domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 28

 Eles são loucos, você é fofo

Meng Qi e Su Siyu viram Yan Sui e Meng Ting se abraçando antes, e também foi o mesmo desta vez. Da última vez, eles deliberadamente os seguiram; No entanto, desta vez, foi um acidente que eles os viram dessa vez.

Meng Qi ficou bastante irritado. Anteriormente, houve um tempo em que ele e Su Siyu estavam apaixonadamente apaixonados. Quando ambos se sentiram bem um com o outro, então Su Siyu rompeu abruptamente com ele, e isso foi absolutamente o deixou muito chateado.

Agora, Su Siyu estava procurando por ele novamente. Se Su Siyu quer reacender seu relacionamento, Meng Qi não foi realmente contra essa possibilidade. Afinal de contas, Su Siyu era de fato uma beleza rara de alto grau em seus olhos.

Era óbvio que Su Siyu não compartilhava da sua mesma opinião. Ele novamente tentou encontrar Meng Qi, visando não ele, mas sim seu irmão mais novo, Meng Ting, e seu novo cunhado, Yan Sui, mesmo que isso o fizesse se sentir desconfortável.

Su Siyu deliberadamente bloqueou a passagem de Meng Qi perto da entrada sul da residência dos Meng. Assim que ele bloqueou Meng Qi, os dois foram para o lado. Antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, eles viram Meng Ting beijando Yan Sui e Yan Sui não o desgostou nem um pouco. Neste momento, ele até tomou o menino em seu braço como um tesouro e o fez tão gentil quanto ele queria que fosse.

Se não fosse pelo rosto altamente reconhecível de Yan Sui, Su Siyu teria pensado que estava enganado, mas não - isso era Yan Sui; no entanto, quem ele estava abraçando agora era Meng Ting, não ele.

Su Siyu não os via há alguns dias, e os dois desenvolveram seu relacionamento ao ponto de se beijarem ... então, deveriam finalmente dormirem juntos em alguns dias? Olhando para Meng Ting, Su Siyu pensou, que talvez Meng Ting tenha conquistado Yan Sui através de suas habilidades na cama? Su Siyu sabia que isso era impossível, mas ele ainda não podia deixar de pensar assim.

"Olhe para eles, o relacionamento deles é muito bom. Com o que você está brincando?

Vendo Meng Ting tomando a iniciativa de beijar Yan Sui, de certa forma deixou Meng Qi com uma pontada de ciume em seu coração. Meng Ting sempre se protegia contra ele, mesmo quando Meng Qi o tratava como seu irmão mais novo; No entanto, na frente de Yan Sui, como ele poderia se tornar uma pessoa completamente diferente? Afinal, ele era o irmão mais velho de Meng Ting.

Su Siyu não poderia rir, mesmo que quisesse. Ele realmente não poderia dizer se Yan Sui estava brincando ou se ele era sério, mas sem dúvida, Yan Sui era originalmente aquele que o conseguiu conquistar. No entanto, diante de seus olhos, Yan Sui foi beijado por alguém que veio do nada.

É claro que, comparado a esse tipo de insatisfação desconfortável, ele ficou mais irritado por causa do que Yan Sui fez hoje. Isso foi por que ele deu dez por cento das ações dos Yans! Ele realmente não conseguiu descobrir o que era tão especial sobre Meng Ting que foi o suficiente para Yan Sui dar a ele o que ele nunca havia dado a ninguém antes.

Quanto mais ele olhava para eles, mais ele se sentia esmagado. Su Siyu agarrou Meng Qi pelo pulso e puxou-o para o canto.

Ele realmente tinha algo a ver com Meng Qi, mas não era o que Meng Qi achava que era; em vez disso, era um negócio real.

"Eu quero comprar algumas das fórmulas de perfume da sua família", Su Siyu encostou-se a uma árvore, com o rosto desprovido de qualquer sorriso. Sua seriedade poderia ser sentida em seu tom: "Se você acha que perdeu, posso lhe dar algumas ações, podemos trabalhar juntos".

As pontas das sobrancelhas de Meng Qi se ergueram. Seu olhar para Su Siyu foi um tanto indescritível: "Quanto você está disposto a pagar?"

