domingo, 25 de abril de 2021

Counterfeit Bride - Capítulo 9

 Olhando para o edifício localizado no topo da pequena colina, foi muito diferente em luxo e tamanho em comparação com a pequena casa de barro onde viveu os quatro pátios ligados tornavam-se um, o pátio do meio tinha a estrutura de um Jardim de pedras e água corria imitando Jiangnan. Jie Yi só podia contemplar a paisagem diante de seus olhos, enquanto um sentimento melancólico o cercava.

Tian Yang certamente poderia ver o rosto de Jie Yi com uma expressão fascinada, com uma voz suave, ele abaixou a cabeça com a intenção de dar uma breve explicação.

-Eu não sabia que você me odiava tanto. - Jie Yi desviou o olhar da bela paisagem com tristeza.

"Não é assim", Tian Yang explicou ansiosamente.

Droga! Aquelas ações imprudentes, agora ele tinha que enfrentar sua retribuição. Se não fosse porque a atmosfera desta manhã tinha sido maravilhosa demais, tanto que ele temporariamente esqueceu-se de esclarecer suas mentiras com Yi, agora ele não teria ferido Yi.

-Você morou comigo na casa de lama, eu realmente te machuquei. - Jie Yi mais uma vez confirmou a posição social de ambos, na verdade, era tão distante quanto as nuvens e a terra.

"Não diga isso assim." Tian Yang segurou sua mão. - Você sabe o quanto eu amo morar lá.

-Eu não tenho certeza. Jie Yi com dificuldade levantou a mão. - Vamos entrar! Temos que resolver o problema que nos causou dor de cabeça.

E então ele poderia se aposentar depois de ganhar algum mérito.

O coração de Tian Yang sentiu dor, ele realmente não gostava que Jie Yi o tratasse dessa maneira.

Ele mal entrou na casa, quando Ling Shuang apareceu, reprimindo a voz. - Shi Jie Yi, você ainda tem a coragem de aparecer?

Jie Yi com essas palavras estremeceu um pouco, depois endireitou o corpo para responder.

Ling Shuang caminhou em direção a eles, com um jeito indiferente de falar: "Pai", disse ela ao se aproximar de Yun Shi Zheng. - Esta pessoa é o escravo que roubou meu dote, quando eu estava na cama e precisava dele, sem dizer uma palavra, ele fugiu, tirando meu dote e adornos pessoais. Eu nunca teria pensado que hoje, ele tivesse a coragem de vir aqui. Pai, você certamente deve tomar uma decisão por mim.

Jie Yi ficou surpreso e desnorteado olhou para a atitude de Ling Shuang. Originalmente, ele queria expor Ling Shuang, mas ainda tinha algumas dúvidas, mas agora, depois disso?

"Eu..." - Jie Yi ainda não tinha pensado claramente em como falar, quando Ling Shuang deu um tapa nele, para detê-lo.

- Por que você bateu nele? Tian Yang disse com extrema raiva, olhou para Ling Shuang, enquanto Jie Yi segurava suas costas.

Acariciando sua bochecha, Jie Yi só pôde olhar para os gestos ameaçadores de Ling Shuang. Sem dúvida, ele sofreu com a bofetada, o que o tornou incapaz de pensar.

Desde a infância até a agora, embora não tivesse status privilegiado, não havia ninguém que levantasse a mão para dar-lhe um tapa. Foi a primeira vez que alguém bateu nele, o adversário sendo uma mulher delicada, Jie Yi por um momento não sabia se ele deveria ficar com raiva ou não.

Vendo que ele não podia esconder seu rosto preocupado, ele fez o coração de Tian Yang apertar. Quando seus olhos caíram sobre a marca brilhante na bochecha de Jie Yi, seu rosto ficou escuro.

"Muito bem, essa pessoa humilde expressará sua demanda primeiro." A voz de Tian Yang estava fria e gelada a ponto de assustar. Sua estranha expressão aterrorizante fez Ling Shuang ter um rosto pálido e assustado.

