domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 15

 Eu vou ver mais tarde

Por um momento, Yan Sui olhou para a figura do carro indo embora. Ele se transformou em um carro para Zhong Ming e Gu Lang, depois saiu seu próprio carro e logo deixou o domínio da família Zhong.

Depois que ele entrou no carro, ele rapidamente se acalmou. Ele pegou o celular e fez uma ligação.

"Ting quando ele está no ensino médio por três anos."

Como cicatrizes no centro das palmas de Meng Ting e como marcas em seus braços chamaram a atenção de Yan Sui.

Depois, ele voltou para a residência da família Yan, ele se viu irritado Ele Wan, estava esperando por ele na sala de estar.

No momento principal, a maioria dos servos tinha ido descansar. Nesta grande sala de estar, ela se sentou sozinha, não ligou a televisão, não mexeu em seu celular, apenas enviou uma mulher tão apropriada. No final, não demoraria muito para que alguém pudesse ficar com medo por causa dela.

No entanto, Yan Sui não sentiu nada. Quando este e o que se viu, você poderá gentilmente curvar-se e subiu como escadas.

"Sui'er"

Ele ficou imóvel enquanto ela chamava Yan Sui. Ele fez uma pausa, virou-se e olhou para ele, esperando que ela terminasse uma frase.

"Você finalmente conheceu Meng Ting, eu presumo."

"Nada", disse Yan Sui. Ele Wan se moveu alguns passos em sua direção, então ela assentiu. "Vá e descanse enquanto ainda é cedo."

Depois dessa frase, ele não deu a He Wan a chance de persuadi-lo a ficar. Subiu para o segundo andar, abriu a porta do seu quarto, entrou e finalmente fechou a porta.

He Wan voltou a sentar-se lá sozinha perdida em seus pensamentos. Depois de muito tempo, ela apenas zombou e começou a clarear seus pensamentos, mas não ficou no seu antigo quarto da velha mansão. Ela saiu e voltou para seu próprio lugar. Ela odiava a família Yan. Ela odiava tudo o que era relacionado a eles, incluindo Yan Sui, mesmo que ele fosse seu próprio filho.

Quando Meng Ting chegou à residência da família Meng, foi cinco minutos mais tarde do que quando Yan Sui chegou à sua própria residência. Calculou-se que a viagem de volta duraria mais de uma hora do que a viagem original de meia hora.

Isso tudo porque Meng Qi recebeu uma mensagem no meio do caminho, então eles voltaram e foram para outro lugar para então pegar Meng Xiao. Ele já estava bêbado e quase entrou em um acidente no caminho de volta para casa.

"Você não é nem mesmo um homem. Você ainda quer foder as pessoas. Ele não é digno de ser filho ilegítimo da família Meng.

Aquele novo rico que se misturava no banquete não era nem a metade de uma pessoa desse círculo. Com algumas palavras lisonjeiras, ele enfeitiçou Meng Xiao ao ponto de confusão e desorientação, onde ele quase foi drogado e perdeu sua castidade. Se isso acontecesse em outras ocasiões, Meng Qi definitivamente não tomaria conta dele. No entanto, foi ele quem levou Meng Xiao ao banquete da família Zhong. Se algo de ruim acontecesse, ele também não poderia escapar da culpa e da retaliação da família Meng.

A vermelhidão no corpo de Meng Xiao ainda não estavam completamente dispersos. Embora ele estivesse basicamente sóbrio, ele realmente não conseguia controlar seu humor.

Sua pele era vermelha e verde ao mesmo tempo. Ele estava extremamente ressentido. Ele viu que a expressão no rosto de Meng Ting era bastante sombria. Meng Ting olhou para ele, com as sobrancelhas levemente franzidas, mas ele ainda não disse nada e não fez nada.

