domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 39

 Ela fez com que Meng Ting sofresse no passado. Agora, Yan Sui estava lhe pagando de volta por suas ações duas vezes mais.

Meng Ting finalmente lembrou que ele queria ser beijado, isto é, ele não usou muito esforço mordiscando. Em vez de subir, ele beijou o homem, descendo com a língua molhada. Depois de um tempo, ele chupou o pomo de Adão de Yan Sui, então ele beliscou e lambeu.

"Meng Ting ..." Yan Sui sussurrou. Ele ainda era leve com seu tom de voz, mas já havia trazido uma pequena sensação de advertência e seus braços gradualmente se apertaram. Agitado por Meng Ting até o momento, o fogo no coração de Yan Sui já estava aceso há muito tempo.

No entanto, na situação atual de Meng Ting era difícil de descobrir, quanto mais desta vez. Ele beijou indiscriminadamente o homem, enquanto ele se apoiava na cama com a mão e esfregava os músculos do braço de Yan Sui com a outra mão, "Yan Sui, relaxe. Nós não vamos lutar.

A paciência de Yan Sui foi tomada por Meng Ting como um prelúdio de uma luta, e até gentilmente confortou o homem.

Meng Ting falou quando seus lábios finalmente deixaram o pescoço de Yan Sui, mas claramente deixaram para trás algumas mordidas de amor não tão leves e nem tão pesadas naquelas partes. Ele segurou o rosto de Yan Sui com as duas mãos, então ele lentamente se aproximou dos cantos de sua boca. Ele tocou, lambeu e depois cheirou.

"Você é Yan Sui. Eu posso sentir o cheiro."

Meng Ting orgulhosamente falou, então ele soltou Yan Sui. Ele se inclinou sobre o pescoço de Yan Sui e disse: "Seja bom. Vamos dormir."

Então, o beijo de Meng Ting chegou ao fim. Ele levantou as chama do desejo de Yan Sui, e então ele foi dormir.

Yan Sui respirou fundo, apoiando-se com uma das mãos na cama e, em seguida, com sua força. A posição dos dois homens mudou imediatamente, "Durma?"

Yan Sui não esperou que Meng Ting dissesse alguma coisa em resposta. Ele abaixou a cabeça e beijou Meng Ting nos lábios. No entanto, não era o mesmo tipo de toque que Meng Ting usou, se esfregando, lambendo e o mordiscando com beijos; em vez disso, era um tipo arrogante e apaixonado beijo, não deixando o garoto recuar nem se acovardar. Naturalmente, não permitia que o menino dormisse.

Meng Ting, que já havia fechado os olhos, abriu os olhos devagar mais uma vez. Os cantos de sua boca se curvaram e seus olhos ainda estavam pesados ​​de sono, mas ele ainda respondeu ao beijo de Yan Sui. O gosto do vinho em suas bocas se misturava e a sensação de intoxicação que se espalhava por todo o corpo agitava calorosamente e rapidamente de um lado para o outro.

O beijo durou muito tempo, mas a paixão dos dois homens permaneceu a mesma. Seus corpos pressionados um contra o outro e eles podiam sentir o calor do corpo um do outro subindo incessantemente. Os lábios de Yan Sui se separaram do de Meng Ting e caíram em seu pescoço. O botão que havia sido desfeito uma vez, era mais conveniente de se desfazer dessa vez.

Meng Ting intermitentemente emitiu vários gemidos leves. Ele acariciou o cabelo de Yan Sui, então suas mãos continuaram a descer. Quando ele encontrou os botões das roupas de Yan Sui, ele os soltou bem devagar. Ele teve que pensar em cada botão por um longo tempo e, ao mesmo tempo, ele particularmente se esforçou para cada um deles. Se ele não pudesse desfazer um, ele absolutamente não deixaria passar.

Às vezes, ele evitava o beijo de Yan Sui e o bloqueava para desfazer seus botões, mas Meng Ting ainda não conseguia fazer Yan Sui mudar a parte que ele estava beijando.

No final, Yan Sui desfez os botões por ele. Meng Ting estendeu a mão, depois se enterrou no pescoço de Yan Sui e fechou os olhos.

