domingo, 25 de abril de 2021

Counterfeit Bride - Epílogo

 Acho que devemos conversar corretamente. - Yun Shi Zheng sentou-se na cadeira, apontando para uma cadeira à sua frente e disse: - Sente-se.

- Sim. -Jie Yi sentou-se.

Por um tempo, ele não sabia como começar, duas pessoas olhando um para o outro sem saber o que fazer por metade de um dia, Yun Shi Zheng finalmente limpou a garganta e começou a falar: Mm... que ... Yi... ah, você esteve na família Yun já por algum tempo, você se adaptou a tudo aqui?

- Todos me trataram muito bem.

-É um pouco... vergonhoso... mas... -Yun Shi Zheng murmurou para si mesmo. Ele estava pensando por um tempo, apontando para uma marca vermelha no pescoço de Jie Yi. - Isso foi feito por Tian Yang? Ele pergunto com um pouco de esperança.

- Isso? -Jie Yi inconscientemente acariciou seu pescoço.

- Esqueça! -Yun Shi Zheng suspirou, ele realmente não queria acreditar em seus olhos. – Que... isso... Você gosta de Tian Yang?

Jie Yi ficou surpreso e desconfortável sob o olhar dele.

-Todos são muito legais, gosto de todos.

"Nós não precisamos dar a volta pelos cantos e evitar essa conversa." Yun Shi Zheng se inclinou para frente, olhando seriamente para Jie Yi. - É Tian Yang quem te forçou a agir assim, então você não tem sentimentos em relação a ele, certos?

Não... não foi... -Jie Yi não terminou de falar.

-Definitivamente deve ser assim, não posso estar errado. Tian Yang sempre foi arrogante. Você deve ter medo de sua autoridade por ele ser um dos Mestres da Família Yun, então você não teve escolha senão se submeter a ele. - Yun Shi Zheng levou as coisas segundo seus pensamentos.

-Não tenha medo. Contanto que você me diga honestamente, eu vou fazer Tian Yang ficar longe de você. Ele deu um tapinha na mão de Jie Yi. –Quem poderia acreditar que dois homens estivessem juntos, é um pouco escandaloso, não é?

- O jovem mestre não me forçou! Jie Yi negou.

Na frente de Yun Shi Zheng, Jie Yi ainda se referia a sua posição como servo, claro, ele chamaria Tian Yang como jovem mestre. Apesar da objeção de Tian Yang, ele ainda não pretendia se corrigir.

- É meu próprio desejo permanecer ao lado do jovem mestre. Não tem nada a ver com Tian Yang. Tudo é minha culpa. - Jie Yi rapidamente acrescentou. - É verdade, que o jovem mestre foi enganado por mim!

- Como poderia ser assim? -Yun Shi Zheng perguntou curiosamente.

-No começo, o jovem mestre pensou que eu era uma mulher e também sua noiva, mas a farsa acabou se tornando real...

-Então foi assim. - Yun Shi Zheng finalmente conheceu a sequência dos eventos. Na verdade, eu me preocupei. Tian Yang também te enganou, aquele lugar era um armazém, como ele poderia dizer que era um lugar para morar? Você teria pensado.

-Naquele momento, ele me odiava muito. - Jie Yi se lembrando disso ele riu baixinho. - Todo o tempo ele farias as coisas para que eu me incomodasse e fosse embora, ele não sabia que por um longo tempo, ele estava acostumado a esse tipo de vida difícil. Mas eu me sinto muito triste em relação à Tian Yang, eu não sabia que a família Yun era basicamente rica, e eu o havia incomodado para ele fazer a cama, mesa e cadeiras.

- Irritando-o? -Yun Shi Zheng acenou com as mãos. Isso é o que ele merecia.

- Na verdade, o jovem mestre também estava sofrendo muito. Quando eu estava na casa, ele comia o que eu cozinhava e não reclamava de nada. Mesmo que eu fosse sua suposta noiva, ele não era legal comigo, então quando eu tentava aprender a andar a cavalo eu me machuquei e ele cuidou de mim completamente, ele com certeza ficou muito cansado.

