domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 5

 Yan Sui, você é realmente bom e esta cunhada parece um pouco estúpida

"Eu quero comer arroz frito com ovo... posso?" Meng Ting já estava se sentindo ansioso por isso.

Vendo o olhar triste de Meng Ting, Yan Sui só podia ceder ao seu pedido. Ele gentilmente assentiu. O rosto de Meng Ting mais uma vez irrompeu em um sorriso e ele puxou a manga de Yan Sui. "Eu quero muito arroz."

"Tudo bem", Yan Sui realmente não sabia quanto arroz era considerado "um monte"...

Gu Lang recebeu a mensagem de texto de Yan Sui. Ele olhou para ele por um longo tempo, apenas para perceber que o que ele estava vendo era realmente real. Normalmente, tudo o que ele tinha que fazer era pedir a uma empregada se houvesse algo que ele precisava fazer; No entanto, este jovem mestre estava de repente com fome... em um banquete. Quem pede uma entrega de arroz frito... em um banquete?

Devido à sua forte curiosidade, Gu Lang decidiu entregar o arroz uma vez que a cozinheira terminasse de fazê-lo.

"Eu nunca pensei que um dia eu seria convidado para comer com Yan Sui também, hahaha!" (Gu Lang)

Assim como seu nome, Gu Lang teve uma risada clara e brilhante. Ele caminhou em direção a Residência MinGuang , apenas para ver um jovem brilhante e bonito sentado lá dentro.

Dentro da estufa, ele viu Meng Ting. Sua risada chegou a um fim abrupto, transformando-se em uma tosse de partir o coração. Todos aqueles dias em que ele passou penteando seu cabelo, todos aqueles dias que ele passou orando para que alguém aparecesse com um rosto melhor... e ele não conseguia acreditar que ainda esse tipo de beleza também existe neste mundo. Ele não deveria ser banido?

"Cof... Cof...Tossindo..."

Ele fez tanto barulho que Meng Ting não pôde deixar de notar Gu Lang. E quando ele observou bem ele viu que ele também estava carregando o tão esperado arroz frito com ovo.

Os olhos de Meng Ting se iluminaram e seu nariz se contorceu ao ver o arroz perfumado. Nenhum outro arroz que ele tenha encontrado em sua vida poderia se comparar com a fragrância que este pote exalava.

Além de ser muito ágil, Meng Ting também tinha uma sensibilidade mais forte ao cheiro do que as pessoas comuns. Ele poderia distinguir entre muitas especiarias(fragrâncias) simplesmente pelo seu cheiro, alimentos que outras pessoas precisam comer para identificar, ele pode reconhecer apenas pelo cheiro.

"Pegue." Yan Sui varreu seus olhos para Gu Lang e apontou para Meng Ting.

Ao ouvir Yan Sui falar, Gu Lang afastou o olhar e entregou a caixa a Meng Ting.

Ah, muito arroz, eles trouxeram muito arroz frito. Dois dias ele não tinha nada para comer e essa era a deliciosa refeição que ele havia tanto esperado. Talvez esse fosse o seu chamado karma... Meng Ting deu pequenas mordidas, mas a velocidade com que ele comeu era praticamente desumana. Sua velocidade se tornou mais e mais rápida, ele ignorou completamente os dois homens que estavam olhando para ele enquanto ele comia.

Gu Lang repetidamente sinalizou para Yan Sui com uma piscadela, porém Yan Sui não estava olhando para ele. Quando ele piscou para o ponto que seus olhos estavam prestes a convulsionar, Yan Sui finalmente se virou e viu seu ato como algo ridículo.

"Este é Meng Ting, sua futura cunhada."

Gu Lang iria completar vinte e seis anos este ano e Yan Sui estava completando vinte e oito. A relação entre esses dois homens era ainda mais próxima se eles fossem irmãos. Se Meng Ting se casar com Yan Sui, imediatamente ele se tornaria a cunhada de Gu Lang.

Gu Lang ficou surpreso ao considerar o que Yan Sui acabará de falar e observou o significado de suas palavras. Ele ficou quieto obviamente e sabia como era o relacionamento de Yan Sui e sua mãe. He Wan tinha feito o seu melhor para encontrar uma noiva de extrema inutilidade para seu filho. Gu Lang resmungou sobre as palhaçadas de He Wan inúmera vezes para Yan Sui.