Ignorando seu olhar de pânico, Tian Yang puxou sua mão direita. Com sua grande força, ele fez Ling Shuang gritar em choque.

- Foi essa mão que atingiu Yi? Tian Yang riu sem emoção, a força de sua palma quase apertou o pulso de Ling Shuang até que ele se quebrasse.

-Pai... -Ling Shuang pediu ajuda enquanto suava frio.

-Tian Yang, deixe-a ir. Recuperando sua consciência, Yun Shi Zheng abriu a boca para ajudá-la.

Ele não aprovava que batessem nas pessoas, no entanto, considerando a amarga experiência de Shuang, a raiva era razoável, ele não podia culpá-la. Mas aquele que foi espancado, honestamente ao contrário de Shuang, o que ele disse sobre seu escravo era difícil de imaginar.

-Humph! -Tian Yang muito irritado soltou sua mão, mas foi difícil esconder sua raiva.

Enquanto ela vislumbrou aquele sinal de bofetada, suas chamas de fúria arderam ainda mais fortes. Aquela mulher merece a morte, ela realmente teve a audácia de bater em seu Yi.

- Você está bem? Tian Yang perguntou com imensurável doçura, convidando Yun Shi Zheng a dar-lhe um olhar de soslaio.

Honestamente falando, desde a infância até agora, ele nunca tinha visto Tian Yang expressar-se com calma e suavidade, ele sempre falava de uma forma fria. Se ele estivesse falando com sua futura nora, isso seria muito bom.

-Estou bem - Jie Yi falou para tranquilizá-lo.

Jie Yi não estava chateado. Mas Tian Yang estava realmente muito irritado, incapaz de fazer qualquer coisa, no entanto, devido à reação de Tian Yang, ele estava feliz. O primeiro ressentimento de quando ele chegou a esta casa havia desaparecido.

"Senhorita" Jie Yi reuniu coragem para falar com Ling Shuang cara a cara. - Eu não sei o que aconteceu com você, mas a maneira em que o que você está fazendo agora não é nada agradável. Tian Yang não quer se casar com você e se casar com ele não lhe trará felicidade.

- Um escravo balbuciando esse absurdo? O rosto de Ling Shuang estava vermelho de raiva.

-Yi não é um escravo. Tornou-se parte da família Yun. Tian Yang se apressou em falar.

Família? - Ling Shuang zombou. - Humph! Tenho a impressão de que a família Yun não é tão honrada, que no final são chamados irmãos mesmo com um escravo, mais ainda, acreditam na calúnia de uma pessoa cujo status é inferior a mim. Apenas a família Yun agiria assim, eles são ridículos.

Assim que essas palavras foram proferidas, Yun Shi Zheng não pôde deixar de tremer de raiva. Ele queria ter uma nobre nora, mas aparentemente ele não havia pensado nisso claramente.

Quão alta é a honra da família Ling? -Tian Yang respondeu sarcasticamente. Quando sua filha fugiu com outro homem, então essa criança não entende os princípios de uma mulher, porque eles não podem se casar por que está mulher quer ter dois maridos, e ir tão longe e, em seguida, voltar e encontrar o homem que inicialmente foi abandonado.

- Tian Yang! -Yun Shi Zheng franziu a testa. - Você não pode falar tão descuidadamente. Ele não podia permitir que a reputação de uma mulher fosse difamada.

-Não falo descuidadamente. - Tian Yang puxou Jie Yi para a frente. -Yi pode confirmar a verdade de tudo.

- Você acredita na palavra de um escravo, mas você não acredita em mim? Gritou Ling Shuang com uma expressão de dor.

-Eu acredito nele, ele apontou para Jie Yi. - Eu tive que suportar o tormento da minha doença, sem dinheiro para procurar ajuda de um médico, tivemos que enfrentar o perigo, junto com minha empregada pessoal e assim chegamos a Guan Wai. Você conhece duas garotas que ousam ir sozinhas, conhecendo as coisas que enfrentamos e que tipo de riscos?

Apenas colha o que você plantou. Tian Yang disse sem compaixão.