- Em que cavalo?

- Shandian

"Não me admira que você se machuque. Shandian é o cavalo mais violento da fazenda. Tian Yang fez isso de propósito?

- ...Depois de descobri que ele realmente escondeu muitas coisas de mim.

-Agora eu posso ver porque Tian Yang pode... .gostar... de ficar com você. Ele ainda não conseguia dizer a palavra "amor". E Jie Yi, e você? Como você pode estar com Tian Yang?

- ...... eu ...... realmente ... eu realmente não entendo nada disso. -Jie Yi nervosamente torceu os dedos. Quanto à auto-análise de sua mente, ele não era um especialista.

- Não entende? -Yun Shi Zheng ficou espantado.

Inicialmente, eu só queria uma família. Porque Tian Yang disse que só queria uma esposa pelo nome, eu pensei que não seria um problema, que ele poderia ter uma esposa, e eu tinha uma família, como a que ele havia perdido há muito tempo. Depois... "Os olhos de Jie Yi se fecharam, devido à lembrança daqueles momentos. - Depois de ser descoberto por Tian Yang, ele me pediu para sair, eu saí. Porém...

- o que?

-Depois de partir, meu coração estava tão pesado, sem nenhuma razão, eu senti saudade de Tian Yang. Jie Yi disse com dificuldade. - Eu obviamente não tinha nenhum relacionamento, mas eu sempre pensei sobre ele, sem querer.

Ele continuo falando como se tivesse sussurrando: -Depois disso, eu finalmente entendi que aquele sentimento que eu tinha esquecido, aquele sentimento pesado era a solidão. A essa altura, finalmente percebi que havia me apaixonado por Tian Yang.

Ouvindo Jie Yi, era como se Yun Shi Zheng pudesse sentir esse sentimento, ele não podia deixar de ficar confuso.

"Originalmente, eu queria ir em silêncio, mas pela última vez eu queria ver o lugar onde eu morei com Tian Yang e depois voltar para Jiangnan. Quem poderia ter adivinhado...?

- o que?

-Tian Yang estava lá. Jie Yi disse timidamente, mas havia um tom feliz em sua voz. Disse que ele estava esperando por mim para ir para casa, realmente para casa.

Foi o destino. Resmungou Yun Shi Zheng.

Quanto se era um relacionamento bom ou ruim, todos tinham pontos de vista diferentes.

-Então, como ele ouviu. - Jie Yi ficou ansiosa. -O jovem mestre Tian Yang não me forçou, foi tudo culpa minha.

- Chega. Não é necessário que você explique com tanto entusiasmo. - Yun Shi Zheng acenou com a mão. - Tian Yang é meu filho, é impossível que ele não entenda? Ele disse rindo.

-Que homem, ah, é tão arrogante. O que lhe pertence, iria mantê-lo ao seu lado. Do que ele não gosta, ele o colocaria longe dele.

Isto aparentemente era a verdade, além de qualquer disputa. Jie Yi só conseguiu fechar a boca.

Na verdade, eu posso entender porque Tian Yang é tão fascinado por você. - Yun Shi Zheng resmungou de maneira indecisa.

Fascinado? Jie Yi balançou a cabeça. Esse fascínio também não se sabe quanto tempo pode ser aguentado, já que ele era um homem afinal de contas.

-Você não sabe o quanto Tian Yang mudou. Recentemente ele tem sorrido muito, a ponto de eu ficar com medo. Além disso, a atitude em relação a você é diferente do tratamento que ele já tinha tido em relação às mulheres, que não eram iguais a nós.

Houve uma ligeira perturbação em seu peito, Jie Yi estava secretamente encantado.

Talvez... apenas talvez Tian Yang realmente te ame. O tempo todo as palavras de amor de Tiang Yang faziam com que ele se sentisse como se estivesse em um belo sonho, mas ele não teve coragem de acreditar que elas eram verdadeiras. Agora que havia outra pessoa dizendo que eram, sua confiança aumentou.

