domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 13

 Eu quero abraçar só um pouquinho mais

Sentindo a mão quente em cima de sua cabeça, Meng Ting levantou os olhos enquanto olhava para ele. Ele suavemente pressionou os lábios antes de um leve sorriso surgir em seu rosto.

"Você chegou."

Incluindo o tempo em que Yan Sui lhe trouxe o jantar, desta vez foi á terceira vez que eles se encontraram; mas era impossível dizer que eles haviam se conhecido em um curto período de tempo, a julgar pela familiaridade e pela sua proximidade.

Meng Ting olhou para a mão de Yan Sui enquanto ele sentia todos os tipos de emoções que eram tão complexas que começaram a aparecer que estavam escondidos nas profundezas do fundo de seu coração.

Este irmãozinho bonito de Meng Qi - parecia que ele já tinha capturado o coração de Yan Sui, embora ele ainda não seja casado com ele, e ele permitiu que Yan Sui tocasse sua cabeça, enquanto Meng Qi iria levar um soco tão logo ele tentasse tocar sua cabeça com sua mão. O tratamento foi de fato muito diferente.

As pessoas que estavam mais estupefatas que Meng Qi eram a multidão de espectadores que estavam no salão. Quando Meng Qi caminhou para cumprimentá-los com Meng Ting, eles não fizeram qualquer insinuação sobre a identidade de Meng Ting como um filho ilegítimo, mas eles propositalmente, ou talvez... Inconscientemente demonstraram um sentimento de alienação que, por sua vez, discriminavam  Meng Ting do resto deles.

Eles queriam que Meng Ting entendesse que ele nunca seria capaz de entrar em seu círculo. Além disso, eles nunca baixariam seu estilo e status por causa dele também.

Quando todos agiam de forma alienada, Yan Sui por outro lado mostrou o contrário - como se estivesse dando uma bofetada em seus rostos. Um cara como ele estava até mesmo tratando uma pessoa com tanto carinho, que direito o resto deles tinha de agir como esnobes enquanto se alienavam e desenhavam uma linha de demarcação em direção a Meng Ting?!

As pupilas de Yan Sui escureceram quando seu olhar varreu para Meng Qi, que estava de pé ao lado de Meng Ting. Depois disso, a mão que estava em cima da cabeça de Meng Ting se abaixou para segurar seus braços. Em segundos, Yan Sui deslizou sua mão para segurar a mão de Meng Ting.

"Venha comigo. Vamos dar uma volta?"

"OK." Meng Ting segurou sua mão antes de ele balançar a cabeça levemente. Posteriormente, ele foi levado para fora do salão por Yan Sui na frente de uma multidão que os olhavam de forma perplexa.

Depois de sair do corredor por um tempo, Yan Sui ainda não soltou sua mão. Quando ele estava certo de que não havia ninguém próximo deles e que podiam ouvir suas palavras, ele parou seus passos, enquanto convenientemente puxava Meng Ting para uma parada também. O tempo todo, a mão que segurava a mão de Meng Ting ainda não o soltou.

O rosto de Meng Ting era muito bonito; no entanto, sua mão não era tão bonita. A palma da mão direita tinha uma cicatriz longa e fina. Havia também algumas pequenas cicatrizes entre os nós dos dedos. Alguns foram provavelmente de há muito tempo atrás e alguns foram deixados recentemente.

A informação que ele sabia sobre Meng Ting passou por sua mente. Inicialmente ele sentiu que era muito detalhado, mas isso não parecia ser o bastante. No mínimo, a informação que ele ficou isolado por três anos durante o ensino médio tinha sido muito vaga.

"Você pode me dizer agora por que você não está feliz?"

Meng Ting não achava que Yan Sui era tão afiado, onde ele seria capaz de ver por trás de sua máscara que ele tentava esconder o menor indício de infelicidade que ele não tentasse demonstrar.

As luzes em seus olhos haviam afundado um pouco enquanto se moviam em direção às suas mãos entrelaçadas. Ele finalmente falou depois de um longo tempo.

"Yan Sui, eu sinto que você vai se arrepender do que você me prometeu antes."

