domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 36

 Diz que vai

Meng Ting levantou as sobrancelhas quando ouviu a resposta de Yan Sui. Ajoelhou-se na cama, inclinou-se para a frente e abraçou Yan Sui. Ele colou e esfregou o rosto contra o homem.

Quando a porta foi aberta de repente, era razoável dizer que ele não deveria apenas sentir raiva. Ele poderia estar tão assustado quanto não. Ao enfrentar Yan Sui, ele não poderia estar zangado ou assustado. Ele até esperava que Yan Sui pudesse ser como ele.

Depois que Yan Sui respondeu 'ok', ele se sentiu agradavelmente doce, como se tivesse acabado de tomar chá de mel. Então, como antes, ele descansou o queixo sobre o ombro de Yan Sui. Ele sentia que estava em êxtase toda vez que se aproximavam um do outro assim.

O olhar no rosto de Yan Sui gradualmente diminuiu. A mão dele, que estava no cabelo de Meng Ting, escorregou para a parte de trás do corpo do menino, depois ele segurou a mão de Meng Ting.

Meng Ting endireitou seu corpo e saiu da cama. Yan Sui arrumou as roupas de Meng Ting novamente e então levou o menino para fora do quarto.

Lá fora, havia apenas Zhen Han que ainda estava perto da porta. He Wan já havia desaparecido.

"Como ela conseguiu a chave? Tenham o tio Xiao investigá-lo completamente.

A expressão de Yan Sui, sob a interrupção de Meng Ting, não era tão desagradável quanto antes, mas quando ele dizia isso, a frieza em seus olhos não podia ser contida, mas não estava voltada para Zhen Han e Meng Ting, que estavam ao seu lado. "Mais uma coisa, peça para alguém vigiar a sala do casamentos e o escritório."

Mesmo que houvesse muitos convidados que entravam e saíam, era improvável que eles corressem pelo segundo ou terceiro andar sem permissão. No máximo, eles circulavam pela sala de visitas no andar de baixo. O gramado em frente à residência dos Yans já havia sido arranjado para descansarem e brincarem, mas eles não podiam ter certeza, porque He Wan ainda era considerado um dos Yans.

"Eu acho que a tia provavelmente queria procurar e falar com a cunhada."

Na sala onde Yan Sui colocou os documentos importantes, havia fechaduras e também fechaduras de impressões digitais. Ele deve ser claro sobre isso. Ela não deve ser imprudente assim para essas coisas. A fim de procurar por Meng Ting, ela propositadamente invadiu a sala do casamento com a chave. Essa ação dela foi muito ultrajante.

Quando Zhen Han falava ele também mediu Meng Ting com os olhos, então, com sua visão aguçada, notou marcas no pescoço de Meng Ting. Ele limpou a garganta, depois desviou o olhar. Não admira que Yan Sui estivesse tão zangado. Ele realmente levou Meng Ting para o quarto para fazer algo indescritível.

Não importa o que, era difícil para um casal restringir seus próprios sentimentos. Além disso, eles estavam em seu próprio quarto sem ninguém em seu caminho. Com o que mais eles deveriam se importar, exceto que teve alguém espreitando?

Depois que Yan Sui ficou taciturno por um tempo, ele disse: "Você tem que se esforçar mais hoje. Ajude-me a estar sempre atento com este assunto. Não há necessidade de ser educado com aqueles que queriam causar problemas. Vou pedir a Zhao Bing para trazer pessoas e coordenar com você.

Como recém-casado, o próprio Yan Sui naturalmente não poderia se esforçar muito nessa situação. Embora Zhen Han também estivesse ocupado, ele estava mais relaxado e livre do que Yan Sui.

"Ok", Zhen Han não fez uma desculpa. Tendo parentesco com Yan Sui, é claro que ele desejava que o casamento de Yan Sui fosse perfeito. Yan Sui e tio Xiao também haviam organizado esses aspectos antes de hoje, mas agora Yan Sui achava que esse assunto precisava de mais atenção.