-O antigo Tian Yang era como um cavalo selvagem e irritável, fácil de perturbar. Quem quer que o ofendesse receberia uma lição. Mas agora como ele consegui se dar bem com Tian Yi e os outros, você deve ter o transformado em algo, certo?

"Tian Yang é um pouco agressivo", Jie Yi disse modestamente, lembrando da primeira vez que ele encontrou o irmão Tian Yi, Tian Yang o recompensou com vários golpes.

-Mas agora está mais quieto. Talvez seja devido a você. - Yun Shi Zheng olhou para Jie Yi. - Você dá a ele uma espécie de sentimento que o tranquiliza e o deixa pacífico. Apenas ao seu redor, nenhum tipo de ar implacável é gerado. Ou talvez seja por causa do seu desempenho em tudo, por isso não discute com ninguém.

-Jie Yi não sabia o que dizer.

Tranquilo e pacífico, certo? Desde que veio a Guan Wai, depois de se encontrar com Tian Yang, ele realmente sentiu que esse tipo de atitude estava cada vez mais distante. Seu coração tinha mais e mais demandas. Insistentemente e persistentemente o que lhe causou algum arrependimento. Eu estava tão cansado!

- Você sabe o propósito de ter chamado você hoje para conversar?

Jie Yi de repente estremeceu um pouco, assentiu.

-Deixe-me dizer.

- Você quer que eu vá embora? Jie Yi disse, com pesar.

-Yun Shi Zheng agiu indiferente por um momento antes de dizer: - Originalmente era para ser assim.

Jie Yi levantou a cabeça, abrindo os olhos ansiosamente.

- Você conhece a história sobre a mãe dele?

Jie Yi balançou a cabeça.

-Sua mãe e eu... -Yun Shi Zheng suspirou. - Naqueles tempos éramos jovens demais. Ele era um pirralho ignorante, alguém que só queria unir todos em Guan Wai e assim criar seu próprio mundo. E ela era uma mulher delicada, de uma distinta família rica, que não conseguia se adaptar ao áspero mundo de Guan Wai.

Como resultado, vários anos após o nascimento de Tian Hao, sua mãe não pôde continuar nas mesmas circunstâncias e fugiu com outro homem.

Jie Yi ficou chocado.

- Naquela época, Tian Yang já conseguia entender o que estava acontecendo. Ele entendeu que tipo de mulher sua mãe era. Tentei esconder isso, mas não consegui. Desde então, Tian Yang nunca mais foi o mesmo. Ele começou a detestar a todos, ele não acreditava que neste mundo haveria uma boa mulher, mas, ele fez todos os nobres e ricos, ele os detestava ainda mais.

-Eu posso imaginar...

-Os problemas da geração anterior, era difícil determinar quem ofendeu quem, é claro, que isso não deveria afetar a próxima geração. Quanto a Tian Yang, sinto-me culpado. Por essa razão, ele apenas rezou para que houvesse uma mulher que pudesse mudá-lo.

-Apenas... nunca esperei que a pessoa que veio, Ling Shuang, acabou sendo uma cópia fiel de sua mãe. - Yun Shi Zheng soltou um grande suspiro. Ele esperava que pelo menos tivesse um pouco de misericórdia, tolerância e generosidade de seu pai.

A jovem não era assim, era delicada. Além disso, ela foi forçada a isso e talvez isso não fosse totalmente culpa dela.

-Ela te deu um tapa, eu realmente não consigo ver nada de ternura e delicadeza.

Jie Yi ficou em branco por um momento. Ele não pôde deixar de sorrir diante dessa verdade.

- Algum tempo atrás, quando a noiva ainda não estava chegando, eu deveria saber que algo estava errado. Eu pensei sobre isso de novo e de novo, mas quem imaginaria que Ling Shuang pediria a um homem para substituí-la?

- ... Sinto muito... -Jie Yi estremeceu um pouco.