"Eu sou provavelmente mais estúpido do que o que eu te disse. Não, eu sou muito mais estúpido e ignorante."

No começo, ele pensou que enquanto ele tentasse com o máximo esforço tratar bem Yan Sui depois que ele se casasse com ele, então tudo ficaria bem. No entanto, a realidade mostrou-lhe que isso não seria suficiente. Em sua mente, ele não era bom o suficiente para Yan Sui. Ele estava longe disso. Havia uma distância imensurável entre eles e dessa forma ele pensou que ele não seria uma "esposa" tão qualificada para Yan Sui.

"Há coisas que talvez eu não possa aprender a fazer, nunca."

Sentindo-se totalmente desanimado, se ao menos ele fosse mais esperto, mesmo que só por um pouquinho, então entre ele e Yan Sui não existiria esse abismo, onde seria impossível para eles pularem. Se ele fosse mais esperto, no máximo, ele apenas precisava trabalhar mais duro e fazer alguns desvios - para conseguir chegar lá.

"Tal como?" Yan Sui ouviu tudo isso e ainda permanecia calmo, como de costume, enquanto o canto de seus olhos começava a surgir alguns traços suaves de um sorriso. Naquele exato momento, ele não estava mais com frio, ele era quente e gentil. Inconscientemente, Meng Ting havia lhe dado calor e gentileza.

"Tal como, falando." Quando ele enfrentava ocasiões em que precisava falar, ou ele dizia algo errado ou não conseguia falar uma única palavra.

"Tais como, um sorriso falso..." Não foi possível para ele aprender esse tipo de sorriso. Para ele, se alguém estava realmente infeliz, por que havia a necessidade de sorrir?

"Além disso, tudo o que eles entendem, eu não sei." A moda ou a marca... Nos olhos de Meng Ting, a diferença era apenas manga longa ou manga curta e roupas de verão ou de inverno.

Ele pensou consigo mesmo antes de acrescentar outra frase, como se tivesse aceitado sua desgraça: "Mesmo que você tenha alguém para me ensinar, não serei capaz de aprender. Eu sou muito burro".

Meng Ting ainda estava com medo de olhar para o rosto de Yan Sui, ele estava com medo de ver arrependimento em suas expressões. Mesmo ele próprio sentiu que era justo que Yan Sui voltasse atrás em sua promessa. Ou talvez, para Yan Sui, quanto mais cedo ele percebesse, mais cedo ele se arrependeria e não cometeria nenhum erro; Talvez  assim em cima da hora, ele percebesse tudo que ele estivesse perdendo por casar com uma pessoa tão estúpida como ele.

Yan Sui usou a outra mão para consolar o rosto de Meng Ting, depois moveu a mão para baixo do queixo, erguendo a cabeça que estava baixa.

"Eu já disse isso antes, não vou voltar atrás na minha promessa." Anteriormente, era por causa de He Wan, mas a partir de agora - não é mais. Ele olhou para os olhos de Meng Ting que de repente se abriram mais, enquanto ele diferenciava atentamente a cor e a luminosidade sob aqueles olhos, fazendo surgir um leve sorriso, mais uma vez.

"Quem disse que você é idiota?"

"Muitas pessoas disseram isso..." Exceto pelo tutor da universidade. As pessoas que ele havia encontrado, mesmo que não o dissessem, ficava claro pela atitude deles que isso era o que eles pensavam. Independentemente de quão bem ele foi capaz de misturar e harmonizar perfumes, essas pessoas ainda olhavam para ele com pena.

Na verdade, ele realmente não gostava desse tipo de sentimento.

"Eu não acho que você seja." O polegar de Yan Sui moveu-se lentamente para cima, quando estava prestes a tocar os lábios cor de cereja de Meng Ting, então ele se afastou. "Cada um de nós somos bons em certas coisas e em outras não somos tão bons. É só que você não encontrou algo que você seja realmente bom ainda."