No entanto, He Wan era a mãe biológica de Yan Sui. Yan Sui precisava também concordar que alguns assuntos precisavam ser mantidos até que ambos os seus avós falecessem. Ele sempre poderia romper seu relacionamento com sua mãe mais tarde; ainda não era a oportunidade certa.

Gu Lang mais uma vez começou a piscar os olhos para Yan Sui e desta vez Yan Sui acenou com a cabeça em resposta. Aparentemente, Yan Sui também concordou.

No entanto, ele ainda não entendia uma coisa. Esse Meng Ting que havia sido escolhido por He Wan, por que Yan Sui não gostou dele? Ele até se encontrou com o garoto em particular e lhe deu comida.

Junto com a grande porção de arroz frito com ovo, Gu Lang também trouxe uma tigela de caldo Gu. Meng Ting havia limpado a tigela de arroz até o ponto em que nem um único grão de arroz pudesse ser encontrado. Como o arroz acabou Meng Ting bebeu todo o caldo. Como ele comeu toda a comida, ele recostou-se e colocou a mão no estômago, satisfeito.

Ele levantou a cabeça para olhar para o rosto gentil e bonito de Yan Sui, ignorando o outro homem na sala. Vendo a expressão excessivamente focada de Yan Sui, Meng Ting não pôde deixar de sentir sua sinceridade.

"Obrigado."

Sua esposa estava com tanta fome que nem conseguia parar de comer até terminar sua comida, até agradeceu pela comida. Yan Sui não pôde deixar de pensar que ele havia negligenciado um pouco o garoto antes de ele o conhecer. Encontrando o olhar de Meng Ting, ele falou: "Eu te alimentei porque era meu dever. Você não tem que me agradecer."

Ao ouvir isso, Meng Ting subconscientemente inclinou o corpo para frente e seus lábios também se esticaram fora de seu controle. Seu sorriso era como se uma rosa estivesse florescendo, essa beleza era verdadeiramente chocante para os olhos.

"Yan Sui, você é tão bom. É muita sorte que eu seja capaz de casar com você."

Meng Ting sempre quis comer muito, mas sua avó nunca concordou com isso. As pessoas da casa de Meng sempre agiram como se ele tivesse vivido em luxo, como se lhes devesse a vida só porque seu pai havia "agraciado" sua mãe. Mas Yan Sui era diferente. Yan Sui disse que era assim que as coisas deveriam ser Yan Sui o entendeu.

"Cof... Cof..." Gu Lang tossiu mais uma vez. Yan Sui, mesmo ele nunca tinha visto uma beleza tão simples como Meng Ting. Ah, quem poderia olhar para ele e não dizer que ele era uma fraude?

Os olhos de Yan Sui varreram Gu Lang. Embora ele não tenha dito nada, Gu Lang entendeu que ele não era mais oportuno ele continuar na sala. Realmente, Yan Sui já estava despejando-o por causa de sua nova esposa.

Gu Lang virou-se para sair do quarto. Yan Sui, por outro lado, tinha se tornado da cor de uma beterraba vermelha em torno de suas orelhas, no entanto, ele estava mais certo do que nunca de que Meng Ting gostava dele. Ah, esse sentimento realmente não era nada ruim.

"Você tem um celular?" Yan Sui perguntou a Meng Ting. Meng Ting balançou a cabeça "não". Pensando nisso, realmente não era estranho, considerando o que ele leu no perfil de Meng Ting. De repente, ele sentiu uma pontada desconfortável em seu peito. Engolindo em seco, ele esfregou o cabelo levemente encaracolado de Meng Ting, "Amanhã mandarei o meu pessoal levar um para você."

Meng Ting não assentiu imediatamente. Seus olhos revelaram um pouco de relutância, não mais dispostos a se separar da mão confortável esfregando a sua cabeça. "É assim que deveria ser? Se você não precisa, então não precisa. Eu só quero comer e dormir bem."

Meng Ting achava que era assim que a vida de um desperdício deveria ser. Comer e dormir bem, nunca perturbando a ira do seu anfitrião.

Yan Sui fez uma pausa, seus afiados olhos de fênix se tornando mais e mais escuros, "Lembre-se, eu estou voluntariamente dando a você. Tudo bem, você não precisa dizer obrigado e você não precisa ter medo".