-Tudo que eu esperava que Ling Shuang fizesse, você fez. Se eu não tivesse descoberto que você era um homem, teria te recebido de braços abertos. Ma... afinal, se eu viesse a amar você como uma nora masculina, eu seria odiado por todas as noras, essa escolha seria difícil para todos.

-Iria. - Jie Yi abaixou a cabeça desanimada.

Desde o começo ele já estava mentalmente preparado para sair. Se sua existência gerasse complicações para outras pessoas, naturalmente ele não tinha motivos para ficar.

-Então, e Tian Yang? Yun Shi Zheng perguntou inesperadamente.

- ... Nós, basicamente, não deveríamos ficar juntos.

Você é realmente racional. - Yun Shi Zheng franziu a testa. - Seu relacionamento, não deve ser apenas com aquele meu filho tolo. Ele é um pouco louco?

- ... eu ... eu não quero que Tian Yang perca sua integridade e orgulho... - disse Jie Yi com firmeza. - Não quero que outras pessoas o critiquem.

-Você realmente pensa nele. - Yun Shi Zheng riu.

- Voce sabe? Yi, ele inclinou o corpo para frente, imitando o modo como Tian Yang se dirigiu a Jie Yi, embora Tian Yang não permitisse que ninguém o chamasse assim, mas... ele era seu pai, deveria ser uma exceção. - Se você sair assim, como Tian Yang irá se sentir?

- ... Talvez ele fique triste por um tempo, mas então ele seria capaz de retomar sua vida como era antes. - Jie Yi fez uma reflexão.

Tian Yang é forte, uma pessoa confiável, os dias absolutamente seguiriam como de costume. Diferente dele.

Deveria ser assim. - Yun Shi Zheng suspirou. - Apenas, comparado a antes, ele odiaria o mundo ainda mais e não acreditaria nos outros. Você não sabe, quanto mais forte for sua aparência externa, mais ele se esforça para mostrar que não precisa de ninguém, mas, na realidade, dentro de seu coração, ele deseja ser amado mais do que qualquer outra pessoa. Depois de ter derrubado as defesas do seu coração sólido, ele se dedicará apenas a você.

-Se você sair sem dizer nada, traindo a confiança que Tian Yang depositou em você. Tian Yang por causa de sua natureza orgulhosa, como ele poderia aceitar sua decisão?

Mais importante, se Yi desaparecesse sob seus cuidados, Tian Yang absolutamente não o seguraria, mesmo que ele fosse o velho pai de Tian Yang, seria o mesmo.

-Mas...

- Você quer ficar? - Yun Shi Zheng foi direto ao assunto. - Sim, você é o único que aguentaria aquele meu filho de merda, tão absurdo e louco, se você quiser sair, vou entender, afinal, só algumas pessoas aguentaria ele.

- Não é assim! –Jie Yi se irritou, o interrompeu. - O temperamento de Tian Yang não é tão ruim.

-Isso é só com você. - Yun Shi Zheng encolheu os ombros inocentemente. Então, ele adotou um rosto severo: - Se você realmente não quer ir embora, então apenas fique.

- Hã? -Jie Yi estava um pouco duvidando de si mesmo no caso de ele ter ouvido errado. - Posso ficar? Eu sou um homem... mas... realmente... eu posso mesmo?

Se ele insistisse em querer ficar, então ele absolutamente pediria para ele ir embora. Yun Shi Zheng disse a ele sinceramente. - Mas depois de falar com você, eu sei que você é um bom menino, uma pessoa que vai cuidar bem de Tian Yang, exceto eu, acho que você é só dele.

- Como você é a pessoa que cuidará de Tian Yang, não há razão para não nos darmos bem.

-Não ... não importa que eu seja...

-Se eu disser que não importa, seria mentira. Yun Shi Zheng disse impotentemente. Mas eu tenho pensado nisso há muito tempo. Eu vivi até esta idade, no final, qual é a coisa mais importante? As opiniões comuns, ou é a felicidade do meu filho? A resposta é muito fácil de escolher. Não é assim?