"Obrigado, primo."

Meng Ting assentiu e gentilmente agradeceu quando Zhen Han estava prestes a sair. Embora Zhen Han gostasse de falar mal sobre Yan Sui para ele, em um momento crucial, ele ainda era primo de Yan Sui e ele era um bom irmão mais novo.

Quando Zhen Han ouviu isso, uma pequena expressão sorridente alcançou seus olhos. Ele acenou de volta então ele se virou e saiu.

Enquanto Yan Sui conduzia Meng Ting escada abaixo, o tio Xiao apareceu na cabeceira da escada. Ele parecia envergonhado de si mesmo. Ele também não sabia como He Wan tirou a chave dele. O controle e o monitoramento foram investigados, mas era inegável que ele falhou em seu dever.

"Todos os Mengs chegaram?" Mesmo que Yan Sui não tenha perguntado muito sobre isso na frente dos outros, ele ainda tinha a necessidade de perguntar sobre isso ao Tio Xiao.

Meng Ting não veio da antiga residência dos Mengs. Naquele dia, quando Yan Sui foi procurar o Velho Mestre Meng, eles fizeram um acordo de que ambas as famílias deveriam organizar o banquete juntos e ambos os lados poderiam convidar seus próprios convidados. Era óbvio que os Mengs haviam se aproveitado dele. Como poderia um homem tão perspicaz como o Velho Mestre Meng discordar?

"Eles chegaram. Senhorita mais velha está cumprimentando-os lá na frente. Estou aqui para encontrar você e sua esposa.

"Hmm", respondeu Yan Sui. Depois disso, seu olhar caiu em Meng Ting e ele viu que a expressão de Meng Ting não mudou, então ele continuou levando Meng Ting até o pequeno salão para receber os Mengs.

O velho mestre Meng havia chegado, assim como suas duas esposas - Feng Zejiao e Li Yifei, incluindo seus filhos e netos.

Naturalmente, havia também o pai adotivo e a mãe de Meng Ting - Meng Yide e Han Xuejun, assim como seus dois filhos, filho ilegítimo e filha ilegítima.

Quando ele estava prestes a entrar no salão, o olhar de Meng Ting caiu sobre uma velha que tinha cerca de cinquenta ou sessenta anos de idade.

Ela estava vestida com um vestido de noite, mas o cheiro das vicissitudes da vida podia ser cheirado de longe. Ela e He Wan conversavam com bajulação. Não havia ninguém na sala que falava e apontava para ela, mas o desprezo transbordava em seus olhos de vez em quando.

O olhar de Yan Sui seguiu a linha de visão de Meng Ting para a velha. Ele imediatamente segurou a mão de Meng Ting com mais força e sua expressão também ficou mais fria. Não é de admirar que o seu povo não pudesse encontrar esta mulher na cidade de Donglin. Como se viu, aquela mulher foi levada para Haicheng com antecedência.

Meng Ting franziu os lábios e não cumprimentou a mulher. Quando ele estava com Yan Sui, ele poderia dizer que ela era sua avó, mas quando ele inesperadamente a viu assim, ele não poderia cumprimentá-la. No entanto, assim que ela e He Wan se acalmaram no pequeno corredor e olharam, viram Yan Sui e Meng Ting.

Assim que a velha notou Meng Ting, seus olhos se moveram para Yan Sui. A expressão em seus olhos não era apenas gananciosa, mas também agradavelmente de surpresa, como se ela estivesse olhando para um pedaço de ouro que de repente caiu do céu. Ela atravessou de um jeito que achou que seria delicado e gracioso. Ela estava em contraste distinto com He Wan, que estava ao lado dela. He Wan era verdadeiramente digno. Eles pareciam ser Xishi e Dongshi caminhando juntos.