A pele dos dois homens próximos um do outro permitiu que eles fizessem as coisas mais íntimas uns com os outros. Esse sentimento não era apenas timidez. Quando Meng Ting fechou os olhos e ponderou durante algum tempo, só então pôde verificar que também era alegria. Se ele pudesse fazer Yan Sui feliz, ele também se sentiria feliz. Se ele pudesse fazer algo por Yan Sui, ele seria feliz.

"Yan Sui, eu gosto de você."

Meng Ting retirou a mão, então ele sussurrou no ouvido de Yan Sui. Toda vez que ele menciona essa frase, ele próprio sentiu que gostava um pouco mais de Yan Sui.

Meio intoxicado e meio a palavras doces, além da ajuda mútua excessivamente apaixonada agora, deixou Yan Sui atordoado por um longo tempo, e só depois disso ele pôde responder a Meng Ting: "Eu também gosto de você".

Yan Sui gentilmente segurou o menino, e aqueles pensamentos de querer continuar fazendo isso, clamando para darem um passo adiante, foram repentinamente dissipados nesta declaração calorosa de amor. Restringir-se era difícil, mas para Meng Ting, Yan Sui suportaria de bom grado as dificuldades ao se conterem.

"Meng Ting, vou esperar que você fique um pouco mais velho."

Yan Sui se afastou dos braços de Meng Ting, sentou-se e saiu da cama. Ele foi ao banheiro por um tempo, depois saiu e voltou para a cama. Depois disso, ele pegou o menino e carregou-o em seus braços.

Meng Ting bebeu vinho mais cedo e acabou por suar, então não seria confortável ir para a cama assim. Yan Sui levou-o para o banheiro e queria dar-lhe um banho quente.

Havia uma banheira de tamanho duplo no banheiro. Normalmente, ele e Meng Ting preferiam usar mais o chuveiro. A banheira raramente era usada. Agora, seria usado para dar banho no menino bêbado. Na verdade, veio a calhar.

A água levemente aquecida envolveu seu corpo. Meng Ting franziu as sobrancelhas com algum desconforto, mas mesmo assim não abriu os olhos. Yan Sui deu um tapinha nas costas e disse: "Eu trouxe você aqui para lhe dar um banho. Não tenha medo.

Meng Ting lentamente abriu os olhos. Ele olhou fixamente para Yan Sui por um tempo, depois assentiu. Ele fechou os olhos novamente e se apoiou no peito de Yan Sui. Então o que Yan Sui faria mais tarde agora que Meng não acordou mais?

Abraçando um menino tão grande para tomar banho, foi a primeira vez de Yan Sui. Ele fez o melhor que pôde; mas, no processo, também era inevitável que ele atendesse a uma coisa e negligenciasse outra. Meng Ting não caiu nem bateu na banheira sob os cuidados de Yan Sui. Yan Sui se aqueceu e estava suando novamente.

A toalha branca estava enrolada ao redor do homem, então ele pegou e carregou Meng Ting em seus braços de volta para seu quarto. Enxugou-o, pôs o pijama e cobriu-o com a colcha. Yan Sui deu um longo suspiro de alívio e olhou para Meng Ting, que ainda dormia em paz. Seu rosto se alargou em um sorriso fraco e havia um inexplicável senso de realização nele.

Ele olhou para o menino por um momento, depois voltou ao banheiro para se limpar e depois voltou para o quarto. Ele sentou-se ao lado da cama e olhou para o menino.

Na verdade, o próprio Yan Sui não entendia o que significava olhar para pessoas assim, mas ele havia olhado para Meng Tin. Ele queria olhar para o garoto assim. O centro de seus olhos e seu coração transbordavam de ternura que ele mesmo não conseguia distinguir.

Yan Sui olhou para o telefone no armário da cabeceira. Já eram onze horas. A partir do momento em que trouxe Meng Ting de volta ao andar de cima, duas horas se passaram. Seus lábios se curvaram então ele sorriu meio impotente. Depois disso, ele se inclinou e bicou a testa de Meng Ting: - Você dorme primeiro. Vou voltar mais tarde."

Seus lábios levemente se curvaram e ele assim mesmo ainda não saiu. Seus lábios caíram sobre os de Meng Ting, que eram um pouco mais quentes, e ficaram um pouco mais longos do que antes.

"Boa noite."

Yan Sui saiu do quarto e voltou para o seu terno preto diário. Havia apenas Zhao Bing, que estava de guarda do lado de fora de sua porta, e quando viu que Yan Sui havia saído, ele deu um passo para trás e esperou pelas instruções de Yan Sui.

