domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 35

 Um casal que se casa torna-se o parente mais próximo e isso também concluiu o acordo mais importante de suas vidas

Assim que a porta se abriu, a maioria dos convidados que chegaram antes se reuniram para vê-los. O rosto de Meng Ting repentinamente corou ainda mais, mas em vez de tentar descer das costas de Yan Sui, ele continuou a envolver seus braços ao redor do pescoço de Yan Sui. Então ele quebrou o silêncio que estava se tornando mais e mais estranho.

"Olá a todos."

"Olá, cunhada!"

Shi He e Gu Lang vieram tão cedo. Eles queriam ajudar Yan Sui a cumprimentar os convidados. No entanto, eles nunca pensaram que assim que o encontram-se ele iria esfregar sua felicidade em seus rostos, quanto mais Meng Ting ficava nas costas de Yan Sui. Ele estava usando suas roupas de casamento, timidamente corando e parecendo tão bonito. Não houve sentimento indisposto nem por um momento. Ele era visualmente atraente e admirável.

Yan Sui saiu com Meng Ting em suas costas, e é claro que ele não tinha medo de ser visto pelos outros. Suas mãos continuaram a segurar as pernas de Meng Ting com firmeza enquanto ele acenava para elas. Depois de trocar saudações, ele continuou descendo as escadas.

Meng Ting descobriu que era um pouco embaraçoso segurar-se no pescoço de Yan Sui. Ele suportou todos os tipos de olhares durante toda a jornada junto com Yan Sui.

Embora ele estivesse envergonhado, suas mãos e pés não tinham a intenção de libertar o homem também. Ter a certidão de casamento não era suficiente para ele. Depois do casamento de hoje, todas essas pessoas deveriam saber que Yan Sui era dele. Só ele poderia fazer Yan Sui carregar alguém em suas costas assim e ele só permitiria que Yan Sui o carregasse.

"Eu sou pesado?" Meng Ting sussurrou no ouvido de Yan Sui. Ele estava se inclinando muito perto para que seus lábios roçassem os lóbulos das orelhas de Yan Sui, que sutilmente tornaram-se um pouco avermelhadas.

"Não, você não é pesado." Yan Sui suportou a sensação delicada e respondeu a pergunta de Meng Ting suavemente. Seus passos eram firmes e vigorosos. Sua respiração ainda estava quieta. Mesmo que ele carregasse o menino com uma mão, ele não teria muita dificuldade, por mais se ele carregasse o menino em suas costas.

Os cantos da boca de Meng Ting se transformaram em um sorriso. Ele esfregou seu rosto em Yan Sui, "Então me carregue em suas costas, ok?"! Ele pensou sobre isso mais uma vez e acrescentou: "Eu realmente gosto disso."

"Ok", respondeu Yan Sui com um olhar ainda muito mais suave.

A aparição de Yan Sui e Meng Ting sussurrando naturalmente um para o outro caiu nos olhos de todos, mas eles não se importaram com nada, exceto por ser admirados e receber suas bênçãos. Eles não conheciam Meng Ting. Naturalmente, eles não achavam que ele tinha algo de bom, mas quem o fez ter sorte? Quem fez Yan Sui como ele?

O tio Xiao abriu a sala que estava trancada no lado leste do primeiro andar ontem. A sala estava decorada com decorações antiquadas, dando-lhe uma sensação inexplicável de solenidade. Além disso, havia também uma fileira de antiguidades e um vaso de jade ao lado. Todos eles eram tesouros que não podiam ser encontrados em um leilão.

No entanto, esta sala foi aberta hoje, não para mostrar às pessoas esses tesouros. Eles eram meras decorações. Na parte mais interna da sala, havia uma enorme mesa de altar presa à parede. Havia muitas placas comemorativas em cima dela desde a dinastia Song. Estes foram para todos os ancestrais dos Yans, incluindo os avós de Yan Sui.

Quando Yan Sui disse que traria Meng Ting para ver as sucessivas gerações de ancestrais de sua família, não foi um exagero nem um pouco.

Do outro lado do gabinete havia uma estante de livros, que tinha um livro amarelo pálido em cima. Isto contém o registro de todos os feitos dos ancestrais dos Yans. Foi espetacular. Este quarto não pode ser aberto à vontade. Desde que Yan Sui iria se casar hoje, só foi aberto novamente por um curto passo de tempo.