"Por favor!" Meng Qin riu, seguido pelo riso de Meng Xiao. Eles sabiam da falta de boas maneiras, então abaixaram a cabeça, mas é desnecessário dizer que tinham a intenção de zombar da velha.

Embora também fossem filhos ilegítimos, eles não tinham uma avó tão embaraçosa como Meng Ting.

No momento, não era só Meng Ting que parecia embaraçado. Yan Sui deve ter ficado envergonhado também, então será que ele ainda poderia gostar de Meng Ting? Havia muita gente nesta sala que pensava assim, e havia um ou dois que eram ou eram extremamente lisos, então também pensavam que podiam ver os outros completamente.

Desde que ele era pequeno, Meng Ting foi capaz de ignorar a maioria dos olhares dos estranhos, mas isso não incluiu os olhares vindos dos Mengs. Eles haviam deixado muitas impressões ruins para ele. Sua carranca e todo sorriso naturalmente se tornavam incomparavelmente distintos em seus olhos.

No entanto, houve momentos em que Meng Ting realmente se sentia perdido, com medo e oprimido por essas emoções e não sabia o que fazer.

No entanto, agora que Yan Sui estava ao seu lado, ele não deveria e não poderia ser fraco. Ele disse que queria ser bom para Yan Sui, então como ele poderia empurrar todos os seus problemas para esse homem?

Ele respirou fundo e olhou para a velha: "Vovó, você chegou."

A voz de Meng Ting era tão fria quanto gelo. Ele fez o seu melhor para controlar suas próprias emoções.

Wu Fengjiao olhou para Meng Ting e depois seu olhar caiu em Yan Sui. O sorriso no rosto dela inflou algumas vezes mais, "Ting Ting, então esse é meu ..."

"Ele é Yan Sui, meu marido, mas ele não tem nada a ver com você."

Meng Ting interrompeu as palavras de Wu Fengjiao. O sorriso em seus lábios desapareceu assim que a viu. Sua expressão se tornou muito mais fria. Esta era a expressão usual de Meng Ting antes, mas agora estava mais frio.

A mão que estava sendo segurada por Yan Sui, se separou ligeiramente. Então Meng Ting agarrou o braço de Wu Fengjiao com uma mão. Ele não deu a ninguém a chance de insistir para que ele ficasse e imediatamente a arrastou para fora do pequeno salão.

"Esta ... essa criança." He Wan estava prestes a dizer algo, mas seus olhos de repente entraram em contato com Yan Sui e todas as suas palavras ficaram presas em sua garganta.

"Meng Ting e sua avó estão relembrando o passado, então você não precisa perturbá-los." Na verdade, Yan Sui estava preocupado com Meng Ting, mas depois de hesitar, ele ainda optou por não pará-lo. Esta era a residência dos Yans depois de tudo. Era impossível para ele deixar os outros intimidarem Meng Ting aqui.

As palavras de Yan Sui foram suaves e não causaram nenhuma comoção. Era completamente impossível determinar se ele estava zangado ou não. Até mesmo o Velho Mestre Meng não fazia objeções quanto ao que ele dizia, então não havia espaço para os outros dizerem o deles.

Nesse momento, Meng Qi deu um tapinha na mão de Feng Zejiao e assentiu gentilmente enquanto passava por Yan Sui, depois saiu do pequeno salão. Parecia que ele ia ver Meng Ting. Yan Sui de repente parecia mais frio.

Yan Manjia, que terminou de conversar com Feng Zejiao e Li Yifei, olhou para Yan Sui. Ela fez uma pausa e sorriu: "O que você está fazendo? Traga de volta sua esposa. Sua tia e mãe estão aqui.

Yan Sui assentiu levemente, mas ele não olhou para He Wan e a expressão dos outros. Ele então saiu para perseguir a pessoa também.

Meng Ting arrastou Wu Fengjiao e levou-a para a parte de trás da casa, em frente ao canil de Ruibarbo. Ruibarbo olhou para cima e viu Meng Ting, depois continuou a deitar-se de novo em seu estômago.

