domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 22

 Se ele tem Yan Sui, ele agora tem um lar

Meng Ting é 'muito legal' não foi um slogan. Ele nunca disse essas palavras para ninguém exceto Yan Sui porque ele realmente achava que Yan Sui era bom para ele.

Ele era tão lento - podia até ser dito que ele não tinha valor. No entanto, mesmo depois de Yan Sui descobrir sobre isso, ele ainda estava disposto a se casar com Meng Ting. Yan Sui foi quem o tirou da residência dos Meng, foi o primeiro a abraçá-lo, o primeiro a beijá-lo e o primeiro a cuidar dele quando estava doente ...

O modo de pensar de Meng Ting era rígido demais, suas palavras eram muito fracas e ele não conseguia pensar em outras palavras além de "muito bom" para expressar sua gratidão.

Yan Sui deu um tapinha nas costas de Meng Ting e parou, então sua mão moveu-se lentamente para o pescoço de Meng Ting e finalmente para suas bochechas.

Meng Ting e Yan Sui se entreolharam. Seus olhos excessivamente claros fizeram Yan Sui ver todos os seus sentimentos em um relance.

Yan Sui lentamente se aproximou. Ele beijou os lábios de Meng Ting primeiro, então ele lentamente se moveu e beijou as sobrancelhas de Meng Ting.

"Mantenha isso em sua mente. Eu sou bom para você porque é isso que eu devo fazer.

Ele falou essas palavras simplesmente porque este era Meng Ting, e não porque Meng Ting era sua esposa. Este ponto foi muito claro para Yan Sui.

Ser gentil com alguém e ser responsável por alguém eram duas coisas diferentes. Meng Ting era diferente dele desde o começo, mas não era muito óbvio, e ele estava realmente certo agora.

Os cílios de Meng Ting tremeram um pouco e várias emoções continuaram a aparecer em seus olhos. Ele olhou para Yan Sui cuidadosamente, e depois de um longo tempo, ele assentiu solenemente.

Ele sempre foi informado de que nada era obrigatório, mas Yan Sui sempre dizia que ele precisava comer e dormir bem, então ele também deveria ser bom para Yan Sui.

Ele não sabia quem estava errado ou certo, e ele não precisava saber. Meng Ting só sabia que ele gostava de falar com ele assim - que ele deveria tratar seu Yan Sui dessa maneira.

É claro, ele achava que isso "deveria" ser mútuo, então ele também seria bom para Yan Sui no futuro, o que era naturalmente a coisa certa a fazer.

"Yan Sui, estou muito feliz por casar com você."

Os cantos da boca de Meng Ting se curvaram, revelando inconscientemente um sorriso que poderia confundir as pessoas. Enquanto Yan Sui estava em transe, Meng Ting se aproximou dele. Com um empurrão de seus braços, Yan Sui foi empurrado de volta para o sofá e com as pernas, ele conteve habilmente a resposta instintiva de Yan Sui.

"Não se mexa", disse Meng Ting solenemente e Yan Sui não se mexeu.

Meng Ting conseguiu segurar o homem e explicou suas ações: "Nós não vamos lutar. Eu só quero beijar você.

Vendo que Yan Sui ainda não resistiu, Meng Ting começou a afastar a seriedade de seu rosto, e sem hesitação, ele enviou seus lábios voando em direção a Yan Sui.

Yan Sui pode parecer tão frio, mas seus lábios não estavam. Eles eram muito confortáveis e quentes.

Meng Ting conteve a tensão causada pelo rápido batimento de seu coração. Ele desajeitadamente e atentamente beijou Yan Sui. Depois de girar entre os lábios de Yan Sui, ele se esgueirou na ponta da língua e tentou aprofundar o beijo. Seu beijo foi um pouco como sua pessoa. De ser franco, tornou-se apaixonado e imperturbável.

Para garantir que Yan Sui não iria rejeitá-lo e para garantir que ambos gostassem do beijo um do outro, ele começou com seu primeiro beijo francês excessivamente concentrado e entrelaçado.