Depois que Meng Qi fez mais duas ligações, ele voltou para onde Meng Xiao estava. Ele parecia estar morrendo de vontade de matar Meng Xiao e assim desmembrar seu corpo parte por parte e assim o enterrar num buraco mais profundo, "Como esperado, você é um desgraçado ingrato. Você até planejou contra o seu próprio membro da família! "

Meng Xiao estava de volta à casa já fazia muitos anos. No entanto, não importava o que fosse, ele não conseguia distinguir entre um novo rico e um verdadeiro filho de um rico; exceto que Meng Xiao viu que Yan Sui era realmente rico. Meng Xiao queria que ele gastasse dinheiro com ele para que ele pudesse continuar vadiando pelo resto de sua vida. Enfim, em apenas uma questão de tempo, Yan Sui e Meng Ting se separariam.

Meng Xiao ouviu dizer que Meng Qi queria levar Meng Ting ao banquete. Quanto mais Meng Xiao pensava sobre isso, mais ele não queria desistir. No entanto, ele não esperava que quase toda a noite Yan Sui e algumas pessoas seguiriam Meng Ting e continuou a observá-lo.

E esse novo rico também não era bom. Ele ouviu de longe que Meng Ting era o homem de Yan Sui. Como ele ainda poderia ter a coragem de tocar Meng Ting com suas mãos? Meng Xiao sentiu que isso o prejudicaria. Meng Ting podia se misturar e se misturar no banquete da família Zhong, indicando que suas capacidades não eram pequenas. Ele inverteu o plano de Meng Xiao. Depois de várias voltas e reviravoltas, ele finalmente chegou e queria mostrar sua gentileza à família Meng.

Claro, mesmo que ele tivesse uma maneira de se aproximar de Yan Sui, ele não iria conseguir encontrá-lo. Naquele momento, a família Meng ficaria muito envergonhada.

"Por que eu não posso ser considerado com pontencial para ser esposa de Yan sui? Nós somos ambos filhos ilegítimos. Por que ele pode se casar com a família Yan, mas eu não posso?

Além disso, ele retornou à família Meng muito antes de Meng Ting. Todos esses anos, por causa do favorecimento de Li Yifei e Laoyezi, eles não estavam o levando em consideração completamente; mas no final, aquele que teve o bom casamento e aquele que eles escolheram para Yan Sui não tinha sido ele!

Se Meng Ting se metesse em problemas, Meng Laoyezi certamente escolheria outra pessoa da família Meng para fazer o casamento seguir adiante. Naquela época, quem seria mais adequado além dele?

"É por causa desse rosto? Se seu rosto fosse arruinado, eu quero ver o que você vai usar para atrair e seduzir Yan Sui! "A partir desse momento qualquer pessoa perceberia que, Meng Xiao ainda estava sob a influência persistente de drogas e álcool. Claro, ele era corajoso o suficiente para dizer qualquer coisa.

Não só ele se atreveu a dizer isso, como também se atreveu a agir. Suas mãos que estavam tremendo fizeram  um movimento como se fossem arranhar o rosto de Meng Ting. Mesmo se ele não fizesse o primeiro movimento, Meng Ting também não planejava deixá-lo ir embora por livre e espontanea vontade.

Depois que ele ouviu Meng Xiao admitindo que estava fazendo um esquema contra ele, todas as emoções no rosto de Meng Ting desapareceram completamente. Esse tipo de indiferença em seu rosto não era muito diferente do que Yan Sui costuma ter. Ele olhou nos olhos de Meng Xiao, como um caçador implacável, encarando sua presa. Ele levantou a mão e pegou o pulso de Meng Xiao. Com todas as suas forças, ele torceu impiedosamente e quebrou diretamente suas articulações. Uma de suas mãos foi torcida e, por outro lado, ele também não a deixou escapar.

"Ah! Ah! "Com alguns gritos miseráveis ​​consecutivos, Meng Xiao quase desmaiou de dor.

Por outro lado, enquanto Meng Ting tinha seu olhar fixo nas pernas de Meng Xiao, ele estava prestes a quebrar as pernas de Meng Xiao também.

"Pare, é o suficiente, Meng Ting isso é o suficiente!" Gritou Meng Qi.

Meng Qi olhou para Meng Ting e engoliu em seco. Onde estava o Meng Ting que era fraco e bem comportado enquanto estava na frente de Yan Sui? Este era um lobo na pele de um coelhinho branco. Uma pessoa comum não seria capaz de quebrar o braço de um homem adulto, nem seria tão decisiva, tão implacável e eficiente.

No final, como ele poderia usar esse tipo de meio? Para não mencionar a luta, foi usada para matar pessoas. Foi facilmente feito por ele também.

Comparado com a trágica condição de Meng Xiao, os dois socos que Meng Ting deu a Meng Qi ontem poderiam ser considerados como misericordioso  com ele.

Antes, era como se ele pudesse ver através de Meng Ting num piscar de olhos. Nesse momento, ele se tornou  enigmático aos olhos de Meng Qi.

Os olhos de Meng Qi se voltaram para as expressões rápidas do motorista. Com uma voz fria, ele disse: "Dirija o mais rapido possível".

"Sim", respondeu o motorista, sem se atrever a olhar para Meng Ting pelo espelho retrovisor. No começo, ele foi quem foi com Meng Zhong para buscar Meng Ting. Agora, ele estava naturalmente e completamente  chocado.

Quando o carro parou, Meng Ting foi o primeiro a sair do carro, voltando sozinho para o seu quarto. Meng Qi não se atreveu a pedir-lhe para ficar. Ele levou Meng Xiao para a casa dos fundos. Meng Laoyezi já havia adormecido, mas Feng Zejiao não havia dormido ainda. Meng Xiao realmente parecia miserável. Feng Zejiao enviou pessoas para procurar um médico, depois conversou com Meng Qi, confiscou o telefone de Meng Xiao e depois manteve as pessoas em guarda na porta de seu quarto. Tudo teria que esperar para a discussão iria acontecer no dia seguinte, depois que Meng Laoyezi acordasse.

Sem dúvida, a premissa que poderia ser decidida era que Meng Ting estava realmente no ar da graça da família Meng; caso contrário, esse casamento seria absolutamente nada.

Isso aconteceu na residência do Zhong. Não demorou muito para que Zhong Ming soubesse disso. Ele hesitou por um momento mas, no final, ligou para Yan Sui. E, logo depois, Yan Sui ligou para Meng Ting.

Depois que Meng Ting voltou para a casa, ele tomou banho e deitou na cama para tentar dormir. Seu coração estava vazio, mas não havia carga psicológica para o óbvio que acontecerá. Foi Meng Xiao que não foi bom para ele. Ele nunca encontrou essas pessoas no passado. Desta vez não seria nenhuma exceção.

Ele não tinha medo de Meng Xiao, mas ele estava com um pouco de medo do segundo ramo da família Meng, que estava apoiando Meng Xiao. Eles não poderiam lutar com ele em termos de vitória ou derrota.

De qualquer forma, ele recebeu uma ligação de Yan Sui. Ele ainda ficou muito feliz com isso.

"Yan Sui", disse ele enquanto estava deitado. Sua voz um pouco mais baixa. Ele pegou um travesseiro e o envolveu em seus braços, e colocou a mão segurando o telefone nele.

"Onde você está?" Yan Sui perguntou imediatamente. Ele deve primeiro determinar a segurança de Meng Ting.

"Estou no meu quarto, deitado na cama." Meng Ting respondeu com sinceridade.

Após alguns segundos de silêncio, Meng Ting começou a se abrir. Ele decidiu tratar Yan Sui com sinceridade, e este assunto não deveria ser escondido.

"Yan Sui, eu acabei de brigar novamente."

"O que aconteceu?" Yan Sui franziu as sobrancelhas e sua voz também estava ficando mais fria. Que problema Meng Ting encontrou para ele se envolver em uma briga? Zhong Ming não contou nada a ele.

Meng Ting aproveitou a chance para trazer sua mudança repentina de rota para buscar Meng Xiao. Então ele repetiu as palavras de Meng Xiao a Meng Qi.

"Eu realmente não entendo isso, mas Meng Xiao não era bom. Ele queria me machucar, então eu o venci.

Desde a infância, Meng Ting já sofria por causa da malícia das outras pessoas. Isso fez com que ele fosse muito mais aguçado ou sensível a esses sentimentos. Na maioria das vezes, ele escolheria resolver um problema por meio da violência. No entanto, ele gradualmente descobriu que a violência às vezes não resolveria o problema, que também causaria mais problemas para si mesmo, então ele aprendeu a lidar com isso.

No passado, era apenas sua comida e segurança pessoal que importavam para ele. Agora, isso também incluiu seu casamento com Yan Sui. Meng Xiao não queria apenas arranhar seu rosto, mas também tentou cobiçar Yan Sui. Claro, ele não podia mais suportar isso.

"Isso foi só para fazer com que ele se sentisse ferido por alguns dias. Eu sei. Eu não deveria bater nele.

Mas tentar matar as pessoas tinha que ser pago com a própria vida. Ele só tem uma vida. Ele queria viver. Ele não queria dar aos outros, nem àqueles a quem ele detestava.

Yan Sui ficou calado e escutou cada plavara que Meng Ting havia lhe contado. Ele sentiu a agonia nas palavras de Meng Ting que havia algum significado muito sutil, e ele disse isso de tal maneira que mostrou que ele uma vez foi forçado a matar e ele reprimiu novamente.

Havia um sentimento no fundo do coração de Yan Sui de não ter ideia de como lidar com esse agitado Meng Ting.

Yan Sui deveria censurar ou aconselhar Meng Ting por suas ações, mas, no final, ele não disse nada e não pediu nada. Yan Sui tratou-o com a mesma atitude que com as cicatrizes nas mãos de Meng Ting. O que ele queria saber, ele descobriria sozinho. Ele não queria que Meng Ting reabrisse suas cicatrizes só para deixá-lo saber.

Meng Ting nunca se importou com os outros em suas duas vidas. O que ele só podia ver claramente era ele mesmo. Ele sabia que ele próprio não era normal. Não importa o quanto ele tentasse ser normal, ele sabia por si mesmo que era apenas um ato para os outros verem; mas por dentro, ele ainda não era normal e nem sempre seria.

"Meng Ting ..." Yan Sui finalmente abriu a boca novamente.

"Sim?" Meng Ting gentilmente respondeu. Havia um pouco de nervosismo e desamparo no tom de sua voz. Ele sempre foi tão estúpido. Quanto tempo levaria para expor todos os seus sérios problemas para Yan Sui? Ele tinha certeza de que seria dispensado  por Yan Sui.

"Eu te vejo mais tarde." Meng Ting ainda era jovem. Se houvesse pessoas que cuidariam dele, ele poderia sempre aprender algumas coisas novamente.

Meng Ting, que em sua memória nunca chorou, mas no momento em que recebeu as palavras de Yan Sui, seus olhos ficaram vermelhos.

"Yan Sui ... Obrigado."

Independentemente se Yan Sui seria bom para ele no futuro ou não, apenas com estas palavras que Yan Sui disse para ele, ele faria tudo o que pudesse para compensá-lo.

Depois de dizer isso, o próprio Yan Sui ficou aliviado.

Meng Ting intencionalmente escondeu alguns detalhes sobre seu passado. Embora Yan Sui ainda não soubesse sobre eles, ele poderia adivinhar a maior parte. Ele estava originalmente assumindo a responsabilidade por sua esposa. No entanto, agora que aquele que era rotulado como sua esposa era Meng Ting, ele estava mais disposto a assumir a responsabilidade.

Esta frase - tal decisão foi apenas o que ele queria e nada mais.

"Vá dormir", a voz de Yan Sui estava baixa novamente, como se ele estivesse deliberadamente persuadindo-o a dormir "Boa noite".

Meng Ting também baixou a voz: "Boa noite".

Eles esperaram por um tempo, mas ninguém desligou de ambos os lados. Yan Sui só podia abrir a boca para falar de novo: "Você vai desligar primeiro".

"Ok", Meng Ting ficou relutante, mas depois tirou o telefone do ouvido e apertou a tecla de desligar.

Originalmente, ele também não conseguiu esta noite; Mas depois de receber um telefonema de Yan Sui, seu coração mais uma vez se acalmou, suas pálpebras têm se tornado pesadas e logo Meng Ting adormeceu.

Antes de adormecer, ele ainda estava pensando. Ele realmente tinha pessoas que cuidavam dele. Foi bom. Foi tão bom como se casar com Yan Sui.

0 comentários:

Postar um comentário