Ninguém veio a este lugar hoje, então estava muito quieto aqui.

Ao longo do caminho, Wu Fengjiao queria causar um alvoroço para forçar Meng Ting a soltá-la, mas toda vez que ela tinha essa ideia, a expressão nos olhos de Meng Ting ficava ainda mais fria.

Ela já tinha visto esse tipo de expressão antes. Naquele dia, quando ela abriu a porta, o forte cheiro de sangue correu para seu cérebro e a deixou tonta. A cena diante de seus olhos a fez gritar.

A mancha de sangue vermelho-escuro cobriu o pequeno quarto. Um velho sem roupas em seu corpo era suspeito de estar morto. Um adolescente segurava uma faca de frutas e estava sentado no canto da parede enquanto olhava diretamente para ela. Essa cena a assombrava muito em seus sonhos todos esses anos e, toda vez que acontecia, fazia com que ela xingasse sua má sorte durante dias.

Sem dúvida, desde então, ela tinha um pouco de medo de Meng Ting. Ela não considerou Meng Ting como seu neto e não achou que Meng Ting a considerasse sua avó. Quando soube que Meng Ting foi enviada para o internato, ficou aliviada. Se ela pudesse, ela não queria vê-lo novamente em sua vida.

No entanto, ela teve que aparecer de novo porque não tinha escolha a não ser vir.

Ela usou todo o dinheiro que os Mengs lhe deram durante aqueles dias. Nos últimos dois anos, ela mal passava por cada dia, então quando os Mengs a convidaram para vir, ela concordou sem pensar.

Agora, olhando para os olhos frios de Meng Ting, seu medo daquela época retornou gradualmente.

"Ting, sua vida já está indo bem. Não vai custar nada se você ajudar sua avó financeiramente pela primeira vez.

Ela nunca tinha ido à antiga residência dos Mengs e nunca tinha ficado em um hotel tão bom em toda a sua vida. Na opinião dela, os Yans eram, sem dúvida, uma família rica e poderosa. Como se diz, "quando um homem chega ao topo, todos os seus amigos e parentes chegam lá com ele", e não importava o motivo, ela ainda era a avó de Meng Ting.

Meng Ting soltou o seu braço e gentilmente deu um passo para trás. Ele olhou para Wu Fengjiao com mais cuidado do que antes e, finalmente, chegou a uma conclusão: "Você envelheceu".

Ele não a via há três anos, isso não, contava com quantas vezes ele a tinha visto em sua vida anterior, na verdade, já fazia anos. Wu Fengjiao e a mulher em sua memória, que era mal-humorada e sempre xingando quando falava, eram bem diferentes. Anteriormente, ele, sem querer, a considerava uma mulher atraente de meia-idade, mas agora ela realmente envelhecera.

Wu Fengjiao parou de sorrir quando ouviu isso. Sua expressão meticulosa enquanto ela tentava bajular Meng Ting também desapareceu. Ela bufou baixinho: "Eu não vou falar com você. Eu quero falar com Yan Sui, meu neto. Desde hoje, você não vai me dar pensão, então eu vou ficar aqui.

Meng Ting balançou a cabeça levemente: - Você me deu sete anos, mas no final me vendeu, então não lhe devo dinheiro nenhum. Pensão? "Disse Meng Ting quando sua expressão ficou ainda mais fria. Ele deu um passo para trás. Ele não tinha medo de Wu Fengjiao; em vez disso, ele temia não conseguir se controlar e fazer algo que fizesse Yan Sui se preocupar com seus negócios. "Eu não vou fornecer nada para você. Yan Sui também não irá fornecer nada para você também. "Então ele acrescentou:" Eu sei o que os Mengs lhe pediram para fazer. Para expor que eu quase matei alguém? Ou para expor que fui molestada?

