domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 24

 Eu devo ter gostado

"Hehe, nada ..."

Gu Lang coçou a cabeça. Seus olhos e tom estavam "instáveis" por um tempo antes que ele pudesse continuar dizendo, "Isso ... Todos sugeriram que você trouxesse a cunhada para que pudéssemos conhecê-lo."

Yan Sui ficou em silêncio por um longo tempo e não respondeu a ele. Gu Lang sacudiu a cabeça quando de repente percebeu algo. É isso mesmo, quanto tempo passou desde que Yan Sui e Meng Ting se conheceram? Eles ainda não chegaram a esse ponto. Agora não é a hora.Para Yan Sui, entre trazer essa pessoa para vê-los e levar a mesma pessoa para ver He Wan, a primeira era mais rara e mais significativa do que a segunda.

"Ele esteve doente nos últimos dias e ainda não se recuperou completamente. Que tal o dia depois de amanhã?

Gu Lang respirou fundo e de repente engoliu a desculpa - que ele inventou para Yan Sui - com dificuldade de voltar ao seu estômago, "Ok".

De qualquer forma, o tempo que eles tiveram que esperar para se familiarizar com Meng Ting não foi um problema. Foi um fato que Yan Sui realmente gostava dessa pessoa.

Esta foi a primeira vez que Yan Sui gostou de alguém. Gu Lang ficou profundamente comovido, ao mesmo tempo, ele também tinha preocupações em seu coração. Embora Yan Sui fosse normalmente forte e capaz, uma vez que ele usasse seu coração, haveria a possibilidade de ele se machucar.

Não era que a pessoa mais fria fosse a pessoa mais pura e apaixonada que eles eram. Este Meng Ting melhor  ele não brincar com os sentimentos de Yan Sui ou deixá-lo para baixo, caso contrário, seus irmãos não o deixariam facilmente.

"Eu cuidarei disso. Eu te ligo de volta assim que tudo estiver organizado.

"Ok", respondeu Yan Sui. Gu Lang definitivamente tinha uma rica experiência na organização de festas e ele conhecia os hábitos de Yan Sui, então estava tudo bem em deixá-lo organizar.

Depois que ele desligou a chamada, Yan Sui esfregou as sobrancelhas e olhou para a foto de Meng Ting em seu telefone. Ele não pôde deixar de sorrir gentilmente.

Sol dourado, grama verde, um jovem bonito de camisa branca e um gatinho muito feio - ninguém pretendia sorrir -, mas esses dois pares de olhos expressavam tudo com apenas um olhar. Eles eram simplesmente amáveis ​​e bonitos.

O sorriso no rosto de Yan Sui rapidamente se retirou, mas não se pode negar que, por causa da foto de Meng Ting, seu humor melhorou.

Cerca de meia hora depois, ele abriu seus momentos novamente. Vários amigos e colegas de classe, que secretamente checavam suas telas por toda a eternidade, ficaram surpresos com ele. Se tivessem um pouco mais de coragem, provavelmente ligariam e perguntariam como Gu Lang. Eles realmente duvidavam que a pessoa que postou nos Moments fosse realmente Yan Sui.

Assim que as notícias sobre Gu Lang se espalharam sobre uma festa, várias pessoas que moravam no exterior disseram que iriam reservar bilhetes de avião para voltar, sem mencionar o resto das pessoas em Haicheng. Graças à boa sorte de Meng Ting, essa festa pode se tornar a festa mais importante depois de se tornarem adultos.

Por volta das cinco e meia da tarde, Meng Ting conduziu Ruibarbo e foi até o grande portão de ferro enquanto carregava Bola de Pelo em seus braços. Ele ia esperar por Yan Sui, mas antes de chegar ao portão de ferro, o telefone no bolso dele vibrou.

Ele pegou o telefone e olhou para ele, e a emoção em seu rosto se dissipou. Ele hesitou por um momento antes de atender o telefone.

"Olá."

"Sétimo Irmão, você está doente e não está na velha casa. Para onde você fugiu ?!

Meng Qi definitivamente sabia a resposta, mas ele deliberadamente perguntou. Quando ele correu de volta para a casa velha e não encontrou Meng Ting, ainda estava tudo bem. No entanto, quando ele descobriu o que aconteceu depois que ele saiu naquele dia de tio Wen, a dor irresoluta de saber que a pessoa que ele estimava foi tirada por outro era muito óbvio que ele falou com pressa.

