domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 18

 O coração do virgem de 28 anos foi ferozmente atingido neste momento

Wang Feng olhou para eles e seus olhos se arregalaram. Ele estava certo de que se ele não estivesse na residência dos Mengs, Yan Sui teria levado Meng Ting para longe em seus braços, com certeza.

Além disso, com a aparência consciente de Yan Sui para proteger Meng Ting, tudo isso confirmava seu palpite anterior de que seu chefe havia realmente se transformado em um animal.

Quando o motorista Velho Zhao os viu se aproximando dele de longe, ele abriu a porta do carro. Yan Sui entrou no carro primeiro e depois puxou Meng Ting para dentro.

Wang Feng também sentou no banco do passageiro da frente. O velho Zhao olhou para trás e ligou o carro.

Meng Ting obedientemente sentou-se por um tempo, em seguida, mudou-se para o lado de Yan Sui. Depois disso, ele foi levado para o braço de Yan Sui novamente.

"Deite-se no meu colo se você se sentir desconfortável e durma um pouco. Estaremos em casa em breve.

"Eu não me sinto desconfortável. Não é nada desconfortável. Ele sentiu que estava mentalmente revigorado e podia correr cinco ou seis quilômetros sem parar. Ele olhou para Yan Sui com os olhos arregalados e sentiu que não importava quantas vezes ele o visse, ainda não era suficiente.

"Estou feliz, tão feliz", disse ele, envolvendo os braços firmemente em torno da cintura de Yan Sui. De um modo geral, ele só estava familiarizado com essa pessoa. Para se adaptar a um ambiente, seria necessário muito tempo; mas para Yan Sui, era como se ele não se sentisse assim.

Deve ser porque eles iam se casar. Eles seriam os parceiros mais honestos e íntimos um do outro no futuro, mas isso seriam com alguns dias de antecedência.

Quando Yan Sui abraçou Meng Ting, ele não sabia que Meng Ting estava pensando assim em sua mente. Yan Sui estava bastante ansioso. Ele temia que ele e os Yans não fossem tão bons quanto o que Meng Ting tinha em mente. Naquela época, ele estaria feliz ou não? No entanto, ele não desistiria do casamento e Meng Ting também não se arrependeria.

A distância dos subúrbios orientais de Haicheng aos subúrbios do norte de Haicheng não foi curta. O velho Zhao estava familiarizado com as condições da estrada e eles ainda chegaram depois de mais de uma hora. Meng Ting também havia adormecido no braço de Yan Sui por um longo tempo. Agora, não só estava com a testa quente, mas a respiração também era muito quente.

Quando a porta do carro se abriu, Yan Sui saiu do carro e depois levou Meng Ting para fora do carro.

Xiao Bo, o mordomo dos Yans, estava observando a porta por um tempo.

"Quando Li Yi chegar, leve-o para o meu quarto."

"Sim." Xiao Bo parecia velho com cerca de 50 anos; no entanto, Yan Sui estava mais perto dele do que de sua secretária, Wang Feng. A maioria dos servos da velha casa eram os antigos servos que observavam Yan Sui enquanto ele crescia. Este Xiao Bo também foi o mesmo que viu esse pequeno mestre crescer.

Mais de meia hora atrás, ele recebeu um telefonema de Yan Sui, e os criados de toda a antiga casa começaram a se levantar.

Seu mestre queria levar sua esposa de volta para casa. Claro, Xiao Bo não se esqueceu que Yan Sui lhe disse para chamar o médico da família dos Yans para vir. O médico da família, Li Yi, deve chegar em cinco ou seis minutos.

Yan Sui levou Meng Ting até o segundo andar. Wang Feng abriu a porta para ele e ele continuou levando o homem para a cama em seu quarto.

Ele então se levantou e tirou o casaco e os sapatos de Meng Ting. Ele puxou a colcha e cobriu-o.

A esposa de Xiao Bo, Babá Wang, entrou com água quente e uma toalha. Ela deu uma rápida olhada em Meng Ting, que estava na cama, e a cor em seu rosto desapareceu. "Ei, o que aconteceu com essa criança? Eu acho que a febre dele é muito séria. Dê-lhe um banho de esponja. Vou procurar um termômetro e apressar Xiao Li imediatamente. Ele não deveria ser tão frouxo com seu trabalho assim.

Babá Wang estava cheia de indignação. Nesta idade, ela realmente não podia tolerar ver alguém ficando doente, e ela parecia mais preocupada do que Yan Sui.

Yan Sui desfez o botão no punho, levantou a manga um pouco, depois torceu a toalha e deu um tapinha no rosto de Meng Ting. Ele abriu vários botões no colarinho de Meng Ting e deu um tapinha no pescoço e na nuca.

Meng Ting abriu um pouco os olhos e viu o rosto de Yan Sui contra a luz branca nebulosa no fundo. Ele gentilmente sorriu e fechou os olhos novamente. Seus olhos eram tão pesados. Ele obviamente não estava muito cansado, mas ele não tinha energia.

"Yan Sui, eu já me sinto muito melhor."

"Não fale. Não é para você dizer que se sente ou não muito melhor ".

Yan Sui nunca tinha experimentado estar tão preocupado com alguém continuamente por um período de tempo, mas ele não estava de saco cheio. Pelo contrário, seu amor por Meng Ting estava se tornando cada vez mais óbvio.

Meng Ting abriu os olhos e olhou para Yan Sui. Seus claros olhos lacrimosos estavam limpos o suficiente para refletir a imagem da pessoa diante dele.

"Seja bom. Vamos ver o que o médico dirá.

Quando Yan Sui viu que Meng Ting estava olhando para ele, de repente ele não pôde deixar de sorrir para  ele. Ele estendeu a mão e acariciou seus cabelos, então instintivamente o persuadiu.

Meng Ting assentiu e então estendeu a mão para fora da colcha para segurar a mão de Yan Sui que estava prestes a sair. Ele lentamente colocou-a em sua bochecha, então ele não pôde evitar esfregar sua bochecha contra ela, "Eu ficarei bem."

Quando Yan Sui leu estas palavras na mensagem de texto antes, ele foi incapaz de suportar isso, ainda mais agora. O coração do virgem de 28 anos foi ferozmente atingido neste momento. Ele levemente franziu os lábios em um sorriso, mas não sabia como deveria responder naquele momento.

Depois que Meng Ting disse isso, ele lentamente fechou os olhos, mas ele ainda segurava a mão de Yan Sui e não a soltou.

A palma de Yan Sui foi colocada intimamente nas bochechas macias de Meng Ting. Ele podia tocar com as pontas dos dedos alguns dos longos e encaracolados cílios de Meng Ting. Ele olhou para o rosto de Meng Ting e de repente entendeu como era se sentir surpreendido. Antes, não importava quanto tempo ele olhasse para a foto de Meng Ting, fosse no começo ou no presente, ele não se sentia muito sobre seu rosto. Ele só pensava que ele era um menino de boa aparência e nada mais.

Neste momento, ele realmente sentiu que esse tipo de beleza frágil e delicada era o suficiente para colocar um feitiço em seu coração.

Para resumir, Yan Sui estava atordoado. Xiao Bo e Li Yi acabaram de ver essa cena de Yan Sui olhando carinhosamente para Meng Ting quando chegaram depois de abrir a porta.

Ambos os seus passos pararam por um momento e depois continuaram a avançar. Yan Sui rapidamente reprimiu seu torpor e olhou para Li Yi. "Examine-o."

Depois de dizer isso, Yan Sui levantou-se e afastou-se e, em seguida, foi para o outro lado da cama e sentou-se. Ele parecia muito sério.

Li Yi tinha um kit de medicamentos na mão. Quando Babá Wang estava procurando um termômetro, ela viu que Li Yi havia chegado. Ela não disse mais nada e ficou do lado de Xiao Bo. Yan Sui não escondeu seu tratamento especial para Meng Ting, então eles também escolheram o mesmo lugar que ele.

Embora eles ainda não estivessem familiarizados com o temperamento de Meng Ting, não havia espaço para eles se oporem a Yan Sui porque Meng Ting era a "madame" que foi aprovada por Yan Sui.

Eles eram meros empregados. Mesmo que trabalhassem há muito tempo e os seus sentimentos fossem bastante diferentes, isso não os faria esquecer os seus próprios deveres. Além disso, os dois antigos mestres que morreram e o atual, que era Yan Sui, nunca os trataram injustamente. Este foi o acordo secreto que eles devem entender.

Após um exame básico, Li Yi olhou para Yan Sui: "É o resfriado comum. Em primeiro lugar, vamos coloca-lo em um IV para que possamos controlar a febre, então eu vou prescrever algum remédio. Se sua condição melhorar até amanhã, ele não precisará ir ao hospital. "

Vendo que Yan Sui não tinha objeções, Li Yi foi preparar o IV.

Ele pegou a mão de Meng Ting na colcha e então apertou-a. Suas bochechas e testa estavam quentes, mas as pontas dos dedos estavam frias por estar com medo, então ele sabia que Meng Ting não estava dormindo.

"Seja obediente."

"Sim". Meng Ting sussurrou sua resposta. Ele não estava realmente dormindo. Mesmo tomando remédio ou se apegando a um IV, ele prometeu ouvir Yan Sui antes. Ele não queria voltar atrás em suas palavras. Talvez, depois de tantos anos, ele se acostumasse a isso.

Meng Ting abriu os olhos e olhou para Yan Sui. Ele também viu Xiao Bo e Babá Wang, que não estavam muito atrás dele.

"Este é Xiao Bo e esta é Babá Wang", ele olhou para os dois novamente. "Este é Meng Ting. Mais tarde, você tem que tratá-lo da mesma maneira que você me tratou. "

"Sim", Xiao Bo e Babá Wang simultaneamente se curvaram enquanto respondiam.

Sua resposta serviu como resposta para todos os velhos criados e empregadas domésticas.

Normalmente, eles raramente ficavam no quarto de Yan Sui por muito tempo. Agora, desde que foram apresentados a Meng Ting, os dois se curvaram novamente e saíram da sala.

Os olhos de Meng Ting se deslocaram de suas figuras indo embora e olhou ao redor da sala. "Este é o nosso quarto?"

Yan Sui hesitou por um momento e respondeu "Sim". Considerando que eles iriam morar juntos, era muito provável que isso se tornasse seu quarto. No entanto, antes de Meng Ting fazer essa pergunta, Yan Sui ainda não havia pensado nisso. Ele carregou Meng Ting e subconscientemente entrou em seu próprio quarto.

Baseado na ponderação de Xiao Bo, ele deve ter preparado uma sala separada para Meng Ting. Yan Sui refletiu sobre o assunto sobre o quarto de Meng Ting um pouco, mas preferiu colocá-lo de lado temporariamente.

"Você está cansado? Você quer vir e dormir comigo? "A cama de Yan Sui era muito grande, então não era um problema se três ou cinco dormiam nela, o que mais se fossem apenas duas delas. Meng Ting viu que Yan Sui estava hesitante, então ele acrescentou: "Eu sou muito comportado quando durmo. Eu não ronco nem falo enquanto durmo.

Mesmo que ele tivesse um pesadelo, ele ficaria muito quieto. No máximo, ele apenas viraria para o lado e se levantaria de repente de seu sono de modo geral, ele não perturbaria os outros enquanto dormia. Meng Ting tinha certeza disso porque quando estava isolado no dormitório da escola secundária e havia mais sete pessoas que dividiam o mesmo quarto com ele, ninguém sabia que ele sempre teve pesadelos durante a noite por um mês.

Yan Sui ainda não havia respondido quando Li Yi e Xiao Bo entraram novamente. Quando Meng Ting viu as coisas na mão de Li Yi, seu rosto ficou instantaneamente pálido. Ele não conseguia pensar em puxar Yan Sui para acompanhá-lo para a cama mais.

Claro, Yan Sui, que estava olhando para Meng Ting, também notou a mudança instantânea em sua expressão. Yan Sui franziu a testa, mas não parou o próximo movimento de Li Yi.

A mão de Meng Ting foi retirada da colcha, então Li Yi olhou para Meng Ting e disse: "Relaxe um pouco".

Um garoto grande não deveria ter medo da dor como uma garotinha, a ponto de precisar de alguém para persuadi-lo, mas seu nervosismo era bem fácil de ver.

Meng Ting não falou. Para ser preciso, ele estava nervoso demais para falar.

Seu olhar passou rapidamente de Li Yi para Yan Sui e voltou mais uma vez, depois fechou os olhos.

Por outro lado, Li Yi estava inserindo a agulha em seu vaso sanguíneo nas costas da mão. Ele continuou fazendo isso até que ele terminou de colocar a garrafa de soro em seu suporte ao lado da cama. Depois de alguns momentos, Yan Sui descobriu que algo estava errado. Ele levantou Meng Ting para se sentar da cama e sua voz era muito séria.

"Abra os olhos, me escute, abra os olhos, respire!"

Sentindo que havia algo estranho fluindo em seu corpo, Meng Ting foi um pouco incapaz de controlar aquelas emoções sombrias. Quando ele lentamente abriu os olhos, aqueles olhos sem vidas  foram um pouco assustadores. Seu rosto estava medonho e pálido. Ele realmente fez o que Yan Sui lhe disse para fazer, mas ele estava tão nervoso ao ponto que sentiu que era repentinamente difícil respirar.

Li Yi também estava um pouco assustado, mas depois que ele percebeu que algo estava errado, ele imediatamente puxou a agulha IV para fora e perguntou: "Ele tem medo de agulhas?"

O que Meng Ting experimentou não foi uma forma de fobia, mas sim o que chamamos de síncope vasovagal. Ocorre quando você desmaia porque seu corpo reage a certos fatores  que desencadeiam, como a visão de sangue ou extrema perturbação emocional. Também pode ser chamado de síncope neuro cardiogênica. Neste cenário, ele reagiu por causa da inserção da agulha IV.

A psicologia humana tornou-se gradualmente uma ciência nos tempos modernos, mas a exploração humana ainda era muito insignificante. Muitas doenças mentais eram mais difíceis de curar do que algumas doenças terminais.

Os medos de muitas pessoas geralmente foram causados ​​por traumas mentais e psicológicos que foram deixados para trás em uma idade muito jovem. A menos que o paciente passasse por tratamento especial, geralmente era difícil se recuperar, como na síncope vasovagal.

Para tratar a doença de Meng Ting, era necessário dar-lhe um tratamento IV ou dar-lhe uma injeção, mas no caso de Meng Ting, ele só podia tomar remédio. Assim, o efeito de cura não foi tão rápido quanto o tratamento IV.

"Vou prescrever-lhe um remédio."

Li Yi estava familiarizado com os assuntos dos Yans. Ele também recebeu o convite para o banquete de casamento de Meng Ting hoje. Ele ficou muito surpreso ao ver a pessoa aqui em pessoa, mas tomando seu princípio principal como um médico de família profissional, mesmo que ele estivesse curioso, ele não faria muitas perguntas.

"Espere por um momento na sala de estar. Eu vou te encontrar mais tarde.

"Tudo bem", Li Yi assentiu e, em seguida, olhou para a pessoa que se encolheu no braço de Yan Sui. Ele não conseguia ver o rosto de Meng Ting. Ele saiu em silêncio.

"Yan Sui, eu sou muito inútil."

Meng Ting tentara ao máximo controlar seus tremores, mas isso não era algo que ele pudesse deliberadamente controlar em quanto estivesse em pânico.

"Não, este foi somente o meu erro." Yan Sui disse. Meng Ting havia lhe dito de antemão o que ele temia, mas ainda assim queria que ele mudasse. Ele queria que ele tentasse. Foi ele quem foi muito impaciente e imprudente.

"Não vamos usar soro, injeções e remédios, mas você deve melhorar logo", Yan Sui cobriu-o com uma colcha e abraçou Meng Ting. Ele tocou suas bochechas e testa e sentiu que ainda estava febril. Ele abaixou a cabeça e naturalmente beijou Meng Ting em sua testa.

"Seja bom, eu vou cuidar de você."

0 comentários:

Postar um comentário