"Dois milhões, eu tenho esse dinheiro por enquanto, eu também posso usar as ações para compensar parte disso." O rosto de Su Siyu estava quase escondido nas sombras, no entanto, seus olhos estavam particularmente brilhando. Parecia que ele acreditava firmemente que se ele e Meng Qi fizessem um acordo, ele certamente conseguiria recuperar o lucro original.

No entanto, Meng Qi ficou realmente surpreso. A luz em seus olhos diminuiu levemente. Ele só podia rir desdenhosamente por um longo tempo. Parecia que Su Siyu estava brincando com ele novamente.

"Fórmulas de perfume? De fato, nossa família tem uma corporação de perfumes, mas produz produtos extremamente baratos. O lucro por ano nem chega próximo ao que as madames gastam com suas joias. Tem certeza de que quer gastar mais de dois milhões e comprar essas fórmulas de mim?

Ao ouvir o que ele disse, Su Siyu ficou em pé e deu um passo à frente. Seus olhos deslumbrantes se fixaram em Meng Qi. Ele só abriu a boca novamente depois de muito tempo, mas ele estava mais sério do que antes, "Os dois milhões não são para essas fórmulas comuns. Eu quero a fórmula ancestral dos Meng.

No futuro, a companhia de perfumes dos Meng caiu nas mãos do segundo ramo de sua família. Ele se basearam em algumas fórmulas de primeira classe que se transformaram diretamente na lendária árvore dos Meng que perdem moedas quando são abaladas. O segundo ramo da Família Meng tinha esse dinheiro, o que naturalmente pressionava o ramo mais alto da família. O direito de sucessão de Meng Qi foi então passado para as mãos de outros e Su Siyu pensou que isso tinha muito a ver com a propriedade desta companhia de perfumes.

Claro, ele não procurou por Meng Qi apenas para mudar seu destino. Ele também queria fazer uma carreira com isso. Ele iria deixar Yan Sui saber que, em comparação com Meng Ting ou qualquer outra pessoa, ele era um jogo melhor para ele.

"Fórmula de perfume Ancestral?" Meng Qi balançou a cabeça, "Eu certamente não ouvi nossa família ter essa fórmula de perfume Ancestral... mesmo se nós a possuíssemos, por que a necessidade de escondê-la e não tirar proveito para ganhar dinheiro hoje". se, no momento, os Meng não tivessem falta de dinheiro, eles não se importariam em ter mais dinheiro. Como eles poderiam esconder e não usá-lo?

Meng Qi estendeu a mão para beliscar o queixo de Su Siyu e aproximou-se ainda mais dele: "E onde você ouviu esse absurdo... não me diga... você realmente não pode esquecer de mim e ainda está pensando em mim, então você deliberadamente usou este acordo para me agarrar?

Depois que Meng Qi disse isso, ele flertou com Su Siyu, mas a reação de Su Siyu sobre ele não saber sobre a fórmula ancestral foi muito maior do que ele esperava.

"Como isso pode ser ... É óbvio que ..." Ele mordeu o lábio e quase disse algo que ele nunca deveria dizer, então ele deu um tapa na mão de Meng Qi e acrescentou: "É melhor você voltar para sua família e dar uma boa olhada. Se você permitir que seu segundo ramo familiar o obtenha, isso permitirá que eles ganhem um pote cheio e uma concha cheia de algo que você certamente irá se arrepender! "

Embora Meng Qi estivesse certo de que era impossível para os Meng possuir uma fórmula ancestral tão oculta, o que Su Siyu disse estava relacionado à disputa entre os dois ramos, de modo que também era impossível para ele não levar a sério.

Meng Qi acenou com a cabeça e respondeu: "Eu vou dar uma olhada nisso." Então ele avisou: "No que diz respeito a Meng Ting, é melhor você não ter nenhum equívoco. Ele também é do meu ramo da família! "

Depois que Su Siyu ouviu o que Meng Qi disse, ele quase zombou. Depois de algum tempo, ele conseguiu controlar sua fúria e acenou para Meng Qi.

No futuro, ele ainda poderia usar Meng Qi, então Su Siyu não queria se tornar hostil com ele. Caso contrário, enquanto Meng Qi ainda estiver protegendo Meng Ting, ele simplesmente não conseguiria responder a ele.