Humph! Ling Shuang riu friamente. - Eu não sei o que Xiao Shi Zi lhe disse, em qualquer caso, não é verdade. Mas tenho provas do que te disse.

- Que prova?

- Você vê? -Ling Shuang se adiantou e puxou a mão de Jie Yi, levantou a manga e disse. - O que é isso?

Ele podia ver no pulso de Jie Yi que ele estava usando o bracelete de pérolas que Ling Shuang havia lhe dado.

-Esta é minha pulseira de pérolas, pergunte a Xiao Shi Zi, se isso me pertence ou não? -Ling Shuang estava muito feliz consigo mesma.

Parecia que até mesmo o céu estava ajudando ela, esse estúpido Xiao Shi Zi que inesperadamente considerou a pulseira de pérolas como um tesouro, ele a carregou para todos os lugares, ele definitivamente não sabia que a pulseira não valia muito dinheiro.

Jie Yi ficou em silêncio por um longo tempo antes de começar a falar. - É de fato da jovem senhora, mas... foi a jovem senhorita que me deu.

-Eu não fiz isso, você roubou. Disse Ling Shuang.

-Não roubei. - Jie Yi franziu a testa. - Você a deu para mim, você sabe melhor que ninguém.

-Impossível, por que eu a daria a você? -Ling Shuang se voltou para Yun Shi Zheng. "Pai, você vê que ele admitiu que a pulseira é minha, e agora ele quer colocar Tian Yang contra mim, me difamando?

-Não se preocupe, a família Yun justificará isso para você. - Yun Shi Zheng tentou ser imparcial.

No entanto, honestamente falando, esta nora aparentemente estava longe de ser um membro da família, se ela não pudesse entrar na família, era melhor não tentar.

Pai! Tian Yang disse ansiosamente. - Você foi facilmente enganado por essa pessoa.

Como Yun Shi Zheng admitiu sua derrota, no momento em que ele estava prestes a falar, eles viram Tian Hao correndo pela porta. Sua expressão era estranha.

Pai, irmão mais velho. Ele gritou em voz alta. - Lá fora há um homem que vem procurar a futura cunhada.

Quem? -Yun Shi Zheng sentiu uma ponta dura em seu coração ao ouvir essas palavras.

-Eu o trouxe. Tian Hao apontou para a porta. -É o.

- Xiao Bo Yu! Ling Shuang gritou com sua voz estridente. - Por que você veio aqui?

-Xiao Shuang Xiao Bo Yu se aproximou com um rosto que implorou por simpatia. - Volte para casa comigo, sei que é minha culpa. Mas não se preocupe, eu vou trabalhar adequadamente para sustentar nossa família, não vou permitir que você sofra.

- Onde está meu dinheiro?

-E... - Xiao Bo Yu por um momento não sabia o que dizer, depois, ele finalmente falou. - Eu perdi tudo em uma aposta, mas... -ele rapidamente garantiu. - Xiao Shuang, não se preocupe, seu marido já encontrou um emprego em uma loja particular. Nossa vida pode ser um pouco pobre, eu provavelmente não posso ganhar a vida corretamente. Mas nunca mais vou apostar.

- Marido? Ling Shuang gritou com desprezo. - Então seremos pobres até morrermos! Eu realmente não sei o que eu gostei em você!

Eu nunca tinha experimentado dificuldades. Antes, é claro, ele podia se gabar diante do pai, mas nesses últimos dias ela experimentara a sua realidade, tinha muito medo das dificuldades que experimentaria. Se por acaso ela realmente se casasse com Bo Yu, ela não poderia imaginar o que estava prestes a acontecer?

-Ai... -Xiao Bo Yu coçou a cabeça. Somos marido e mulher. Xiao Shuang, é melhor que você aceite seu destino e volte para casa comigo.

"Eu não quero", disse Ling Shuang. - A Família Yun é a família do meu marido, além de Yun Tian Yang é dez vezes mais bonito que você, por que eu deveria ir com você?

