e usou a língua para lamber levemente a fruta vermelha brilhante, depois a colocou na boca e chupou suavemente.

Jie Yi não tinha certeza se isso contava como gentileza, mas seu peito lembrava com nostalgia o delicado cuidado, toda vez que a língua de Tian Yang deslizava, ele ainda queria mais.

-Ah... é grosso... -Jie Yi não conseguiu se conter e começou a mexer o corpo.

- Não se mova só se eu permitir! Tian Yang deu um tapinha nas nádegas rosadas de Yi. - Certo, eu esqueci que ainda há mais uma coisa, absolutamente não pode ser anulado ou esquecido. - Tian Yang lambeu-os, cada um em sua vez, lambeu até que as duas bagas arredondadas se iluminaram. A essa altura, ele afastou a boca do peito, mordendo levemente o pescoço rosado de Jie Yi e o lóbulo de sua orelha.

Com sua mão grande, ele então pegou a parte privada de Jie Yi, e com sua mão sem parar começou a amassar, provocando nele um desejo inocente.

-Ah... -Jie Yi não sabia que aquela parte do corpo que ninguém deixa exposto, seria tão sensível. E sendo apanhado, tornou-se mais frágil e vulnerável.

Ah! - Talvez ele tenha uma personalidade impaciente, o movimento de Tian Yang aumentou seu ritmo, forçando Jie Yi a liberar seu desejo não muito tempo depois.

- Você é um espírito maligno! Tian Yang puxou os dedos, virou-se e agarrou o corpo de Jie Yi, beijando seu corpo inteiro.

-Ah... ah...

Bom! Eu não consigo mais me conter... -Tian Yang tirou as calças, mostrou sua forma gigante e viu Jie Yi tremer de medo.

Separando as coxas de Jie Yi, Tian Yang apontou para a estreita passagem escondida, forçando seu caminho, apertando-se para entrar, em um breve momento ele tocou o fundo.

-Ah... ah... -Jie Yi chorou em voz alta, grandes lágrimas rolavam de seus olhos.

Dizia-se que a primeira vez seria muito dolorosa. Homem ou mulher seria o mesmo. Essas palavras não estavam erradas. Vendo Yi chorar tão triste, ele não secou suas lágrimas. Da próxima vez, certamente seria mais suave, não machucaria Yi, ele queria deixar que Yi aproveita-se o prazer desse sentimento maravilhoso. Está certo, da próxima vez, definitivamente.

Apenas quando Tian Yang queria abraçar o corpo magro de Yi na cama, ele queria amá-lo corretamente, mas de repente recuperou a compostura em sua mente.

O que ele estava pensando? Não importa quão boa a sensação de abraçar Yi era, ele ainda era um homem, uma pessoa que o havia enganado, como ele poderia pensar que Yi permaneceria ao seu lado para sempre?

A raiva aumentou, Tian Yang estendeu a mão para puxar o cabelo de Jie Yi. Ele forçou Jie Yi para que ele não pudesse olhá-lo. Tian Tian?

Ele usou esse tipo de rosto delicado e lamentável, para fazê-lo cair mais em sua armadilha! Quanto mais ele pensava sobre isso, mais zangado Tian Yang ficava, ele não conseguia parar de querer atormentá-lo.

- Para abraçar um homem assim, isso não pode ser comparado à suavidade de uma mulher. É realmente extremamente decepcionante. Eu não quero ver você de novo! - expressando sua raiva, Tian Yang o empurrou com desgosto.

Jie Yi piscou. Entendendo o significado do que Tian Yang havia dito, na superfície de seus grandes olhos ele mostrou seu desespero.

Quando as lágrimas de Jie Yi escorregaram silenciosamente, Tian Yang quase estendeu a mão para detê-las.

Droga! Eu estava prestes a deixar Yi sofrer, mas não deveria ser assim. Vendo Yi chorando, ele também não se sentiu bem, seu coração continuamente o deixou com esse sentimento de culpa...

