domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 33

 Eu não posso te beijar também. Meu beijo é apenas para Yan Sui.

Na verdade, quando eles estavam andando na praia, Yan Sui já estava restringindo seu forte desejo de beijar Meng Ting. Na época, não era impossível que eles se beijassem. Meng Ting estava disposto, mas Yan Sui não queria que seu momento íntimo fosse testemunhado por outros, então ele suportou isso.

A princípio, ele pensou que não demoraria muito para que esse desejo desaparecesse, mas não, ele sempre se lembrava desse sentimento, e até se tornou cada vez mais impaciente, de modo que não conseguiu se conter quando retornaram ao seu quarto.

Na sala, apenas uma pequena luz penetrava pela borda da cortina. No canto onde eles estavam, estava completamente escuro. Não era suficiente para eles verem quem era quem, mas podiam sentir um ao outro com seus beijos, respirações e toques. O beijo deles estava ficando cada vez mais intenso e ficando cada vez mais profundo.

Finalmente, Meng Ting experimentou o sabor do vinho tinto. Quando seu sangue correu diretamente para sua cabeça, ele sentiu como se estivesse intoxicado.

Ele segurou o pescoço de Yan Sui, mas ele sentiu que todos os seus membros gradualmente perderam sua força. Obviamente, ele era capaz de lutar no andar de baixo mais cedo. Por que quando ele foi beijado por Yan Sui, ele perdeu toda a sua força?

Esta questão foi um pouco obscura para o tonto Meng Ting.

Quando sua mão estava prestes a escorregar do pescoço de Yan Sui, Yan Sui enfiou as mãos em suas roupas e de repente estendeu suas forças para pegar o menino.

O beijo durou um período sem precedentes e gradualmente mudou de feroz para suave. Yan Sui beijou todos os cantos da boca de Meng Ting e saboreou o gosto de Meng Ting. Seus lábios se separaram dos de Meng Ting, mas ele não deixou o garoto sair.

Seus membros estavam colados um ao outro, e a leveza de suas roupas de verão permitiu que sentissem o calor do corpo um do outro e gradualmente estava ficando mais quente.

Vários botões da camisa de Meng Ting tinham sido retirados e o blazer que havia sido colocado sobre os ombros caíra no chão. As palmas das mãos dele estavam na delicada pele de Meng Ting. Ele podia ouvir claramente a respiração rápida e acelerada do menino. Aquele menino tinha esse tipo de disposição de estar perto dele também. Como ele poderia ceder aos encantos dele? Como ele poderia deixa-lo ir?

Yan Sui se aproximou dele mais uma vez. Ele começou a beijar Meng Ting em sua testa, depois passou os lábios sobre os lábios do menino, depois para os cantos da boca, o queixo, o pomo de Adão, o pescoço ...

"Yan Sui ..."

Meng Ting sussurrou seu nome. Foi realmente o beijo de Yan Sui que drenou toda a sua força, o que o fez ficar mais próximo de perder seu juízo afinal.

A testa de Yan Sui estava pingando de suor. Ele realmente suportou passar por todas essas dificuldades. No entanto, hoje, sem fazer nada, ele bebeu cegamente o vinho que Gu Lang e os outros lhe deram. Ele se levantou, carregou Meng Ting em seus braços e caminhou até a cama. "Não tenha medo."

Meng Ting abraçou Yan Sui de volta: "Eu não tenho medo de você. Está só um pouco escuro ...

Ele não podia ver Yan Sui e não estava acostumado com isso.

Yan Sui não sabia o que pensar. Ele parou de andar imediatamente, depois deitou o menino suavemente.

Ele ligou a lâmpada de cabeceira. Metade das roupas de Meng Ting estavam desalinhadas e suas bochechas também estavam levemente coradas de timidez. No entanto, ele ainda olhou para Yan Sui diretamente nos olhos e sinceramente enfatizou essa frase de uma vez: "Eu não tenho medo de você. Eu gosto de você."

Aqueles pares de olhos eram muito brilhantes e claros. Eles estavam cheios de confiança e que ele realmente não o conhecia direito mas ele - confiava em Yan Sui.