Ele ficou com raiva por algum tempo, mas então ele fez essa ligação.

Meng Ting sentou-se em um píer de pedra perto do portão de ferro e pegou Ruibarbo em seus braços antes de responder a Meng Qi.

"Eu me casei, você não sabia?"

Naquela noite, quando o Velho Mestre Meng falou sobre ele se casar com Yan Sui, ele lembrou que Meng Qi também estava lá, e foi Meng Qi quem disse que Su Siyu confessou a Yan Sui. Meng Qi já sabia o tempo todo que ele ia se casar com Yan Sui.

Meng Qi ficou sem fala por um tempo. Ele realmente queria agarrar Meng Ting e sacudi-lo, "Pequeno Irmão! Vocês não são casados ​​ainda!

Hoje era ainda primeiro de julho. Ainda faltavam cinco dias para você se casar com Yan Sui, então era apenas Meng Ting muito impaciente para sair de casa.

Meng Ting continuou esfregando a cabeça de Ruibarbo e explicou o que ele considerou como os fatos com um tom simples: "Eu me casei com Yan Sui e recebi o certificado ontem".

Do ponto de vista de Meng Ting, duas certidões de casamento definitivamente poderiam lhe dar mais senso de segurança do que uma luxuosa cerimônia de casamento. Originalmente, ele estava apenas cumprindo as exigências do casamento, mas depois que ele conheceu Yan Sui, ele não pensou mais assim. Claro, não havia necessidade de contar a Meng Qi sobre isso.

Meng Qi realmente não esperava que Yan Sui agisse tão rápido. Ele já levou a pessoa embora e até o levou para obter uma certidão de casamento.

As palavras de Meng Qi rolaram de volta em sua boca antes que ele relutantemente mudasse de assunto: "Você se sente melhor?"

"Sim, estou melhor." Meng Ting respondeu. Ele de alguma forma vislumbrou um carro ligeiramente familiar aparecendo no final da estrada. Seus olhos se iluminaram, então ele imediatamente se levantou.

"Eu pedi para você me ligar. Por que você não me ligou?

Se Meng Ting o chamasse, ele nunca deixaria Yan Sui levar o homem embora tão facilmente. Quanto mais fácil o homem obtém alguma coisa, menor o estimaria. Este era um problema comum entre os homens. Meng Qi não queria que um membro de sua família fosse considerado barato por outros só porque Meng Ting era espontâneo demais.

Ele também não conseguia entender a razão pela qual o Velho Mestre Meng permitiu que Yan Sui tomasse o homem tão facilmente.

Meng Ting disse a verdade: "Eu não queria ligar para você".

Meng Ting não excluiu o número de celular de Meng Qi de seu celular. Mesmo que fosse difícil obter, Meng Ting queria tomar a iniciativa de ligar para Meng Qi. No entanto, era improvável que ele fizesse isso agora ou até mesmo no futuro.

Meng Qi não fez nada de errado com ele; no entanto, Meng Ting não gostava dos Meng e também queria ficar longe deles. Este era o seu próprio desejo subjetivo que ele inconscientemente forçou a si mesmo.

Meng Qi ficou muito desapontado com as palavras de Meng Ting. Quando ele estava prestes a perguntar algo, Meng Ting acrescentou: "Posso desligar agora?"

O carro de Yan Sui já parou e ele estava prestes a sair do carro. Meng Ting não queria conversar com Meng Qi. Ele queria conversar com Yan Sui.

"Não, você não pode!" Meng Qi estava tão zangado com as palavras de Meng Ting que as veias azuis de sua testa saíram.

Ele queria repassar todas as coisas boas que havia feito por Meng Ting, mas quando estava pensando cuidadosamente sobre isso, além de dar remédio a Meng Ting e dizer algumas palavras para ele, parecia que ele não havia feito mais nada. Deve ser dito que Meng Qi não teve chance de fazer nada. Se não, como lento e a ingenuo era Meng Ting, como ele poderia deixar de ganhar esse homem? Sim, ele perdeu a oportunidade certa.

"Eu sou seu irmão mais velho. Fui eu que o levei para conhecer Yan Sui naquela noite e também lhe dei remédio! "

Quanto mais Meng Qi falava, mais ele se sentia culpado. No entanto, se Meng Ting ousasse desligar o telefonema, ele definitivamente explodiria de raiva.

