domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 6

 A primeira sentença de amor de toda sua vida: "Você tem que comer bem"

"Hoje também vou voltar para a velha casa. Nosso Sétimo sente-se junto comigo, ok. "(Meng Qi estava obviamente falando com Meng Ting, mas, ao mesmo tempo, pedindo permissão a Feng Zejiao)

Enquanto falava com Feng Zejiao, Meng Qi mesmo olhando para ele ainda só conseguia ver o topo da cabeça inclinada de Meng Ting.

Para Feng Zejiao, a disposição de Meng Qi de voltar para a velha casa deixou-a naturalmente satisfeita. Meng Qi queria falar com Meng Ting. Ela também não encontrou nenhum motivo para não permitir que isso acontecesse. Na verdade, ela sentiu que a sorte daquele menino tolo e de raciocínio lento era muito agradável. Tanto Gu Lang quanto Meng Qi tiveram uma boa impressão dele.

No entanto, Meng Ting tinha certeza de que não queria se sentar junto com Meng Qi, que beijou a força um homem e até mesmo o apalpou. Isso teve um grande impacto em Meng Ting, então ele balançou a cabeça: "Eu vou sentar com você." ( ele disse para Feng Zejiao).

Depois que Meng Qi terminou de falar, ele foi até o carro em que Meng Ting e Feng Zejiao entraram.

O resultado final, no entanto, não mudou nada. Feng Zejiao foi persuadido por Meng Qi a sentar-se em seu carro. No final, ele sentou ao lado de Meng Ting. Depois disso, Meng Qi olhou para ele com um olhar apaixonado, como se estivesse olhando para um pequeno amante rebelde. Ele era muito grudento.

Eventualmente, Meng Ting levantou os olhos para olhar para ele. Era uma visão estranha e intrigante. Ele achou que a expressão de Meng Qi era bastante estranha, mas ele não tinha mais nada a dizer.

"Ei, vire-se e deixe-me dar uma olhada."

Meng Ting ouviu o que Meng Qi havia dito, então ele imediatamente virou a cabeça. Seus olhos eram indiferentes, mas seu corpo estava indistintamente à espreita. Se este Meng Qi ousasse flertar com ele, Meng Ting garantiu que ele definitivamente lhe daria uma impressão profunda.

Em primeiro lugar, ele não era tão impressionante quanto Yan Sui. Ele estava sentado casualmente, o que facilmente expôs seus pontos fracos. Meng Ting tinha mais de setenta por cento de certeza de que poderia fazer um movimento para se opor a ele.

Felizmente, Meng Qi só foi corajoso o suficiente para estar interessado em seu rosto por enquanto. Meng Ting não era comunicativo. Ele também não conseguiu encontrar uma razão para forçá-lo a ser. Admirando os olhos dele, ele pensou em alguma mulher bonita que o despejou.

"Beleza sem coração, eu não sei se você também é assim ou não?" Perguntou Meng Qi.

Meng Ting não respondeu ao que ele disse, ele nem sequer se virou para olhar. Ele apenas fixou os olhos para encarar Meng Qi, mas seus olhos estavam erráticos. Meng Qi podia sentir que, embora Meng Ting estivesse olhando para ele, sua mente há muito se afastara.

Meng Qi mediu Meng Ting com os olhos novamente e olhou para ele algumas vezes, e então ele parou de olhar. Ele era uma beleza sem alma, e na verdade era chato. Ele ainda não conseguia se comparar aquela certa pessoa que o abandonou. Isso o fez pensar em Su Siyu novamente. Meng Qi também não zombou mais do humor de Meng Ting.

Quando voltaram para a residência dos Meng, já era quase de madrugada. Todos se dispersaram.

Depois de tomar um banho, os pensamentos de Meng eram como uma pilha de bagunça. Ele então tropeçou para dormir. Ele acordou na manhã seguinte às cinco e meia. Ele saiu para correr e voltou. Ele pegou dois sanduíches e leite, porque não pretendia sair novamente.

Uma hora depois, ele recebeu o café da manhã e um telefone celular da pessoa chamada Gu Lang, que havia sido enviada por Yan Sui. Um criado na residência de Meng entregou-o a ele. Meng Ting ficou muito nervoso quando o pegou, mas a criada curvou-se e depois ela não disse nada.

Ele ficou atordoado por um longo tempo. Ele estava completamente em paz com seu coração. Depois disso, ele levou a caixa de comida para o centro da mesa com muito cuidado.

Ele se jogou na cama e ligou o celular. Claro, o primeiro contato do seu telefone era Yan Sui. Meng Ting então lembrou da pessoa de - Yan Sui. Ele brincou com o celular por um longo tempo. De repente, o celular tocou, assustando-o tanto que o telefone quase saiu de suas mãos.