A armadilha de mel saiu muito repentina. A reação de Meng Ting foi além de suas expectativas. Yan Sui não podia se permitir resistir a ser beijado assim e foi pressionado no sofá. Essa foi a primeira vez dele, mas como aquele que o beijou era Meng Ting, ele tinha certeza de que estaria disposto a fazer isso várias vezes.

O ardor de Meng Ting provocara uma explosão de leves tremores no coração e as mãos que estavam juntas continuavam a apertar. Finalmente, Meng Ting sentou-se completamente nas pernas de Yan Sui. Com essa postura para cima e para baixo, eles trocaram um beijo quente e demorado que poderia durar para sempre.

Depois de um longo tempo, Yan Sui recuperou o fôlego e não pôde deixar de rir em voz alta, então ele suavemente "assobiou". O beijo que foi liderado por Meng Ting foi quente, mas de alguma forma trágico, porque o lábio de Yan Sui foi mordido.

"Você ... você está machucado ..." Meng Ting olhou para o corte no lábio de Yan Sui. Ele se aproximou e soprou suavemente, "Hum... hum... dói? Eu sou tão desajeitado. Eu mordi você ... "Além disso, ele nem percebeu quando ele mordeu Yan Sui. Ele empurrou a culpa e a vergonha para trás de sua mente, depois continuou a soprar o lábio de Yan Sui.

Yan Sui olhou para Meng Ting e ele não conseguiu tirar o sorriso de seu rosto. Ele balançou a cabeça ligeiramente. "Não faz mal", disse ele, depois ele abraçou Meng Ting. Depois de um tempo, ele sussurrou: "Estou muito feliz".

Ele não pôde deixar de sorrir alegremente por causa desse sentimento.

A culpa no coração de Meng Ting se dissipou um pouco. Ele pensou sobre o beijo agora e corou novamente quando seu coração disparou. Ele também estava disposto a ganhar mais experiência, então ele prometeu: "Vou ser mais cuidadoso no futuro".

Os lábios de Yan Sui se curvaram e então ele sussurrou: "Tudo bem." Meng Ting tomou a iniciativa de lhe oferecer um beijo sedutor e Yan Sui foi incapaz de recusar.

Este beijo só dispersou a névoa provocada pelo mau sono de Meng Ting. Isso também fez o humor de Yan Sui esta tarde ainda melhor. Sua eficiência em lidar com as coisas era incrivelmente alta. No escritório, quando um grupo de pessoas chegou, esse grupo se afastou em um momento. Wang Feng trouxe muitos documentos e tirou muitos deles.

Enquanto, por outro lado, Meng Ting estava sentado no sofá. Ele jogou um jogo por um tempo e comeu um bolo de frutas, sem afetar Yan Sui. Ele olhou para Yan Sui e depois acariciou a certidão de casamento. Pode-se dizer que todo esse dia foi perfeito para Meng Ting.

Antes das cinco horas, Yan Sui desligou o computador e arrumou a mesa de uma vez. Ele então se levantou e esperou por Meng Ting ao lado do sofá.

"Está quase na hora. Vamos para casa.

Meng Ting levantou os olhos e olhou para Yan Sui. Ele colocou o tablet na mesa enquanto colocava a mão direita na palma de Yan Sui. Eles estavam de mãos dadas e os dois não puderam deixar de sorrir.

"Hm", Meng Ting respondeu e seus olhos não podiam deixar de olhar para os lábios de Yan Sui.

Na verdade, não foi só ele que não pôde deixar de olhar para o corte no lábio de Yan Sui. Naquela tarde, não se sabia quantas pessoas se assustavam e, com um espanto incomparável, deduziam que era por causa de Meng Ting. Ele foi corajoso o suficiente para aproveitar os lábios de Yan Sui e até deixou um corte lá. Ninguém ficaria convencido se ele dissesse que não foi intencional. Esta foi claramente uma declaração exibida da soberania de Meng Ting.

Depois que Yan Sui atendeu o telefonema de Gu Lang, ele pediu a Wang Feng para espalhar a notícia de que a pessoa que ele trouxe era Meng Ting, sua esposa, que já havia obtido sua certidão de casamento.