Vários anciãos do clã Yan e aqueles com identidade em Haicheng entraram. Como Gu Lang e Shi He, as gerações mais jovens só foram autorizados a assistir da porta. Yan Manjia, que estava se vestindo, e He Wan, que estava atrasado, também pararam na porta.

Yan Sui levou Meng Ting até a porta antes de colocar o menino no chão. Todos sussurraram ao redor deles. O casal só ficavam conversando, mas, quanto ao que disseram, não conseguiram ouvir nada. Meng Ting era assim e também Yan Sui.

Entraram por essa porta, se curvaram e prestaram seus respeitos com as varas de incenso. Eles eram o casal que foi reconhecido pelos ancestrais dos Yans. Se não houvesse mudança, eles seriam enterrados juntos após a morte. Tanto na vida como na morte, eles estariam juntos. Esse tipo de acordo foi o suficiente para que eles se tornassem a pessoa mais próxima da vida um do outro.

Meng Ting tomou a iniciativa e estendeu sua mão. Yan Sui segurou a mão estendida e, juntos, eles avançaram.

Meng Ting, que não tinha muito conhecimento sobre esse tipo de ritual, sentiu neste momento que um casal que se casa torna-se o parente mais próximo e isso também concluiu o acordo mais importante de suas vidas, então eles precisavam ser cautelosos assim. Foi tão grandioso. Isso não foi apenas para os estranhos verem, mas também para ele e Yan Sui tratarem um ao outro seriamente.

De repente, ele percebeu que era um pouco tarde, mas não tarde demais.

Um homem de barba branca e cabelos brancos estava ao lado da mesa do altar com as numerosas tábuas comemorativas. Quando ele viu Yan Sui e Meng Ting se aproximarem, seu olhar sério diminuiu um pouco. Ele se virou e pegou alguns incensos, que entregou primeiro a Yan Sui e depois a Meng Ting.

"A partir de agora, seu nome será registrado no registro genealógico do clã."

Esta observação foi claramente endereçada a Meng Ting. Ele sinceramente acenou para o velho.

A expressão do velho não mudou. Depois que ele deu um passo para trás, ele disse em voz alta: - Primeiro kowtow (submeta-se). Ajoelhe-se kowtow (então mostre seu respeito).

Duas esteiras de oração foram cuidadosamente arrumadas mais cedo. Yan Sui estava à esquerda enquanto Meng Ting estava à direita. De acordo com as instruções do velho, eles se ajoelharam três vezes e fizeram nove reverências, completando a cerimônia de kowtow para a primeira entrada da esposa do patriarca no registro genealógico.

Quando o último kowtow foi concluído, Yan Sui levantou-se primeiro, depois se inclinou e ajudou Meng Ting a levantar-se. Eles enfrentaram o velho juntos. Yan Sui apresentou Meng Ting: "Este é meu tio-avô".

"Olá tio-avô." Meng Ting cumprimentou o velho.

O Grande Tio assentiu gentilmente e acendeu um incenso. Ele se curvou e inseriu o incenso no pote. Depois disso, ele se virou e respondeu a Meng Ting: "O marido do mestre não precisa ficar na cerimônia. Você e o patriarca devem cuidar bem da família.

Este foi o conselho do ancião. Meng Ting naturalmente não fez objeção. Ele assentiu: "Eu vou trabalhar duro".

Basicamente, ele trabalharia duro para não dar mais problemas a Yan Sui. Meng Ting foi bastante claro sobre sua posição.

Depois disso, todos que entraram na sala acenderam seus próprios incensos, e todos se aproximaram para encontrar Meng Ting, um por um. Em sua maioria, diziam algo parecido com as palavras do tio-avô e Meng Ting também respondeu a elas, uma a uma.

Eles eram tão respeitosos com Meng Ting. Na verdade, essa atitude que demonstraram não estava relacionada a primeira aparição em que ele encontrou Yan Sui, depois de Yan Sui  ter dardo ações para Meng Ting de sua empresa. A agitação do mundo foi toda para obter benefícios. Esta frase se aplica nos tempos antigos e modernos, e também foi tentada nesta família.

Após essa cerimônia, chegou a hora das 10 da manhã. A cerimônia de casamento oficial foi às 3 da tarde. Dizem que era a hora mais auspiciosa do dia. Agora era considerado ainda cedo demais, e ainda faltava ainda mais de uma hora para o almoço. Yan Sui aproveitou o tempo de lazer e levou Meng Ting para o seu quarto de casamento, que era originalmente o quarto de Yan Sui, para descansar um pouco primeiro.