"Lidere o caminho."

Zhao Bing assentiu e foi em frente.

O baile na sala de visitas no andar de baixo não havia terminado completamente, mas Yan Sui não tinha planos de ir para lá. Ele não queria que Zhao Bing o levasse a outro lugar - apenas na residência dos Yans.

Amanhã, ele ia partir com Meng Ting por uma semana, e havia alguns assuntos que deveriam ser perguntados mais cedo do que tarde, então Yan Sui estava disposto a sair da sala, em vez de dormir com o menino limpo e perfumado.

Yan Sui abriu a porta do escritório ao lado, mas havia uma escadaria íngreme de madeira. Eles desceram e chegaram ao primeiro andar, depois continuaram a descer até o porão. Uma pequena lâmpada estava acesa e Zhao Bing ainda estava andando na sua frente. Yan Sui manteve o passo com passos deliberados.

O porão da residência dos Yans era bastante grande e, depois de andarem um pouco, chegaram a um quarto guardado por um guarda-costas.

"Abra." A cor quente no rosto de Yan Sui foi completamente limpa depois que ele disse isso, e havia um pouco mais de gelo em seus olhos.

"Sim." O guarda-costas assentiu e se virou. Ele digitou a senha e abriu a porta.

Não havia luz lá dentro e Zhao Bing, que estava do lado de fora, acendeu a luz. A pessoa do lado de dentro fechou os olhos, e demorou um pouco para eles olharem para as pessoas que entravam. Eles viram Yan Sui sentado na cadeira solitária no quarto. De pé, grande e alto atrás dele estava Zhao Bing, que era como um demônio.

"Meu neto ..." A voz de Wu Fengjiao estava tremendo. Ela não ficara confinada naquele quarto escuro por meio dia, mas sentia que estivera lá havia a vários dias. Sua aparência era muito mais velha que antes e seus lábios estavam pálidos. Ela queria jogar um ajuste quando viu Yan Sui, mas ela não se atreveu a fazê-lo.

Yan Sui olhava para ela assim que ele entrou no quarto e avaliava-a atentamente, mas não encontrou qualquer semelhança entre ela e Meng Ting. Seus olhos não eram parecidos, seus narizes não eram iguais e seus lábios não eram iguais ... seus traços faciais - não havia semelhanças.

Yan Sui também se lembrou da família Meng. Meng Ting e os filhos dos Mengs não tinham semelhanças especiais. Claro, isso foi apenas um sentimento repentino que ele teve depois de olhar para ele.

"Yu Meixuan contatou você todos esses anos?" Yu Meixuan não era outro senão a mãe biológica de Meng Ting, isto é, a filha de Wu Fengjiao.

"Aquela maldita garota roubou meu dinheiro, fugiu e jogou um neto em mim. Eu nem sei para onde diabos ela foi.

No que diz respeito aos Yans e aos ricos e influentes clãs de Haicheng, Wu Fengjiao tinha pouco conhecimento sobre eles. Presumivelmente, na opinião dela, ter dinheiro sem fim para gastar era o rótulo deles. Quando ela falou sobre esse absurdo quando ela abriu sua boca, ela realmente pensou que Yan Sui não sabia de nada.

Wu Fengjiao era assim, mas Meng Ting, de Yan Sui, era o mais honesto. Se ele não quisesse responder, ficaria em silêncio e não mentiria.

Mas quanto melhor a natureza de Meng Ting, mais o homem se sentia irritado por sua experiência com os Mengs, por causa da mãe biológica de Meng Ting, e Wu Fengjiao, que estava agora na sua frente.

"Eu acho que ela não está morta. Ela acabou de sair para o exterior; caso contrário, ela saberia que Meng Ting floresceu. Ela ainda não pode ... vir. "Ela falou seus pensamentos. Ela sorriu, um pouco timidamente, e queria dar alguns passos para frente, mas Yan Sui varreu seu olhar sobre ela, então ela inconscientemente não se atreveu a agir precipitadamente.

"Como os Mengs te encontraram naquela época? O que você disse?"

A postura de Yan Sui não mudou, mas seu tom foi um pouco rude. Ele disse: "Seja específico. Vou te dar mais do que o que os Mengs podem te dar.