Quanto ao tipo de reação que as pessoas que ouviriam as notícias seriam, Yan Sui não queria pensar sobre isso. O que eles pensavam no momento não afetaria a ele e a Meng Ting.

Yan Sui pegou Meng Ting e deixou o prédio da empresa sob inúmeros olhares que não podiam deixar de ser curiosos. Desde que Yan Sui assumiu como o chefe dos Yans, esta foi a primeira vez que ele saiu do trabalho antes das seis horas sem nenhuma razão especial. Então, este foi o ritmo de um homem viciado em trabalho que se tornou um homem casado.

Wang Feng não os seguiu. Zhao Bing, que estava sentado no banco da frente, apenas levou o carro. Depois de entrarem no carro, Meng Ting, que ainda não havia se sentado completamente, foi parado por Yan Sui. Ele acariciou a testa de Meng Ting e olhou atentamente para ele por um momento: "Você está cansado?"

Meng Ting balançou a cabeça ligeiramente: "Não estou cansado. Você é o único que está cansado. Você deve ter trabalhado muito duro para cuidar de mim.

Durante todo o dia, Meng Ting pôde testemunhar o trabalho diário de Yan Sui. Yan Sui encontrou todas aquelas pessoas, cuidou de todos os negócios, fez ligações, atendeu ligações e olhou para o computador. Ele realmente era um CEO que nunca ficava ocioso.

Yan Sui riu. Quanto dinheiro ele poderia gastar para apoiar Meng Ting? No entanto, quando Meng Ting falava assim, seu coração ainda estava satisfeito, não importando quanto dinheiro ele gastasse com Meng Ting: "Não foi nada difícil."

Meng Ting sacudiu a cabeça ligeiramente. Ele olhou nos olhos de Yan Sui e disse com um tom sério: "É difícil. Eu vi tudo.

Yan Sui havia controlado firmemente todo o clã Yan em uma idade jovem. Como isso poderia ser possível sem algum trabalho duro? Ele achava que todo esse trabalho duro era algo que deveria ser feito, mas se ele se baseasse em como Meng Ting falava sobre isso, tornava difícil para ele entender seus próprios sentimentos por um momento.

Meng Ting estava ... sentindo pena dele. Este sentimento foi muito especial e também o fez se sentir muito bem.

"Eu realmente não sou bom ... Eu não poderia fazer nada além de lutar por você." Mesmo que ele tivesse a habilidade de misturar perfume de sua vida anterior, ainda não teria utilidade como a esposa de Yan Sui. No entanto, ele não queria desistir dessa posição, não só porque queria se casar, mas também por Yan Sui.

Agora ele queria se casar com ele. Não, ele já era casado com Yan Sui. Isso foi maravilhoso.

A voz de Meng Ting estava atenuada e sua expressão era mais séria do que antes, "Mas eu vou acompanhá-lo. Contanto que você me queira, sempre irei acompanhá-lo.

Para ficar ao lado dele, para compartilhar suas alegrias e tristezas, esta foi a promessa de Meng Ting para Yan Sui. Embora ele não tivesse certeza se Yan Sui precisava ou não, ele sinceramente estaria lá por ele.

Yan Sui olhou sinceramente para Meng Ting, com um pouco de ferocidade e olhou minunciosamente em seus olhos. Foi bastante assustador. Meng Ting sentiu isso, mas ele ainda olhou cara a cara para Yan Sui. Quando ele não aguentava mais, ele começou a ficar nervoso e sentiu uma sensação de perda. Yan Sui levantou o queixo e gentilmente beijou seus lábios, como se estivesse selando sua resposta.

"Tudo certo."

Independentemente de saber se Meng Ting entendia o que ele estava dizendo em suas próprias palavras ou não, Yan Sui já levava essas palavras a sério, e não havia como voltar atrás.

"Hum," Meng Ting não pôde deixar de sorrir um pouco quando sua intenção foi aceita por Yan Sui. Ele endireitou-se e deu um tapinha no próprio ombro. "Você pode se apoiar em mim e eu também posso me apoiar em você."