-A partir de agora, você não é minha esposa. E com a família Yun você não tem nenhum relacionamento. "Evitando deliberadamente olhar para ele, Tian Yang rapidamente vestiu suas roupas, abriu a porta ruidosamente e correu.

Assim que ele fechou a porta, ele ouviu os lamentos de Yi, mas reprimiu a vontade de virar o corpo para retornar a Yi, e saiu daquele lugar.

Ainda chorando, Jie Yi apoiou seu corpo fraco e se forçou a vestir suas roupas. Embora seu corpo estivesse muito dolorido, ele teve que consertar suas roupas, ele guardou todas suas roupas. Tian Yang havia dito que ele não queria vê-lo novamente, não era parte da família Yun, ele não era sua esposa, e pediu-lhe para sair rapidamente, para evitar vê-lo quando Tian Yang voltasse, se ele o visse iria ficar com raiva.

O céu já estava escuro. Lembrando sua expressão, era improvável que Tian Yang voltasse!

Mas se ele esperasse até Tian Yang voltar e persegui-lo, ele poderia não ser capaz de suportá-lo. Melhor tomar o tempo e sair sozinho.

Carregando sua pequena bagagem, mudando para sua roupa original. Quanto às sedas e cetins de Ling Shuang, Jie Yi não pretendia se vestir novamente como mulher no futuro e claro que as deixou intactas.

Olhando em todas as direções, Jie Yi se lembrando da última vez que ele foi passear, parte dele não queria sair.

Este lugar, mesmo que fosse velho e quebrado, na verdade, lhe dera a sensação de uma família. Mas foi uma pena, a primeira vez que ele concordou em se disfarçar de Ling Shuang, pensou nos "membros da família" que ele achava que poderia ter, mas não teve a oportunidade de se encontrar com nenhum deles.

No entanto, não ter se encontrado com eles seria muito melhor, caso contrário, ele não estaria mais disposto a sair.

Ao abrir a porta, o som da noite escura fez o coração de Jie Yi se assustar. Até o céu se tornou seu inimigo. Ele estava prestes a sair e não havia luar para mostrar-lhe o caminho. A estrada à frente dele era ilimitada, para onde ele deveria ir?

Não tenha medo, primeiro você tem que pensar para onde ir! Se ele dissesse que não podia sair porque não tinha lugar para ir e sem vergonha ele tinha que ficar. Tian Yang ficaria muito chateado.

Que inferno, o que está acontecendo? Quem está chorando no meio da noite?

Yun Tian Yi sentou-se furiosamente em sua cama. Mas no final ele decidiu ir ver de onde vinha a voz que estava chorando, aceitou o destino e se cobriu por cima do ombro, abriu a porta olhando para o campo para ver quem realmente estava chorando.

- Seria melhor que essa pessoa tivesse uma boa razão para perturbar o sonho de alguém, do contrário, essa pessoa veria - ele falou com raiva. Tian Yi, com grandes passos, estava de pé na frente da pessoa que estava enrolada perto da grama de sua casa.

Este pequeno bastardo, aparentemente, não era tão grande, mas seu lamento foi realmente incrível.

-Sinto muito... -disse Jie Yi soluçando e bufando, ele levantou a cabeça. - Eu ... eu não queria...

Como a noite estava muito escura, os dois não conseguiam reconhecer quem era a outra pessoa.

Tian Yi só podia sentir que sua cabeça estava entorpecida e que ele não conseguia lidar com uma pessoa lamentável.

Vamos primeiro entrar na casa. Ele suspirou, virou o corpo para entrar na casa, quando ele passou, ele acendeu uma lamparina a óleo.

Jie Yi hesitou por um momento, depois o seguiu apressadamente.

Comparado com o estranho alto e robusto na frente dele, ele estava com mais medo de ficar sozinho na noite escura, apenas tateando no escuro enquanto caminhava pelo caminho, até que ele não conseguiu impedir que seu coração se sentisse ofuscado, então ele foi embora. Para onde ele viu que as pessoas residiam e parou, simultaneamente começaram a se lamentar.