Yan Sui lentamente se aproximou mais uma vez e Meng Ting se levantou para encará-lo. Foi outro beijo excessivamente melodioso e comovente, que desafiara Yan Sui a manter seu desejo sob controle com dificuldade pela segunda vez.

No verão, é claro, eles não usavam roupas demais. Se seus blazer, camisas e calças fossem retirados, a única coisa que restaria seria a roupa íntima deles.

Meng Ting engoliu sua saliva nervosamente. Seus olhos piscaram. Ele estava hesitando se deveria fechar os olhos ou não. No final, ele não os fechou. Ele não suportaria fechá-los. O olhar apaixonado que Yan Sui demonstrava o fazia ser muito mais bonito e o tornava muito mais bonito do que ele era.

E Meng Ting queria vê-lo, apesar de todos os seus pensamentos tímidos.

Quando Meng Ting pensou que Yan Sui ainda iria ajudá-lo e iria soltar  sua mão, os lábios de Yan Sui gradualmente desceram e  ele não parou neste momento.

"Yan ... Sui ..." Meng Ting chamou o nome do homem e sua voz carregou junto com ele um leve tom de choro. Ele foi realmente estimulado por sua necessidade de chorar. De repente, ele descobriu que soava muito estranho, então ele mordeu os lábios, mas ainda deu alguns gemidos suaves que eram difíceis de conter.

Depois disso, tudo ficou muito  mais selvagem e  ele se sentiu tonto. Por um momento, Meng Ting sentiu como se estivesse flutuando entre as nuvens no topo de uma montanha e no seguinte, ele sentiu como se estivesse afundando no mar profundo. O tempo foi rápido, mas também lento; mas esse sentimento permaneceu profundamente em sua mente e coração.

Quando Meng Ting terminou e acabou descendo da nona nuvem, ele ficou completamente fraco e mole. Yan Sui se levantou e foi direto para o banheiro.

Ele ensinou sobre controle a todos os seus amigos de infância, mas ele quase não conseguia se controlar. Quando a água fria caiu sobre ele, essa sensação de perda ainda era extremamente forte. Entre tolerância e intolerância, seu limite mais baixo tornou-se cada vez mais frágil.

No entanto, Yan Sui era um homem de mente forte, afinal. Não importa o quão fascinado ele estivesse com esse tumulto sensual, ele ainda conseguia manter-se racional desde o começo até o fim.

Yan Sui se limpou e quando ele saiu do banheiro, Meng Ting ainda estava preso no resultado super-estimulado que era difícil de se livrar. Ele se envolveu em uma colcha com apenas a cabeça que estava para o lado de fora. Quando Yan Sui voltou, Meng Ting silenciosamente puxou a colcha e apenas seu par de olhos encantadores ficaram do lado de fora, que eram difíceis de esconder.

Yan Sui olhou para Meng Ting, mas não foi para a cama. Ele abriu a mala primeiro, trocou de roupa e depois encontrou roupas para Meng Ting: "Você pode se levantar e pegar isso?"

Meng Ting assentiu com a cabeça e esperou que o calor de suas bochechas se dissipasse um pouco, e então, ele baixou um pouco a colcha. Depois de um tempo, ele se sentou e pegou as roupas que Yan Sui lhe entregou. Ele olhou para baixo, depois olhou para cima mais uma vez. Depois disso, ele bicou os lábios de Yan Sui na velocidade da luz, pegou as roupas e saiu correndo.

Yan Sui olhou para a porta do banheiro que estava agora fechada, e por um longo tempo, ele mostrou um sorriso leve e gentil. Ele levantou a mão e tocou os lábios que Meng Ting bicou. Este era um fardo tão doce que era impossível recusar.

Meng Ting tomou um banho e ficou pensando por um tempo. Depois que ele terminou, ele abriu a porta. Dentro do quarto, havia apenas uma lâmpada de mesa que estava ligada. Yan Sui não brincou com seu telefone ou ligou seu laptop também. Ele estava encostado no travesseiro com os olhos fechados, como se estivesse tirando uma soneca, como se estivesse no fundo de seus pensamentos.