Meng Ting não era tão alto quanto Yan Sui e, claro, seus ombros não eram tão largos quanto os de Yan Sui; no entanto, ele olhou para Yan Sui com toda a sinceridade. Ele realmente não estava preparado para ser rejeitado. Yan Sui ainda estava hesitante, mas Meng Ting já estendeu a mão e empurrou a cabeça de Yan Sui em seu ombro.

"Descanse por um tempo. Quando chegarmos em casa, direi a você.

Meng Ting decidiu ser bom para Yan Sui. Isso não era apenas ar quente, mas sim seu desejo de estudar muito e colocá-lo em prática.

Sem dúvida, o que fez Yan Sui achar um tanto engraçado e irritante foi que Meng Ting ocasionalmente revelou seu entusiasmo arrogante que era extremamente agradável. Por exemplo, agora, embora Yan Sui se sentisse desconfortável, ele ainda optou por obedecer a Meng Ting. Foi tudo por causa dessa simpática parte arrogante de Meng Ting.

Ele se apoiou no ombro de Meng Ting e brincou com os dedos. Ele lentamente sorriu, e havia uma paz sem precedentes no coração de Yan Sui.

Desde o início, Yan Sui considerou Meng Ting como agradável aos olhos por causa de sua sinceridade e franqueza que eram diferentes dos outros. No entanto, agora que Yan Sui realmente gostava de Meng Ting mais do que ontem, ele até gostava de Meng Ting um pouco mais do que ele gostava de Meng Ting esta manhã.

Zhao Bing, o motorista no banco da frente, usou sua experiência de dirigir por mais de dez anos para dirigir com cuidado para não afetar o casal no banco de trás.

Quer fosse Meng Ting ou Yan Sui, a afeição deles um pelo outro estava realmente além das expectativas; no entanto, não se pode negar que a atmosfera entre eles era muito bonita e isso deixava as pessoas com inveja de toda sua felicidade e  beleza.

Quando o carro parou em frente à residência dos Yans, Meng Ting cuidadosamente ajudou Yan Sui a se levantar. No entanto, quando ele viu que Yan Sui ainda tinha os olhos fechados, ele hesitou por um momento, então ele realmente pretendia levar Yan Sui diretamente. Yan Sui sentiu sua intenção e lentamente abriu os olhos.

"Se você ainda está cansado, eu posso te levar de volta. Eu sou muito forte."

Naquele dia, ele foi restringido por Yan Sui dentro de cinco etapas. Parte da razão era que ele não comia o suficiente e não dormia bem. Agora que ele estava em boa forma, carregar Yan Sui por um tempo não seria nenhum problema.

Meng Ting pensou sobre isso e acrescentou: "Estamos em casa, então tudo bem".

Seria embaraçoso se Meng Ting carrega-se Yan Sui na frente de estranhos; no entanto, como estavam em casa no momento, isso não importaria.

Yan Sui sorriu e puxou Meng Ting em seus braços, então de repente ele beijou a bochecha de Meng Ting. Foi a recompensa de Meng Ting por seus esforços meticulosos.

"Por que você quer me carregar? Não estou doente. Eu não preciso ser carregado.

Meng Ting refletiu sobre isso e depois assentiu; no entanto, ele também sentiu alguma decepção ao mesmo tempo. Era difícil para ele encontrar o que ele poderia fazer por Yan Sui.

A decepção de Meng Ting se dissipou rapidamente o mais rápido possível. Depois que Yan Sui o levou para fora do carro, Meng Ting recuperou sua alegria. De agora em diante, eles ficariam juntos todos os dias. Ele tinha certeza de encontrar outras coisas boas que ele poderia fazer por Yan Sui.

Meng Ting também conhecia algum senso de propriedade. A boa ideia que Meng Ting tinha para Yan Sui era que ele não poderia causar nenhum problema desnecessário para ele desde que Meng Ting era muito lento.

Meng Ting foi um gênio absoluto em termos de misturar fragrâncias. Além disso, ele também foi forçado a praticar suas habilidades no combate desde a infância. Em outros aspectos, ele estava um pouco acima da mediocridade. Além disso, seu temperamento também foi afetado. Ele não era tão inocente quanto uma criança, mas não era tão atencioso quanto um adulto. Ele estava agindo mais de acordo com sua idade real.