-Você é um bom pai. Disse Jie Yi sinceramente.

-Então, esse bom pai tem apenas um pedido para você. - Yun Shi Zheng tocou a mão dele. - Você deve fazer Tian Yang feliz!

Eu realmente amo isso. Jie Yi murmurou. - Mas eu não entendo nada, as coisas que eu posso ajudá-lo são tão limitadas, então eu só posso ficar ao seu lado.

- Então apenas fique ao seu lado! Honestamente cuidando dele. - Yun Shi Zheng disse a ele sorrindo. -Eu acho que é isso que Tian Yang quer, que você fique ao lado dele. Depois de tudo o que eles chamam de felicidade, não é apenas ficar juntos pelo resto de suas vidas?

- Está bem! -Jie Yi não pôde deixar de lembrar o que aconteceu esta manhã, quando Tian Yang teimosamente colocou o jade de qilin, naquele momento a expressão em seu rosto era muito agradável. Se eu pudesse ver essa expressão todos os dias...

-Em qualquer caso, posso aceitar você. Disse Yun Shi Zheng com uma mente aberta. De qualquer forma, eu tenho dois filhos. E eu não estou tão desesperado para ter netos. Pelo contrário, Yi, você deve pensar claramente. Que se você realmente quiser ficar com Tian Yang, nesta vida, você só nos tem. A família que você deseja certamente cortará todos os seus laços com você.

-Não me importa. Se eu perder todos eles. - Jie Yi disse em voz baixa. - Agora vocês são todos minha família.

-Então chegamos a um acordo. - Yun Shi Zheng inesperadamente pendurou a mão no ombro de Jie Yi e disse seriamente: - Eu ainda tenho mais um pedido.

Mmm?

-Embora você tenha feito tudo o que deveria ou não deveria fazer, seu relacionamento não é diferente do de um marido e mulher, mas, por favor, me prometa uma coisa.

- Prometer o que? -Jie Yi se sentiu envergonhado e corou.

-Se por acaso Tian Yang enlouquecer, e querer formalmente querer se casar com você, você absolutamente deve rejeitar essa proposta.

Ele aceitou o relacionamento dos dois, mas as pessoas definitivamente não seriam capazes de aceitá-las. Ele não queria que eles se afastassem das tradições por causa disso, indo contra a moral.

-Mm... De jeito nenhum! O rosto de Jie Yi não pôde deixar de corar, havia uma corrente de felicidade fluindo sem parar em seu coração.

-Nesse caso, está tudo bem agora. - Yun Shi Zheng suspirou de alívio. - Que tal falarmos sobre algumas coisas?

Jie Yi estava com um pouco de medo quando ele olhou para a pessoa que estava rindo estranhamente.

- Que coisas?

-Ele! Ele! Não muito. - Yun Shi Zheng endireitou o rosto, rindo. - Você sabe que Tian Yang não é um filho obediente, e é claro que ele não me escuta. No entanto, parece que ele lhe dá um tratamento especial, é gentil e obediente com você. No futuro, o que acontece se você somente o escuta? Se assim for o caso, você vai me ouvir, você concorda?

-Mestre você é o mais velho, basicamente eu devo ouvir você também. Jie Yi disse sorrindo.

-O que você disse está correto, então a partir de agora serei seu pai. - Yun Shi Zheng percebeu que Jie Yi era um "bom menino". Ele pegou as duas mãos de Jie Yi e disse a ele; - Você deve ser mais obediente do que essas malditas crianças!

Mm! -Jie Yi obedientemente assentiu.

- Então desde que nós nos entendemos! Venha, deixe-me ouvir você me chama de pai.

-Pai, Chamando assim fez os olhos de Jie Yi ficarem vermelhos.

Ele nunca havia realmente pensado nisso, que ele e Tian Yang poderiam chegar a esse ponto, em que eles também recebessem a aceitação do seu pai. Ele esperaria até que Tian Yang estivesse em casa, desejando poder contar-lhe esta notícia, ele não sabia como isso o faria tão feliz.