O motivo foi suficiente. Meng Ting estava pensando em desligar, mas ele ainda não desligou. Por outro lado, Yan Sui já estava na frente dele.

Yan Sui viu que Meng Ting estava segurando seu telefone por um longo tempo sem dizer uma palavra, então ele também não falou. Ele apenas ficou a dois passos de distância de Meng Ting e esperou que ele terminasse o telefonema.

Quando Meng Ting viu Yan Sui se aproximando, o sorriso em seu rosto gradualmente floresceu. Embora Meng Qi ainda estivesse falando sem parar ao telefone, o som dele falando ficou longe de Meng Ting. Meng Ting deu dois passos à frente. Ele ficou na ponta dos pés, então ele se inclinou de frente para Yan Sui.

Ele ainda segurava Bola de Pelo em seus braços e mal deixava algum espaço sem pressionar o gatinho, o que também fez a postura de Meng Ting parecer muito estranha quando ele atacou Yan Sui. Se Yan Sui não chegasse imediatamente para segurá-lo, Meng Ting provavelmente teria se inclinado em direção a um espaço vazio.

"Oh." Ele respondeu a Meng Qi, mas seus olhos estavam fixos em Yan Sui. Ele parecia querer explicar alguma coisa, mas não podia dizer nada enquanto estava ao telefone. Ele só podia olhar para o homem e tentar ver se Yan Sui o entendia.

Yan Sui não teve escolha senão abraçá-lo. Ele deixou Meng Ting continuar encostado no peito enquanto falava ao telefone.

Por outro lado, Meng Qi não conseguia entender o que Meng Ting estava dizendo. A maneira como Meng Ting conversou com Meng Qi no telefone havia mudado completamente. No entanto, com o fraco 'Oh' de Meng Ting, Meng Qi ainda sentiu alguma alegria, o que aliviou seu humor por um tempo. Ele pensou que Meng Ting foi finalmente comovido por ele.

"... e se Yan Sui não é bom para você, eu ainda posso apoiar você."

"De qualquer forma, você não pode desligar!" Meng Qi falou demais. Ele não tinha falado tão razoavelmente com ninguém por um longo tempo e depois que ele terminou suas palavras, ele instintivamente ameaçou, "Atreva-se a tentar desligar em cima de mim?"

Meng Ting tirou o telefone do ouvido e olhou para ele algumas vezes. Com um golpe de mão, ele tentou desligar, e então realmente desligou o telefonema.

"É realmente bom para mim."

Ele murmurou enquanto abaixava o telefone. Sob a luz do sol poente, Yan Sui, que não conseguia entender o que Meng Ting disse, ergueu ligeiramente a ponta das sobrancelhas. Meng Ting lentamente se aproximou de Yan Sui, então ele suavemente o chamou, "Yan Sui".

Seus olhos estavam brilhantes e seu desejo de mostrar sua alegria estava completamente escrito em todo o seu rosto: "Você está de volta."

"Sim", Yan Sui respondeu suavemente. Ele levantou a mão e esfregou a cabeça de Meng Ting: "Estou de volta".

"O que você está fazendo no portão?" Na verdade, ele poderia facilmente adivinhar, mas ele ainda queria perguntar e ouvir Meng Ting dizer isso.

O sorriso de Meng Ting não desapareceu em seu rosto. Ele continuou olhando para o homem e sinceramente disse: "Eu trouxe ruibarbo e bola de pelo para esperarmos por você."

"Hmm", respondeu Yan Sui. Seu rosto se abriu, então ele pegou Meng Ting em seus braços e caminhou até a casa.

"Está ventando aqui. Espere na sala de estar. Quando eu voltar, vou entrar.

Meng Ting virou-se para o lado, depois enfiou a cabeça para fora para sentir o vento. No entanto, com toda a honestidade, ele não sentiu que estava ventando durante este verão.

"Então, posso apenas usar mais roupas quando eu esperar por você mais tarde?" Ele queria refutar a decisão de Yan Sui. Meng Ting ficou um pouco indiferente. Ele apertou o braço de Yan Sui: "Eu... Não, nós somos. Todos nós queremos ver você mais cedo.

Este argumento foi muito difícil de refutar. Yan Sui inconscientemente apertou seu abraço um pouco. Ele se curvou e gentilmente pressionou os lábios na testa de Meng Ting.

"Ok, mas se você ficar doente de novo porque está ventando, você não poderá mais fazer isso."