Sua tristeza - seu isolamento era uma camuflagem para suas deficiências. Foi apenas por causa de Yan Sui que ele aprendeu a abrir a porta do seu coração, deixando-o exposto sem qualquer receio. Nesse processo, se Yan Sui tivesse um pouquinho de motivo impróprio para Meng Ting, Meng Ting certamente teria medo e voltaria a entrar em sua concha.

Quem teria pensado que ele e Yan Sui realmente aprenderiam a se dar bem sem problemas? Os dois homens vieram de mãos dadas e pareciam bem juntos. Era como o que Meng Ting havia dito no carro hoje de manhã - ele e Yan Sui realmente combinavam. Eles combinavam com sua aparência e até mesmo suas auras estavam de acordo.

He Wan não podia ver as coisas que todos podiam ver de relance. Ela estava de pé ao lado da entrada da sala da velha casa, e quando se aproximaram, o sorriso em seu rosto gradualmente desapareceu.

Para ser preciso, ela esperou por Meng Ting por um dia inteiro.

De manhã cedo, ela chegou à residência dos Mengs e soube por Feng Zejiao que Meng Ting foi levado por Yan Sui para a velha casa ontem. Por causa disso, ela correu para a antiga casa e descobriu que Yan Sui havia levado essa pessoa junto com ele. Não muito tempo depois, ela recebeu a notícia de que Yan Sui havia trazido essa pessoa para a empresa.

Depois de um dia inteiro, Yan Sui trouxe a pessoa de volta para a antiga casa. Eles estavam de mãos dadas e até voltaram com uma grande afinidade um com o outro. Aparentemente, aquele tolo Meng Ting já estava encantado com os pequenos truques que o filho usava, de modo que ele não sabia dizer qual era o caminho para o norte.

No entanto, esse fato não importava. Algumas pessoas nasceram estúpidas. Não é como se algumas palavras doces de Yan Sui pudessem torná-lo mais inteligente. Além disso, se as pessoas tolas ficassem loucas, elas geralmente fariam coisas estúpidas e se tornariam uma piada.

He Wan viu Yan Sui e Meng Ting de longe, e Yan Sui também a viu. A gentileza no rosto de Yan Sui gradualmente desapareceu, mas ele ainda segurava a mão de Meng Ting e não a soltou.

"Você veio." Ele gentilmente acenou para Wan e depois olhou para Meng Ting, "Esta é minha mãe."

"Este é Meng Ting."

He Wan sorriu e não disse nada. Meng Ting levantou-se em linha reta e gritou: "Mãe!"

Ele percebeu que estava nervoso demais para que sua voz fosse um pouco alta demais, então Meng Ting reduziu o tom: "Olá".

A diferença de volume entre a primeira e a última declaração de Meng Ting era grande demais. Ele não conseguia descobrir o que estava acontecendo na mente de Meng Ting. Meng Ting olhou para ela e se perguntou se ela estava entusiasmada em vê-lo ou não.

"Ok, ok, vamos entrar." Havia um sorriso duro em seu rosto, em seguida, amoleceu novamente. Ela se inclinou para o lado e, em seguida, não apenas seu tom se suavizou, mas o modo como ela olhou para Meng Ting também se suavizou.

"Para onde Sui'er levou você?"

Meng Ting não respondeu imediatamente. Ele olhou para Yan Sui e depois que ele viu Yan Sui gentilmente assentir, ele então respondeu a He Wan.

"Nós pegamos nossa certidão de casamento."

Embora Meng Ting tenha dito isso, ele não tirou a certidão de casamento de seu bolso. Ele notou que havia algumas dúvidas nos olhos de He Wan.

Ela estava sorrindo, mas era um sorriso falso e ela também deu um sorriso falso para seu membro da família. Ela definitivamente não gostava deles. Era fácil compreender que ela não gostava de Meng Ting porque ele não nasceu para ser amável, mas por que ela não gostava de Yan Sui quando ele era tão legal?