"Você está cansado?" Ambos sentaram no sofá e Yan Sui fez essa pergunta para Meng Ting. Esta foi também a primeira vez que Yan Sui passou por este tipo de cerimônia numerosa e complexa, e ele sentiu que era muito especial. No entanto, ele temia que Meng Ting estivesse cansado, já que era a primeira vez que ele encontrava tantas pessoas que ele não conhecia.

Meng Ting mediu Yan Sui com os olhos várias vezes, depois balançou a cabeça gentilmente: "Não me canso nunca de fazer qualquer coisa com você".

Ele estava dizendo a verdade. Na sua opinião, Yan Sui pode estar mais cansado do que ele. "Você está cansado? Você quer se apoiar em mim?

Meng Ting disse enquanto acariciava seu ombro não tão largo. Yan Sui hesitou um pouco, mas Meng Ting tomou a iniciativa de pressionar sua cabeça: "Você pode fazer coisas como se apoiar em mim desde que tenhamos um relacionamento. Estou disposto a deixar você se apoiar em mim.

Como ele próprio, ele também se sentia tímido e envergonhado de vez em quando, mas ele ainda permanecia fiel ao seu próprio coração. Esse tipo de sentimento de querer estar perto de Yan Sui - ele achava que Yan Sui também poderia ser assim com ele, então ele queria que ele se apoiasse nele.

Por causa do tom natural de Meng Ting, Yan Sui não se incomodou em ficar perdido devido a ação. Ele não tinha um ombro largo para se apoiar, nem seria particularmente confortável apoiar-se em seu ombro, mas o leve sorriso que evocava nos cantos de sua boca não podia ser dispersado.

"Hoje estaremos ocupado. À noite, faremos as malas desde que teremos um voo cedo amanhã. Vamos para o exterior para nos divertir e descansar um pouco. "

Meng Ting digeriu essa informação por um tempo. Só depois de pensar nisso ele entendeu o que Yan Sui quis dizer, mas não disse imediatamente se estava tudo bem ou não. Ele virou a cabeça e abraçou Yan Sui com as duas mãos, depois perguntou suavemente: - Tudo bem deixarmos a casa assim? Não será difícil para você?

Yan Sui sentiu pena dele e ele também sentiu pena de Yan Sui.

"Eu não me importo. Eu só quero estar com você."

Se ele pode sair para se divertir com Yan Sui, é claro que seria bom. No entanto, se isso faz Yan Sui exausto e causa-lhe problemas, Meng Ting estava mais disposto a ser um pouco conservador e vigiar Yan Sui bem para que eles pudessem viver juntos por um longo tempo.

Yan Sui levantou a mão e segurou o braço de Meng Ting, então lentamente deslizou a mão para baixo e segurou a mão direita de Meng Ting. Depois disso, ele levantou e beijou a parte de trás da mão de Meng Ting.

"A casa vai ficar bem e eu também não acho isso cansativo. Eu já organizei isso. Você deveria me acompanhar aos sairmos de férias.

Yan Sui poderia atravessar o mundo dos negócios sem impedimentos. Ele era provavelmente o melhor em julgar as pessoas. Naturalmente, ele também podia sentir a cautela por trás das palavras de Meng Ting. Meng Ting ainda tinha algumas partes que ele não podia revelar completamente para Yan Sui. Esta parte que o próprio Meng Ting não tinha conhecimento, ele também tinha em si mesmo. Eles ainda precisavam de algum tempo.

Yan Sui entende isso, mas ele não tinha um senso de urgência para isso, já que ele e Meng Ting já haviam progredido rápido o suficiente.

Meng Ting olhou para as costas da mão que Yan Sui segurava. Com as bochechas coradas, ele suavemente disse: "Ok".

Yan Sui sentou-se lentamente e levantou-se novamente. Ele achou que estava quase na hora. Ele pegou Meng Ting, mas quando ele olhou para trás, viu as bochechas de Meng Ting se enchendo de vergonha, o que parecia ainda mais vermelho do que suas roupas. Seu coração de repente perdeu seu ritmo. Parecia ser rápido e ao mesmo tempo tão lento.

Meng Ting olhou para cima e seus olhos se encontraram com os de Yan Sui. Ele piscou e virou ligeiramente a cabeça. Depois disso, seus olhos se iluminaram e suas bochechas ficaram um pouco mais vermelhas. Ele estava incerto e parecia ser genuíno: "Você quer me beijar? Então me beije."

