domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 20

 Esta foi a primeira vez que Yan Sui foi empurrado para baixo em sua cama

A mandíbula de Meng Ting estava levemente erguida, os olhos dele eram puros e limpos, e ele estava completamente indiferente sobre quão significativas eram aquelas palavras que ele proferiu. Talvez fosse exatamente isso que ele queria transmitir; mas para uma pessoa comum, era realmente difícil expressar essas palavras com um olhar sério.

Não foi uma confissão de amor, foram as palavras sinceras de Meng Ting; mas ainda pode fazer as pessoas se sentirem chocadas.

Os dois se olharam por muito tempo. As orelhas de Yan Sui gradualmente ficaram quentes e ele foi mais uma vez estimulado pelas palavras de Meng Ting, deixando Yan Sui um tanto quanto perdido. Ele olhou para ele e Meng Ting não se afastou de seu olhar. Meng Ting parecia franco e sincero e havia sinceridade em seus olhos. Ele estava certo. Ele estava falando sério...

Meng Ting não disse deliberadamente essas palavras para provocá-lo, mas depois que ele cuidadosamente pensou sobre isso, ele sentiu que tinha que dizer a Yan Sui aquelas palavras francas e diretas que poderiam aquecer o coração das pessoas.

Ele não podia refutar as palavras de Meng Ting. Para ele, Meng Ting era realmente um tesouro que ele só encontrará por acaso. Depois de ouvir  tais palavras de confissão, ele se sentiu excessivamente desamparado e também feliz em seu coração. Era o tipo de felicidade que não podia ser negligenciada.

Sem usar muita força, Yan Sui gentilmente puxou Meng Ting em seus braços e o abraçou, então ele disse: "Sim, você está certo."

Ele gostava de Meng Ting e Meng Ting gostava dele também.

Mais uma vez, um sorriso floresceu no rosto de Meng Ting. Esfregou o rosto dele contra o de Yan Sui novamente não seria suficiente. Ele se inclinou e olhou para os lábios de Yan Sui, então ele bicou sua bochecha.

Seus lábios cor de cereja caíram no rosto tenso de Yan Sui. Seu beijo foi como uma pluma descuidadamente roçando sua bochecha, trazendo um pouco do perfume de Meng Ting.

Os olhos de Yan Sui estavam ofuscados e seu corpo endureceu. Neste momento, ele deveria reagir um pouco ou fazer algo, mas ele caiu por causa desse beijo suave - ele ficou perplexo. A firmeza e franqueza que ele tinha antes desapareceram completamente agora.

Os olhos de Meng Ting ainda estavam arregalados. Beijar era um assunto que era novo e desconhecido para ele, mas desde que ele não foi rejeitado pelo outro, ele sorriu, em seguida, inclinou-se no ombro de Yan Sui, "Eu queria beijar você. Eu não consegui resistir. Você vai lavar o rosto mais tarde?

Yan Sui franziu os lábios. Ele estava com medo de não querer lavar o próprio rosto. Ele ergueu as mãos e tocou o rosto de Meng Ting.

Meng Ting ainda estava um pouco febril e as mãos de Yan Sui pareciam muito confortáveis ​​ao tocá-lo. Ele não pôde deixar de roçar as mãos no rosto de Meng Ting.

Yan Sui sentiu que Meng Ting gostava disso, então ele também não parou. Depois de um longo tempo, ele soltou Meng Ting, em seguida, levou-o para continuar andando, mas a sensação de seu coração batendo continuamente nunca vacilou. Ele foi afogado neste ritmo rápido. Ele tinha vinte e oito anos, mas nunca se sentiu assim antes.

Não havia nenhum magnífico canteiro de flores  requintado na antiga residência dos Yans. Havia apenas um gramado verde esmeralda. Meng Ting não conseguiu ver mais nada, mas sentiu que o campo parecia bom. Ele não teria que se preocupar em não ter um lugar onde pudesse fazer suas corridas matinais mais tarde.

O céu estava gradualmente ficando mais escuro e ficou mais evidente por causa da lâmpada branca na beira do gramado. Estava chovendo cedo hoje. Yan Sui fez um tour com Meng Ting. Vendo que estava quase na hora de levar Meng Ting de volta, eles só andavam uma vez em volta de cada área.