"Oh ... É isso mesmo?" He Wan imediatamente levantou o tom de voz. Ela ainda estava sorrindo, mas sua gentileza forçada desapareceu. Ela olhou para Yan Sui. Havia mais raiva do que surpresa em seus olhos. Ela quase revelou algumas coisas que ela estava escondendo - suas verdadeiras cores.

"De qualquer forma, a data do casamento já foi decidida, então quanto antes melhor," Yan Sui explicou e não quis falar mais. Ele varreu o olhar para Xiao Bo, que estava no canto da sala e disse: "Prepare o jantar em dez minutos".

"Sim senhor", Xiao Bo respondeu suavemente e virou-se para a cozinha.

Yan Sui voltou seu olhar para He Wan, que estava um pouco perdida, e então disse: "Vamos voltar para o nosso quarto e trocar de roupa".

Meng Ting seguiu Yan Sui e acenou para Wan, então Yan Sui o levou de volta ao seu quarto.

Wan seguiu-os até com seu olhar em chamas até que eles fecharam a porta do quarto, e só então ela desviou o olhar. Depois disso, ela se sentou no sofá e se curvou em silêncio.

Depois que Meng Ting trocou de roupa, ele olhou em volta e finalmente escolheu colocar a certidão de casamento na mesinha de cabeceira. Sua razão por trás disso era muito simples. Queria olhá-lo de vez em quando e certificar-se de que ainda estava lá, senão não se sentiria à vontade se estivesse escondido em algum lugar.

Vendo a aparência despreocupada de Meng Ting ele então soltou um suspiro de alívio, Yan Sui não pôde deixar de sorrir. Ele se aproximou e bagunçou o cabelo de Meng Ting, então ele sussurrou: "Meu relacionamento com ela não é tão bom, então não a leve a sério."

O tom de Yan Sui declarou claramente os fatos. Meng Ting contemplou por um momento, depois estendeu a mão e abraçou a cintura de Yan Sui: "Eu não vou levar isso a sério se você também não se importa".

Meng Ting não conhecia He Wan então por que ele se importaria com o modo como ela o via? O que ele realmente se importava era que, se alguém fosse se machucar, essa pessoa poderia ser somente Yan Sui.

Yan Sui parou de bagunçar o cabelo de Meng Ting por um momento, depois continuou a bagunçar novamente. Meng Ting foi muito lento em alguns assuntos; no entanto, quando se trata desse tipo de assunto, ele era muito esperto. O que ele mais temia era que Yan Sui se machucasse do que outra pessoa.

De fato, aqueles que realmente conseguiam apunhalar o coração muitas vezes não eram estranhos, mas parentes mais próximos.

Havia alguma frieza nos olhos de Yan Sui: "Eu já parei de me importar há muito tempo".

"Mm", Meng Ting respondeu então ele olhou para Yan Sui novamente e acenou com a cabeça. Ele realmente concordou com a autenticidade das palavras de Yan Sui: "Sim, não vamos nos importar com ela".

A mão de Yan Sui mudou-se para sua parte inferior das costas. Ele então segurou a mão de Meng Ting e puxou-o para descer.

Havia alguns assuntos com os quais Meng Ting não se importava; no entanto, Yan Sui não pôde deixar de notar isso. Embora os resultados de sua investigação completa ainda não tivessem sido revelados, Yan Sui compreendeu que isso poderia tornar Meng Ting tão sensível. Como isso poderia ser normal? Algumas pessoas não se importavam, mas não podiam perdoar.

Quando desceram as escadas, Xiao Bo e Babá Wang pegaram os criados para arrumar as louças e He Wan estava sentado à mesa de jantar.

O olhar de Meng Ting varreu os dois, mas ambos Xiao Bo e Babá Wang levemente balançaram suas cabeças. Ele pensou por um tempo e finalmente entendeu o que eles queriam dizer.

Deve ser porque comer junto com a mãe de Yan Sui seria muito embaraçoso e eles não poderiam desfrutar de suas refeições, então eles não estavam dispostos a comer com eles. Isso também foi bom.