Ele disse quando ele levantou levemente o queixo e olhou com um olhar apaixonado. Ele aumentou a sua sensualidade ao extremo que ninguém poderia deixar de se sentir tocado por ele. Se Meng Ting intencionalmente o seduziu ou não, Yan Sui admitiu que ele estava excitado com isso.

Seu olhar pousou nos lábios cor de cereja e ligeiramente carnudos de Meng Ting, depois acariciou as bochechas de Meng Ting e inclinou-se. Meng Ting não estava enganado, Yan Sui queria beijá-lo.

Meng Ting levantou a mão e puxou o canto das roupas de casamento de Yan Sui. Quanto mais ele apertou, mais ele perdeu sua força.

Depois de se inclinar, Yan Sui sentou-se no sofá. Ele deslocou seu pesou sobre o garoto, fazendo com que ele deslizasse para o lado. Meng Ting deitou no sofá. Ele estava ligeiramente inclinado sobre o corpo de Meng Ting. Depois disso, ele segurou a mão do menino e levantou-a sobre a cabeça de Meng Ting. Meng Ting não sabia quando seus pés passaram pela cintura de Yan Sui.

Não se pode dizer que foi um beijo leve e, até agora, estava quase em desordem extrema. Meng Ting não tinha intenção de parar. Yan Sui estava impotente.

Uma vez que seus lábios se separaram, Yan Sui fixou seu olhar no menino com seus olhos ligeiramente vermelhos. Ele distinguiu os traços faciais de Meng Ting um por um. Depois disso, ele manteve a memória de todas e cada parte do rosto de Meng Ting bem no fundo de sua mente e as esculpiu em seu coração.

Meng Ting estreitou ligeiramente os olhos. Ainda estava em transe do efeito prolongado e agradável de seu ardente beijo, mas havia uma figura clara dentro de sua linha de visão. Claro, foi Yan Sui ... seu Yan Sui.

Sua respiração ligeiramente aliviou. Meng Ting estava prestes a se mexer, mas descobriu que ele próprio não conseguia se mexer. Ele olhou para Yan Sui, então ele levantou a mão que não foi agarrada por Yan Sui, e tocou a bochecha de Yan Sui gentilmente, "Contenha-se. Eu te ajudarei esta noite.

Esse beijo agitou ambos os desejos, mas sua paixão já havia se dissipado, enquanto a de Yan Sui não.

Ele não estava ciente de que suas palavras só tornariam ainda mais difícil para Yan Sui se controlar.

Meng Ting sentiu que Yan Sui parecia tão bonito assim. Sua outra mão se soltou, depois envolveu o pescoço de Yan Sui. Depois disso ele levantou o rosto e de repente deu um beijo na bochecha de Yan Sui. Ele olhou para ele novamente, e outro beijo foi ouvido na outra bochecha de Yan Sui.

Suas sobrancelhas e olhos se curvaram. Ele se sentiu muito feliz, "Yan Sui, eu gosto muito de você."

Os olhos de Yan Sui escureceram um pouco e sua respiração ficou instável mais uma vez. Ele sentiu uma certa parte de seu corpo crescer mais e mais.

"Meng Ting ..."

"Estou aqui." Meng Ting absolutamente não achava que Yan Sui era aterrorizante. Ele gosta dele mesmo que ele emite uma aura terrível às vezes. Meng Ting realmente gostava dele. Ele se esfregou contra o homem como um bicho pequeno. Ele achava que, não importava o quê, não se cansaria de fazer isso com o homem.

Ele bateu no homem algumas vezes, então ele beijou Yan Sui novamente.

O som do beijo fez cócegas nas orelhas do homem e também fez cócegas no coração dele. Yan Sui procurou pelos botões nas roupas de Meng Ting com as mãos. Não demorou muito para ele desfazer uma fileira deles. A cor vermelha brilhante nas bochechas de Meng Ting que já havia se dissipado havia pintado suas bochechas mais uma vez. No entanto, ele apenas assistiu e não parou Yan Sui em tudo.

O beijo de Yan Sui caiu no pescoço de Meng Ting. Parecia quente e delicado. Meng Ting não suportava isso. Ele riu algumas vezes: "Ah, faz cócegas!"

Yan Sui não parou. Seu beijo foi bom e denso. No final, seu beijo pousou nas costas de Meng Ting, onde metade de suas roupas foram retiradas. Yan Sui podia ver algumas cicatrizes ainda permanecendo, mas isso não afetou a beleza das costas de Meng Ting. Sua pele era branca e sua figura era bem proporcionada. O beijo de Yan Sui caiu nessas cicatrizes. Às vezes, era gentil e, às vezes, era mais longo.