Meng Ting parou de andar e rapidamente puxou Yan Sui pelo pescoço com uma mão, então ele bicou suavemente a bochecha de Yan Sui. O 'smack' soava nítido e claro, provocando uma sensação de coceira no coração do homem.

Depois do bichano em seus braços, Meng Ting olhou em volta, "Somente ruibarbo e bola de pêlo estão aqui. Ninguém viu.

Yan Sui gentilmente sorriu e não falou de novo. Ele puxou Meng Ting e continuou entrando na casa. Primeiro, mandaram Ruibarbo e Bola de Pelo de volta para o canil, depois Meng Ting acompanhou-o ao andar de cima para trocar de roupa.

Assim que a porta do quarto foi fechada, Meng Ting não pôde continuar a andar. Ele foi pressionado contra a porta por Yan Sui. Yan Sui acariciou a bochecha de Meng Ting. Ele inconscientemente acariciou os lábios de Meng Ting com o polegar. Seu olhar era estranho e tinha alguma agressividade que não se podia ignorar.

Meng Ting olhou para Yan Sui. Com sua sensibilidade ao perigo, ele sentiu que algo estava errado com Yan Sui. No entanto, ele ainda estava confuso. Ele pensou que Yan Sui não iria machucá-lo, embora estivesse em conflito com suas convicções, então isso o confundiu.

"O que vamos fazer aqui?" Meng Ting colocou as mãos contra o peito de Yan Sui e perguntou com suspeita.

Yan Sui ainda não respondeu. Ele usou suas ações para responder à pergunta de Meng Ting. Ele lentamente se curvou e mordeu o lábio de Meng Ting, então usou a outra mão para segurar Meng Ting pela cintura. Enquanto Meng Ting estava atordoado, ele empurrou a língua na boca de Meng Ting, depois entrelaçou-a com a sua enquanto as línguas dançavam.

Os cílios de Meng Ting tremeram inconscientemente um pouco e depois de algum tempo, ele lentamente fechou os olhos, tentando ignorar a atmosfera perigosa que Yan Sui não exalou intencionalmente, e se entregou a este beijo quente e inebriante.

Meng Ting era muito fiel aos sentidos do próprio corpo. Seus braços inconscientemente enrolaram em volta do pescoço de Yan Sui e seu queixo foi ligeiramente levantado, permitindo que os dois se beijassem com facilidade. Este beijo nunca foi aprofundado, mas todos os seus sentidos já foram saqueados, depois foi seguido por uma explosão de formigamento do topo da cabeça até a ponta dos dedos dos pés.

"Mmn ... ngh ..."

Depois de muito tempo, Meng Ting abriu ligeiramente os olhos e ficou um pouco avermelhado. O beijo já o despertou.

Ele se inclinou sobre Yan Sui e gentilmente se aproximou de seu corpo. Ele havia vivido até vinte e oito anos em sua vida anterior, por isso era natural que Meng Ting estivesse familiarizado com essa reação. Era só que ele tinha pouco interesse neste assunto. Mesmo para o auto-alívio, ele só fez isso de vez em quando. Foi ainda mais difícil para ele entender como dois homens deveriam fazê-lo.

"Como....... Como fazemos isso? "Ele perguntou a Yan Sui. Ele pensou que, mesmo que ele não entendesse, Yan Sui certamente entenderia.

Yan Sui estendeu a mão e puxou Meng Ting em seus braços. Ele hesitou por um tempo antes de se inclinar e carregar Meng Ting no estilo de noiva, depois foi até a cama, enquanto Meng Ting permaneceu obediente em seu abraço.

Claro, no momento, Yan Sui não era do tipo que limpa depois de comer, especialmente quando a resposta de Meng Ting era tão imatura e incerta. Além disso, ele não havia preparado nada também. Se Meng Ting foi ferido na cama por causa desse tipo de coisa, então ele iria se sentir absolutamente envergonhado.

No final, Yan Sui usou sua mão para ajudar Meng Ting a resolver o problema, então ele foi ao banheiro para se lavar com um banho bem frio.

O beijo de Meng Ting em sua bochecha no pátio anterior foi apenas como um pavio. Tudo começou quando ele levou Meng Ting ontem. Isso o fez entender um fato - aqueles pontos em Meng Ting que poderiam atraí-lo também poderiam fascinar outros. Essas pessoas mudaram para logo descobrir o quão bom Meng Ting era e também não tinha nada a ver com ele. Este foi um fato que secretamente o deixou bastante irritado.