Yan Sui soltou as suas mãos e segurou os seus ombros, em seguida, ele continuou. "Mesmo se você não encontrar o que você seja bom nesta vida, não me importo. Como minha esposa, não há necessidade de falar com tantas outras pessoas. Além disso, não há necessidade de entender muitas coisas. Tudo o que você precisa fazer é fazer as coisas que gosta de fazer."

"Eu gosto de comer, gosto de dormir, tudo bem também?"

O brilho sob os olhos de Meng Ting se iluminou ainda mais e o olhar que se abateu sobre ele era como se tivesse pesado todo o seu mundo; No entanto, ele também estava prestes a abrir seu mundo inteiro para Yan Sui.

"Sim, tudo bem." Yan Sui acenou levemente para indicar sua concordância. Sua mão que estava por baixo do queixo de Meng Ting subiu antes de cair em seu cabelo macio; mas depois que Yan Sui acariciou o cabelo dele nem por um momento, Meng Ting se lançou em seu abraço.

"Eu também gosto de abraçar você."

No entanto, o que ele queria expressar era gratidão. Ele achava que não bastava usar apenas a palavra 'Obrigado' para Yan Sui ter sido tão tolerante e aceitado isso em relação a ele. Usar um abraço para expressá-lo também não era suficiente, mas essa era a maneira mais íntima de expressar sua gratidão que ele conseguia pensar naquele momento.

Depois de um longo tempo, Yan Sui respondeu suavemente com "Mmm" enquanto Meng Ting tinha encontrado um lugar ainda mais confortável, onde ele descansou a cabeça no ombro de Yan Sui. Estando nessa posição, os cantos de seus lábios se curvaram. Isso foi realmente o que ele gostou, assim como ele disse.

O olhar de Yan Sui baixou até que eles encontraram os olhos de Meng Ting. Então, Meng Ting murmurou baixinho: "Eu quero que você me abrace só mais um pouquinho".

Uma das maiores razões para Meng Ting ir ao banquete esta noite foi aguardar a chegada de Yan Sui. Desde que isso aconteceu, ele deveria ter uma boa noite de sono.

Yan Sui ia se afastar dele porque percebeu que alguém os observava; mas ele hesitou ao ouvir as palavras de Meng Ting. Depois de um momento de hesitação, Yan Sui lentamente enrolou as mãos em volta da cintura de Meng Ting, enquanto acariciava suavemente as costas de Meng Ting. Eles eram noivos - abraçarem de jeito nenhum seria considerado inadequado.

Ontem à noite eles se abraçaram por mais de dez minutos. Enquanto esta noite, depois de abraçar por quase meia hora, foi só então que Meng Ting contentemente o soltou. Sentindo-se revigorado, seus olhos brilhavam enquanto ele praticamente parecia que queria pular.

Yan Sui acariciou seu cabelo novamente antes de segurar sua mão e levá-lo de volta pelo  corredor.

Yan Sui já havia contatado Meng Laoyezi pelo telefone. Ele também já fez muitos arranjos. O casamento deles não teria mais mudanças. Quanto a He Wan, ela definitivamente ficaria insatisfeita com Meng Ting de um jeito ou de outro, mas ela não mostraria sua insatisfação antes do casamento porque, como uma pessoa vaidosa como ela era, por que ela iria simplesmente ir contra seu próprio julgamento?

Mesmo que os fofoqueiros passassem as coisas que aconteceram aqui aos seus ouvidos, ela ainda assim aceitaria como se ele propositalmente criasse esse tipo de mal-entendido para ela ver.

"Isso é ..." Uma pessoa que era semelhante em idade como Meng Laoyezi perguntou a Yan Sui. Ao longo dos anos, ele nunca havia levado consigo nenhum homem ou mulher para nenhum dos banquetes e, embora Meng Ting não tivesse sido trazido por ele, ele era a única pessoa que ele liderava e protegia onde quer que fosse.

"Ele é meu noivo, o convite do casamento será entregue em sua casa amanhã."

"Ah, tudo bem, parabéns."

A sensação foi completamente diferente quando Meng Ting andou ao redor do salão com Yan Sui, comparado a quando ele andava por aí com Meng Qi. Anteriormente, os olhares dados por aquelas pessoas eram como se eles quisessem descascar tudo de fora para seu núcleo, até que nada fosse deixado; mas agora, exceto em casos extremos, poucas pessoas ousavam julgá-lo.