Meng Ting tocou na tecla de resposta, depois colocou o telefone próximo ao ouvido: "Olá?"

"Sou eu", a voz de um homem amadurecido soou em seu ouvido, e os olhos de Meng Ting se iluminaram imediatamente.

"Yan Sui!"

Meng Ting ficou muito feliz em falar o nome de Yan Sui. Então ele envolveu seu corpo em uma colcha e se enrolou, mas ele imediatamente baixou a voz logo depois disso. Ele temia que sua conversa com Yan Sui fosse ouvida por outras pessoas.

"Recebi a refeição que você enviou para mim e também o celular".

"Você não comeu?" Yan Sui também não conseguiu dizer com certeza por que ele fez essa ligação, mas depois de ouvir a voz de Meng Ting, seu coração se acalmou. Ele seria sua esposa em breve. Um telefonema não seria surpreendente.

Por um momento, Meng Ting hesitou em contar a verdade.

"Eu quero mantê-lo para o almoço, eu já comi um sanduíche".

Na verdade, ele foi buscar sanduíches, principalmente porque temia que a refeição que Yan Sui iria mandar para ele não chegasse à residência de Meng. Ele teve dúvida porque ele ainda não acreditou em Yan Sui. Ele sentiu um sentimento de culpa.

"Sinto muito, eu não tina certeza se você enviaria ou não. Eu vou comer primeiro.

Segurando o celular enquanto falava Yan Sui não pôde deixar de levantar a ponta das sobrancelhas. Ouvindo sua voz, ele quase podia visualizar o olhar culpado de Meng Ting. No entanto, eles realmente só se conheceram ontem, mas ele ficou inesperadamente tão impressionado com ele.

"Você não pode comer mais?"

"Eu posso comer mais." Meng Ting ainda estava dizendo a verdade. Aquela grande porção de arroz frito com ovo ontem havia exposto completamente seu apetite. Talvez depois de estar faminto por muitas vezes, Meng Ting não tinha certeza quando ele seria capaz de comer o suficiente. Ele já havia desenvolvido o hábito de salvar sua comida.

"Então coma isto. Mandarei alguém lhe enviar outro ao meio-dia e, se eu esquecer, você pode me ligar.

Depois de dizer isso, Yan Sui mais uma vez ouviu as palavras sinceras de Meng Ting: "Isso seria muito bom".

"Yan Sui, você é muito legal, é tão bom que eu vou me casar com você." Ele realmente queria se casar com ele agora.

Não muito longe, o secretário Wang ficou na frente de Yan Sui, que varreu os olhos para ele. Na verdade, ele ficou surpreso com o sorriso de seu chefe. De quem será que ele recebeu essa ligação? Ele sorriu tão docemente! O sorriso de seu chefe era tão deslumbrante que os olhos do secretário Wang ficaram cegos por um minuto!

"Apresse-se e vá comer ok. O mingau deve estar ficando frio agora. O sorriso de Yan Sui logo desapareceu.

Então ele deu ao secretário Wang um olhar sonolento e confuso. Foi apenas uma invenção da sua própria imaginação? Mas ele tinha certeza de que não interpretou mal o que ele viu. Seu antigo chefe frio e calculista sorriu, e foi até o tipo doce e gentil.

Este foi o grande feito de um goblin. De repente, ele sentiu vontade de admirar tal pessoa por esse ato!

"En", Meng Ting respondeu, e então ele pensou por um momento, tropeçando para falar sobre seus próprios pensamentos de suas primeiras palavras de amor, "Você também tem que comer bem".

"Bom", Yan Sui suprimiu os cantos da boca de sorrir, mas suas sobrancelhas suavizaram.

Depois de desligar o telefone, ele olhou para o espantado secretário Wang: "Qual é o problema?"

O secretário Wang era de fato digno de estar ao lado de Yan Sui para administrar totalmente o ar frio. Ele ainda tinha os ideais de um "guerreiro" firme. "Ele rapidamente reprimiu seu olhar, e então deu alguns passos para frente," Madame Su queria convidá-lo para o chá da tarde. "

([1] 「骨灰  "Guhui Ji" é um novo termo amplamente usado no mundo dos jogos online. Refere-se a um jogador que é leal a jogar um determinado jogo desde o primeiro dia em que o jogo foi lançado, mesmo depois de muitas atualizações e modificações - Enciclopédia Baidu)

A família Su era uma conhecida família nobre de eruditos em Haicheng. A fama e reputação de Madame Su no círculo nobre eram excelentes. Ela e sua falecida avó eram Shoupa Jiaos [2]. No tempo presente, foi chamado de amigos do peito. Yan Sui teve que lhe dar essa honra.