Em sua vida anterior, os Mengs pediram a Wu Fengjiao para fazer isso, mas naquela época ele era o melhor aluno da universidade, enquanto agora ele era a esposa de Yan Sui. "Vale a pena, mesmo que eu traga vergonha e ruína, para que você e ele possam ser presos e colocados na prisão."

De fato, ele não conseguiu dizer isso achando que iria trazer vergonha e ruína sobre si mesmo, mas nos dias vindouros, ele seria rotulado como um criminoso que tentou assassinar e foi contaminado por um homem velho quando ele era jovem. . Essas pessoas não se importariam se era verdade ou não, ou qual era a história por dentro. Eles apenas olhavam para ele com medo e curiosidade, depois subconscientemente se distanciavam dele e apontavam os dedos para ele. "Eu machuquei aquele homem por autodefesa. Vovó, você e ele deliberadamente planejaram me enquadrar.

Originalmente, Meng Ting, de dezessete anos, não entendia isso. Ele foi capaz de entender isso mais tarde. No entanto, foi depois que ele quase foi forçado ao desespero que ele foi capaz de entender isso.

Durante esse tempo, ele também queria mudar para melhor. Ele também queria se libertar da jaula dos Mengs, mas ele não poderia tomar tal decisão naquele momento. Agora, ele era apenas alguém bom para nada. Se Yan Sui não o quisesse, ele seria apenas um inútil. Os Mengs não tinham nada para destruí-lo.

Ele odiava se separar de Yan Sui, mas ele não estava mais disposto a voltar ao seu caminho anterior.

No entanto, não havia dúvida de que quando ele disse essas palavras, ele estava triste. Foi só que esses dias, ele passou a gostar tanto de Yan Sui e ele odiava se separar dele.

"Eu não ..." Wu Fengjiao queria se defender, mas, diante do olhar de Meng Ting, ela não podia se justificar: "Você é a esposa do patriarca. O que você quer que as pessoas pensem de você e Yan Sui? Não seja impulsivo ...

Pensando em Yan Sui, Meng Ting parecia ainda mais desagradável: "Você não precisa se preocupar. Não vou casar com ele.

A chegada de Wu Fengjiao fez com que Meng Ting compreendesse a realidade ainda mais claramente. Anteriormente, ele queria se aproveitar de Yan Sui para escapar dos Mengs, mas ele já havia se apaixonado por ele. Ele queria ser bom para Yan Sui. Ele não suportava mais pensar em se aproveitar dele.

"Você, você ..." Wu Fengjiao estava realmente assustado. Ela observou Meng Ting crescer. Como ela poderia não saber que ele era incapaz de dizer uma mentira? Ele falava assim, então isso era o que ele estava pensando. Foi sua decisão. Além disso, normalmente, quando ele decidia, era difícil o fazer voltar atrás.

"O que você disse?"

A voz de Yan Sui surgiu por trás. Havia Meng Qi ao seu lado, que também estava tão surpreso quanto Yan Sui. No entanto, quando Meng Ting se virou, ele só podia ver Yan Sui. Não havia mais alegria de sua intimidade no andar de cima, nos olhos de Meng Ting. O fraco pesar estava se aproximando e, finalmente, tudo havia desaparecido.

Yan Sui se aproximou passo a passo. Meng Ting ainda parecia assim. Mesmo que não houvesse sorriso como antes e ele também não tomou a iniciativa de dar um passo à frente nem estendeu a mão para Yan Sui, ele franziu os lábios e baixou ligeiramente o olhar. Só então ele poderia levantar os olhos e olhar para Yan Sui nos olhos.

"Yan Sui, me desculpe. Não podemos nos casar.

As mágoas sem precedentes de Meng Ting, mas aquelas tristezas apenas giravam em seus olhos e já estavam sendo escondidas de volta no fundo de sua mente. Eles não podiam se casar. Eles não podiam ser marido e mulher. Ele também não tinha a qualificação para abrir seus sentimentos para Yan Sui.