Uma vez que essas palavras saíram de sua boca, Tian Hao começou a rir, para ser observado pela fúria de Tian Yang e finalmente acalmou sua risada.

Xiao Bo Yu por um momento teve uma boca desajeitada, olhando em volta, finalmente encontrou uma pessoa familiar. - Jie Yi, você me ajudaria a persuadir sua jovem, e faria ela ir para casa comigo. Ah, claro, a propósito, obrigado por ajudar Xiao Shuang a substitui - lá no casamento, desculpe por transformar isso em seu problema.

Jie Yi balançou a cabeça, sorrindo. - Está bem.

Naquela época, a verdade foi finalmente revelada. Mas Ling Shuang apressadamente agarrou o braço de Tian Yang, com uma forma doce e começou a falar, disse Tian Yang, muito triste eu te enganei antes, mas de agora em diante vou me tornar sua esposa, eu vou tornar a Senhora da Família Yun.

Todo mundo estava praticamente olhando para eles. Tian Yang repugnou sua mão.

Eu nunca vou me casar com você. Você pode desistir dessa ideia. Eu queria te aconselhar, agora aceite sua maldita má sorte ou você não terá nada no final.

Pai! -Ling Shuang pediu ajuda a Yun Shi Zheng.

Yun Shi Zheng limpou a garganta. - Shuang, acho melhor você me chamar de tio. Aquele jovem professor é seu marido legítimo, nosso Tian Yang não teve boa sorte.

O rosto de Ling Shuang perdeu a cor, mas ela se recusou a aceitar a derrota.

-Eles estão mentindo, tudo isso foi planejado.

Mentiras? -Yun Shi Zheng murmurou para si mesmo. - Shuang, é melhor que você vá com esse jovem professor. Olhe, seu marido parece estar com raiva, se você ainda não for com ele, talvez tenha que assumir a responsabilidade pelas consequências.

Ling Shuang por um período de tempo hesitou sem dizer uma palavra.

"Além disso, com relação ao seu pai, vou enviar uma carta explicando tudo. Talvez você possa aproveitar a oportunidade para fazer sua própria história, seu pai deve ser capaz de perdoá-lo, afinal eles não vivem momentos difíceis.

As palavras de Yun Shi Zheng obviamente tinham uma implicação ridícula.

Ling Shuang depois de considerá-lo por um tempo, ainda estava chateada mais seguiu Xiao Bo Yu e saiu.

- Irmãozinho - Yun Shi Zheng caminhou em direção a Jie Yi. - Estou muito grato a você, caso contrário, teríamos sido enganados por Ling Shuang.

- Só tu!. – O infeliz sussurro de Tian Yang. Tomando a mão de Jie Yi. - Pai, Yi a partir de agora vai viver com a família Yun.

- Yi? -Yun Shi Zheng estreitou os olhos, um pouco desconfiado. - Vocês realmente parecem próximos.

Naquela época, não pode deixar de lembrar o que Xiao Bo Yu mencionou.

-Sim, foi você quem substituiu Ling Shuang no casamento com Tian Yang?

-Se eu o fiz. - Jie Yi respondeu honestamente.

-Tian Hao. -Yun Shi Zheng se virou para um de seus filhos. "Você realmente se atreveu a mentir para mim dizendo que a noiva não tinha vindo ainda, mas na realidade ela já havia sido levada por Tian Yang, não é?

O corpo de Tian Hao ficou rígido, no começo ele queria sair de casa quando descobriu a verdade.

- Foi a ideia do meu irmão mais velho, ele queria assustar a sua nora! Tian Hao tentou evitar a culpa.

-Você e Yi se afastaram por algum tempo. -Yun Shi Zheng olhou para Tian Yang e perguntou. - Onde eles estavam?

-Na fazenda Tian Feng. - Tian Yang falou honestamente.

-Yi' é um homem, você foi capaz de ir tão longe e ainda não identificá-lo?

- ... Depois de alguns dias, eu descobri isso - Tian Yang não tinha poder para refutar.