(Shoupa Jiao refere-se à amizade íntima e profunda das amigas, cujo significado é igual aos amigos do peito. Na sociedade de classe alta da China, as mulheres frequentemente se dedicam à relação do mesmo sexo com o amor espiritual. Entre jovens e sobrinhas, mulheres aristocratas e amigas, as duas mulheres que gostam uma da outra geralmente prestavam juramento às Irmãs de Jinlan, as duas mulheres se chamavam "Qi Ruo Jin Lan" e também se chamavam "Shoupa Jiao". Enciclopédia -Baidu)

"OK."

Quando ele disse isso, seu rosto estava completamente indiferente, e não havia aquela calma de quando ele ligou para Meng Ting.

Este foi realmente o habitual Yan Sui. Comparado com as pessoas comuns, ele era mais como uma máquina que funcionava o tempo todo. Seus cálculos eram tão precisos quanto os de uma máquina. Havia alguns sentimentos humanos, mas eles eram muito fracos para serem percebidos. Portanto, não importa se seria Gu Lang ou o secretário Wang, eles ficariam tão chocados quando se deparassem com o caso especial de Meng Ting.

Com relação ao propósito de Madame Su, Yan Sui estava bem ciente de que ela estava vindo por causa de Su Siyu.

Mesmo que não estivesse satisfeito com Meng Ting, era improvável que ele se casasse com Su Siyu, e ele foi excluído por He Wan de sua lista de candidatos a casamentos.

Eram duas horas da tarde quando Yan Sui chegou ao café a tempo, mas a velha senhora Su já havia chegado.

Ela estava vestida com um anigo cheongsam (roupas tradicionais chinesas para mulheres). Ela tinha uma sensação de distanciamento do tempo e do espaço, e ela já tinha 60 anos de idade. Ela não era mais jovem, mas aquele charme incomum e persistente não desaparecia de seu rosto.

 Ela não era mais jovem, mas aquele charme incomum e persistente não desaparecia de seu rosto

Ela era uma anciã muito elegante, mas agora, Yan Sui não conseguia entender por que ela queria participar de seu casamento

Ela era uma anciã muito elegante, mas agora, Yan Sui não conseguia entender por que ela queria participar de seu casamento.

"Eu mantive você esperando." Yan Sui balançou a cabeça ligeiramente, então ele se sentou.

Madame Su sorriu e balançou a cabeça. "Não, eu cheguei cedo."

Ela olhou em volta. Seus olhos revelaram um traço de nostalgia: "Este restaurante está aqui há muito tempo. Eu costumava vir aqui com sua avó todos os dias para conversar e tomar chá.

"Ela sempre me mostrou que tem um neto obediente e inteligente."

Falando sobre o mais velho que levantou Yan Sui, seu olhar indiferente também diminuiu um pouco, mas o alívio não foi muito.

Madame Su olhou para ele e suspirou gentilmente. Ela teve o pressentimento de dizer alguma coisa, mas desta vez preferiu guardar para si mesma.

Madame Su se conteve de mostrar suas emoções em seu rosto, olhou para o reservado Yan Sui, e falou sobre o seu propósito de vir hoje, "Sui'er ah, como você vê Siyu?"

Na verdade, para Yan Sui, o que Madame Su pediu realmente não importava. Yan Sui, a partir dos vinte anos, assumiu o papel de mestre da Família Yan, e já fazia oito anos. Todo o seu corpo e mente estava comprometido com o negócio de sua família que lhe foi confiado pelo seu pai.

Ele realmente correspondeu às expectativas. Com a Família Yan subindo a escada social um degrau acima, eles se tornaram um verdadeiro clã rico e influente em Haicheng que era digno de seu nome.

Por outro lado, há oito anos, o Su Siyu, de quatorze anos, foi oficialmente reconhecido de volta à Família Su. Depois disso, a partir dos dezesseis anos, ele começou a se envolver de forma imprudente em várias ocasiões sensuais. Notícias escandalosas saíram uma após a outra. Eles podem ter se conhecido, mas nunca estiveram em contato.

Até mesmo sua aparência, na mente de Yan Sui, também era vaga. Se não fosse porque ele queria que ele se casasse com Su Siyu, ele não estaria interessado em saber exatamente que tipo de pessoa ele era.

Essa pergunta que Madame Su fez, ele também não conseguiu responder, mas não pretendia responder ao seu próprio significado.

"Eu acho que Madame não sabia, minha mãe decidiu que eu deveria casar com o Sétimo Jovem Mestre da Família Meng. O casamento está marcado para o sétimo dia do mês seguinte.

Hoje era o vigésimo terceiro dia de junho e seria no sétimo dia do mês seguinte. Não chegou nem há meio mês. He Wan agendou desta forma porque ela estava com medo de que Yan Sui de repente voltasse atrás, mas esta seria a última vez que ele permitia que ela ultrapassasse o limite, e como era permissível, não haveria tal coisa de ele voltar atrás.