Quando os dois homens - um na frente e outro nos fundos - foram até a sala de estar do primeiro andar, Yan Sui já havia voltado com Meng Ting. No momento, o banquete estava avançando para a parte importante. Uma multidão de pessoas cercou um bolo e estava cantando feliz aniversário.

Meng Yide assumiu a liderança no canto. Ele até deu a Han Xuejun um presente caro intimamente e beijou-a na bochecha. Han Xuejun sorriu alegremente e os convidados ao redor sorriram e deram-lhe suas bênçãos. Foi muito alegre e harmonioso, embora todos basicamente soubessem naquele momento que os filhos ilegítimos das amantes de Meng Yide estavam por toda parte.

"Ting'er, Yan Sui, venham e comam um pedaço de bolo", Han Xuejun disse inesperadamente, em particularmente para os dois, que não estavam nem falando nem sorrindo do canto que estavam.

Yan Sui olhou para Meng Ting, pegou uma fatia de bolo e entregou a Meng Ting: "Coma".

Han Xuejun sorriu rigidamente e entregou-lhe outro prato com uma fatia de bolo. Ele não tinha intenção de recebê-lo e, no entanto, Yan Sui ainda pegou dela, mas como antes, ele não comeu. Ele levou Meng Ting para o lado e sentou-se, depois empurrou o prato na frente de Meng Ting.

"Se você puder comer o bolo, coma-o. Se você não pode comer, não coma. Quando voltarmos para casa, podemos fazer um lanche de fim de noite.

"Eu vou comê-lo", Meng Ting assentiu. Ele não tinha o mau hábito de desperdiçar comida. Embora este bolo tenha sido dado pelos Meng, a quem ele odiava, Yan Sui deu-lhes tantos presentes que poderiam comprá-los quem sabe quantos bolos. Ele podia comer sem ter nenhuma consciência culpada.

Meng Ting foi realmente muito perspicaz ao enfrentar as coisas que ele se importava.

Os dois pratos de bolo foram quase totalmente comidos por ele, então ele comentou de forma significativa: "O bolo de chocolate que você me deu da última vez foi delicioso, mas é muito pequeno." As duas fatias de bolo que ele comeu não puderam satisfazer seus desejos. Ele também não sabia se aqueles que comiam uma fatia de bolo também sentiam o deleite ou não.

"Também podemos fazer um bolo em casa. Apenas deixe a Babá Wang saber que você quer comê-los.

Depois que Yan Sui disse isso, ele limpou a cobertura dos cantos da boca de Meng Ting com o polegar.

Houve um pouco de cobertura que Meng Ting deixou o canto de sua boca. Olhando para a cobertura de cereja no polegar de Yan Sui, Meng Ting se aproximou um pouco mais e lambeu o polegar de Yan Sui.

Depois disso, ele também lambeu os lábios e descobriu que ainda era doce. Ele olhou para baixo e comeu o último pedaço da fatia do bolo, depois levantou a cabeça para olhar para Yan Sui novamente.

Yan Sui franziu os lábios e não falou. Embora ele já tenha retirado a mão, não pôde evitar de esfregar o polegar com o dedo indicador, como se estivesse tentando lembrar-se daquele sentimento incomum causado pela língua de Meng Ting.

"Você também quer comer?" Meng Ting olhou para o prato novamente. Ele tentou raspar e raspar com a colher, mas só conseguiu colher um pouco de cobertura.

Ele tentou colocá-lo na frente de Yan Sui. Justo quando estava prestes a pegá-lo de volta e terminar de comer, Yan Sui inclinou-se um pouco para a frente e abriu ligeiramente a boca, e a cobertura que Meng Ting arrancou do prato foi comida por ele.

Ele pensou sobre isso por um segundo, então os cantos de sua boca lentamente se uniram em um sorriso, "Muito doce".

Meng Ting não achou que houvesse algo de errado com suas ações. Ele gostava de Yan Sui e era apropriado que ele compartilhasse alimentos deliciosos com Yan Sui. No entanto, quando Yan Sui disse essas palavras, as bochechas de Meng Ting coraram porque parecia que Yan Sui não estava falando sobre o bolo - parecia que Yan Sui estava falando sobre ele.