Mais importante, ele confiava em Yan Sui. Ele se sentiu extremamente seguro quando foi abraçado por Yan Sui. Quando sua mão foi segurada por Yan Sui, ele também se sentiu seguro. Yan Sui era uma pessoa tão grande e poderosa em todos os aspectos. Ele nunca iria vencê-lo em uma briga. Portanto, ele se sentia muito seguro!

Quando Yan Sui conversou com outras pessoas por pouco tempo, seu olhar voltaria para Meng Ting, que não estava mais olhando para todos os cantos. Ele estava olhando para baixo ou estaria olhando para ele. Ele não parecia mais baixo em espírito como quando o viu antes.

"Você está entediado?"
  
"Não." Meng Ting balançou a cabeça antes de balançar as mãos que ainda estavam ligadas lado a lado. "Seguir você é realmente ótimo. Eu realmente gosto."

Sempre que falava com Yan Sui, Meng Ting conseguia ser ótimo com suas palavras. Ele conseguia perturbar o estado de espírito de Yan Sui com qualquer uma de suas palavras aleatórias.

Isso era claramente um banquete onde Yan Sui participaria. Portanto, não havia razão para que Su Siyu não fosse. Ele foi bastante "afortunado" por ter testemunhado todo o curso da chegada de Yan Sui até que ele segurou a mão de Meng Ting e o levou para fora. Quando ele os expulsou do corredor, ele e Meng Qi viram os dois se abraçarem com força. Inicialmente, ele queria ir até eles para separá-los. Inesperadamente, Meng Qi o puxou de volta.

"Esse é meu irmãozinho e cunhado, o que você vai fazer quando for lá? Que direito você tem? "Meng Qi ridicularizou e, sem qualquer piedade em seu tom de voz, Su Siyu foi mais uma vez arrastado de volta para sua vida passada, durante os anos em que ele era insuportavelmente velho e sem charme ... quando ele não tinha nenhum dinheiro ... quando ele não tinha ninguém ... quando ele não tinha nada. Nada ... nada mesmo!

"Que direito?! Ninguém mais tem mais direitos do que eu! "Embora ele tenha dito isso, ele não avançou.

Assim que Su Siyu e Meng Qi seguiram seus passos de volta ao salão, ouviram Yan Sui apresentar Meng Ting a todos. Vendo isso, ele foi incapaz de controlar o constrangimento que aparece em suas expressões.

No entanto, mesmo Meng Qi não tentou acalmá-lo desta vez. Ele ergueu um copo e foi procurar seu amigo porque ele desprezava estar ao lado de uma pessoa mal-humorada como Su Siyu, já que ele perderia seu status.

Yan Sui levou Meng Ting pelo corredor uma vez antes de levá-lo para onde a comida estava. Depois que ele selecionou alguns pratos de comida que Meng Ting gostava, eles foram procurar um lugar tranquilo, enquanto Meng Ting comia e observava.

"Você come muito. Por que você não ganhou carne? "No momento, Yan Sui tinha o direito de falar ainda mais desde que se abraçaram há séculos.

Meng Tin respondeu depois de engolir toda a comida: "Eu corro sempre de manhã. Eu corro todos os dias.

Sem responder, Yan Sui tirou um guardanapo do bolso, em seguida, ele virou-se ligeiramente para Meng Ting para limpar o creme que foi deixado em sua bochecha.

Meng Ting piscou os olhos inexpressivamente e abaixou a cabeça para continuar a comer. Depois que ele terminou o prato inteiro, ele ergueu os olhos e olhou para Yan Sui, então suas bochechas avermelharam pouco a pouco com o gesto de Yan Sui aquela reação chegou tão devagar, como se tivesse circulado pela terra uma vez primeiro; mas nada era desconhecido no final.

Quanto a Yan Sui, como ele prometeu a Meng Ting - ele tentou gostar dele, e isso não foi difícil. Não foi nada difícil.


0 comentários:

Postar um comentário