Ele não achou que seus gritos perturbassem a paz de alguém. Eh! Ele sempre criou problemas para outras pessoas.

-Você... -Tian Yi virou seu corpo para encarar a pessoa que estava vindo, quando ele viu claramente a pessoa na frente dele, ele imediatamente parou suas palavras. -Não estás...

Era tarde, embora ele não se apresentasse formalmente a ela, embora estivessem juntos por um curto período de tempo, é claro, ele ainda se lembrava de que ela era a esposa do recém-casado Tian Yang. Apenas naquele momento ela estava usando um vestido de mulher, mas a pessoa que estava na frente dele agora, estava vestindo roupas masculinas.

-Você é você. Jie Yi não pôde evitar recuar vários passos. - Eu sou um homem, não uma mulher, o que mais, não tenho coisas de valor.

Tian Yi não pôde evitar uma risada irônica. - Você ainda acha que eu sou um ladrão?

-Sinto muito... Eu esqueci por um momento. -A imagem de quando ele estava sendo segurada era muito forte, isso o fez esquecer por um momento que essa pessoa era um primo do lado paterno de Tian Yang.

-Naquele momento, se você não estava com Tian Yang se acariciando e beijando docemente juntos como um casal amoroso, por que vir a este lugar? - Hã? Espere agora aparentemente ouviu uma informação muito importante. - Você é um homem? Tian Yi gritou em voz alta.

-Mmm

-Mas Tian Yang disse que você...

- Eu menti para ele! -Jie Yi sentiu vergonha e culpa pendurada em sua cabeça. - Tian Yang não sabia de nada, eu estava pensando em contar a ele.

-Então agora...

-Tian Yang já descobriu.

- Ele perseguiu você?

- .......- Jie Yi abaixou a cabeça, depois de um longo tempo, finalmente disse uma frase: -Esta é a minha merecida punição. Eu não deveria enganar as pessoas.

Tian Yi olhou atentamente para Jie Yi. Ele parecia ser um jovem em sua adolescência, com uma aparência sincera boa e honesta, com um par de olhos ainda vermelhos e inchados devido a seus lamentos. Se ele dissesse que estava abrigando a má intenção de enganar a família Yun, era muito difícil acreditar. Deve haver algo que ele deveria esconder!

- Você poderia me contar tudo?

-Mm! -Mas de qualquer forma, não havia nada que eu deveria esconder.

Jie Yi contou tudo desde o começo até o fim, incluindo como ele substituiu Ling Shuang em seu casamento. Ele só deixou de lado o que aconteceu entre ele e Tian Yang, que seria para sempre sua lembrança mais preciosa.

Então é assim. -Tian Yi concordou balançando sua cabeça. -No entanto, por que a jovem, iria querer alguém para fingir ser ela, por que ela não escolheu uma mulher, pelo menos, não seria facilmente descoberta.

-Eu não entendo isso também. - Jie Yi balançou a cabeça negativamente. -Eu também disse a moça, mas ela apenas riu.

Talvez Ling Shuang quisesse deliberadamente ver o rosto da família Yun, supondo que a família Yun não pudesse distinguir um homem de uma mulher, na verdade ele teria se casado com um homem para fazê-la uma nora. Tian Yi secretamente fez suas próprias suposições. Mas, felizmente, tal evento não havia sido feito, a tempo de descobrir o erro.

- Você sabe para onde ir?

-Eu não sei... -Jie Yi tinha seu futuro envolto em escuridão. - Talvez eu volte para Jiangnan!

- Você tem parente lá? Tian Yi perguntou preocupado. - Eu só digo que, se você voltar para Jiangnan, você tem alguém em quem confiar? Além disso, você tem o suficiente para despesas de viagem?

- Quando a jovem saiu, ela me deu uma pulseira de pérolas. Jie Yi levantou a mão para que Tian Yi pudesse ver. - Ela disse que eu podia confiar nisso.

