domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 8

 Seja bom, eu vou entregar um pouco de comida para você em tempo

Quando Yan Sui ouviu essas palavras, ele lentamente caiu de volta em seu lugar, enquanto a forte intenção de matar que estava emanando de seu corpo desapareceu sem deixar vestígios em meros segundos. Comparado com as flores na primavera que floresceriam durante a noite, ver o que ele acabou de fazer faria qualquer pessoa se sentir mais abalada ainda. Com os olhos bem abertos, o secretário Wang sentiu que viu um milagre. Ele nunca pensou que esse milagre ocorreria.

Quem seria essa pessoa do outro lado da linha do telefone? Foi o pequeno menino diabólico que fez seu chefe sorrir a não muito tempo atrás? Que tortura isso deve ser. Um momento, essa pessoa poderia deixar seu chefe enfurecido. Então, em seguida, essa pessoa poderia fazer seu chefe sorrir. Com isso em mente, o secretário Wang finalmente começou a refletir enquanto circulava suas têmporas.

O olhar de Yan Sui caiu sobre o secretário Wang antes que ele levemente levantasse a mão, mas ele foi convidado a sair em seu lugar.

Sem qualquer hesitação, o secretário Wang curvou-se antes de sair do escritório.

Apenas um momento atrás, houve uma fração por um segundo - fora de seu impulso - ele realmente queria que o secretário Wang organizasse um acordo para que ele pudesse arrebatar essa pessoa da residência dos Meng.

"Meng Ting..." Em voz baixa, ele chamou seu nome novamente. Ele não conseguia explicar completamente o que sentia em seu coração quando Meng Ting confessou o quanto gostava dele. Talvez fosse... Ele estava realmente se preocupando com Meng Ting por ele ser tão direto e que ele poderia se machucar e Yan Sui estava muito preocupado consigo mesmo, onde ele poderia tomar o profundo afeto de Meng Ting por garantido. E havia também um carinho bastante fraco e oculto que ele tinha em relação à Meng Ting. Onde ele, ele mesmo, não podia ignorar esse sentimento.

"En?" Meng Ting ficou intrigado. Ele esperou que Yan Sui continuasse.

No entanto, Yan Sui foi incapaz de dizer "eu também gosto de você". Ele sentiu que essas palavras não eram suficientes para representar seus sentimentos e emoções. E dizer essas palavras pelo telefone também não era suficientemente bom. Tendo isso em mente, ele lentamente soltou um suspiro que permitiu que sua voz suavizasse: "O que você quer comer hoje à noite? Vou pedir a alguém para entregar para você."

"Você não precisa entregar nada para mim hoje à noite." A voz de Meng Ting carregava uma forte sensação de perda. Yan Sui achou que estava desapontado porque não ouviu as palavras que queria ouvir. Como resultado, Yan Sui de repente sentiu que ele era um idiota por causa da decepção que ele sentiu a ouvir essas palavras vindo de Meng Ting.

"Eu estou jantando com a Família Meng hoje à noite, acho que vou poder comer até ficar cheio por completo?" Ele falou do fundo do seu coração que carregava com profunda preocupação e que também faria alguém sentir que ele era lamentável, mas engraçado. Não importa o que, ele ainda era considerado o Sétimo Jovem Mestre da Família Meng. Mas, ele teve que confiar em seu futuro marido para contrabandear comida, só assim ele poderia ter uma refeição completa.

As sobrancelhas de Yan Sui se contraíram levemente. Ao contrário de antes, desta vez ele ignorou diretamente a autocrítica irrelevante e inútil: "Vou lhe enviar um lanche à meia-noite".

Até agora, a comida só seria entregue por outras pessoas. Dessa vez então, seria entregue por ele mesmo em pessoa.

Infelizmente, Meng Ting não prestou atenção ao sentido das palavras que ele acabara de ouvir. Sua atenção estava toda na frase 'lanche da meia-noite'.

"Isso é fantástico..." A subconsciência de Meng Ting queria agradecer. No entanto, ele hesitou por um curto período antes de mudar suas palavras, "Yan Sui, você é tão legal, eu gosto de você".