Mas ele não era doce. Ele não deveria ter nenhum sabor.

Meng Ting olhou para a colher, depois raspou o prato pela última vez e comeu a cobertura que conseguiu colher. Ele largou a colher e quando ele levantou os olhos para olhar para Yan Sui, ele descobriu que o olhar de Yan Sui era um pouco - fumegante?

Com vista para o pequeno rubor nos ouvidos de Yan Sui, sua expressão não era de alguém que estava perturbado. Meng Ting entendeu um pouco; no entanto, ele estava na maior parte confuso e calmo sobre isso.

Naquele momento, as pessoas ao redor pareciam estranhamente estar olhando para eles. Yan Sui esfregou o canto da boca de Meng Ting, isso para os outros é algo muito íntimo, mas depois Meng Ting lambeu o pedaço da cobertura de volta, e ele ainda pegou a cobertura do bolo que ele havia comido em uma bagunça, para Yan Sui.

O que foi ainda mais chocante foi que Yan Sui não se ofendeu e, em vez disso, ele abriu a boca para comer, comer e comer...

Era completamente inesperado que todos fossem alimentados com o resto de cobertura. Aqueles que estavam presentes não eram estúpidos.

Mesmo que vocês saibam que vocês estão profundamente apaixonados um pelo outro, não há necessidade de você mostrar isso! É realmente muito provocador para os outros!

Quanto mais Meng Qi e Su Siyu prestavam atenção neles, mais se sentiam irritados. Su Siyu derrubou o copo e o vinho tinto manchou sua roupa. Por causa disso, sua pele ficou extremamente horrível. Ele se levantou e foi ao banheiro se acalmar.

Meng Qi também só olhou para as costas de Su Siyu de relance. Ele deixou Su Siyu ir sozinho. O seu olhar  de espanto enquanto ele olhava para Meng Ting gradualmente mudou para odiar o ferro por não se tornar aço. Como poderia Meng Ting se deixar levar vantagem assim! O que era ainda mais irritante para Meng Qi era que Yan Sui havia se aproveitado do Pequeno Sétimo de sua família, mas ainda parecia indiferente. Que tipo de ato ele estava atuando?

"Já terminou de comer?", Sussurrou Yan Sui.

"Sim", Meng Ting assentiu. Ele olhou em volta e seus olhos colidiram com os olhos de Meng Qi. Ele levantou sua cabeça. Ele não sabia o motivo, mas não sabia por que Meng Qi estava zangado com ele. Eles não tinham falado a noite toda, poderia ser por causa do telefonema de ontem?

Yan Sui seguiu o olhar de Meng Ting e olhou para onde ele estava olhando, então Meng Qi desviou o olhar com raiva.

Depois disso, Yan Sui voltou seu olhar. Ele se levantou e ofereceu a mão a Meng Ting: "Está quase na hora, vamos para casa".

"Ok." Meng Ting assentiu imediatamente quando ouviu essas palavras, então parou de se perguntar por que Meng Qi estava bravo com ele.

Enquanto Meng Yide e Han Xuejun estavam no meio de sua conversa privada, eles olharam para Yan Sui liderando Meng Ting ao longo do caminho. Eles imediatamente colocaram um sorriso decente e esperaram que eles viessem.

"Está ficando tarde, Meng Ting e eu vamos sair primeiro."

Embora Yan Sui tenha sido apenas o patriarca dos Yans por oito anos, a maneira imponente que cobria todo o seu corpo não podia ser comparada a uma velha raposa, que tinha mais de meio século de idade. As palavras que ele proferiu tinham um tom irrefutável e estava claro que Meng Yide não podia resistir.

Han Xuejun olhou para Meng Yide, que estava sem palavras, e levantou o rosto sorridente e sutilmente os proibiu de sair: "O pequeno Sétimo nunca passou tempo em casa. Temo que não haverá muitas oportunidades no futuro. Eu acho que seria melhor para ele ficar em casa por alguns dias, Yide e eu vou ...

Ela não terminou de falar ainda, mas foi interrompida por Yan Sui. Ele olhou para Meng Yide e balançou a cabeça gentilmente: "Adeus".