Meng Ting se inclinou no sofá. De vez em quando, quando não conseguia suportar as cócegas, ele soltava algumas risadinhas, mas, em geral, sentia-se bastante à vontade sendo beijado.

Ele virou a cabeça e só podia ver o cabelo de Yan Sui. Ele sussurrou sua dúvida e perguntou: "Você gosta de beijar tanto assim?"

No ponto de vista de Meng Ting, "dar uma mão" deveria ser direto ao assunto. Ele não tinha ideia sobre preliminares. Ele se sentia confortável sendo beijado, mas ele não estava convencido dos sentimentos de Yan Sui, então ele perguntou isso.

"Faz cócegas ...!" Meng Ting estendeu a mão para cobrir sua parte sensível. Infelizmente, Yan Sui segurou-o com força e não o deixou ir. Metade de seu corpo se sentiu fraca por causa disso. Ele não resistiu a Yan Sui. Ele só foi capaz de continuar protestando: "Yan Sui, faz cócegas!"

Bem, foi um castigo para Meng Ting porque ele o despertou novamente. Quando Yan Sui o soltou, metade das roupas de Meng Ting praticamente caíram. No entanto, antes que ele pudesse continuar, ouviu-se o som da maçaneta da porta girando e, do limite de sua linha de visão, pode-se ver que a porta do quarto estava sendo aberta.

Yan Sui lembrou claramente que quando ele levou Meng Ting de volta ao seu quarto, ele havia trancado a porta. Onde a pessoa pegou a chave para abrir a porta? Ele não conseguia pensar sobre isso. Ele puxou as roupas de Meng Ting, então ele imediatamente virou as costas e deixou Meng Ting se esconder primeiro em seus braços.

Depois disso, ele virou a cabeça e rosnou: "Saia ... saia daqui!"

Não havia dúvida de que Yan Sui estava com raiva. A pessoa que abriu a porta do lado de fora para entrar obviamente não esperava que Yan Sui estivesse aqui. A porta estava meio aberta, mas não havia ninguém que ousasse continuar a abri-la.

"Tia, o que você está fazendo aqui? Há muitas madames e senhoras que queriam falar com você.

A voz de Zhen Han subitamente emergiu da porta e, com seus olhos afiados e mãos hábeis, ele imediatamente fechou a porta. Yan Sui estava com raiva. Não importa o que Yan Sui estivesse fazendo com Meng Ting na sala, não importando se os outros pudessem ver ou não, e não importa quem eles fossem, eles ainda precisariam ser sensatos.

A expressão de Yan Sui permaneceu fria por um longo tempo depois que a porta foi fechada. Seu olhar suavizou-se um pouco quando ele olhou para Meng Ting, que obedientemente encolheu em seu abraço, mas depois disso, ele ficou ainda mais irritado.

Quando ele era muito íntimo com Meng Ting, ele já tirou metade das roupas de Meng Ting. Como ele poderia deixar os outros verem isso?

Yan Sui carregou Meng Ting de novo e caminhou até a cama, então o colocou na cama. Depois disso, ele pessoalmente ajudou Meng Ting a vestir suas roupas novamente. Ele reviu o que aconteceu e explicou em voz baixa: "Eu não estava com raiva de você."

Meng Ting assentiu. Ele colocou sua mão no peito de Yan Sui: "Eu sei, mas também fiz algo ruim".

Quando Yan Sui queria beijá-lo, ele não o impediu. Isso foi o que Meng Ting quis dizer como a parte que ele não era bom em sua maioria.

"Não fique com raiva. Nos beijaremos novamente esta noite.

"Seja bom. Eu vou te beijar."

Yan Sui olhou para o menino. A raiva que pairava no ar havia se dissipado. Ele estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Meng Ting e obedientemente voltou a ser são novamente, mas ele ainda iria descobrir sobre esse assunto. "OK."


Kowtow- Do chinês ketou, ao pé da letra "bater a cabeça", faz referência ao antigo costume chinês de ajoelhar-se diante de alguém e tocar o chão com a testa para mostrar respeito, reverência e submissão.

Kowtow- Do chinês ketou, ao pé da letra "bater a cabeça", faz referência ao antigo costume chinês de ajoelhar-se diante de alguém e tocar o chão com a testa para mostrar respeito, reverência e submissão


0 comentários:

Postar um comentário