No entanto, Tian Yang certamente diria que ele não precisava de aprovação de ninguém. Jie Yi pensou docemente.

Ele realmente queria que Tian Yang voltasse para casa rapidamente. Embora ele tivesse acabado de sair, ele já sentia falta dele.

-Yi'r, vamos dar uma volta. - Tian Yang entusiasticamente levantou essa ideia.

-Tian Yang, você não consegue ver que Yi está jogando xadrez comigo? -Yun Shi Zheng lembrou-o friamente, enquanto ele calmamente movia seus peões pretos.

- Espere até eu terminar de jogar xadrez e depois vamos ok? Jie Yi disse.

- Com certeza que sim! Tudo deve ser feito em ordem. Se você também quiser jogar, deve esperar até que o xadrez termine. - Yun Shi Zheng falou em um sussurro. - Ai! Eles estavam jogando xadrez já fazia algum tempo, tanto que começou a ter sede. Tian Yang, vá e me pegue uma xícara de chá, por favor.

O rosto de Tian Yang se contraiu. De relance, você poderia definitivamente ver sua raiva emergindo.

Jie Yi se levantou. - Pai, deixe-me fazer isso, Tian Yang também trará um copo para você. Espere um momento.

Assistindo Jie Yi sair com pressa, Tian Yang finalmente foi incapaz de se conter, e deu um violento golpe na mesa de pedra.

- Velho e fedorento, por que você sempre dá ordens a Yi?

-Ai ya, não... você... ah! Disse Yun Shi Zheng inocentemente. - Eu perguntei a você, eu não sei por que você deixa Jie Yi ir com pressa?

- Você quer que eu prepare esse chá? Tian Yang ergueu as sobrancelhas. - Droga, se ele está com sede, então não jogue mais xadrez, o descanso é muito melhor.

Eu sabia que você não iria. Yun Shi Zheng disse sorrindo ligeiramente. "Felizmente Yi é obediente, e ele me chama de pai e isso não é apenas uma fachada.

Não há necessidade de mencionar esse ponto, Tian Yang sempre se aborreceu com isso. Quanto mais ele mencionava, mais bravo ficava.

Desde o retorno de Saiwai, toda a situação mudou drasticamente.

Fiquei muito feliz que Yi pudesse ficar confortavelmente na família Yun. Seu sorriso sincero era extremamente fascinante. Mas ele percebeu muito tarde, que era tudo por causa daquele velho homem.

Tudo bem, contanto que Yi estivesse feliz.

Mas ele logo percebeu que, exceto à noite, durante o dia, Yi era totalmente monopolizado por aquele velho homem fedorento. Todo dia ele arrastava Yi para preparar seu chá e jogar xadrez com ele enquanto conversavam. Ele não teve qualquer consideração, durante o dia ele estava trabalhando ao extremo, e era muito difícil para Tian Yang ter tempo livre como hoje, embora este velho homem fedorento realmente quisesse monopolizar seu Yi.

- Yi era apenas dele!

O que seu pai poderia ter de extraordinário? Ele... não importa o que, ele poderia ser considerado como o "marido" de Yi. Independentemente de qual lógica fosse usada, deve ser ele quem tem a maior prioridade, mas...

Pai, o chá está pronto. - Jie Yi parou para respirar o chá perfumado que transbordou em todas as direções.

- Obrigado - Yun Shi Zheng rindo amplamente aceitou o chá. De repente, ele começou a tossir. – Está ficando um pouco frio.

-Eu vou te ajudar a colocar seu casaco. Ele nem havia se sentado quando Jie Yi já estava virando o corpo para pegar o casaco.

Tian Yang finalmente não aguentou mais. - Sente-se eu vou pegar o casaco para ele! Ele disse com raiva.

Eu sabia que ele ia aceitar. - Yun Shi Zheng não pôde deixar de rir em voz alta. - Você realmente não poderia deixar isso!