Uma vez que essas palavras escaparam, dois sons como trovão foram ouvidos formando uma grande gargalhada.

- Você também não saberia, mais pela beleza de Yi quando usava roupas femininas, teria sido um milagre se eles pudessem identificá-lo. Tian Yang apontou com raiva.

É claro, lembrando daquele momento, eu sabia que Yi estava cheio de lacunas, mas eu não admitiria isso de maneira tola.

Jie Yi, ouvindo isso pela primeira vez que Tian Yang o elogiou abertamente e sem medo, não conseguiu evitar que suas bochechas ficassem vermelhas. Puxando a mão de Tian Yang, ele disse para ele não dizer mais nada.

Yun Shi Zheng olhou para as duas mãos juntas, seu tom não foi gentil quando ele disse: "Você não vai mentir para mim, vai? Você ainda não solta à mão dele, dois homens de mãos dadas não se tornariam um escândalo?

Ouvindo essas palavras Jie Yi, ele rapidamente soltou a mão de Tian Yang e recuou, de costas para as costas de Tian Yang.

-Pai, Yi vai ficar na família Yun. - Tian Yang levantou novamente o mesmo assunto. Eu não queria que Yi voltasse a um lugar onde eu não pudesse encontrá-lo.

- Qual é o significado disso? - Yun Shi Zheng perguntou meio curioso. Peça a tia Li para preparar um lugar para ele, nossa sala de trabalhadores tem muitas camas. No entanto, Yi. - Olhou para Jie Yi. - Tem certeza de que quer ficar aqui sem seguir sua jovem de volta a Jiangnan? Você deve pensar com cuidado!

- Yi não poderia ir embora! Tian Yang se apressou em responder. - Em Jiangnan ele não tem parente, então a partir de agora este lugar será sua casa. Além disso, Yi não vai ficar na sala dos trabalhadores, ele faz parte da família Yun, é claro que ele vai ficar na casa principal.

-Eu posso ficar na sala dos trabalhadores. Jie Yi disse em uma voz suave.

-Não diga besteiras. Você é minha...

- o que? -Yun Shi Zheng perguntou friamente.

- Meu irmão mais novo! Tian Yang imediatamente mudou suas palavras. - Eu prometi a Yi que compartilharíamos os bons e maus momentos, portanto, onde quer que eu fique, é claro que ele também estará lá.

-Não... não é necessário. -Jie Yi foi observado pelos olhos rápidos e ardentes de Yun Shi Zheng produzindo assim um sentimento de culpa. -Tian Yi disse que posso ficar no rancho de Ying Yang. Ele me deu alguns recados, além do sustento não seria um problema.

- O que você pode fazer? Tian Hao perguntou curiosamente.

Eu não quero subestimar Yi, ele simplesmente nunca tinha visto um homem tão sensível, com seu corpo esguio como semelhante ao de uma mulher realmente acreditava que seu irmão era certo de conseguir identificá-lo como um homem.

-Posso cozinhar. - Jie Yi bateu no peito com orgulho. - E também o irmão Tian Yi me ensinou muitas coisas sobre o rancho, ele disse que aprendo muito rápido.

- ... Eu não permito! Tian Yang gritou. - Eu não deixo você cozinhar para ele, nem pode ficar com ele, as refeições que você cozinha só podem ser comidas por mim.

Tian Yang não pôde deixar de lembrar os acontecimentos de ontem à meia-noite, sua visão de duas pessoas de mãos dadas sob a luz da lua, produzindo um suor frio. Como eu poderia dar a essas duas pessoas a chance de ficarem juntas?

- ... -Jie Yi ficou surpreso e incapaz de responder.

- Será que viver com Tian Yi seria melhor do que viver comigo? Tian Yang olhou para Jie Yi. - Eu sou seu marido, não Tian Yi!

Isso... isso... Yun Shi Zheng e Yun Tian Hao se entreolharam, ouvindo e observando suas expressões, Tian Yang estava obviamente com ciúmes.

Mas... o seu parceiro é um homem?