Wu Fengjiao fez uma pausa e seu olhar superficial mudou num instante. Seus olhos se voltaram e ela pensou profundamente por um tempo, então ela disse: "Era 20 de maio. Eu fiz uma aposta em uma corrida de cavalos e perdi. No caminho de volta, um homem alto e magro me parou.

Eu pensei que o homem iria me roubar. Ainda bem que eu estava vigilante, mas não esperava que ele viesse para me oferecer dinheiro. "Ele me disse que aquela maldita garota deu à luz um filho e faz sete ou oito anos desde que ele foi abandonado em um orfanato. Eles me deram uma quantia de dinheiro no passado, então eu o levei de volta e o criei ".

"A primeira vez que ouvi seu nome, até pensei que ele fosse uma menina. Eu não esperava ver um menino tão bonito naquele orfanato, mas é uma pena que ele seja um tolo ... "Wu Fengjiao imediatamente mordeu o lábio. Ela quase falou o que costumava dizer sobre Meng Ting antes.

Yan Sui apertou os olhos, e ele não se incomodou em corrigir a pessoa que nunca acalentou Meng Ting. Ele franziu a testa e disse: "20 de maio, não é esse o aniversário de Meng Ting?"

A única diferença nos velhos e novos cartões de identificação de Meng Ting era seu ano de nascimento. Yan Sui sempre achou que o aniversário de Meng Ting era esse dia.

Mas, como isso poderia ser tão coincidente? Wu Fengjiao descobriu que Meng Ting existia exatamente em seu aniversário e o pegou.

Wu Fengjiao inclinou a cabeça para baixo, um pouco envergonhada, mas então ela imediatamente olhou para cima novamente. "Aquela garota maldita deu à luz no canto de um lugar afastado. Então isso me ocorreu. Eles disseram que ela deu à luz no segundo ou terceiro mês, mas quem sabe exatamente se foi no segundo ou terceiro.

"Foi em fevereiro ou dezembro ... Wu Fengjiao suspirou, como eu poderia me lembrar? Quando o registrei na família, escolhi apenas uma data que eu pudesse lembrar. "

Esse dia foi o dia em que os Mengs lhe deram dinheiro. Mesmo que Wu Fengjiao quisesse esquecer, ela não podia. Ela pensou que seria mais conveniente escolher este dia como o aniversário de Meng Ting.

Uma avó que não cumpriu sua responsabilidade nessa situação soltou um suspiro de espanto.

"Então, no final, Meng Ting tem dezessete ou dezoito anos de idade?" A voz de Yan Sui era um pouco baixa e profunda e o brilho em seus olhos ficou ainda mais frio.

Diante da pergunta de Yan Sui, Wu Fengjiao de repente tornou-se taciturno novamente. Ela não se importava com Meng Ting. Ela poderia ter ouvido uma ou duas coisas sobre isso no orfanato, mas ela se esqueceu disso com o passar do tempo.

Portanto, Meng Ting poderia ter atingido a maioridade no ano passado, mas ainda assim, Yan Sui pode precisar esperar por mais alguns meses.

"Ele era muito magro naquela época, assim como um garoto de cinco ou seis anos de idade. Dizer que ele tinha sete anos naquela época seria demais ".

Por um momento, Wu Fengjiao ficou impressionado com sua culpa que raramente aparecia. Ela lembrou quando conheceu Meng Ting pela primeira vez. Ele estava segurando um gato velho e gordo enquanto estava sentado no canto de um quarto. Ela tentou falar com ele por um longo tempo, mas ele nunca respondeu a ela.

As pessoas no orfanato também não gostaram muito de Meng Ting. Eles a direcionaram para alguém e simplesmente disseram algumas palavras. Até que ela levou o sonolento Meng Ting embora, ninguém saiu para enviá-los.

Aquele lugar era muito sombrio e estranho. Ela não queria ficar, então ela levou Meng Ting embora. Ela fez o que prometera aos Mengs.

Yan Sui bateu no braço da cadeira com os dedos. Mesmo que a conversa já tivesse terminado, era absolutamente necessário que ele voltasse a verificar o assunto.

O orfanato onde Meng Ting tinha ficado foi fechado um ano depois que ele saiu. As crianças foram transferidas para lares e orfanatos próximos e alguns dos documentos anteriores foram deixados para trás.