Ele foi simples e direto. Ele nem sequer deu uma explicação decente, nem deu a Han Xuejun a oportunidade de procurar um. Ele considerou todo mundo indigno de sua atenção a maior parte do seu tempo..

Mas o que poderia fazer Han Xuejun? Sua pele ao mesmo tempo ficou azul e vermelha por um tempo, mas ela teve que aturar isso. Ela não se atreveu a provocar Yan Sui. Até mesmo o Hans e Meng por trás dela não se atreveriam a provocar Yan Sui. Diante de uma força absoluta, toda educação e etiqueta eram ilusórias.

Meng Ting foi levado por Yan Sui. Ele gradualmente desviou o olhar de suas mãos entrelaçadas para o lado do rosto de Yan Sui. Ele olhou para ela duas vezes, depois os cantos de sua boca se uniram para revelaram um sorriso. Em uma fração de segundo, ele soltou um sorriso que era ainda mais encantador do que uma pérola brilhante à noite.

Por um tempo, muitos olhos caíram em Meng Ting - entre eles estava Meng Qi. Ninguém jamais tinha visto Meng Ting sorrir tão feliz assim - era realmente claro e bonito. Comparado com os sorrisos daqueles que eles mantinham em seus rostos - eles não pareciam estar sorrindo de jeito nenhum.

Meng Ting estava realmente sorrindo, ao contrário deles que só colocaram uma máscara que impedia os outros de ver suas verdadeiras cores - isso era muito chato.

"Ele tinha um belo sorriso."

Uma voz de repente disse isso. Meng Qi quase assentiu, mas como a voz era muito familiar, ele se virou para olhar, e foi Su Siyu. Ele franziu os lábios e não disse nada.

"Siga seu coração. Você não é alguém que tem medo da ética e da moralidade ... "Su Siyu ergueu o rosto sorridente que parecia sedutor, enigmático e maligno. Ele se aproximou do ouvido de Meng Qi. Sua voz era um pouco mais baixa, mas esse sentimento de que eles estava tentando-o a fazer algo que não deveria ser feito.

"Seu pequeno irmão parece um bonito coelho branco—não deve ser muito difícil para você... ou, você já está cansado de jogar jogos?"

Meng Qi não perdeu a paciência quando ouviu o que Su Siyu havia dito. Ele realmente não era uma boa pessoa. As pontas de suas sobrancelhas se levantaram, então ele suavemente suspirou, "Eu não quero brincar."

"Covarde!" O sorriso de Su Siyu desapareceu em um instante quando ele ouviu Meng Qi. Depois que ele soltou essa palavra, ele também se afastou do lado de Meng Qi.

No entanto, Su Siyu não sabia que o motivo pelo qual Meng Qi não podia se dar ao luxo de jogar não era apenas por causa de Yan Sui. Também era por causa de Meng Ting - ele não era um coelho branco fofo. Qualquer um que olhasse para ele assim certamente sofreria. Olhe para Meng Xiao, que ainda tinha moldes pendurados em sua mão, ele sabia melhor do que eles!

Quando Yan Sui e Meng Ting saíram, o secretário Wang naturalmente os seguiu, mas ele não andava no carro de Yan Sui e Meng Ting. Ele dirigiu sozinho. Neste momento, ele tinha muitas fofocas em mente, mas não importava o quanto ele queria olhar em volta, ele não tinha nome para prosseguir.

Havia apenas Yan Sui e Meng Ting no carro, mas eles não eram excessivamente íntimos. Yan Sui puxou Meng Ting em seus braços e, juntos, eles se divertiram com os momentos de Yan Sui em seu telefone.

Meng Ting só tinha Yan Sui em sua lista de amigos. Desde que Yan Sui também não gostava de postar muito, com um toque, não havia mais nada para ver.

Por outro lado, a lista de amigos de Yan Sui não se parecia nada com a dele. Havia muitas pessoas em seus momentos. Havia Zhen Han e Gu Lang, que particularmente gostavam de postar. Eles postam pelo menos quatro a cinco vezes por dia sem parar, então os momentos de Yan Sui eram naturalmente mais divertidos do que os dele.