Meng Ting notou que esse tipo de estranheza existia não apenas em Xiao Bo e Babá Wang, mas também era evidente em Yan Sui. Claro que, para Yan Sui, ele não chamaria isso de embaraço. Ele chamaria isso de indiferença. Ele estava inconscientemente indiferente.

No entanto, o que Meng Ting estava mais familiarizado com a sensação de estar com fome, então ele odiava deixar Yan Sui morrer de fome por causa dessa bobagem.

Depois de ir para a mesa de jantar, ele fez o seu melhor para comer, e também se esforçou para colocar comida no prato de  Yan Sui.

"Você trabalha tão duro todos os dias. Você tem que comer mais.

"Mm," Yan Sui respondeu suavemente e então ele comeu todos os pratos que Meng Ting tinha lhe dado.

Meng Ting olhou inconscientemente para He Wan, que estava sentado no lado oposto. Ela também estava olhando para ele, então ambos estavam olhando um para o outro. Quando Wan pensou que ia dizer alguma coisa, Meng Ting inclinou a cabeça e comeu a refeição. Ele estava obviamente comendo rápido, fazendo Yan Sui comer rápido também.

Os olhos de Wan estavam frios. Antes que seu apetite fosse completamente "humilhado" pelo olhar dela, ele e Yan Sui ainda tentavam comer o máximo possível.

Para surpresa de Wan, Meng Ting rapidamente comeu três tigelas de arroz e uma grande quantidade de pratos que Yan Sui deu a ele no meio. Sob sua influência, Yan Sui também o acompanhava comendo uma tigela. Parecia que o apetite dele tinha ficado melhor do que no passado.

Originalmente, Yan Sui não teria nenhum apetite por causa de He Wan; no entanto, tendo Meng Ting do seu lado, ele inconscientemente colocou a maior parte de sua atenção em Meng Ting. Quaisquer reações e comportamentos que Meng Ting faria eram adoráveis ​​em seus olhos. Naturalmente, seu bom apetite também se seguiu.

Depois que terminaram de comer, ele ainda tinha meia tigela de arroz, mas ela não queria mais comê-lo.

Meng Ting hesitou por um tempo, mas ele ainda falou: "Como é que você ainda tem sobras? Isso não é bom. Você ainda tem que terminar.

Sendo assim contada por Meng Ting, He Wan, que já não tinha apetite, agora perdeu ainda mais o apetite. Ela tirou os pauzinhos da tigela e colocou-os sobre a mesa. Quando ela olhou para Meng Ting, sua boca estava sorrindo, mas seus olhos estavam mais frios do que antes.

"Do que você está falando? Esta é a residência dos Yans. Eu não posso mais comer. Ter um pouco de sobra não é bom o suficiente?

No entanto, Meng Ting não estava com medo de He Wan. Ele ponderou sobre isso por um momento e sua expressão começou a ficar séria.

"Muitos professores dizem que isso não é bom. Eles não te disseram isso?

He Wan estava estupefato e ficou sem palavras. Meng Ting apenas lhe deu um sermão. Ele virou-se para Yan Sui e disse: "Vamos criar um filhote ou um gatinho em casa, para que não tenhamos que nos preocupar com as sobras". A pessoa que gostava de deixar as sobras era a mãe de Yan Sui. Isso era muito difícil de lidar e esse assunto só poderia ser gerenciado através disso.

Yan Sui riu e disse: "Ok".

Meng Ting assentiu. Ele realmente lembrava que costumava haver alguns gatos e cachorros no campus da universidade. Ele preferia se dar bem com esses gatinhos e cachorros do que com outras pessoas. Ele também achava que os animais o conheciam melhor. Agora, ele também tinha Yan Sui.

"Há um abrigo para animais perto da nossa casa. Podemos dar uma olhada depois.

"Okay," Ao ouvir isso, os olhos de Meng Ting ficaram um pouco mais brilhantes. Ele costumava querer criar um gato ou um cachorro, mas naquela época, ele nem sequer tinha sua própria casa, então como ele poderia dar-lhes uma casa?

No entanto, as coisas agora eram diferentes. Ele tinha Yan Sui. Ele então agora tinha um lar.

0 comentários:

Postar um comentário