Meng Ting olhou para ele com cuidado e a sensação de ter um batimento cardíaco acelerado apareceu novamente. Ele usava seus chinelos, se aproximou e sentou-se na beira da cama. Ele se inclinou casualmente em direção a Yan Sui, enfiou o lado do rosto no peito de Yan Sui e escutou aqueles batimentos cardíacos altos e poderosos que o fizeram se sentir à vontade. Depois disso, ele fechou os olhos também.

Yan Sui lentamente abriu os olhos. Em sua linha de visão, ele poderia ver o cabelo fofo e seco de Meng Ting. Ele estendeu a mão na tentativa de arrumar o cabelo de Meng Ting, depois os cantos de sua boca se enrolaram, "Você não está mais tímido?"

Meng Ting, que acabara de fugir em derrota, achou que poderia aproveitar esse tempo para fechar os olhos e logo se deitar para dormir.

"Um pouco, mas quero abraçar você, então você não se importa."

Mesmo sua timidez não conseguiu superar seu desejo de abraçar Yan Sui. Isso foi exatamente o que Meng Ting quis dizer.

Yan Sui sentou-se com Meng Ting em seus braços, depois estendeu a mão novamente e puxou Meng Ting para a parte interna da cama.

Yan Sui virou de lado e ajustou a lâmpada de cabeceira para ficar mais escuro, depois deitou-se e abraçou Meng Ting.

Não muito tempo atrás, ambos estavam muito excitados, então eles não se sentiam muito sono agora.

Fora desta sala, Gu Lang, Zhen Han e os outros não tinham a menor intenção de dormir. Yan Sui os deixou mais cedo com grande dificuldade. Acontece que eles estavam planejando festejar a noite toda. Havia alguns ruídos leves que podiam ser ouvidos do lado de fora da janela. Esse sentimento era definitivamente diferente do ambiente pacífico em casa, mas eles não achavam nada irritante.

"Desde quando você tem medo do escuro?"

Yan Sui virou de lado, o que tornou mais fácil para ele ver o garoto.

Meng Ting colocou a mão no peito de Yan Sui e enfiou os botões do pijama com o dedo indicador de novo. Depois de refletir sobre isso por um tempo, ele respondeu à pergunta: "Não é como se eu tivesse medo do escuro. Eu posso ficar sozinho em um lugar muito escuro e esperar muito tempo. Eu só queria ver você agora. Está muito escuro. Eu não posso te ver.

Yan Sui olhou nos olhos de Meng Ting e franziu os lábios, então perguntou novamente: "Que tipo de lugar sombrio você está se referindo?"

Esta foi a pergunta mais simples que ele poderia fazer a Meng Ting. Ele não precisava pensar profundamente sobre isso, então respondeu imediatamente: "Se eu fizesse algo errado ou brigasse com alguém antes, seria colocado em um confinamento em uma sala. Estava muito escuro lá. "Ele pensou sobre isso mais uma vez, depois acrescentou:" A casa da vovó também era muito escura. Eu fiquei em um quarto muito escuro por muito tempo também.

Talvez, essa escuridão não se referisse apenas ao significado literal da escuridão, mas também ao sentimento que isso representava, sempre sozinho e solitário.

O psiquiatra disse a Yan Sui que, se uma pessoa fosse ferida psicologicamente por um longo período de tempo, é possível que ela crie automaticamente um certo tipo de mecanismo de defesa. A depressão e a lentidão de Meng Ting não eram apenas congênitas, mas também adquiridas por circunstâncias ambientais.

Sem dúvida, ele era uma criança muito boa e muito rara. Ele vivera sua vida na escuridão, mas sempre ansiara por seguir em direção à luz do sol. Esta foi a razão mais plausível pela qual Meng Ting tinha tal disposição hoje em dia. No entanto, permanecer na escuridão e ainda ansiando por ir em direção à luz do sol não era fácil de fazer e poderia até fazer as pessoas pensarem que Meng Ting merecia ser elogiado.

Yan Sui se inclinou novamente. Seus lábios caíram no espaço entre as sobrancelhas de Meng Ting e permaneceram nessa posição por um longo tempo, como se isso pudesse lhe dar uma compreensão mais profunda do estado mental de Meng Ting.

"Yan Sui ... o que há de errado?"

Confuso, Meng Ting sussurrou essa pergunta. Ele sentiu que Yan Sui estava um pouco triste de repente, mas por que ele estava triste? Eles não falaram de nada triste. Quando ele era muito jovem, ele foi forçado a se acostumar com um ambiente escuro. Às vezes, ele até sentiu que este era um lugar seguro.

"Você os odeia?" Yan Sui não respondeu à pergunta de Meng Ting; em vez disso, ele fez outra pergunta. Do ponto de vista do espectador, ele não pôde deixar de sentir que a avó dos Mengs e Meng Ting era vil e detestável. O que Meng Ting pensa sobre sua conduta - isso deve ser bem fácil de adivinhar, mas ele achou que ainda era necessário fazer essa pergunta.

"Eu não sei."

Meng Ting sempre foi sincero sobre seus sentimentos. Ele gosta do que gosta e odeia o que odeia. Era muito raro ele não saber o que sentia. Desde que Yan Sui fez essa pergunta, ele realmente não sabia e estava incerto sobre isso.

"Eu sou muito lento e só posso me concentrar em uma coisa. Se eu me concentrar em odiá-los, não serei capaz de fazer outras coisas. "Meng Ting sussurrou, mas ele não sabia como ele poderia fazer Yan Sui entender o que ele queria dizer. "Eu acho que se eu tiver tempo, eu deveria aprender como gostar das pessoas e como gostar de você."

Meng Ting realmente pensou que gostar de uma pessoa e tratar bem essa pessoa, ele precisaria aprender. Além disso, ele não queria que suas boas intenções se tornassem um incômodo para a pessoa que ele gosta, então ele deve se concentrar no aprendizado.

"Você acha que eu estou certo?"

As emoções nos olhos de Yan Sui permaneceram inalteradas, mas ele deslizou os lábios do espaço entre as sobrancelhas de Meng Ting para os lábios, depois olhou para Meng Ting, que mostrava hesitação em seus olhos, e os cantos de sua boca se curvaram, "Sim , você está certo."

Depois de ouvir isso, Meng Ting apertou os olhos, ele enfiou a ponta da língua para fora, depois lambeu os lábios de Yan Sui e bicou de novo. Depois disso, ele estendeu a mão e segurou o pescoço de Yan Sui. Ele sussurrou: "Deus, por que eu gosto tanto de você?"

Não só Yan Sui tinha um sorriso gentil em seu rosto, até seus olhos também estavam semicerrados. Ele pensou que deveria ser ele quem deveria dizer essas palavras, mas Meng Ting estava sempre um passo à frente dele.

"Seja bom. Boa noite."

"Eu sou bom."

Meng Ting disse isso e então ele soltou um pouco Yan Sui, mas suas mãos ainda estavam em Yan Sui. Sua possessividade era muito forte. Ele se inclinou e beijou a bochecha de Yan Sui e disse: "Boa noite".

Depois que Meng Ting adormeceu, Yan Sui olhou para ele por um tempo. Yan Sui também fechou os olhos, mas seu rosto não estava mais tão sério. Meng Ting era mais forte do que ele pensava, e ele era muito mais enérgico. Talvez o processo de se recuperar das sombras de seu passado possa ser um pouco difícil, mas o resultado seria bom.

O grupo do lado de fora da sala fez um barulho até pouco antes do amanhecer e foi dormir às três ou quatro da manhã. Por volta das cinco horas, Meng Ting e Yan Sui se levantaram e foram para a praia correr. A vila inteira estava muito quieta quando voltaram da corrida. Depois que o café da manhã estava quase acabando, havia alguns deles que se levantaram com rostos abatidos.

"Bom Dia."

"Bom dia", Yan Sui respondeu apontando para o chá quente e fumegante do outro lado da mesa, "Chá de ressaca. Todos bebam um copo antes de sair.

"Oh, obrigada, chefe. Obrigado, cunhada.

Xiao Ming riu e tomou um gole de chá, depois seu rosto enrugou-se além do reconhecimento.

Este chá da ressaca foi feito a partir do melhor alcaçuz. Quando Yan Sui e Meng Ting foram correndo, eles ferviam o chá em fogo baixo. Fazia pelo menos duas horas desde então. Mesmo se não fosse amargo no começo, seria amargo agora. Uma vez que eles bebessem uma xícara deste chá, cada pessoa sonolenta seria despertada pela amargura.

Quando Shi He e Feng Qing viram Xiao Ming assim, preferiram não beber. No entanto, Yan Sui não foi o único que estava cuidando deles. Até mesmo Meng Ting, cuja força era feroz e surpreendente, também estava cuidando deles. Eles só poderiam calmamente enfrentar a morte. Estavam tremendo, mas hesitavam em beber alegremente.

"É bom para o seu corpo, mas um pouco amargo."

Meng Ting viu que haviam terminado de beber. Essas expressões que eles tinham eram mais estranhas uma com a outra. Ele olhou para Yan Sui e orgulhosamente disse: "Yan Sui também bebeu. Eu provei um bocado também.

Yan Sui e Meng Ting não fariam caras feias quando bebiam o chá de alcaçuz.

É claro que, quando bebiam, o chá de alcaçuz podia não ter sido tão amargo como agora.

Meng Ting cutucou Yan Sui. Havia um pouco mais de ansiedade em seus olhos: "Posso tirar fotos deles?"

Yan Sui olhou para as expressões deles. Eles ainda eram incapazes de romper com a amargura. Depois disso, ele assentiu: "Vá em frente."

Meng Ting não chegou perto deles para tirar as fotos. Ele só pegou quando suas expressões mudaram. Com um leve clique, sua história obscura foi preservada em seu telefone.

Meng Ting e Yan Sui não falavam em sussurros, então Shi He e os outros ouviram. Quando eles vieram para dar uma olhada, todos choraram quando olharam para o seu próprio rosto feio. Quando eles olharam para o rosto de outras pessoas, eles riram quando choraram ou mostravam desgosto.

"Oh meu Deus, cunhada, não desejo receber minha foto mas, por favor, certifique-se de enviar o resto para mim."

Quando entediado, ele poderia se divertir por um bom tempo olhando essas fotos. Ele absolutamente não deve deixar isso escapar.

Depois disso, Shi He tomou a iniciativa. Sob o olhar de Yan Sui, ele pegou seu telefone e adicionou Meng Ting como seu amigo.

"Xiao Ming e eu pedimos uma semana de férias. Nós vamos embora depois que o seu casamento acabar.

Meng Ting olhou para sua lista de amigos com mais alguns que foram adicionados. Isso pareceu bastante incomum para ele. Ouvindo Shi He  falando, ele e Yan Sui olharam para a pessoa ao mesmo tempo. Yan Sui não disse nada. Depois que Meng Ting refletiu sobre isso, ele disse seriamente: "Obrigado por vir. Yan Sui e eu  muito ficamos muito felizes. "

Estas palavras não precisaram da confirmação de Yan Sui. Ele estava certo disso. Embora a expressão de Yan Sui não mudasse muito, ele podia sentir que Yan Sui tinha um bom relacionamento com eles. Era importante saber que espancar as pessoas também era exaustivo. Se o relacionamento deles não fosse bom, Yan Sui definitivamente não desperdiçaria seu esforço neles.

"Ah, nós apenas fizemos o que devemos fazer."

Depois de ouvir as palavras de Meng Ting, o alto e forte Shi He repentinamente corou e tornou-se desajeitado. Yan Sui olhou para ele. Shi He imediatamente mostrou os dentes e zombou, então ele recuou fracamente. Sua cunhada era adorável, mas absolutamente intocável.

Antes de sair, ele também repetidamente lembrou a Meng Ting que ele deveria mandar as fotos para ele.

Como anfitrião, Yan Sui e Meng Ting naturalmente não podiam simplesmente fazer as malas e sair sozinhos. Depois que terminaram a refeição, eles saíram por um tempo e voltaram para a sala de estar. Yan Sui pegou seu laptop e lidou com seu negócio, enquanto Meng Ting deitava em seu colo e brincava com seu telefone. De tempos em tempos, quando havia alguém que acordava, Meng Ting conscientemente lhes dava chá para beber. Depois disso, ele tirou uma foto de seus rostos feios como uma lembrança.

Como o preço de seu desejo de obter fotos feias dos outros, eles também não poderiam excluir sua própria imagem. Por causa disso, seu forte desejo de excluir suas fotos desapareceu. Claro, havia alguém que Meng Ting não tirou uma foto - esse foi Rong Nan.

"Desculpe, eu não notei você."

Contra toda a razão do mundo, como ele não podia ver um homem tão grande como ele? Além disso, Meng Ting realmente não podia mentir. Num relance, Rong Nan imaginou que Meng Ting não queria tirar uma foto dele, mas ele não podia dizer nada sobre isso também. Embora Yan Sui não tenha prestado atenção no que havia acontecido, Yan Sui ainda estava sentado perto de Meng Ting.

Por outro lado, quando Meng Ting sentou-se, colocou diretamente os pés no colo de Yan Sui. Ele também fez isso quando tirou fotos deles. Ele estava simplesmente declarando seus direitos soberanos sobre Yan Sui abertamente.

Yan Sui se concentrou em seu laptop. Às vezes, quando o pé de Meng Ting escorregava descuidadamente, ele segurava o pé conscientemente e o colocava de volta no colo. A intimidade entre os dois claramente ultrapassara as fronteiras de um casal solteiro e já havia entrado no estágio de velhos casais casados.

Zhen Han franziu os lábios fazendo um sorriso, enquanto Rong Nan desajeitadamente não conseguia se aproximar deles.

Ainda havia alguns assuntos a fazer. Alguns, que não dormiam o suficiente, continuaram dormindo. Aqueles que acordaram não queriam ir, então foram dar um passeio à beira-mar até terminar o almoço. Zhen Han e Gu Lang tomaram a iniciativa de ir até os que ainda estavam se espreguiçando na cama e serviram uma xícara de chá para cada um, depois os acordaram com amargura.

"Eu não vou voltar com vocês. Eu me sentarei e irei no carro do Gu Lang.

Zhen Han escolheu não enfrentar outra opressão deles. Depois que ele terminou de falar, entrou no carro de Gu Lang sozinho.

Yan Sui levou Meng Ting para dentro do carro. Eles foram os últimos a sair do grupo. Meng Ting não pôde deixar de olhar para trás, então ele se virou e ajustou sua posição para se apoiar no ombro de Yan Sui.

"Você se divertiu?" Yan Sui inclinou a cabeça enquanto o queixo tocava o cabelo de Meng Ting, então ele fez essa pergunta.

Como esperado, Meng Ting assentiu: "O churrasco foi divertido. Lutar foi divertido. Hmm ... tirar fotos também foi divertido. "Meng Ting disse que ele levantou levemente o queixo e um pouco fez beicinho para beijar o queixo de Yan Sui," A coisa mais divertida foi estar junto com você. "

O sorriso de Meng Ting foi extremamente agradável de ver. Yan Sui olhou para trás e achou que essa festa, em comparação com a festa no passado, parecia mais especial e divertida. Pode não ser inteiramente por causa de Meng Ting, mas a parte mais divertida foi definitivamente por causa de Meng Ting.

A janela do carro estava um pouco aberta e a brisa do mar soprava. Quando ele olhou para a paisagem do lado de fora da janela, as pálpebras de Meng Ting ficaram um pouco pesadas mais uma vez. Não muito tempo depois, ele foi puxado para o colo de Yan Sui e ele dormiu todo o caminho de volta para a residência dos Yans.

Desde então, ele nunca tinha dormido tão bem antes. Com estes poucos dias com Yan Sui ao seu lado, ele queria compensar todo o sono que lhe faltava antes.

"Woof! Woof!

Meng Ting abriu os olhos. Sem precisar de Yan Sui para acordá-lo, ele acordou imediatamente: "É Ruibarbo. Ele sabe que estamos de volta.

Quando a porta do carro foi aberta, um cão nativo amarelo saltou. Meng Ting esticou os braços para abraçá-lo.

"Woof, woof".

"Yan Sui e eu não te abandonamos. Também sentimos sua falta."

Essa pessoa e seu animal de estimação se amavam muito. Qualquer um teria pensado que Meng Ting o criou desde que era pequeno, quando na verdade, o Ruibarbo só chegou à residência dos Yans quatro ou cinco dias atrás.

No entanto, Yan Sui não ficou surpreso. Não fazia muito tempo que ele e Meng Ting se conheciam também, mas seu elo emocional já havia superado aqueles que se conheciam há décadas.

Quando eles voltaram para a sala de estar, Bola de pelo também veio correndo do canto, depois pulou em torno dos pés de Meng Ting. Meng Ting sentou-se imediatamente no tapete da sala de estar e ambos Bola de pelo e Ruibarbo estavam em seus braços.

Meng Ting os segurou por um tempo, depois olhou para Yan Sui. Yan Sui não saiu. Ele sentou no sofá e pegou seu laptop. Ele trabalhou em todos os lugares agora.

Meng Ting levou Bola de pelo e Ruibarbo e moveu-se para os pés de Yan Sui, depois sentou-se confortavelmente.

Bola de pelo e Ruibarbo se sentiam seguros no seio de Meng Ting, enquanto Meng Ting se sentia seguro perto de Yan Sui. Yan Sui olhou para eles de bom humor, e sua eficiência em lidar com seus assuntos de negócios também melhorou.

Eles não precisavam pensar muito sobre tópicos para falar. Com apenas ficar quieto assim, e todo mundo fazendo suas próprias coisas, realmente se sentiu realmente quente.

A babá Wang e o tio Xiao olharam um para o outro e saíram silenciosamente da sala de estar. Eles pareciam muito felizes. As pessoas que não o conheciam não entenderiam quão raro era esse tipo de calor na residência dos Yans.

No entanto, não demorou muito para que o tio Xiao voltasse.

"A senhorita mais velha chegou."

Aquele que o tio Xiao chamou de "a senhorita mais velha" era a tia de Yan Sui, a irmã mais nova de seu pai, e a mãe de Zhen Han, Yan Manjia.

"Peça a ela para entrar."

Yan Sui disse enquanto dobrava seu laptop e o colocava de lado, então ele estendeu a mão e puxou Meng Ting, que estava sentado no carpete. Ele arrumou as roupas de Meng Ting e deixou-o sentar ao seu lado.

Bola de pelo ainda permanecia nos braços de Meng Ting enquanto Ruibarbo jazia a seus pés.

Cinco minutos depois, uma linda e sexy mulher de saltos altos entrou, passo a passo, com o queixo ligeiramente levantado e uma arrogância inata. Ela não mostrou nenhum fardo psicológico quando ela entrou neste lugar mais uma vez.

"Sui Sui, tia sente sua falta loucamente."

Ela disse e estava se aproximando para beijar Yan Sui. Antes de Yan Sui responder, Meng Ting estendeu a mão e bloqueou o rosto de Yan Sui.

"Ele é meu. Você não pode beijá-lo.

Só depois que Meng Ting disse essas palavras, Yan Manjia parece tê-lo notado.

Ela não ficou aborrecida, mas um sorriso feliz apareceu em seu rosto: "Ah, então esta é a esposa do meu adorável sobrinho! Venha, dê um beijo na tia.

Esta foi a primeira vez que Meng Ting conheceu uma mulher tão calorosa, mas ele ainda a recusou honestamente.

"Eu não posso te beijar também. Meu beijo é apenas para Yan Sui.

No começo, ela queria beijar seus parentes, simplesmente porque estava acostumada a encontrar esse tipo de etiqueta no exterior. No entanto, vendo Meng Ting  falar sobre beijar assim, ela realmente queria beijá-lo. Oh meu, Meng Ting era mais bonito e mais bonito do que ela esperava.


0 comentários:

Postar um comentário