No entanto, os dois e Meng Ting não estavam muito familiarizados entre si, então ele apenas olhou para a agitação e excitação.

"Estou um passo atrasado, não fui capaz de ver a elegante esposa do Chefe Yan [garglhada do mal]."

Um emoticon malicioso foi o suficiente para expressar o humor de Gu Lang agora. Ele não se sentia honrado em ser alimentado com a comida de cachorro que o marido de Yan Sui deu a ele. Foi uma coisa boa que ele não foi capaz de alcançá-los.

No entanto, essa felicidade foi apenas temporária. Era raro para Yan Sui visitar seus momentos e a resposta que Gu Lang recebeu dele foi um comentário - um emoticon que parecia que ele precisava de uma boa surra: "[Sorriso]".

"Chefe Yan, você está considerando o adultério?" Antes de Gu Lang postar esta resposta, ele mudou as palavras para zoa-lo"considerando o adultério" para "online" com arrependimento, então ele postou como: "Chefe Yan, você está online?"

"Sim."

Gu Lang olhou para o nome de Yan Sui e, de repente, gritou uma maldição: Porra! Ele deu uma bola fora. Por um momento, Gu Lang quase esqueceu que eles tinham uma festa amanhã. Se ele encontra-se Yan Sui e Meng Ting, os dois principais anfitriões na festa  amanhã, não era natural que eles continuassem se exibindo?

―Yo! Yo! Yo! "Zhen Han e muitos outros se juntaram quando viram o poste.

Uma longa fileira de indiscriminado 'Yo! Yo! Yo! perfeitamente alinhados nos momentos de Yan Sui.

"Yo?" Meng Ting olhou para a enxurrada de comentários. Ele olhou para Yan Sui com incerteza, então ele também pronunciou a palavra 'yo'.

Yan Sui não conteve sua mão inquieta. Ele levantou-a e esfregou a bochecha de Meng Ting. Depois que ele ficou satisfeito esfregando-o, só então ele respondeu a Meng Ting: "Eles são loucos, não há necessidade de prestar atenção neles."

Meng Ting assentiu com hesitação ao ouvir essas palavras: "Então, isso é loucura, então isso significa que eu sou louco também?"

O coração de Yan Sui caiu mais ainda pela fofura causada por Meng Ting. Com toda a seriedade, ele respondeu: "Eles são loucos, você é fofo".

Meng Ting gostou muito da palavra "fofo", então ele assentiu: "Você postou em Moments antes que Bola de pelo e eu fôssemos - eu vi isso".

Ele disse isso enquanto olhava do canto de seus olhos para o banco da frente, depois levantou o rosto para beijar o queixo de Yan Sui enquanto sussurrava: - Você é fofo também.

"Hmm," demorou muito tempo até que Yan Sui respondeu com este 'Hmm', então ele puxou Meng Ting para o seu braço e continuou tocando com seus momentos. Ele continuou olhando para aquele grupo, que comentou loucamente no post de Gu Lang - que pessoas tão obstinadas.

Eles chegaram em casa depois de meia hora. Zhao Bing se curvou e então retornou ao seu quarto para se curar, enquanto Yan Sui continuou conduzindo Meng Ting para a sala de estar.

Quando chegaram, a babá Wang já preparara comida medicinal para Meng Ting. Enquanto Yan Sui foi tomar um banho primeiro, Meng Ting ficou na sala para comer sua comida medicinal. Depois de comer, ele também comeu um pequeno prato de morangos frescos até que ele estivesse realmente cheio, então ele subiu depois de segurar Bola de pelo em seus braços por um tempo.

Quando Meng Ting entrou em seu quarto, Yan Sui tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e ele não usava nada em sua parte superior do corpo. No momento em que Meng Ting o viu, seus olhos gradualmente se arregalaram.

As roupas que Yan Sui usualmente usava já faziam Meng Ting sentir que Yan Sui tinha um olhar imponente, e ele mal podia ver o quão bem construída a figura de Yan Sui era. No entanto, agora que ele não tinha nada cobrindo a parte superior do corpo, aqueles músculos peitorais e abdominais notáveis ​​e bem proporcionados podiam ser claramente vistos mesmo com apenas um olhar. Não havia quase nenhuma diferença na cor entre seu corpo e rosto. Pode-se ver que Yan Sui fazia exercícios para manter seu corpo em forma com frequência, sem roupas ele era melhor ainda.