"Não importa se você não ouve. Eu vou te dizer de novo.

Yan Sui continuou se aproximando e ouviu-o enquanto sua cicatriz era maliciosamente dilacerada novamente.

"Eu quase matei alguém quando eu tinha quase 14 anos e quase fui forçado a ..."

Yan Sui não parou em nada. Ele deu um passo à frente e pegou Meng Ting em seus braços. Ele o abraçou com toda a força que Meng Ting pôde suportar: "Não importa para mim. Não importa o que aconteceu no passado, não importa. Não é sua culpa, é culpa deles.

Originalmente, Meng Ting achava que ele era forte e resoluto o suficiente. No entanto, sendo firmemente abraçado por Yan Sui assim, essa barreira aparentemente forte derreteu sem deixar vestígios em um piscar de olhos. Toda a tristeza encobriu o céu e cobriu a terra e ele não pôde mais manter sua maneira indiferente.

"É importante, é importante para você, Yan Sui. Eu gosto de você, e como eu posso deixá-los ver você assim também? "Seu olhar parecia completamente triste que Yan Sui definitivamente seria perturbado. "Sinto muito, não estou bem. Como posso..."

Yan Sui soltou um pouco Meng Ting. Com dois dedos, ele ergueu o queixo de Meng Ting, e logo depois, ele gentilmente o beijou. "Você é muito bom. Se eu disser que você é bom, então você é bom. Por que você não acredita em mim?

Meng Ting subconscientemente sacudiu a cabeça. Ele confiava em Yan Sui. Ele queria acreditar em Yan Sui.

Yan Sui continuou abraçando e dando beijos na cabeça de Meng Ting e o mantendo em seus braços, então ele olhou friamente para Wu Fengjiao, "É Li Yifei que te contatou para vir, certo? Diga a ela que vou ajudá-lo a voltar.

Yan Sui disse baixo cada uma dessas palavras. Ele se abaixou e pegou Meng Ting em seus braços. Meng Qi, que não estava longe deles, ainda estava perdido em estado de choque. Yan Sui varreu seu olhar sobre ele, então ele passou por ele com Meng Ting em suas mãos e saiu.

Meng Ting enterrou o rosto ao lado do pescoço de Yan Sui. Ele não falou, não levantou a cabeça, nem olhou para o homem. Eles passaram por muitas pessoas ao longo do caminho, mas Yan Sui ignorou os olhares dessas pessoas. Essas pessoas podem ter algumas perguntas, mas não conseguiram sua resposta. Ninguém foi corajoso o suficiente para perseguir Yan Sui.

"Continue o casamento como planejado. Caso contrário, outras pessoas vão pensar bem dessa mulher. Ela veio para a residência dos Yans e acha que poderia sair facilmente assim.

Foram os próprios Mengs que entregaram a pessoa à porta dos Yans, de modo que não puderam culpar Yan Sui por acertar a conta com ela diante deles.

Depois que ele contou isso ao tio Xiao e Zhen Han, Yan Sui levou Meng Ting de volta ao seu quarto. Antes de ele abaixar Meng Ting, ele de repente se virou. O tio Xiao também parou de fechar a porta: "Peça à babá Wang para trazer comida".

- Sim. O tio Xiao assentiu e fechou a porta.

Yan Sui colocou o menino na cama, mas ele descobriu que ambas as mãos de Meng Ting não o deixaram ir. Parecia que ele não queria deixá-lo ir em tudo. Meng Ting se enterrou em seu pescoço. Meng Ting não falou, não olhou para cima nem deixou o homem ir embora.

Yan Sui não teve outra escolha a não ser continuar segurando Meng Ting enquanto se sentava.

A babá Wang veio com a comida e colocou-a na mesa ao lado do sofá, depois saiu do quarto, enquanto o casal ainda permanecia nessa posição.