"Babá Wang e Xiao Bo moram aqui. Quando não estou em casa e você precisa de algo mais tarde, mas não consegue encontrar ninguém na sala de estar, pode vir aqui. "Depois de dizer isso, eles andaram mais um pouco. Quando chegaram à sala de ginástica, Yan Sui falou novamente: "Esta é a nossa academia. Se o tempo estiver bom no futuro, você pode correr aqui e se exercitar ".

Era apenas uma academia, mas na verdade era muito grande. Havia todo tipo de equipamento esportivo. Não era fácil para Meng Ting usar o gramado do lado de fora, pois era apenas grama comum, mas era o suficiente para ser usado para jogar golfe. A vasta área que o gramado cobria estava além da imaginação de Meng Ting.

Claro, ele não pensou muito sobre isso. Os Yans eram ricos. Não importa o que, ele também poderia comer suas refeições e dormir em uma cama. Seu pedido para Yan Sui foi muito modesto e foi suficiente. Enquanto ele pudesse comer e dormir bem, era mais do que suficiente.

"Se você quiser aprender alguma coisa no futuro, apenas me diga. Se eu sou livre, posso te ensinar pessoalmente. Quando estou muito ocupado, posso pedir a Xiao Bo para convidar alguém para ensiná-lo. "Yan Sui disse isso depois de ver Meng Ting tocar o equipamento de esgrima.

"Ok". Meng Ting assentiu. Ele estava realmente interessado nesta academia.

Yan Sui trouxe Meng Ting de volta ao segundo andar novamente, "Esta é minha sala de estudo. Existem muitos livros aqui. Se você quiser lê-los mais tarde, você pode entrar e levá-los.

Meng Ting hesitou um pouco para dar um passo adiante até a porta da sala de estudos, depois entrou. Ficou naturalmente embaraçado com a seriedade da sala de estudos. Em um momento, ele se tornou muito mais reservado. Felizmente, Yan Sui não o deixou ficar aqui por muito tempo, então Yan Sui levou-o para o terceiro andar.

"Este é o quarto que pertenceu ao meu pai e minha mãe. Esse é o quarto do meu avô e da minha avó. O outro é um quarto vazio.

Os dois quartos estavam fechados. Ele se virou e Yan Sui trouxe Meng Ting de volta para seu quarto.

"Você ainda está doente. Não se preocupe. Você vai se familiarizar com este lugar mais tarde.

Meng Ting assentiu. Ele foi para a cama e deitou, depois olhou para Yan Sui: "Você deve estar muito ocupado. Eu posso cuidar de mim mesmo."

Yan Sui não respondeu. Ele puxou a colcha sobre Meng Ting, levantou-se e moveu uma cadeira perto e colocou ao lado da cama. Ele ainda planejava fazer seu trabalho.

Meng Ting entendeu o que Yan Sui pretendia fazer naquele momento, então ele se afastou daquele ponto, puxou a colcha para um canto, então ansiosamente assistiu Yan Sui.

"Eu preciso digitar no teclado, então será um pouco barulhento."

Meng Ting imediatamente balançou a cabeça ao ouvir essas palavras: "Eu não me importo. Além disso, eu já dormi por um dia. "Ele queria acompanhar Yan Sui de onde ele estava na cama, então Yan Sui poderia ir para a cama, para que eles pudessem se aproximar um do outro.

Yan Sui assentiu ligeiramente depois de hesitar por um momento. Ele mudou de roupa e sentou-se na cama, enquanto Meng Ting estava deitado de lado. Não muito tempo depois, Yan Sui continuou com seu trabalho. Meng Ting se moveu um pouco para frente de onde ele estava inicialmente, então ele conseguiu se aproximar de Yan Sui.

Yan Sui continuou a trabalhar, e ele olhava para Meng Ting de vez em quando. No início, ele mexeu no celular e decidiu colocá-lo de lado. Logo depois, ele fechou os olhos e deitou ao lado de Meng Ting.

Yan Sui passou os braços ao redor da cintura de Meng Ting. Foi a primeira vez que Yan Sui lidou com esse tipo de assunto em tal circunstância. Comparado ao passado, ele era um pouco mais distraído e talvez inquieto, mas ainda assim, era óbvio que Meng Ting gostava disso. Suas sobrancelhas se suavizaram um pouco e ele dormiu melhor do que antes.

Yan Sui estava desamparado. Ele não podia se igualar ao querer proferir palavras sobre Meng Ting com palavras tão íntimas, nem poderia igualar seu entusiasmo espontâneo. Talvez ele devesse ler muitos livros sobre esse aspecto.

Por volta das dez horas, ele desligou o laptop e desceu novamente. Ele viu a babá Wang cozinhando a comida medicinal em fogo baixo. Ele pegou um pouco e voltou a subir.

Ele bagunçou o cabelo de Meng Ting e disse: "Acorde. Tome um gole dessa sopa antes de voltar a dormir.

A cabeça de Meng Ting se moveu, mas ainda não acordou. Yan Sui continuou a esfregar a cabeça, e depois de esfregar suavemente por um tempo, ele percebeu que Meng Ting parecia estar dormindo melhor agora.

Ele não tinha outras opções. Ele só podia puxar essa pessoa para cima para uma posição meio sentada, "Acorde".

Meng Ting passou seus braços  por Yan Sui , mas seus olhos ainda não se abriram. Com uma voz um pouco ambígua, ele disse: "Yan Sui ... eu acordei."

"Hmm", Yan Sui respondeu levemente. Ele continuou segurando Meng Ting em uma posição sentada e pegou um travesseiro para colocá-lo no lado contra a cabeceira da cama. Ele o colocou no travesseiro, mas Meng Ting gradualmente ganhou sua energia e segurou-o com força.

"Yan Sui, eu tive uma boa noite de sono." Eu não tive mais pesadelos, sem sonhos sobre minha morte ... isso era extremamente difícil de acontecer. Ele não dormiu assim por tanto tempo, "obrigado".

"Eu só fiz o que eu deveria fazer, não há necessidade de me agradecer."

Yan Sui estava cada vez mais acostumado a ser íntimo de Meng Ting; assim, ele continuou a abraçá-lo, mas na verdade estava ponderando profundamente sobre a razão por trás do "Obrigado" de Meng Ting.

"Nesse caso, você pode me segurar para dormir depois?"

A voz de Meng Ting era suave, trazendo um toque de nervosismo e expectativa. Ele esfregou-se contra Yan Sui e disse: "Eu realmente gosto quando você me abraça".

Meng Ting estava completamente inconsciente de que ele mais uma vez indiretamente deixou Yan Sui sem palavras. Depois de algum tempo, ele afastou o ombro de Meng Ting e saiu da cama. Por outro lado, Meng Ting olhou para ele com um olhar perplexo, como se perguntasse por que ele não o abraçou.

Ele estendeu a mão e Meng Ting pegou sua mão e esfregou-a contra sua bochecha, em seguida, continuou a olhar para ele.

Sendo olhado com aqueles olhos, Yan Sui subconscientemente disse: "Tome a sua sopa medicinal primeiro, caso contrário ela ficará fria."

Meng Ting olhou para a sopa medicinal na mesa e seus olhos se iluminaram. Ele afastou a mão de Yan Sui de sua bochecha, mas ele ainda não a soltou, e então disse: "Eu posso sentir o cheiro dela. É realmente muito cheiroso.

Quando ele terminou de dizer isso, ele olhou para o rosto de Yan Sui. De um modo geral, comer era a coisa mais importante para Meng Ting. No entanto, ele ainda não conseguiu uma resposta para sua pergunta anterior. Ele ainda estava esperando por isso. Talvez... essa foi uma pergunta muito difícil de responder.

"Meng Ting, você ainda é jovem. Temo que você se arrependa.

Yan Sui estava subconscientemente tentando mudar de assunto, não porque não estava disposto a abraçá-lo. Era porque ele sabia, se Meng Ting teria um caso ou não, seria diferente para ele. Se eles realmente derem um passo à frente e Meng Ting se arrepender, é improvável que ele o deixe ir.

"Eu não sou tão jovem", Meng Ting não entendeu muito bem como isso estava relacionado à questão de que ele era menor de idade. Depois de pensar sobre isso, ele lembrou que ele realmente se tornou jovem novamente, mas não muito jovem.

"Você não vai se arrepender, e eu definitivamente não vou me arrepender."

Quando Yan Sui o abraçou, ele conseguiu dormir bem. Como ele poderia se arrepender? Era tudo que ele poderia desejar.

Meng Ting correu para frente e atacou Yan Sui, que foi pego de surpresa, na cama, "Yan Sui, se você não quer me abraçar, eu posso te abraçar?"

Onde poderia este assim chamado 'abraço' ser? Ele era claramente como um tigre faminto pulando em sua presa.

Meng Ting falou baixinho, mas ele era bastante arrogante. De qualquer forma, esta foi a primeira vez que Yan Sui foi empurrado para baixo em sua cama.

0 comentários:

Postar um comentário