A aparência geral do casamento não foi muito apressada. Foi originalmente preparado para o Su Siyu da Família Su, agora apenas sendo substituído pelo Meng Ting da Família Meng.

O rosto de Madame Su ficou congelado. Foi porque ela nunca tinha ouvido falar de nenhum Sétimo Jovem Mestre da Família Meng. Claro, ela não tem dúvidas sobre as palavras de Yan Sui. Ele não iria tão longe a ponto de fabricar um casamento para evitá-la.

"Siyu me disse que se apaixonou por você à primeira vista. Ele está disposto a mudar seu coração por você, disposto a se desconectar do passado, disposto a...

Madame Su foi incapaz de terminar o que ela estava dizendo. Yan Sui ouviu o que ela disse, mas não havia um único vestígio de mudança de seu rosto, talvez por causa dela, ele não mostrou seu desdém. Algumas pessoas poderiam mudar para melhor, mas isso também não poderia apagar os absurdos que existiam.

Yan Sui originalmente não se importava particularmente com o passado de Su Siyu. Desde que ele foi o único que Wan veio com o passe estratégico, até que ele conheceu Meng Ting. Ele parecia não estar muito satisfeito com Su Siyu, e o importante era que ele sabia que ele e Meng Ting haviam visto tudo quando Su Siyu e Meng Qi estavam juntos na estufa.

Não importa como se olhe para o temperamento de Su Siyu ou Meng Qi, por muito tempo, ambos estariam em uma situação de "estalo de raiz de lótus, mas sua fibra não quebra [1]". Embora ele não se importe muito, ele também se sentiria aborrecido. Não haveria absolutamente nenhum Meng Ting "obediente" que lhe poupasse o trabalho.

([1] A raiz de lótus se rompe, mas suas fibras não se quebram - (de amantes etc.) ainda em contato, embora aparentemente separadas; separadas, mas ainda nos pensamentos uma da outra)

Yan Sui, depois de enfrentar Madame Su, de repente ele percebeu o quão bom Meng Ting era. Sem sentimento vazio... Não, ele gostava dele.

"Mesmo assim, casamento não é brincadeira de criança, precisa de uma decisão séria, é um contrato vitalício", Madame Su estava preocupada com a forma como He Wan gerenciava as coisas. Ela não conseguia aguentar mais. Foi por causa de Su Siyu, e também por causa do neto de um velho amigo - Yan Sui.

Yan Sui ficou em silêncio por um momento, e então ele respondeu às palavras de Madame Su: "Eu sei, pelo menos para mim, eu carregarei a responsabilidade que devo carregar, mas agora, aquele homem é o Sétimo Jovem Mestre da Família Meng."

Em outras palavras, não importa quem se casasse com ele, ele não evitaria sua responsabilidade, mesmo que fosse o tipo de He Wan. Desenhando uma linha de fundo clara, ele não desistiria da responsabilidade quando fosse insuportável.

Entendendo o significado das palavras de Yan Sui, Madame Su mais uma vez soltou um suspiro, mas foi porque sentiu pena de Su Siyu. Yan Sui havia sublinhado assumir a responsabilidade sobre si mesmo. Ele seria de fato um bom marido.

"Ele pode chegar a perceber a verdade a tempo. Você não precisa se preocupar com o futuro dele indo mal. Seguir-me para dentro da família Yan, que é um lodo, não é necessariamente tão alegre quanto ele pensava.

Yan Sui também disse essas palavras por causa do que Madame Su disse, mas a discussão já havia terminado lá. Não foi necessário continuar este tópico.

Madame Su assentiu levemente e Yan Sui disse mais algumas palavras. Esta reunião acabou.

Madame Su ainda queria sentar no café por um tempo. Yan Sui se levantou e saiu. Apenas quando ele quase chegou à porta, ele se deparou com uma pessoa muito requintada. Este requintado não foi apenas em sua aparência, mas também em seu vestuário e em sua disposição. Ele era verdadeiramente um jovem mestre refinado e rico.

"Yan..."

Ele ainda não tinha terminado de chamar o nome de Yan Sui quando Yan Sui virou de lado. Ele nem sequer trocou uma saudação e saiu imediatamente.

Ele apenas olhou friamente como se não o conhecesse e não o reconhecesse em geral. Eles já concordaram com o casamento até esse ponto anteriormente. Era impossível que Yan Sui não tivesse visto sua foto, e impossível que não pudesse reconhecê-lo. Esse tipo de ignorância deu a Su Siyu um sentimento muito ruim.

Quando ficou perplexo e não pôde acreditar, Yan Sui já entrou no carro e, num instante, desapareceu no fim da rua.

0 comentários:

Postar um comentário