Meng Ting finalmente perdeu todo aquele sentimento de relutância que havia em seu coração. Endireitando as costas, ele olhou nos olhos de Yan Sui com sinceridade: "Yan Sui, você é realmente bom."

Meng Ting de fato pensou que Yan Sui era realmente bom. No final, ele também considerou passar o resto de sua vida com ele. Embora Meng Ting fosse lento, ele era bom o suficiente para saber quando uma pessoa tinha boas ou más intenções em relação a ele, e Yan Sui estava do lado bom.

Além disso, eles logo serão marido e mulher, então terão que tratar um ao outro com sinceridade. Yan Sui certamente não mentiria para ele.

O humor de Yan Sui era um tanto bom; ele mesmo não havia percebido o olhar gentil em seu rosto. Quanto ao casamento, ele não nutria ilusões ou expectativas por sua outra metade, mais precisamente, ele nunca pensara no assunto.

No entanto, essas poucas palavras como "muito bom" que Meng Ting disse o fizeram pensar que talvez casar com essa esposa bonitinha e levá-lo de volta para casa não fosse uma ideia tão ruim.

No entanto, assim que esses sentimentos suaves surgiram em sua cabeça, ele os empurrou para baixo pela força do hábito. Sua experiência passada lhe dizia que não importava quem ou o que enfrentasse, por mais tímido que fosse ele deveria manter a guarda e se proteger primeiro. No momento, Meng Ting não conseguiu se tornar uma exceção a essa regra.

"Está ficando tarde, vamos voltar."

As duas pessoas caminharam lado a lado até se depararem com um fofoqueiro no caminho. Gu Lang, que estava esperando por eles, se aproximou e Yan Sui também se aproximou dele.

"Eu vou voltar, você leva Meng Ting para dentro."

Meng Ting queria se casar com ele tão mal, então ele não queria que um acidente pudesse arruinar o arranjo. Eles se conheceram em particular e também se deram muito bem. Se He Wan soubesse disso, ela certamente não os deixaria. Como Gu Lang era um jovem mestre da casa dos Gu, não seria estranho escoltar Meng Ting.

Yan Sui subconscientemente estava tão preocupado que Meng Ting poderia ser intimidado.

Meng Ting não estava ciente das voltas e reviravoltas que Yan Sui estava passando, mas ele olhou para Yan Sui, claramente relutante em parte. Ele franziu os lábios e assentiu. Quando as costas de Yan Sui desapareceram de sua visão, ele finalmente recuou os olhos.

A alegria em sua expressão se dispersou e o olhar duro de sempre voltou ao seu rosto. Gu Lang achava que essa mudança foi provocada devido à partida de Yan Sui. Então, algumas pessoas realmente gostam desse olhar de iceberg ah.

"Vamos, as pessoas da família Meng estão procurando por você há algum tempo agora."

Meng Ting assentiu e seguiu atrás de Gu Lang.

Gu Lang levou Meng Ting para Feng Ze Jiao. Ela estava conversando com seu filho, Meng Zi Hang, e ao lado dele estava um jovem bonito.

Meng Ting piscou os olhos e depois inclinou a cabeça em saudação. Aquele jovem bonito era um dos dois jovens que ele havia visto antes com Yan Sui.

Acontece que eles estavam relacionados.

"Onde você foi?" Feng Ze Jiao lançou um olhar culpado a Meng Ting, mas ela parou quando viu Gu Lang.

Meng Ting inclinou a cabeça por um longo tempo antes que Feng Ze Jiao finalmente falasse com ele, no entanto ele imediatamente respondeu: "Eu adormeci".

"Ele adormeceu na estufa. Por acaso eu o vi, então o trouxe de volta comigo."

Gu Lang encontrou Feng Ze Jiao de frente, nem um pouco da humildade que ele tinha exibido antes com Yan Sui poderia ser visto em qualquer lugar agora. Sua aura era realmente digna de um filho nobre real. Olhando de relance para Meng Ting, cuja cabeça ainda estava curvada, Gu Lang falou: "Não o culpe. Vocês também o deixaram por conta própria. Além disso, ele está nessa idade, onde se cansa facilmente".

Gu Lang falara em sua defesa; naturalmente Feng Ze Jiao não podia expressar a insatisfação que estava borbulhando em seu coração. Ela tinha procurado por ele por duas horas... como ela poderia deixá-lo ir?