Os olhares dessas pessoas, Zhen Han tocando sua cabeça, e o telefonema de Meng Qi agora ... essas coisas continuavam correndo em torno da mente de Yan Sui, fazendo-o perder o autocontrole. Não, a perda do autocontrole era muito vaga; para ser mais preciso, Yan Sui ficou com ciúmes.

Desde o feito de ontem à noite em seus momentos, até o beijo de hoje, bem como seu feito de ajudar Meng Ting a se aliviar, Yan Sui apenas tentou o seu melhor para imprimir em Meng Ting com uma marca que só pertencia a ele.

Ele não era um homem assim. Antes de conhecer Meng Ting, Yan Sui definitivamente não era um homem assim.

Enquanto tomava o banho frio, Yan Sui analisou-se do começo ao fim. No final, ele ainda refletiu que estava muito ansioso.

Ele secou o cabelo e saiu do banheiro. Meng Ting ainda estava deitado na cama, vestindo as roupas que Yan Sui lhe deu mais cedo. No entanto, as bochechas de Meng Ting estavam coradas e seus olhos também estavam meio vermelhos, como se ele tivesse aproveitado cada momento. O pomo de Adão de Yan Sui rolou novamente. Ele sentiu que tinha que voltar para tomar outro banho frio.

Meng Ting abraçou o travesseiro. Ele olhou para Yan Sui, então ele imediatamente desviou o olhar. Depois disso, suas bochechas ficaram um pouco vermelhas. Ele nunca pensou que houvesse algo que pudesse fazê-lo sentir isso com força - mas o beijo de Yan Sui - sua mão despertou a sensação de vergonha de Meng Ting depois de renascer novamente.

Ele rolou, puxou a colcha e se enrolou.

Logo depois, um canto da cama afundou. Com o familiar cheiro e gesto, ele pegou Meng Ting em seus braços.

"Meng Ting ..." Yan Sui abraçou-o quando ele suspirou gentilmente. Houve um pouco mais de censura por si mesmo no tom de Yan Sui. "Só agora, eu fui ruim. Eu sou um bastardo Você está bravo?"

"Não", Meng Ting imediatamente puxou a colcha para baixo um pouco. Ele olhou para Yan Sui e estendeu as mãos, depois as envolveu no pescoço de Yan Sui. Yan Sui aproveitou esta oportunidade pegar Meng Ting para que ele o deitasse em seu próprio corpo.

"Você não é ruim e eu não estou com raiva também", as bochechas de Meng Ting ainda estavam muito quentes. Ele lentamente se aproximou do pescoço de Yan Sui que havia sido lavado por água fria, então ele continuou dizendo: "Eu ... eu sou tímido." Meng Ting continuou a gaguejar, "Você me ajudou. Eu estava muito nervosa... Eu até cheguei a... em sua mão. "Suas bochechas ficaram um pouco mais quentes, então ele passou suas longas pernas  e atravessou diretamente o corpo de Yan Sui para se apoiar nele. Depois disso, ele continuou enterrando o rosto no pescoço de Yan Sui e abraçou o homem. Com o rosto corado, ele disse: "Eu devo ter gostado."

Yan Sui mais uma vez refletiu sobre si mesmo. Ele deveria dizer que não tinha autocontrole quando se trata de Meng Ting. No final das contas, ele e Meng Ting não puderam fazê-lo por enquanto; pelo menos até o aniversário de Meng Ting no próximo ano. Originalmente, ele achava que não era difícil de fazer; mas agora, quanto tempo ele seria capaz de se conter? Ele sentiu que seria um pouco difícil.

Yan Sui segurou o menino e com um pouco de força, ele pegou Meng Ting em seu braço. Eles ficaram nessa posição e não falavam por muito tempo. Meng Ting precisou de algum tempo para diminuir sua timidez e Yan Sui também precisou de algum tempo para conter sua mente abrasadora.

A timidez de Meng Ting durou até que terminaram a refeição no andar de baixo, mas não se dissipou completamente. Ele ainda grudou em Yan Sui e ele ainda não pôde deixar de olhar para o homem. No entanto, enquanto os olhos de Yan Sui encontrassem os dele, suas bochechas corariam imediatamente.

"Você está indo para a sala de estudo, certo? Eu vou assistir TV com ruibarbo e bola de pelo na sala de estar.