"Suas pernas estão dormentes?" Yan Sui perguntou gentilmente.

"Sim." Respondeu Meng Ting, mas ele ainda não soltou Yan Sui. Era como se ele  fosse solta-lo, Yan Sui iria fugir. Apesar de um momento atrás, foi o próprio Meng Ting que continuou dizendo que não se casaria com ele.

Quando ele se lembrou deste assunto, Yan Sui sentiu um pouco de raiva. No entanto, ele levantou a mão e colocou-a nas costas de Meng Ting, depois acariciou o menino: "Deixe-me ir primeiro. Eu não vou sair.

Depois de alguns instantes hesitando, só então Meng Ting soltou o homem. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e seu rosto estava um tanto anormalmente pálido. Seu senso de insegurança era extremamente forte.

Ele ainda não podia acreditar que Yan Sui já sabia sobre isso e ainda o queria.

"Esqueceste-te? Já recebemos nossa certidão de casamento há sete dias e, três horas atrás, prestamos nossos respeitos aos meus antepassados. Quer você goste ou não, já somos marido e mulher.

"Eu não me esqueci", disse Meng Ting sombriamente. Finalmente, seu olhar não mais se forçou a disfarçar suas emoções e gradualmente se tornou mais triste, então ele repetiu mais uma vez: "Eu não esqueci."

As lágrimas em seus olhos caíram gradualmente. Ele se ajoelhou e se sentou novamente. Então, com as duas mãos, ele segurou Yan Sui. Eles se olharam de perto e então ele falou honestamente: "Sinto muito pelo que disse há pouco".

Quando ele estava inflexível, parecia que ele não se sentia triste quando ele disse aquelas palavras.

"Eu quero casar com você. Eu não quero me divorciar. Eu nunca quis.

Enquanto Meng Ting não estava ciente disso, as lágrimas rolaram pelo canto dos seus olhos e caíram no queixo de Yan Sui.

Yan Sui abraçou o garoto. Ele sentiu que deveria dizer alguma coisa para consolar Meng Ting, mas quando estava prestes a dizer alguma coisa, sentiu que suas palavras eram fracas demais.

Depois de um tempo, ele inesperadamente empurrou o ombro de Meng Ting e os separou com força.

Os olhos de Meng Ting se abriram de repente. No entanto, ele não teve tempo suficiente para se sentir desanimado quando Yan Sui de repente se ajoelhou em um joelho na frente de sua cama. "Meng Ting, eu ainda te devo uma proposta. No começo, eu queria fazer as pazes com você durante a nossa viagem de lua de mel, mas não posso esperar até esse momento. "

"Agora, eu estou perguntando a você, eu quero casar com você, você vai se casar comigo?"

Depois que Yan Sui disse isso, ele inclinou seu corpo para o armário de cabeceira, onde Meng Ting manteve sua certidão de casamento e tirou uma pequena caixa. No interior, havia um par de anéis masculinos.

Yan Sui não esperou que Meng Ting respondesse, ele pegou o anel e puxou a mão de Meng Ting, então ele pegou o anel e o colocou em Meng Ting. Todo o processo durou menos de dez segundos.

Ele estendeu a mão para pegar o outro anel, mas Meng Ting o deteve. Ele olhou para a caixa com uma expressão mais solene. Ele puxou a mão de Yan Sui e deu uma boa olhada nele, então ele cuidadosamente colocou o outro anel no dedo de Yan Sui.

"Por que você está tão impaciente? Você não pode nem esperar que eu diga que vou.

Os olhos de Yan Sui revelaram desamparo. Na verdade, ele temia que Meng Ting de repente lhe dissesse que não estava disposto.

"Eu vou."

Meng Ting disse com determinação, ele olhou para os anéis cintilantes em suas mãos, então ele pegou a mão de Yan Sui e apertou-a contra o peito, "Diz, que vai."


0 comentários:

Postar um comentário