-Mas... mas... -Jie Yi claramente incapaz de lidar com a raiva de Tian Yang, só conseguiu murmurar seu discurso. - Eu... eu não quero incomodar todo mundo....

- Se você se atreve a ficar no lugar de Tian Yi, é porque Tian Yi está preocupado com você! Tian Yang derrubou suas palavras.

-Que... isso... -Jie Yi estava perdido, olhando para as pessoas que assistiam eles e assim ele tentou pedir ajuda.

- Você pode ficar aqui! -Yun Shi Zheng finalmente falou. - Na casa principal da família Yun existe muitos quartos, não faltam tigelas ou pauzinhos.

-De acordo! -Jie Yi assentiu.

Honestamente, Xiao Yi'r era verdadeiramente obediente, e trabalhava diligentemente e sem reclamar, ele sempre foi gentil e cortês com todos na e também tinha um sorriso no rosto, ele realmente era amado por todos.

Yun Shi Zheng, enquanto observava os criados limparem a mesa e as cadeiras, a figura atrás do vaso antigo era de Jie Yi, ele só conseguiu soltar um suspiro de arrependimento. Ai! Por que Yi tinha que ser um homem? Ter uma ternura tão atraente, esse tipo de rosto, aquela estatura fina e frágil, com um sorriso gentil, mas por que ele tinha que ser um homem?

Isso realmente levou as pessoas a torcerem as mãos em decepção!

Enquanto, por outro lado, seu filho mais velho, que normalmente não considerava um pouco os outros, assim que entrava na casa, a pessoa que ele sempre procurava seria seu Xiao Yi. Falando da pessoa, lá o diabo vêem e aparece. Ele nem sequer olha para ele, seu velho pai "doente" que estava sentado no saguão, esperando que ele viesse cumprimentá-lo, ele se perguntou como ele fez isso, na verdade ele olhou para ele, mas ele se afastou. Em seus olhos, ele só podia ver seu Xiao Yi.

Ai! Ai! Não era como se ele amava a fofoca, mas o sorriso de Xiao Yi também era muito doce. Quando ele via Tian Yang chegar, seus olhos ficavam mais brilhantes, era como se toda a sua pessoa estivesse sido iluminada.

Como ele poderia deixar isso continuar? Se as coisas acontecessem assim, de onde viriam seus netos?

-Ele não podia mais vê-los, eles foram embora! Tian Hao estendeu as mãos, agitando-as na frente de Yun Shi Zheng.

Tian Hao! -Yun Shi Zheng levantou-se com força e espírito. - É bom que você esteja aqui.

- Que ocorre? Tian Hao olhou para ele em estado de alerta.

- Você também pode ver como a situação de Tian Yang e Xiao Yi continua?

- Eu vejo!

- Você não se sente um pouco estranho?

- Na verdade, é um pouco estranho de fato. Tian Hao franziu a testa. - O Grande Irmão está sempre muito próximo dele.

- Assim é! -Yun Shi Zheng suspirou com um profundo sentimento.

Se tivesse sido Xiao Yi quem iniciou o movimento, então ele teria uma razão para persegui-lo. Mas, infelizmente, na realidade, era o próprio filho que estava sobrecarregado na outra pessoa. Ele... ele realmente queria chorar, mas ele não tinha lágrimas, mas ele não conseguia encontrar a menor razão para isso.

"Isso mesmo", os olhos de Yun Shi Zheng brilharam. - Tian Yang tem namorada na cidade? Eu acho que não deveria ser muito exigente, apenas deixe Tian Yang se casar com ela, tudo bem.

Já faz um tempo desde que os dois terminaram. - Tian Hao disse sarcasticamente. "Você não sabe o quanto a menina amaldiçoou Tian Yang ou até que ponto, Tian Yang foi classificado como rejeitado indo e vindo com o dono da pousada, e ainda queria se casar com ela?

- Isso é sério?

-Se você quer que Tian Yang se case pai talvez você deva encontrar outra pessoa, e tente o seu melhor para não mentir.