"Claro, obrigado por trazê-lo de volta Gu biaoge." (Primo mais velho do lado feminino)

Gu Lang é de fato primo de Meng Qi, na verdade, o mesmo também poderia ser dito para Meng Ting.

O olhar de Meng Ting passou por Gu Lang, ele levantou a cabeça e curvou-se novamente. "Obrigado."

Esta é a sua futura cunhada de que estamos falando aqui, como poderia Gu Lang ousar colocar os mesmos ares antes dele? Ele sorriu: "Não há necessidade disso, afinal de contas, eu sou irmão do seu namorado. Aqui, esse é o meu cartão de visita, me ligue se precisar de alguma coisa no futuro".

Gu Lang entregou a Meng Ting um cartão prateado e ele aceitou. Desta vez Feng Ze Jiao também viu que Meng Ting não era exatamente como ela pensava. Como se costuma dizer, a sorte favorece o tolo. Inesperadamente, Gu Lang gostou desse idiota e até lhe deu seu número de telefone.

Quanto aos círculos em Haicheng, Meng Ting se enquadra na categoria de filho de um nobre. No entanto, não era o mesmo que estar no mesmo circulo que Gu Lang, o homem que estava sempre quieto e próximo de Yan Sui.

"OK." Meng Ting assentiu em resposta.

Então as quatro pessoas finalmente começaram a trocar saudações, indo para o lado, mas não saindo do salão. Meng Ting ocasionalmente ouvia seu nome ser mencionado.

"Este é o seu tio e este é o seu irmão mais velho."

Meng Ting levemente levantou a cabeça e olhou para as pessoas, obedientemente chamando: "Tio, irmão".

Meng Yi Hang tinha quarenta e cinco anos de idade. Não seria errado dizer que o homem mantivera sua aparência bem tranquila. Seus dois olhos eram como reflexo daqueles de Meng laoyezi. Olhar para eles sempre faz com que alguém se sinta deprimido, algo que a maioria das pessoas não suportaria.

Meng Ting reagiu um pouco devagar. Ele podia sentir que esse tio não gostava tanto dele.

Quanto a Meng Qi, ele ficara distraído o tempo todo. Por causa disso, ele não conseguiu reconhecer o novo filho ilegítimo que acabara de voltar para a casa de Meng dois dias atrás. Quando Meng Ting levemente levantou a cabeça mais uma vez para dar uma olhada, o garoto mais velho foi pego de surpresa pela beleza estonteante diante dele.

Feng Ze Jiao entendeu o temperamento de Meng Ting, ela não esperava que nenhuma palavra florida saísse de sua boca. Ela se virou para Meng Qi, sua expressão piscando com bondade, "Ele é novo, então há muito que ele não entende. Você tem que cuidar dele, está bem?"

"Lady Feng, tenha certeza, eu estou bem ciente." Meng Qi persuadiu Feng Ze Jiao com poucas palavras. Feliz com a resposta de seu neto, Feng Ze Jiao começou a esquecer sua 'queixa' que ela havia sofrido pelas mãos de Meng Ting.

Meng Qi entendera o significado dela; ele deve levar Meng Ting para o lado deles. Mudando seu interesse para Meng Ting, ele descobriu que o menino estava absorvido em seu próprio mundo, com a cabeça abaixada. Se não houvesse tantas pessoas observando-as no corredor, ele teria levantado o rosto para dar uma boa olhada.

Seu ex-namorado Su Si Yu também estava presente no salão. Seus olhos varreram Meng Qi, a cor de seu rosto escureceu com o que viu. Seu coração não podia deixar de zombar, mas ele também se tornou mais e mais determinado a romper com ele, interrompendo seu relacionamento.

Quando o relógio marcou dez, uma por uma as pessoas começaram a sair. Como família, as pessoas que vieram da família Meng ficaram até as onze horas. Gu lao furen (velha senhora) e Gu Lang os saudaram. Ao saírem, Gu Lang não pôde deixar de passar pelo olhar de Meng Qi, franzindo as sobrancelhas. Ele sentiu que deveria notificar Yan Sui quando ele voltar.

Esta cunhada parece um pouco estúpida. Quem sabe que tipo de pessoas viria se aproveitar dele?

O autor tem algo a dizer:

~~~ Um pequeno ataque com uma tigela de arroz frito com ovo ~~~

0 comentários:

Postar um comentário