As pessoas que costumavam trabalhar lá já haviam se mudado para diferentes locais de trabalho. Se Yan Sui quisesse procurá-los e fazê-los se lembrarem de Meng Ting, levaria algum tempo. No entanto, seu pessoal, que trabalhava eficientemente, não levaria muito tempo para investigar o assunto.

O reconhecimento dos Mengs por Meng Ting deveria ter confirmado sua identidade, mas a questão em que a data específica de nascimento de Meng Ting não podia ser determinada havia surgido.

No final, Meng Ting era realmente um filho da família Meng? Embora ele fosse tão cético e um pouco subjetivo, Yan Sui ainda colocou um ponto de interrogação em seu coração.

No início da investigação, ele descobriu que muitas coisas tinham que ser seguidas. Também incluiu a briga entre Yu Meixuan e Meng Yide. Foi realmente em grande escala na época e também havia deixado algumas impressões sobre ele.

Vendo que Yan Sui de repente ficou em silêncio, Wu Fengjiao não se atreveu a ficar quieto. Ela continuou: "A nossa família sempre gostou de gatos e cães, mais Meng Ting, ele  gostava muito mais de gatos e cães e muitas vezes ele lutaria por eles com os filhos dos nossos vizinhos. Ele os tratou melhor do que ele me tratou.

Wu Fengjiao estava azeda, mas parecia que ela estava apenas dizendo algo casualmente. Sob o olhar de Yan Sui, ela se sentiu culpada por algum tempo. Isso porque ela realmente nunca foi boa para Meng Ting.

"Quando Meng Ting tinha onze anos, ele adoeceu. Explique isso para mim em detalhes também.

Os olhos de Wu Fengjiao de repente se arregalaram um pouco. Em seu coração, ela não se importava de explicar o que havia acontecido, mas temia que, se Yan Sui ouvisse sua explicação, ele não desse o que prometera a ela antes.

Yan Sui viu através de Wu Fengjiao em um relance que seus olhos passaram sobre ela. Ele se inclinou um pouco e olhou nos olhos de Wu Fengjiao: - Diga a verdade e eu lhe darei cinco milhões. Uma condição adicional é que você irá para o exterior ".

"Cinco ... cinco milhões ..." Os Mengs só lhe deram setecentos ou oitocentos mil todos esses anos, menos de um milhão, enquanto Yan Sui lhe daria cinco milhões. Seus lábios tremiam, então ela se decidiu e assentiu.

Ela não podia mais ficar na cidade de Donglin também. Com o dinheiro, ir para o exterior não era nada. Se o pior acontecesse, ela poderia contratar um intérprete.

Ela explicou das onze horas da noite às duas da manhã. Depois de três horas, Yan Sui finalmente entendeu mais especificamente, com base nas palavras de Wu Fengjiao, como Meng Ting passava seus dias por sete anos.

Meng Ting enfrentou fome, palavrões, rejeição, ferimentos ... e perseguição de seu único parente e de forasteiros.

As pessoas poderiam formar algum apego a um gatinho ou filhote que criaram durante sete anos, mas Wu Fengjiao, que enfrentou a tentação do dinheiro, ainda vendeu Meng Ting. Ela nem sequer procurou a razão pela qual alguém queria prejudicar uma criança. Ela só viu o que ela queria entender. Ela não era apenas feia por fora, mas também por dentro. Ela já estava além da redenção.

"Dê a ela cinco milhões a mais. Você não deve deixá-la que ela escape para voltar  aqui antes que ela complete setenta anos!

Quando Yan Sui estava prestes a sair do porão, ele disse isso a Zhao Bing.

Os chamados cinco milhões de Wu Fengjiao e o dinheiro adicional que Yan Sui lhe daria - tudo isso não cairia em suas mãos, mas também contava como dinheiro para suas despesas. Esse dinheiro seria enviado para um mosteiro no exterior, onde ela iria ficar. Wu Fengjiao não seria capaz de sair daquele lugar até que completasse setenta anos.

Os países estrangeiros não poderiam ser tão simples quanto o que Wu Fengjiao pensava. Ela não entendia a língua, não tinha dinheiro e não podia escapar do mosteiro. Ela fez com que Meng Ting sofresse no passado. Agora, Yan Sui estava lhe pagando de volta por suas ações duas vezes mais.


0 comentários:

Postar um comentário