- Hã? -Yun Shi Zheng coçou a cabeça com vergonha. - Todos sabíamos que você fingia sua doença?

- Se não fosse assim, era improvável que, quando chegasse à casa principal, Tian Yang só procuraria Yi! -Tian Hao zombeteiramente disse.

-É realmente um bom menino. -Yun Shi Zheng disse calorosamente, mas no momento seguinte ele retornou sua consciência. -Eu poderia... não... mesmo que Yi seja bom, ele é um homem, não importa que ele não possa ser a nora da família Yun.

- Vá dizer ao Grande Irmão isso! -Tian Hao fez mais comentários sarcásticos.

Tian Hao! -Yun Shi Zheng colocou as mãos nos ombros e disse com sinceridade. - Que tal nos unir para pensar em uma maneira de mandar Yi embora? De acordo?

- Por que você diz "nós"? Tian Hao ficou alarmado. - Não sou contra ter um homem como minha cunhada.

Que piada, não era como se ele não conhecesse o temperamento de seu Grande Irmão. Fazer o seu Grande Irmão ficar com raiva não poderia lhe trazer nada de bom?

- Você não é contra isso? -Yun Shi Zheng sorriu como uma velha raposa astuta. "Eu também não me importo muito com isso, afinal tenho dois filhos. O fato de um não ser casado não é realmente um problema sério, além disso, eu ainda tenho você para produzir um herdeiro masculino e continuar a linhagem da família, não é? Amanhã vou encontrar com cuidado uma noiva adequada para você.

- Na verdade, dois homens, como seriam possíveis estarem juntos? -Tian Hao se corrigiu. Grande irmão também é muito irracional. Devemos encontrar uma maneira de mandar Yi ir embora!

Yun Shi Zheng franziu a testa: - Agora você pensa mais claramente?

- Estou muito claro já! - Tian Hao afirmou. - No entanto, pai, é melhor se você considerar cuidadosamente uma coisa.

- Que coisa? - Ele estava com muito medo do tom sério de seu filho.

-Eu nunca vi Grande Irmão está apaixonado por uma alguém, e eu nunca o vi tão feliz você tem certeza que você quer mandar Yi ir embora?

-Eu sou... -Yun Shi Zheng ficou sem fala.

Se não fosse pelo rosto feliz de Tian Yang que o fez duvidar, como ele não poderia perseguir Yi até agora? No entanto, se continuar assim, isso seria bom?

-Se minha mãe não tivesse fugido meu Grande Irmão não teria se tornado essa pessoa. Até agora, apesar das dificuldades, há finalmente alguém capaz de abrir seu coração, pai, você realmente tem o coração de pedra para separá-los?

-Sua mãe... -Yun Shi Zheng disse, pendurando os ombros. - Vocês sabem de tudo ...

Porra, ele pensou que tinha escondido isso muito bem.

-Muito parecido com o que aconteceu com Ling Shuang, certo?

-Um pouco. -Yun Shi Zheng não estava disposto a admitir tudo.

- Como o pai quer fazer isso, vou cooperar. Tian Hao encolheu os ombros. - Contanto que você não se arrependa depois, tudo bem! Eu sei que o pai só quer a nossa felicidade. Mas, em comparação com Ling Shuang, eu prefiro que o Grande Irmão se case com Yi. Vivemos em Guan Wai, ninguém tem tempo para cuidar dos negócios de outra família.

-Isso pode ser verdade...

Yun Shi Zheng não pôde deixar de considerá-lo com cuidado.

Foi necessário porque eles não se encontraram, negligenciando também de onde os netos viriam, ofendendo seu próprio filho digno? Além disso, por causa de sua falsa doença, que Tian Yang certamente havia descoberto, não é surpreendente que estes dias ele não tenha uma boa atitude com seu pai, se ele fez algo com Yi ele colocaria duas coisas contra Tian Yang, sabendo Que desta vez Tian Yang guardaria rancor por Deus sabe quanto tempo.

Com esses pensamentos, você deveria realmente considerar isso corretamente.

0 comentários:

Postar um comentário