Meng Ting, que estava relutante em se separar de Yan Sui, olhou para ele. Ele então pegou Bola de Pelo do sofá e colocou o gatinho em seus braços.

Yan Sui bagunçou o cabelo de Meng Ting e hesitou por um momento, mas ele ainda subiu. Ele havia dado apenas dois passos quando ouviu a voz de Meng Ting novamente, mas o menino não estava falando com ele.

"Olá."

No telefone de Meng Ting, além do número de telefone de Yan Sui, parecia que havia apenas os números de telefone de Meng Qi e Zhen Han. No entanto, neste momento, a pessoa que o chamou provavelmente era Meng Qi.

"O que você tem feito? Já liguei para você tantas vezes, mas você não respondeu nenhuma delas!

Mais cedo, quando Meng Ting desligou seu telefonema, Meng Qi ficou furioso. Ele esperou até que ele se acalmasse e fizesse dois telefonemas consecutivos, mas ninguém respondeu. Era então a hora do jantar na velha casa, então, depois do jantar, ele foi ao seu quarto e imediatamente ligou para Meng Ting.

"Eu não vou te dizer." Respondeu Meng Ting. O calor que não era fácil de dissipar mais cedo subiu de volta às suas bochechas.

Seu telefone tinha sido guardado no bolso de suas roupas o tempo todo, é claro, ele sabia que a vibração significava que alguém o estava chamando. No entanto, naquele momento, ele e Yan Sui estavam nervosos, então ele não se preocupou em olhar para ele.

Além disso, ele realmente não achava que Meng Qi o estivesse chamando para falar sobre qualquer coisa importante.

"Você..." Meng Qi notou que a habilidade de Meng Ting para irritar as pessoas cresceu gradualmente através do telefone. Quanto tempo se passou desde que ele ficou tão irritado com alguém ao telefone?

"Eu..." Antes que Meng Qi pudesse dizer qualquer coisa para Meng Ting, a mão de Meng Ting que segurava o telefone foi coberta, então seu telefone foi levado por Yan Sui.

"Por que você está procurando por Meng Ting?"

"Eu também não sei por que ele está procurando por mim." Meng Qi ainda não tinha respondido, mas Meng Ting já respondeu a Yan Sui quando ele estendeu a mão e segurou o braço de Yan Sui. Ele puxou Yan Sui para sentar no sofá da sala de estar, então ele apoiou o queixo no ombro de Yan enquanto ouvia o que Meng Qi ia dizer.

Houve silêncio por um momento, depois Meng Qi começou a falar novamente, mas seu tom não era tão feroz quanto antes.

"Amanhã à noite é o aniversário da Terceira esposa do Tio, é o aniversário da madrinha do Sétimo Irmão. Acabei de ligar para lembrá-lo.

Quando ele fez os dois telefonemas e não foi direto ao assunto, ficou meio abatido até a morte com Meng Ting; mas agora, ele ficou surpreso com o tom frio de Yan Sui.

"Terceira esposa do seu tio, ela ... de qualquer maneira, é melhor você vir junto se tiver tempo."

Embora Meng Ting fosse considerado parte da família principal, ele ainda era filho de Meng Yide, e Han Xuejun também era sua [madrinha / mãe legal]. Ele não podia estar ausente desta festa de aniversário; no entanto, até agora, não havia notícias sobre Meng Ting do lado de sua família. Ficou claro que eles não informaram Meng Ting sobre isso. Inconscientemente, eles consideraram Meng Ting como se fosse uma filho ingrato e que ele já havia sido confiado aos cuidados de Yan Sui.

No momento, considerava-se que Meng Ting ainda não havia estabelecido sua reputação no nobre círculo de Haicheng. Se tal reputação se espalhar, isso empilharia erros em cima dos erros e definitivamente se tornaria um problema para ele.

Por outro lado, Han Xuejun, essa pessoa ... Mesmo Meng Qi também não entendeu muito bem por que ele fez esse telefonema. Era puramente porque ele temia que Meng Ting estivesse em desvantagem por causa de Han Xuejun. Meng Qi estava absolutamente ligando para Meng Ting com suas melhores intenções. Infelizmente, Meng Ting foi incapaz de distinguir o bem do mal. Apenas com poucas palavras, ele sufocou Meng Qi até a morte. Agora que ele pensava sobre isso, ainda era muito chato.

"Eu vou junto com ele. Obrigado."

O tom de Yan Sui não mudou, mas pelo menos ele não entendeu mal Meng Qi.

Desde que Yan Sui disse isso, Meng Qi também não conseguiu encontrar outro tópico para continuar a conversa. Foi principalmente porque ele só queria falar com Meng Ting em pessoa, em vez disso ele teve que falar com Yan Sui, que obviamente era melhor que ele em todos os aspectos.

Apenas quando ele estava chegando com algo para dizer e pretendia desligar o telefonema, ele ouviu a voz de Meng Ting.

"Meng Qi, obrigada."

Meng Ting estava escutando ao lado, e pelo que ele tinha conhecido em sua vida anterior, foi o suficiente para fazê-lo entender o significado das ações de Meng Qi.

Meng Qi suspirou de alívio, mas quando estava prestes a falar. Já havia outro som de 'beep bip' que ele ouviu. Certamente, depois disso, ele sentiu que estava sendo sufocado; mas desta vez, ele não teve nenhuma desculpa para ligar novamente para Meng Ting.

Não havia dúvida de que aquele que desligou a ligação foi Yan Sui. Ele estava, no entanto, um pouco irritado quando Meng Ting falou com um tom tão gentil para os outros, além dele.

Yan Sui desligou o telefone. A cabeça de Meng Ting se moveu de novo. Ele moveu a mão que estava segurando Bola de Pelo e, ao mesmo tempo, ele agarrou a mão de Yan Sui. Embora ainda não tivesse chegado ao banquete de amanhã à noite, começou a sentir-se um pouco deprimido.

Yan Sui olhou para Meng Ting e moveu a mão para a parte de baixo de Meng Ting. Ele gentilmente pediu a Meng Ting para colocar Bola de Pelo em seu colo e envolveu Meng Ting em seus braços, "Meng Ting, me diga o que está errado?"

O caloroso e sólido abraço de Yan Sui, seu tom profundo e gentil, dispersou um pouco as complexas emoções de Meng Ting. Ele continuou inclinando-se sobre o homem e ele só abriu a boca depois de um longo tempo: "Eles são considerados minha família, mas eu não sinto como se eles fossem. Eu não tenho família.

Três dias após seu nascimento, ele foi abandonado por sua mãe biológica. Sua avó o levou para longe do orfanato quando ele tinha sete anos de idade. Ainda assim, ele não teve uma boa vida. Durante três anos no ensino médio, quatro anos na universidade, cinco anos no instituto de pesquisa de base ... ele sempre foi separado dessa assim chamada "família".

O tom de Meng Ting não foi triste. Ele havia aceitado esse fato há muito tempo.

"Eu sinto que eles não gostam de mim e não me querem, mas por que eles sempre me procuram?" Eles queriam controlar sua vida o tempo todo?

Quando ele realmente precisava de sua família, eles nunca apareceram; mas sempre que ele parecia lutar por um pequeno espaço para si mesmo, eles sempre vinham puxando-o pelas patas traseiras.

"Eu ... eu sou tão inútil."

Ele se tornou uma pessoa inútil e se casou, mas os Meng pareciam não ter planos de deixá-lo ir.

"Yan Sui", Meng Ting gritou enquanto olhava para ele. A expressão de Yan Sui permaneceu inalterada, mas o tom de Meng Ting ficou triste: "O que deve ser feito se eu colocar você em apuros?"

Se fosse apenas ele, no máximo, o resultado seria o mesmo que sua vida anterior; mas agora ele também envolveu Yan Sui. Yan Sui era tão bom para ele. O que ele faria se tivesse problemas com Yan Sui? O que ele faria se perturbasse a vida de Yan Sui?

Ele era muito egoísta e só pensava em correr por si mesmo, mas não percebia que era problemático, um problema que poderia implicar aos outros.

As palavras de Meng Ting foram breves, mas a quantidade de informação era muito grande. Yan Sui ainda não havia olhado para esse assunto para esclarecer por um tempo. Ele tinha coisas mais importantes para dizer e fazer a partir desse momento.

"Não, você não vai me meter em problemas."

Yan Sui se assegurou genuinamente, depois outro beijo pousou na testa de Meng Ting.

"Você tem que acreditar em mim."

Ele acreditava que ele e sua família eram fortes o suficiente. Outros não ousariam dizer nada. Meng Ting estava absolutamente seguro.

0 comentários:

Postar um comentário