Quando Meng Ting olhou para ele, o corpo de Yan Sui parecia um pouco quente. Não havia dúvida de que o banho frio que ele tomara antes foi em vão.

"Você está satisfeito?"

"Sim", disse Meng Ting, enquanto continuava chegando perto. Ele não pôde deixar de olhar em volta, mas depois olhou para Yan Sui. Depois disso, ele rapidamente pegou seu próprio pijama e toalha, inclinou a cabeça e foi direto para o banheiro: "Eu vou tomar um banho também".

No entanto, antes que ele pudesse passar por Yan Sui, ele foi puxado para o braço de Yan Sui.

Meng Ting olhou para Yan Sui e perguntou: "O que há de errado?"

O pomo de Adão de Yan Sui rolou para cima e para baixo, então ele sussurrou: "Nada".

Depois que ele disse isso, ele soltou o menino.

Meng Ting foi ao banheiro e fechou a porta, depois esticou a mão para tocar o seu peito, onde seu coração estava batendo muito rápido parecia um pouco descontrolado e suas bochechas coraram por muito tempo sem que ele sequer percebesse.

Yan Sui vestiu suas roupas, sentou na cama e sorriu por um longo tempo. Um momento depois, ele viu Meng Ting empurrar a cabeça molhada para fora do banheiro.

"Yan Sui, eu esqueci de trazer minha cueca." Além disso, sua toalha era particularmente pequena, então seria muito difícil se ele quisesse envolvê-la na cintura, como Yan Sui fez anteriormente.

Na verdade, ele e Yan Sui já tinham se visto nus várias vezes. Yan Sui o ajudou a liberar seus desejos reprimidos antes, e eles até ajudaram um ao outro esta tarde. Portanto, tudo bem se ele andasse na frente de Yan Sui sem usar nada; mas agora, ele se sentia extremamente envergonhado, mesmo falando apenas sobre isso.

"Você pode ... pega-lo para mim?"

"Ok", Yan Sui não quis dificultar as coisas para o menino. Ele imediatamente se levantou e foi até onde estava Meng Ting. Quando ele vestiu suas roupas mais cedo, ele ajudou Meng Ting a preparar suas roupas. Em outras palavras, antes de Meng Ting entrar no banheiro, Yan Sui já percebeu que ele esqueceu de  levar sua roupa íntima.

Meng Ting olhou para a cueca na mão de Yan Sui. Não só ele corou, mas a fumaça estava prestes a sair de sua cabeça.

Ele pegou sua cueca e fechou a porta, então sua voz abafada pôde ser ouvida de dentro, "Obrigado".

Yan Sui voltou para a cama e sentou-se, mas o sorriso em seu rosto não pôde ser tirado de seu rosto.

Meng Ting saiu do banheiro logo em seguida. Ele olhou para Yan Sui por um momento, então ele foi até Yan Sui. Com o rosto corado, ele sentou ao lado de Yan Sui e segurou sua mão, "Devemos ir dormir?"

"Mhm, vamos dormir."

Yan Sui respondeu enquanto puxava a colcha. Meng Ting subiu na cama e se deitou primeiro. Yan Sui se levantou e desligou as luzes, então ele deitou ao lado de Meng Ting.

Desta vez, ele não precisou de Meng Ting para lembrá-lo. Ele deu um beijo na testa de Meng Ting e disse: "Boa noite".

"Boa noite para você também", respondeu Meng Ting. Ele se virou por um tempo, então decidiu rolar para os braços de Yan Sui para deixar o homem abraçá-lo, e só então ele pôde fechar os olhos com satisfação.

Meng Ting logo adormeceu, enquanto Yan Sui - embora ele estivesse feliz - teve um tempo difícil antes que pudesse pegar no sono.

Não era porque ele não queria ser mais íntimo um do outro, mas a experiência desta noite foi o suficiente para fazê-lo entender que ele não tinha autocontrole quando se tratava de Meng Ting. Ele realmente duvidava que fosse capaz de se conter depois de beijar o garoto como fizera nas duas ocasiões anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário