domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 17

 A partir de hoje, você está ficando comigo

Meng Ting olhou para a expressão do tio Wen. Depois disso, ele percebeu que sua reação foi demais. Ele abaixou a cabeça e estava prestes a se retirar dos braços de Yan Sui, apenas para descobrir que ele ainda estava sendo puxado com força por Yan Sui.

"Por quê você está aqui?"

"Você está doente?"

Ambos falaram quase ao mesmo tempo. Yan Sui não esperou que Meng Ting respondesse. Ele o puxou com firmeza e caminhou em direção ao quarto de Meng Ting. Meng Ting também obedientemente o seguiu. Originalmente, ele não achava que a questão de ele estar doente era importante. Com Yan Sui sendo tão sério assim, ele sentiu que deveria estar fazendo algo errado.

"Estava chuviscando quando corri esta manhã. Eu ficarei bem depois de uma soneca.

Ele realmente acordou meio abalado por causa do pesadelo. E de fato foi um sono extremamente ruim. Ele simplesmente não conseguia alcançar o resultado que queria de descansar. Pelo contrário, sua condição tornou-se ainda pior, mas Meng Ting não estava ciente disso. Ele ainda não percebeu que não era o mesmo  de 17 ou 18 anos de sua vida anterior.

"Você comeu?"

Yan Sui deixou Meng Ting se sentar no sofá em frente à cama e franziu a testa enquanto perguntava.

"Sim, eu fiz. Eu comi toda a comida que você mandou. "Mesmo que ele não tinha vontade de comer, ele ainda comeu tudo.

"Bom", Yan Sui parecia um pouco aliviado e ele continuou a perguntar: "Você tomou remédio?"

Meng Ting ficou em silêncio desta vez. Se foi Meng Qi quem lhe fez esta pergunta, ele definitivamente não responderia, mas quem lhe perguntou foi Yan Sui. Ele não queria mentir para ele.

"Eu não posso tomar remédio", os olhos baixos de Meng Ting mostraram um pouco de pânico. Ele convenientemente agarrou as roupas de Yan Sui e calmamente se alongou, "Eu não posso ajudar, mas preciso de muito ..."

Yan Sui pareceu atordoado e por um momento. Seu corpo também ficou realmente duro, mas foi só por um momento. Meng Ting não percebeu nada disso. Ele voltou ao normal e continuou a puxar Meng Ting pela cintura com uma mão enquanto a outra mão levantava seu queixo.

"Quando isto aconteceu?"

Yan Sui tentou o seu melhor para controlar o tom de sua voz, mas quando ele disse essas palavras, ainda soava muito frio e duro.

No entanto, Meng Ting realmente não se sentia muito sobre essa frieza. Ele olhou para cima e pensou por um tempo antes de responder à pergunta de Yan Sui, "Oito anos atrás".

"Yan Sui, eu não tenho que tomar remédio. Está tudo bem, na verdade - ele esticou o corpo e envolveu as mãos nos ombros de Yan Sui. Ele enterrou o rosto ao lado do pescoço de Yan Sui e seu corpo parecia estar um pouco trêmulo, mas ele não percebeu. "Eu já estou bem agora, realmente."

O preço era que ele não podia mais tocar em nada que se parecesse com pílulas. Ele não conseguia tomar remédio. Falar sobre isso já era uma espécie de tortura para ele.

Havia muitos problemas nele, tantos que até ele não gostava.

Como ele poderia ser tão azarado? Se houve tal coisa no passado, como ele ainda poderia querer mudar para melhor enquanto só piorasse? Sua formação tinha sido muito ruim desde muito tempo atrás.

Yan Sui abraçou Meng Ting novamente. Ele o abraçou com muita força. Oito anos atrás, Meng Ting era apenas uma criança de dez anos de idade. Tudo aconteceu quando ele era ainda apenas uma criança que não sabia de nada, muito menos agora ... agora que Meng Ting cresceu, o que aconteceu com ele talvez tenha sido muito mais sério do que ele imaginou.

O orfanato, os Mengs e até mesmo sua avó tinham que ser examinados novamente.

"Por que você tomou remédio?" Yan Sui perguntou e acariciou as costas de Meng Ting, para que ele pudesse se sentir um pouco melhor.

"Se você não quer dizer, não diga nada."

Seu grau de bondade para Meng Ting já estava além de suas expectativas.

Meng Ting continuou abraçando os ombros de Yan Sui. Ele enterrou o rosto no pescoço de Yan Sui e não pôde deixar de esfregar seu rosto no ombro dele . Ele então disse: "Houve um tempo em que minha saúde e a da vovó não eram muito boas. Muitas vezes adoecemos, então temos muitos remédios em casa ... "

"Eu estava sempre com fome. Eu pensei que estava doente, então eu comi muitas pílulas de remédios ... "

Meng Ting olhou para Yan Sui e viu que ele não demonstrou nenhuma decepção. Ele silenciosamente soltou um suspiro de alívio. "Depois, descobri que era inútil, então não tomei mais remédio".

"Quanto tempo você levou?" A expressão de Yan Sui ficou um pouco mais fria. O que ele quis dizer com ele estava sempre com muita fome ...? Meng Ting passou fome até tomar pílulas pensando que serviriam como uma refeição ?!

Meng Ting ficou em silêncio por um tempo antes de responder sua pergunta: "Eu realmente não me lembro ... Mais tarde, eu realmente não tomei mais remédio".

Seus olhos estavam desanimados, e ele estava muito inquieto, mas no momento seguinte, ele abraçou o pescoço de Yan Sui ainda mais apertado, "Você disse que ia me considerar. Eu já confio em você. Você não pode voltar atrás em suas palavras.

É claro que, mesmo que ele se arrependesse, não sabia o que poderia fazer. Ele não poderia vencê-lo se ele decidisse que não o queria mais. Meng Ting não parecia ter dinheiro para convencer as pessoas.

"Embale todas as suas coisas. A partir de hoje, você ficará comigo.

Ele não conseguia deixar sua mente em paz, deixando Meng Ting na residência de Meng. Dez dias a partir de agora, eles estariam vivendo juntos, então seria ótimo se eles fizessem isso antes.

Meng Ting certamente poderia entender uma ordem tão simples e clara, mas ele não agiu imediatamente de acordo com o que Yan Sui dissera. Ele ficou atordoado por um longo tempo. Suas mãos que estavam abraçando Yan Sui estavam ligeiramente soltas. Ele levantou o rosto e sinceramente olhou para Yan Sui. Havia alguma alegria e incerteza em seus olhos.

"Yan Sui, parece que gosto de você ainda mais."

Ouvindo essas palavras, o coração de Yan Sui se aqueceu de uma só vez. No entanto, ele ainda estava insatisfeito com o "parece" de Meng Ting. Claro, isso significava que Meng Ting gostava muito dele, mas havia algo como "parece". No entanto, ele manteve isso para si mesmo e não o corrigiu.

Meng Ting aninhou-se contra o corpo de Yan Sui por um longo tempo antes de se levantar e empacotar suas coisas.

De fato, não havia nada para ser embalado. Ele estava basicamente sozinho na residência do Meng. Nestes poucos dias, ele também não tinha muitas roupas, não, ele ainda tinha outra coisa que Yan Sui lhe dera - o celular que já lhe pertencia.

Yan Sui viu que ele só tinha uma bagagem e não perguntou nada. Ele caminhou até ele e levou Meng Ting pela mão. "Vamos."

Meng Ting estava segurando  sua mão, mas a tensão em seu coração ainda não desapareceu.

Ele poderia realmente deixar os Mengs? Ele deixaria a residência dos Mengs em breve? Se isso foi um sonho, deve ser o sonho mais lindo que ele já teve.

Yan Sui inclinou a cabeça e olhou para Meng Ting por um tempo, depois tirou o sobretudo e colocou-o sobre o ombro de Meng Ting. - Coloque-o. Não fique com frio novamente.

Meng Ting assentiu e obedientemente colocou-o.

Meng Ting tinha um metro e setenta e seis, mas a altura de Yan Sui era de um metro e oitenta e nove. Claro, esse casaco era um pouco maior em Meng Ting, especialmente as mangas. Ele não conseguia encontrar as mãos dentro das mangas.

Meng Ting deliberadamente enrolou as mangas de uma vez para fazer suas mãos saírem, e então ele espontaneamente segurou a mão de Yan Sui novamente. Ele gostava de ser segurado por ele e também gostava de segurar sua mão.

Wang Feng, o secretário, conversava com o tio Wen por algum tempo na sala de estar. Ele na verdade já recebeu o cartão de identificação de Meng Ting e o livro de registro da casa que foi enviado pela manhã. Aliás, ele também aprendeu que havia um café e um restaurante sob o nome de Meng Ting.

Yan Sui olhou para Meng Ting, que estava ao seu lado, "Sente-se aqui por um tempo. Vou falar com vovô Meng por um momento. Volto em breve."

"Ok", Meng Ting obedientemente acenou com a cabeça. Ele sabia que Yan Sui iria falar sobre a questão de levá-lo para morar na residência dos Yans.

Em seu coração, ele realmente queria acreditar em Yan Sui, mas ele ainda tinha algumas dúvidas e preocupações que ele não podia controlar. Ele duvidava da capacidade de Yan Sui de levá-lo embora agora, sabendo que isso era algo que ele não podia fazer por si mesmo antes de morrer em sua vida anterior.

O rosto de Meng Ting tinha um rubor um pouco anormal e seu corpo estava coberto com o sobretudo de Yan Sui. Eles ficaram na sala por um curto período de tempo. Os olhos de Meng Ting estavam olhando ansiosamente para a figura de Yan Sui que estava de costas para ele. Naquele momento, tio Wen e Wang Feng estavam planejando muitas coisas.

Wang Feng tossiu um som de 'ke' e mudou-se para a linha de visão de Meng Ting. Seu chefe não deveria ser tão desumano a ponto de colocar as mãos em um menor.

Embora a sua idade no cartão de identificação e no livro de registo de agregados familiares tenha sido alterada, ainda não conseguiu alterar o facto de Meng Ting ainda ter menos de 18 anos de idade.

"Posso tomar um copo de água?" Ouvindo a tosse de Wang Feng, Meng Ting também sentiu que sua garganta estava um pouco desconfortável. A voz que saiu soou um pouco rouca, e Wang Feng, que geralmente estava disposto a acreditar firmemente em Yan Sui, também ficou abalado.

Tio Wen acenou com a mão e uma empregada trouxe uma xícara de água morna. Meng Ting bebeu um pouco e depois bebeu tudo em goles.

Quando o Velho Mestre Meng ouviu a decisão de Yan Sui de tomar Meng Ting antecipadamente, ele ficou muito surpreso por um momento; mas no final, ele ainda permitiu. Era inútil manter Meng Ting na residência dos Mengs por mais 10 dias. Pelo contrário, ele ficou agradavelmente surpreso com essa atenção particular que Yan Sui mostrou a Meng Ting.

Ele pensou que quando Meng Ting se casasse com Yan Sui, ele passaria a vida sendo tratado com frieza por Yan sui. No entanto, o Velho Mestre Meng não esperava que esse neto conturbado - não só fizesse com que Wan gostasse dele - como também parecia fazer Yan Sui gostar dele também.

Claro, ele não se atreveu a olhar para baixo de Yan Sui, ele foi capaz de aproveitar firmemente a posição da cabeça dos Yans por todos esses anos. Neste momento, o Velho Mestre Meng também não foi capaz de dizer com certeza que tipo de estratégia esses dois, mãe e filho, estavam jogando afinal.

"Sim, você pode", o Velho Mestre Meng assentiu. Ele olhou para Yan Sui com um sorriso: "Você deve regularmente permitir que Meng Ting volte e visite aqui para me ver."

A expressão de Yan Sui ainda era indiferente como antes, mas também era considerada mais calma, "Claro, nós vamos visitar regularmente".

Os dois homens disseram mais algumas palavras, então o Velho Mestre Meng se levantou e acompanhou Yan Sui para fora. Quando eles saíram para o salão, todo mundo olhou para eles.

Feng Zejiao e Li Yifei também estavam lá. Eles haviam interrogado Meng Ting por um bom tempo. Eles não obtiveram a resposta para tudo o que perguntaram, mas o tio Wen começou a explicar isso para eles em um momento.

"Não há necessidade de me ver. Eu vou com Meng Ting.

O velho mestre Meng sorriu e olhou para Meng Ting. Esta foi a primeira vez que ele olhou para Meng Ting com cuidado. Sua pele era justa. Suas sobrancelhas e olhos eram pitorescos. Entre todos os seus netos, Meng Ting era de fato o mais destacado na aparência.

"Você tem que se dar bem com Yan Sui no futuro, e você não pode provocar nenhum problema."

Quando o Velho Mestre Meng falou, Yan Sui já se aproximou do lado de Meng Ting. Os dois se entreolharam. Finalmente, o coração de Meng Ting se acalmou. Ele olhou para o Velho Mestre Meng e gentilmente se inclinou, mas ele não respondeu.

"Cuide-se."

Mesmo que ele não pudesse continuar vivendo com Yan Sui no futuro, ele também nunca voltaria aos Mengs com certeza.

"Vamos" Meng Ting se virou e sorriu para Yan Sui. Ambas as mãos se estenderam para frente e seguraram firmemente a mão de Yan Sui.

Yan Sui, em sua vida sombria, o sol mais quente e esplêndido até agora, era o sol que só podia ser capturado por ele.

Ele se virou para o Velho Mestre Meng e balançou levemente a cabeça, então ele levou Meng Ting para fora. Wang Feng pegou a bagagem de Meng Ting e seguiu-os, a poucos passos de trás.

"Eu vou ser bom para você", Meng Ting sentiu que essas palavras não significavam nada para o Velho Mestre Meng, mas era necessário dizer isso para Yan Sui - que ele iria se dar bem com Yan Sui.

"E não vou causar problemas." Meng Ting acreditava que ele se comportava muito bem a maior parte do tempo. "Eu vou obedecer e ouvir você."

Ele olhou para Meng Ting e levantou a mão para tocar sua testa. Sua febre ainda era como antes e não desceu. Ele mudou a mão que Meng Ting segurava. Então, depois, a mão que antes o segurava imediatamente puxou Meng Ting, puxando-o nos braços e o abraçando fortemente.

0 comentários:

Postar um comentário