Pai! - Jie Yi estava com raiva, mas ele também estava se divertindo. Ele só podia suspirar, foi o próprio erro de Tian Yang, ele sempre se apaixonou pelo truque de seu pai.

-Isso é o que é chamado antes de disparar no general, atire no cavalo primeiro. Ele finalmente encontrou uma maneira de controlar seu filho teimoso.

- Pegue isso! Tian Yang, enfurecido, jogou o casaco no tabuleiro de xadrez sobre a mesa, quebrando a formação de xadrez pela metade. - Yi. Vamos

-Mas pai...

As palavras desapareceram gradualmente, num piscar de olhos, elas desapareceram.

-Tian Yang, sair assim é muito descortês. - Jie Yi lutou sem cessar. - O que seu pai vai dizer? Você é muito egoísta!

Arrastando Jie Yi de volta para o quarto, depois de fechar a porta, Tian Yang sorriu para ele sem constrangimento.

Mm... O fato de você ser tão obediente é ótimo, mas naquele momento, cheio de energia, enquanto apontava para seu nariz repreendendo-o, tinha outro tipo de encanto, isso era muito bom.

- Diga de novo! Estou te escutando. Tian Yang riu alto quando ele olhou para ele.

O rosto de Jie Yi ficou vermelho, recuperando seu comportamento honesto imediatamente.

- Você não está dizendo nada? Tian Yang ergueu as sobrancelhas. - Então tudo bem, eu não queria apenas ouvir sua palestra. Puxando Jie Yi, ele colocou um beijo e disse: "Nós vamos fazer algo que fará nós dois felizes, o que você acha?

-Ainda é dia...

O dia é perfeito tambem. Porque dessa maneira eu posso te ver claramente. Tian Yang sussurrou enquanto acariciava sua pele.

-Você disse que queria dar uma olhada... -Jie Yi já impotente o lembrou.

Depois do primeiro beijo, pouco a pouco eles ficaram mais doces e mais profundos, fazendo com que Jie Yi se aquecesse, ele não conseguia pensar em mais nada, ele só conseguia acompanhar o fluxo do momento.

Um tempo depois, Tian Yang satisfeito tocou o peito de Jie Yi, deixando-o se acalmar, seus dedos seguiram a forma de suas belas costas, que apresentaram um leve movimento.

-Você está feliz?

- .......Mmm... -Jie Yi envergonhado escondeu a cabeça. – Eu estou feliz... extremamente feliz e você?

-Se você é feliz, então eu sou feliz. Tian Yang abraçou-o calorosamente. – Então ficaremos juntos para sempre.

Jie Yi de repente ficou em silêncio e inesperadamente disse: - Que idiota! Sua voz estava tremendo ligeiramente. - Eu não posso fazer nada, eu tenho um status baixo, eu também sou um homem, eu não posso te dar nada, não há nada de bom para você ao ficar comigo.

Eu tenho você, apenas você. Tian Yang riu alegremente. - Embora eu tenha você, eu não preciso de outras coisas.

- É por isso que eu disse que você era um idiota! - Jie Yi não suportava sua felicidade.

Eu só tenho você. Tian Yang disse descaradamente. - Então você não pode me deixar.

Jie Yi riu alto. – Você é tão teimoso.

Além disso, você deve me colocar sempre em primeiro lugar.

-Realmente... você sempre será o número um para...

Mais importante que aquele velho fedorento?

- o.O

- Porque não me responde? Tian Yang perguntou ansiosamente.

- O.o - Sorrindo sem dar uma resposta, Jie Yi se aproximou do peito dele.

- Eu quero ser o número um em seu coração! Tian Yang disse com firmeza.

Jie Yi suavemente começou a rir.

Não importava se ele fosse teimoso ou dominador, Tian Yang parecia ter se apaixonado por ele. E claro, ele havia dado seu corpo e alma para Tian Yang.

Sentindo aquele par de braços envolvendo-o firmemente, o hálito quente soprando sobre sua cabeça, o coração de Jie Yi tinha paz.

Esse tipo de sentimento deveria ser o que eles chamam de felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário