domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 23

 Yan Sui não foi atingindo, ele estava apenas apaixonado

O brilho nos olhos de Meng Ting era muito puro e, de repente, o coração de Yan Sui ficou comovido; então, ele olhou para He Wan.

"Vou levar Meng Ting para dar uma olhada no abrigo para animais." Se ele dissesse que eles iriam, então eles definitivamente iriam. As ações de Yan Sui sempre foram tão altas.

A aparência de Wan tornou-se mais desagradável. Sua raiva que foi provocada por Meng Ting não se dissipou, e agora, Yan Sui queria levar a pessoa embora. Isso era obviamente para encobrir as falhas de Meng Ting.

Hoje em dia, em todo o Haicheng, quem se atreveria a dizer coisas ruins para ela? No entanto, não apenas Meng Ting disse isso, mas ele também não admitiu seus erros e não pediu desculpas. Ele se atreveu a agir assim porque Yan Sui o protegeu.

Ela originalmente queria irritar Yan Sui, mas ela obviamente falhou, e foi ela quem ficou irritada. Com isso em mente, seus trinta por cento de raiva se tornaram setenta por cento de raiva!

Todos os tipos de emoções correram em sua mente. Ela conteve suas expressões para que sua raiva não aparecesse, mas ela não sorria mais. Ela indiferentemente olhou para Meng Ting com vaga compaixão em seus olhos.

Ela sentiu pena de Meng Ting porque ele se apaixonou pelas doces palavras de misericórdia de Yan Sui e começou a pensar que ele sabia de tudo. Quanto mais ela pensava assim, mais miserável Meng Ting cairia no final.

Com as coisas que estavam acontecendo, ela se sentiu satisfeita e também insatisfeita. Ela estava obviamente insatisfeita porque Meng Ting era um homem insensível, mas era essa "estupidez" dele que ela mais se agarrou a princípio; exceto que agora, quando ela se envolvia com ele, também se aborrecia com ele.

Quando se trata de por que ela estava satisfeita, foi tudo por causa de Yan Sui. Yan Sui, que nunca respondeu à sua decisão, inesperadamente optou por usar truques para seduzir Meng Ting desta vez, e ele até jogou algum drama de amor na frente dela. Por causa disso, ela queria ver quanto tempo ele poderia jogar este jogo.

Meng Ting era naturalmente sensível a esse tipo de olhar. No entanto, foi quando ele percebeu o significado desse olhar, que ele ficou ainda mais confuso. Então, o que ele fez para fazê-la sentir pena? Foi porque ele nasceu mais lento que os outros?

"Vamos", Yan Sui virou seu corpo para o lado para bloquear o olhar de He Wan, então ele gentilmente acenou para ela e levou Meng Ting para se afastar.

He Wan assistiu Yan Sui levar a pessoa embora e depois que ela sentou na sala de estar por um tempo, ela deixou a residência dos Yans.

Com isso, ela não conseguiu encontrar algo mais terrível, como o fato de que Yan Sui e Meng Ting compartilhavam um quarto antes do casamento e assim por diante. Até onde ela sabia, Yan Sui nunca deixava as pessoas entrarem em seu quarto apenas para persuadi-las, mesmo que a pessoa pudesse entrar na casa. Seu quarto era absolutamente seu território. Era definitivamente impossível e desdenhoso para Yan Sui deixar as pessoas violarem isso.

Quanto a uma caminhada após a refeição, Yan Sui levou Meng Ting para passear. De passagem, ele levou-o para fora para Meng Ting começar a se familiar com as estradas ao redor da residência dos Yans. Eles foram para o sul da residência dos Yans até chegarem à área da vila, e as pessoas daquela área aumentaram gradualmente.

Yan Sui cresceu nesta área e estava naturalmente familiarizado com a vizinhança, mas não vagou por aí durante alguns anos.

Meng Ting não estava curioso sobre outras coisas. Ele apenas se lembrava da estrada e não via muito. Ele estava tanto envolto em seguir Yan Sui.

No entanto, ele percebeu que muitos olhos caíram em Yan Sui. Mesmo que essas pessoas não tenham ido conversar com ele, sem dúvida estavam interessadas em Yan Sui. De fato, ele sentia que Yan Sui era bom, então é claro, havia outros que também sentiam que Yan Sui era bom.

Embora Yan Sui não tenha mantido a mão de Meng Ting, ele ocasionalmente abaixou a cabeça e conversou com ele. Aqueles olhares gentis e afetuosos também afastaram muitos olhos "invejosos".

Para surpresa de Meng Ting, a maioria dos que olhavam para eles queria vê-lo. No entanto, Yan Sui não estava muito interessado nisso, então ele calmamente os bloqueou ou declarou sua soberania através de alguns pequenos movimentos imperceptíveis.

Era simplesmente impossível que estranhos penetrassem a bolha de Yan Sui. No entanto, com Meng Ting ao seu lado, Yan Sui não se sentia sombrio como antes. Yan Sui era gentil e bonito. Ele era realmente atraente. Foi apenas Meng Ting quem sentiu que os outros estavam olhando para Yan Sui. Meng Ting se sentiu um azedume em seu coração, quando, na verdade, deveria ser Yan Sui, que deveria ser mais ciumento.

"Estamos aqui ..." Yan Sui apontou para a frente e baixou a mão, depois puxou a mão de Meng Ting.

Meng Ting apertou a mão dele também e olhou para onde ele mostrou. As emoções de excitação e alegria misturadas também deixaram para trás as emoções pouco claras.

"Você acha que devemos criar um gato ou um cachorro?"

"Devemos levar o que você quiser", disse Yan Sui, em seguida, ele continuou a levar Meng Ting para dentro. Agora mesmo, ele deveria ter segurado a mão de Meng Ting o tempo todo, em vez de se preocupar com os olhares que deixariam Meng Ting desconfortável a manter distância.

"Mm-hmm," Meng Ting gentilmente concordou com ele e de alguma forma, a ponta do nariz dele sentiu um leve cócega e seus olhos também estavam cobertos por uma névoa de luz no momento. Ele não queria chorar. Ele apenas se sentiu um pouco emocionado.

Que ele finalmente iria, criar um animal de estimação parecia mais irreal do que conseguir a certidão de casamento dele e de Yan Sui.

No entanto, agora que seu casamento com Yan Sui era real e eles iriam criar um animal de estimação também isso era real, ele apenas se sentiu comovido.

Yan Sui olhou para Meng Ting, em seguida, gentilmente puxou sua mão e pegou-o em seus braços. Ele estendeu a mão para o cabelo de Meng Ting e disse: "Vamos entrar e dar uma olhada."

"Ok", Meng Ting assentiu e agarrou a mão de Yan Sui com firmeza, então eles entraram no abrigo juntos.

Eles entraram por uma porta de vidro e depois encontraram um homem com um par de óculos de armação de metal e um casaco branco. Ele olhou para Yan Sui e ficou atordoado. A seriedade em seu rosto se dispersou um pouco e ficou casualmente: "Por que você tem tempo de vir aqui?"

Quando ele abriu seu negócio pela primeira vez, Yan Sui veio por dez minutos. Desde então, ele nunca havia colocado o pé aqui novamente.

"Acabei de enviar uma mensagem de texto para você", Yan Sui continuou a levar Meng Ting até o único sofá de couro macio no abrigo de animais, que era o trono que Zhen Han havia feito para si mesmo. Normalmente, ninguém se atreveu a tocá-lo. O sofá era muito atraente e estava sozinho entre um monte de bancos de madeira.

"Sente-se", disse Yan Sui a Meng Ting. Meng Ting assentiu e olhou para Zhen Han com incerteza, depois sentou-se.

Zhen Han ficou com o rosto sério. Ele procurou no bolso, mas não encontrou o telefone, e continuou dizendo: "Eu fiz uma pequena operação e parece que esqueci meu telefone no vestiário".

Ele varreu os olhos para Meng Ting enquanto falava, e Meng Ting também o olhou nos olhos. Ele não fugiu nem ficou mais curioso. Foi apenas um contato visual muito comum. Zhen Han, que estava "angustiado" por Yan Sui, sentiu que foi "curado" imediatamente.

"Este é Meng Ting, seu cunhado."

"Este é Zhen Han, meu primo."

Yan Sui também teve uma tia que morou no exterior por muitos anos. Zhen Han viveu na antiga casa por dois anos, quando ele era jovem, e mais tarde, ele foi levado para o exterior.

Dois anos atrás, ele retornou ao país e abriu uma clínica para animais perto de sua antiga casa, mas a clínica de animais de estimação recebeu o nome de "Pet Shelter".

"Olá, primo", cumprimentou Meng Ting obedientemente. Até agora, ele não sabia nada sobre as pessoas em torno de Yan Sui e isso era importante para ele conhecer as pessoas que estavam ao seu redor. Foi somente hoje que ele pôde conhecer o sobrinho de He Wan e primo de  Yan Sui, Zhen Han.

"Olá", Zhen Han olhou para Meng Ting e olhou para o sofá onde estava sentado. Esta cunhada parecia um pouco tola, mas sua primeira impressão de Meng Ting era de que ele não era chato, então Zhen Han não forçou a pessoa a se levantar.

No entanto, Yan Sui, seu primo, sempre se esqueceu da sua miofobia e isso o deixou irritado.

"Queremos criar um animal de estimação. Você tem algum adequado aqui? Vamos dar uma olhada primeiro.

Yan Sui continuou de pé e disse algo para Zhen Han. O problema de seu primo não era apenas a misofobia. Ele também era mesquinho. Ele lidou com tudo na clínica de animais. Claro, se ele comprasse bens duráveis ​​que pudessem ser tocados por outras pessoas, quanto mais barato fosse, melhor seria.

Yan Sui acreditava que Zhen Han não era misterioso. Ele estava apenas relutante em deixar os outros usarem suas coisas boas.

"Exceto por alguns cães e gatos vadios que vieram em poucos dias atrás, não há animais pequenos que se adaptem a você. Que tal se eu ligar de novo em dois dias?

Seu 'Pet Shelter' era principalmente uma clínica aberta para tratar animais de estimação de famílias próximas e para cuidar de animais. Eles também vendem animais jovens; no entanto, eles geralmente pediam as raças com antecedência. Ele só ordenou que eles os vendessem, então não haveria animais jovens disponíveis se fosse um caso repentino como este.

Yan Sui não respondeu a ele, mas Meng Ting já puxou sua manga. Por causa disso, Yan Sui e Zhen Han olharam para ele.

"Cães e gatos vadios são melhores. Eu acho que eles vão gostar de mim ", Meng Ting compartilhou a mesma má experiência e sentimentos que com eles. Estes gatos e cães não tinham uma casa como ele. Ele sabia que eles desejavam uma casa mais do que qualquer outro animal doméstico.

"E você ... eles vão gostar de você também."

A pomo de Adão de Yan Sui rolou para cima e para baixo, então ele disse suavemente: "Ok".

Olhando assim, ele só queria satisfazer todos os requisitos de Meng Ting.

Usando o termo "perdeu a cabeça sobre a luxúria" server ia para descrever um pouco sobre Yan Sui e isso ainda seria um pouco demais, mas Meng Ting realmente teve a capacidade de afetar seu humor e decisão.

No entanto, ele percebeu isso e ainda optou por deixá-lo ir. Só por causa dessa resposta, Meng Ting deu um sorriso a Yan Sui.

Meng Ting franziu os lábios. Talvez ele quisesse ser um pouco mais reservado, mas não pôde resistir. Ele sorriu e estendeu a mão para esfregar a mão de Yan Sui para expressar sua gratidão.

Zhen Han ergueu as sobrancelhas para Meng Ting e também lançou um olhar de soslaio para Yan Sui. Essa era a fofoca quente que as pessoas estavam falando.

Sua tia mudou de repente e fez algo de bom? Essa possibilidade era bem pequena.

"... Se você ainda não comeu, deve comer comida de cachorro."

Zhen Han murmurou e engoliu as maldições que ele queria dizer na frente deles. Ele certamente não se importava se juraria na frente dos outros, mas Yan Sui era mais rígido que sua mãe. Não foi apenas um bocado de palestra que ele iria receber de Yan Sui. Às vezes, Zhen Han também foi puxado para praticar seus punhos e pés. Desta vez seria a hora de aprender uma lição.

Meng Ting caminhou ao redor da gaiola de estimação e finalmente escolheu um gatinho extremamente feio e um cachorro nativo amarelo com metade de sua cauda desaparecida.

Hoje em dia, havia muitas pessoas que criavam cães e gatos, mas também havia muitos animais abandonados e maltratados.

Meng Ting se agachou na frente da gaiola. Ele estendeu a mão e acariciou o cachorro indiferente. Submeteu-se à operação há dois dias. "Está bem. Depois, você terá eu e Yan Sui. Nós vamos cuidar de você.

Aquele cachorro nativo parecia sentir a bondade de Meng Ting. Ele lambeu a palma de Meng Ting e gentilmente 'grunhiu' como se estivesse respondendo às suas palavras.

Meng Ting acariciou-o por um tempo, depois foi olhar o gatinho branco que pedira. Estava ferido e doente. Exceto por seu rosto, o pelo de seu corpo se desprendera. Originalmente, já era magro, então sem o pelo, ficava mais fino e feio.

A única parte do seu rosto com pele também foi infectada por fungos e tinha muitos coágulos negros, fazendo com que parecesse muito desagradável. Foi muito além das expectativas de Zhen Han que Meng Ting os escolheria. O que foi mais inesperado foi que Meng Ting realmente gostou deles.

"Eles foram submetidos a cirurgia e os pontos foram amarrados. Não há problema em aceitá-los, mas você precisa ter muito cuidado com eles. "

Zhen Han encostou-se à porta como se não tivesse ossos. Claro, ele também era assim na frente de Yan Sui. Ordinariamente, ele achava que Yan Sui era muito sério e muito frio.

"A cada três dias, você tem que trazê-los de volta aqui para um exame."

Em outras palavras, ele não queria dizer que não iria para a residência dos Yans. Havia tantas pessoas na residência dos Yans. Como seria impossível encontrar alguém que cuidasse dos dois pequenos animais? Quanto ao exame, com um telefonema de Yan Sui, Zhen Han definitivamente viria.

Meng Ting levantou-se. Ele foi ao lado de Zhen Han e perguntou seriamente: "Você pode me explicar com cuidado?"

Zhen Han deu uma rápida olhada em Yan Sui pelo canto dos olhos. Ele imediatamente parou e assentiu: "Ok".

Com isso dito, a discursividade de Zhen Han foi exposta. Ele falou sem parar durante duas horas com Meng Ting e Meng Ting ouvindo-o durante duas horas inteiras.

Meng Ting olhou para as duas gaiolas a seus pés. Ele sentiu que esta era a primeira vez que queria pedir o número de telefone de outra pessoa.

"Posso pedir seu número de telefone? Se houver uma parte que não me lembro, acho que vou ter que verificar com você.

"Sim, você pode." Zhen Han se conteve, então ele assentiu e olhou para Yan Sui, que saiu para atender um telefonema. Depois disso, ele estendeu a mão para tocar o cabelo de Meng Ting, "Ei, nós somos da família. Não há necessidade de ser tão educado.

Durante toda a noite, ele estava querendo tocar o cabelo de Meng Ting, mas Yan Sui estava olhando para ele como um tigre olhando sua presa; portanto, ele não teve coragem de fazê-lo; mas agora ... Ele ainda não podia acreditar que ele não conseguiu fazer isso.

Meng Ting parecia um pouco atordoado, mas ele agarrou o pulso de Zhen Han assim que ele levantou a mão. Meng Ting franziu a testa e olhou para Zhen Han: "O que você está fazendo?"

Zhen Han amargamente retirou sua mão estendida. Ele não deve deixar Meng Ting saber que ele estava ansioso para tocar seu cabelo por um longo tempo agora.

"Nada, você só tem algo no seu cabelo. Eu vou pegar para você.

Embora Zhen Han tenha dito isso com sinceridade, Meng Ting ainda estava intrigado; no entanto, ele ainda soltou a mão de Zhen Han, então Zhen Han finalmente bagunçou seu cabelo uma vez e Meng Ting aguentou-o pela primeira vez. Quando Yan Sui voltou e foi confrontado com esta cena, ele sentiu que a mão de Zhen Han tinha que ser torcida e 'cuidada'.

"Você acabou de falar?" Yan Sui olhou para Zhen Han. Ele soou indiferente, mas Zhen Han imediatamente endireitou as costas e assentiu: "Sim".

Enquanto conversavam, Meng Ting continuou olhando para as jaulas onde estavam o gatinho e o cachorro assustados.

Zhen Han simplesmente explicou um pouco mais, depois mandou Yan Sui e Meng Ting saírem. Ele observou as costas de Yan Sui e Meng Ting desaparecerem na porta. Ele pegou seu telefone e imediatamente postou em seu mural.

"O cunhado é muito fofo", acrescentou ele em sua coleção de gatos fofos.

Há publicação havia sido postada fazia apenas dois minutos, mas a próxima linha de notificações já era sobre likes.

Considerando que Yan Sui também poderia vê-lo, ninguém se atreveu a comentar nada, mas todos os que o seguiram nas notificações já haviam revelado que estavam se contorcendo para fofocar sobre isso.

Claro, o que tornou mais assustador foi que depois de meia hora, o nome de Yan Sui apareceu de repente entre esta linha de Likes.

Após um longo período de silêncio, Zhong Ming foi finalmente o primeiro a comentar o post.

"Parece que até o chefe Yan também acha que a nossa cunhada é fofa, haha."

Um minuto, dois minutos e três minutos se passaram, mas Yan Sui não respondeu. Por causa disso, o coração de Zhong Ming finalmente caiu.

Zhong Ming riu algumas vezes e facilmente se recuperou disso. Ele realmente planejava sair e se divertir, mas depois disso, ele cambaleou e caiu no chão.

Ele viu o comentário abaixo e havia uma nova linha de palavras.

"Eu não sou fofo. Yan Sui é fofo.

Zhong Ming uivou como um lobo. Era realmente difícil imaginar que alguém usasse a palavra "fofo" para descrever Yan Sui. Mais da metade daqueles que viram o comentário, junto com Zhong Ming, vomitaram!

Então, após essa frase, houve outra resposta que foi suspeita de ter sido enviada pelo próprio Yan Sui, "Hmm".

Depois que eles voltaram para a residência dos Yans, eles estabeleceram as gaiolas primeiro para o novo gatinho e cachorro. Meng Ting consolou-os por um tempo, então Yan Sui levou-o de volta ao seu quarto. Depois de tomarem banho, prepararam-se para ir dormir.

Meng Ting tomou um banho primeiro e Yan Sui depois. Depois de tomar um banho, ele viu que Meng Ting estava brincando com seu telefone. Ele tomou Meng Ting em seu braços e ensinou Meng Ting como usar alguns aplicativos de bate-papo.

Na verdade, Yan Sui não usava muito esses aplicativos. Ele digitou algumas palavras e ajudou Meng Ting a criar uma conta, depois deixou Meng Ting adicionar sua própria conta. Ele então pegou o telefone de Meng Ting e o passou de volta. Ele ensinou Meng Ting como usar os momentos.

Enquanto Yan Sui estava demonstrando como usá-lo, ele se deparou com o comentário de Zhen Han, em seguida, ele colocou um gosto nele.

"Toque aqui para responder." Yan Sui tocou a chave mais uma vez e uma caixa de diálogo apareceu.

Meng Ting segurou o telefone e ponderou por um tempo. Ele escreveu um comentário. Claro, ele não enviou ainda. Ele olhou para Yan Sui primeiro e sorriu para ele. Ele apenas sentiu que Yan Sui era fofo. Cada parte dele era fofo.

Yan Sui olhou para o que Zhen Han compartilhou em Moments e recordou a mão de Zhen Han tocando o cabelo de Meng Ting mais cedo. Ele bateu levemente no comentário de Meng Ting com a ponta do dedo, então ele enviou outro comentário, "Hmm".

Essa demonstração pública de afeto foi mostrada no telefone de seu primo. A comida de cachorro que Yan Sui espalhou era desumana. Muitos dos que a viram lamentaram, sacudindo o céu e a terra. No entanto, o homem por trás de tudo, Yan Sui, pegou os telefones dele e de Meng Ting e colocou-os na mesa de cabeceira.

"São quase onze horas. Vamos dormir."

"OK."

Embora Meng Ting sentisse que o comentário de Yan Sui em Moments era mais interessante que o dele, ele ainda o ouvia e obedientemente e assentiu.

Ele se arrastou para fora do braço de Yan Sui e deitou no travesseiro ao lado dele. Yan Sui se levantou para desligar as luzes e deitou na cama. Ele não esperou muito tempo para Meng Ting se mover devagar, então Yan Sui imediatamente estendeu a mão e puxou o homem, em seguida, gentilmente abraçou Meng Ting.

"Vá dormir."

"Ok", Meng Ting respondeu, mas seus olhos ainda estavam abertos. Ele esperou por algum tempo, ainda Yan Sui ainda estava apenas segurando ele, então ele cutucou o peito de Yan Sui, "Você não está esquecendo de alguma coisa?"

"O que é isso?" Yan Sui sorriu, mas seus olhos ainda estavam fechados enquanto segurava Meng Ting em seus braços e não se mexeu.

Meng Ting gentilmente se libertou e estendeu as mãos da colcha para envolvê-lo no pescoço de Yan Sui: "Você não disse boa noite e me beijou."

Yan Sui abriu os olhos e olhou para ele. Na penumbra da lâmpada, os olhos de Meng Ting ainda estavam brilhantes e ele parecia intrigado. Era como se eles já tivessem um acordo sobre esse assunto antes. Pelo menos para Meng Ting, Yan Sui deveria dar-lhe um beijo de boa noite e ele voltaria com um beijo de bom dia.

Yan Sui não hesitou. Ele segurou Meng Ting e mudou de postura. De repente, Meng Ting estava cercado na cama. Claro, essa postura era estranha, mas as mãos de Meng Ting ainda estavam presas no pescoço de Yan Sui e não soltaram. Quando ele viu que Yan Sui estava se inclinando para a frente, Meng Ting gentilmente sorriu e subconscientemente fechou os olhos.

No entanto, o beijo de Yan Sui não pousou no espaço entre as sobrancelhas; em vez disso, ele beijou diretamente Meng Ting nos lábios. Eles ficaram assim, sem ninguém sair nem progredir com o beijo.

Meng Ting lentamente abriu os olhos. Ele varreu os olhos para o rosto de Yan Sui, então ele moveu as mãos do pescoço de Yan Sui para suas bochechas e acariciou-o. Yan Sui se afastou um pouco e o rosto de Meng Ting continuou a seguir o dele. Meng Ting mostrou a língua e gentilmente lambeu a parte em que ele mordeu Yan Sui à tarde.

"Está..."

Antes que ele pudesse terminar o que ele estava dizendo, o lábio de Yan Sui caíram sucessivamente. Ele prendeu Meng Ting entre os braços e saqueou os lábios de Meng Ting. Para os homens, beijar era algo que eles não precisavam aprender com os outros. Seus sentidos eram seus melhores professores.

Os sons do clique de suas línguas, cheios de um sabor clandestino, prolongaram esse beijo sem fim. Um simples beijo de boa noite se transformou em um beijo quente de boa noite, o que foi um pouco difícil de colocar em ordem.

Ambas as respirações eram erráticas e o peito de Meng Ting continuava subindo e descendo enquanto seus lábios fechados estavam um pouco entorpecidos. Ele olhou para Yan Sui e sussurrou: "É um tiro, é um tiro".

Na verdade, ele estava querendo dizer que era "é quente, é quente". O calor de seus lábios imediatamente queimou todo o seu corpo.

Yan Sui sustentou seu corpo. Depois de muito tempo, ele deitou-se de volta em sua posição original, então ele puxou Meng Ting novamente e o abraçou: "Boa noite".

Meng Ting o abraçou de volta e assentiu: "Boa noite".

Este beijo foi inesperadamente um beijo cansativo de boa noite, mas com o beijo de boa noite e Yan Sui o segurando, Meng Ting pensou que esta noite, ele iria dormir bem, com certeza.

O coração de Meng Ting se acalmou e logo ele adormeceu. Pelo contrário, Yan Sui ainda sentia o calor por algum tempo antes de ser capaz de se acalmar e adormecer. Para um beijo de boa noite, Yan Sui pensou que ele não deveria facilmente incitar o fogo; caso contrário, ele e Meng Ting não seriam capazes de lidar com tal calor.

No dia seguinte, Yan Sui acordou e recebeu um beijo doce e enjoativo de bom dia de Meng Ting. Ele foi trabalhar e Meng Ting cuidou do gatinho e do cachorro em casa.

O cachorro nativo, que Meng Ting chamava de Ruibarbo, não era tão ruim assim, mas o gatinho Bola de Pelo era tão feio que até Xiao Bo e Babá Wang não queriam se aproximar dele.

No entanto, Meng Ting os trouxe de volta sem a intenção de pedir a outros que cuidassem deles. Ele queria cuidar do gatinho e do cachorro. Além disso, ele aprendeu muito com Zhen Han na noite passada. Ele trouxe Ruibarbo e Bola de Pelo, pegou o kit de primeiros socorros e foi até o gramado da frente da residência dos Yans para ver como estavam.

Sob a luz do sol do início da manhã, ele segurou Bola de Pelo em seus braços e depois segurou com cuidado um cotonete e gentilmente aplicou o remédio no gatinho. Ruibarbo, que ainda não se atreveu a passear, felizmente ficou ao lado de Meng Ting. Um homem e seus dois animais de estimação estavam em seu próprio mundo.

Depois que Xiao Bo e babá Wang o examinaram várias vezes, ficaram então certos de que Meng Ting não precisava de sua ajuda; daí, decidiram não perturbá-lo.

"Bola de Pelo, tome rapidamente o remédio. Em breve, você ficará melhor. Quando sua pele crescer, você definitivamente ficará linda.

Meng Ting olhou atentamente para Bola de Pelo e ainda parecia duvidoso, então ele acrescentou: "Mesmo que você não seja bonito, não importa, porque Yan Sui e eu vamos criá-lo."

Talvez, porque a carícia de Meng Ting era tão confortável, Bola de Pelo, que nunca fez um único som desde que chegou à Residência dos Yans, suavemente "miou" com um pequeno som de sucção quando tomou seu remédio.

Meng Ting saltou, tirou o telefone do peito e tirou uma foto de si mesmo e Bola de Pelo. Depois que ele ponderou cuidadosamente, ele enviou para Yan Sui.

Yan Sui pegou seu telefone para verificar a mensagem. No começo, ele pensou que era de fofoqueiros que ficaram chocados com post em Moments ontem; no entanto, ele viu que era Meng Ting e suas sobrancelhas imediatamente relaxaram. Quando ele abriu a notificação, ele viu a foto e olhou para ela por um tempo, depois a colocou como papel de parede do celular.

"O miado de bola de pêlo é muito fofo." Sob a foto, Meng Ting enviou outra mensagem.

Naquela noite, por causa do post de Zhen Han em Moments, Meng Ting finalmente conseguiu entender o significado da palavra "fofo".

Ele pensou que Yan Sui era fofo. Seu gatinho e cachorro também eram fofos; no entanto, Yan Sui recusou isso. Yan Sui achava que Meng Ting, que dizia isso, era o mais fofo.

Yan Sui abriu seus momentos e enviou seu primeiro post.

Ele digitou 'Fofo', então ele adicionou a foto de Meng Ting enquanto segurava Bola de Pelo.

Não demorou muito para que o exército, de fofoqueiros que deram Likes da noite passada no Moments  de Zhen Han, fossem ao seu mural. Depois que Gu Lang deu like na postagem de Yan Sui, o telefone de Yan Sui tocou.

"Você é Yan Sui? Você ainda é Yan Sui? Você é realmente Yan Sui? "Ele estava cem por cento desconfiado de que Yan Sui fora 'arrebatado'.

"Qual é o problema?" Assim que a voz fria de Yan Sui foi ouvida, as milhões de dúvidas de Gu Lang desapareceram. Ele havia sido lecionado tantas vezes com essa voz e esse tom. Se ele não pudesse reconhecê-lo, quem poderia reconhecê-lo?

Yan Sui não foi 'atingindo'. Ele estava apenas apaixonado.

0 comentários:

Postar um comentário