Tian Yi olhou para ele com cuidado, seu coração não estava tão frio, mas ele disse a ele. - Esta... esta pulseira de pérolas pode não valer tanto dinheiro. Talvez a sua jovem mentiu para você.

"Não... impossível..." Jie Yi ficou em branco por um momento. Ele não queria acreditar, mas sabia que Tian Yi não teria motivos para mentir para ele.

- Você disse que quer voltar para Jiangnan, sabe quanto tempo demora para ir daqui para Jiangnan? -Tian Yi disse com simpatia. - Além disso, você sabe... Você andou na direção errada?

- De verdade?

-Mmm, minha cabine de trabalho está na direção norte, você deve ir para o sul.

Sou tão idiota! Jie Yi se agarrou desesperadamente ao bracelete que ele ainda segurava na mão.

Ele não só não contava originalmente com as despesas de viagem, mas também não sabia qual direção tomar. Eu realmente fui estúpida ao extremo. Era inútil ser enganado por outras pessoas.

Hoje é seu dia de sorte. Além disso, esta cabine geralmente está vazia. - Mas, felizmente, hoje, quando fui à loja tomar uma bebida, foi quando o encontrei, esperando que Tian Yi fosse tão generoso a ponto de ajudar alguém que ele não conhecia, era inacreditável.

Acho que você pode ficar na família Yun.

- Eu posso? Os olhos de Jie Yi brilharam de alegria, mas logo depois ficaram sombrios. -Mas... Tian Yang não ficará feliz em me ver.

-Isso é uma questão à parte, Tian Yang simplesmente não pode aceitar que ele foi enganado por alguém. Se você ficar no meu rancho, isso diminuirá as chances de encontrá-lo.

A propriedade da família Yun, além de ser uma fazenda compartilhada, ela são todos da mesma geração, Tian Yang, Tian Hao e ele próprio, cada um tem seu próprio rancho. Atualmente, eles ainda estão em desenvolvimento, escavação e comercialização, então a escala não é muito grande.

- Eu posso? Jie Yi perguntou surpreso.

-Claro que você pode. Tian Yi sorriu amigavelmente. - Minha fazenda, mesmo que não gere muito dinheiro, você pode ficar aqui e isso é mais do que suficiente.

-Posso trabalhar. - Jie Yi assegurou ansiosamente.- Eu sou muito forte. Não importa o que seja cortar a grama, alimentar os cavalos, preparar a comida, varrer o chão, posso fazer tudo.

-Então você vai me ajudar. Tian Yi levantou as sobrancelhas. - É tarde. Vamos descansar, pare de chorar ou não conseguirei dormir.

O rosto de Jie Yi corou e ele pediu desculpas suavemente.

-Como você pode ver, há apenas uma cama. E desde que você também é um homem, então não é necessário ser muito limitado, apenas fique comigo. Amanhã vou levá-lo ao meu rancho.

-Não... Não precisa! - Jie Yi balançou a cabeça. Ele não sabia por que, mas achava que não deveria compartilhar a mesma cama e travesseiro com mais ninguém, exceto Tian Yang. - Eu vou dormir no chão, tudo bem.

- Claro?

-Mmm

Tian Yi deu de ombros. Afinal, ele não estava acostumado a dividir a mesma cama e o mesmo travesseiro com um homem.

Aleatoriamente encontrou um canto, Jie Yi com as costas contra a parede, seu coração finalmente poderia se sentir um pouco confortável. Desta vez, ele conseguiu encontrar uma pessoa honrada, não só ele poderia ter um lugar para se refugiar, mas ele também poderia ficar em Guan Wai, um lugar que ele tinha se apaixonado à primeira vista.

Mais importante, à distância com Tian Yang era muito curta. Sempre que ele queria e podia, ele secretamente olhava para Tian Yang. Isso ele iria fazer isso.

Pensando nisso, Jie Yi sorriu satisfeito enquanto dormia.

0 comentários:

Postar um comentário