A vermelhidão das orelhas de Yan Sui se espalhou lentamente. Ele não pôde deixar escapar uma tosse baixa. Ele sentiu que viveu por vinte e oito anos, mas de alguma forma não conseguiu resistir ao entusiasmo e sinceridade de um adolescente de dezessete anos.

"O que você quer comer?" Yan Sui perguntou, como que sua voz inconscientemente suavizasse. Então, sem saber, a profundidade de seus olhos emergiu com gentileza. Toda vez que Meng Ting dizia coisas desse tipo, sentia que se apaixonaria um pouco mais por ele. Ele pensou que não demoraria muito para o dia em que ele se apaixonaria por Meng Ting completamente.

"Macarrão picante leve..." Meng Ting entrou em sua cama enquanto seus olhos brilhavam. Ele lembrou a época em que ele estava trabalhando no laboratório, havia um assistente que cozinhava deliciosos macarrões. Se ela não fosse uma mulher que só gostasse de mulheres, ele teria dado um tiro para estar com ela por causa disso.

Naturalmente, esse tipo de idéia só passou pela sua cabeça quando ele provou pela primeira vez o macarrão que ela cozinhava. Depois disso, a assistente anunciou ao laboratório inteiro que gostava de mulheres e pretendia procurar uma médica no laboratório.

Esse foi o momento em que ele percebeu que em seu país, não apenas homens e mulheres poderiam se casar. Homens e homens, até mulheres e mulheres também poderiam se casar. Contanto que eles estivessem dispostos a fazê-lo.

Portanto, quando ele decidiu tomar o caminho do casamento, ele estava pronto para se casar com uma mulher ou um homem. Assim, quando Yan Sui lhe disse que ele era seu marido, ele não hesitou nem um pouco e aceitou-o sem ficar perturbado.

"Está bem." Yan Sui concordou. Com seu discernimento, se Meng Ting estivesse na frente dele, ele definitivamente notaria que Meng Ting estava pensando em outra pessoa naquele momento. Para ser exato, foi o "macarrão" que foi cozido por outra pessoa que ele estava pensando. No entanto, desde que eles foram separados pelo telefone, naturalmente ele não foi capaz de ver e descobrir isso. Então, ele simplesmente tomou nota deste prato como outro dos pratos que Meng Ting gostava.

"Se Meng Qi se atreve a tocá-lo, não mostre piedade e apenas o esmague ferozmente. Lembre-se, você é meu. Você não precisa ter medo dele."

Mesmo sabendo que Meng Ting não sofreria nenhuma perda, ele ainda não poderia deixar de ficar furioso quando se lembrou que Meng Qi realmente queria beijá-lo e queria tocá-lo. Com isso em mente, as palavras que saíram de sua boca também se tornaram graves e severas.

"Eu vou manter isso em mente." Não apenas Meng Ting disse isso, seu cérebro inconscientemente interpretou as palavras de Yan Sui de outra forma: "Nós vamos nos casar, e eu serei seu homem em breve".

Sendo protegido por alguém que parecia ter uma aura tão poderosa como Yan Sui, ele certamente poderia viver a vida perfeita e ideal que ele queria. Onde ele podia dormir e comer seu conteúdo, como um gorgulho de arroz.

"En" Yan Sui disse. Ouvindo aquelas palavras de Meng Ting, suas emoções flutuavam imensamente e até ele próprio notara isso. No entanto, ele pediu novamente: "Ligue para mim se houver qualquer problema. Caso contrário, me envie uma mensagem se for inconveniente ligar."

"En, eu vou manter isso em mente." Meng Ting concordou obedientemente. Desde que ele não foi capaz de pensar em quaisquer palavras de amor requintado, ele simplesmente usou o que ele havia falado antes, "Você também tem que comer bem".

"Está bem."

Yan Sui esperou que Meng Ting desligasse o telefone antes de desligar.

Depois que Meng Ting desligou o celular, ele rolou para frente e para trás na cama imediatamente, feliz. Ele poderia jantar hoje à noite e não precisava se preocupar em não ter o suficiente para comer.

Yan Sui é realmente ótimo. Eu definitivamente vou pagá-lo bem quando houver uma oportunidade.

Meng Ting ponderou por um tempo, mas ainda não conseguia pensar em nenhuma boa oportunidade. No entanto, ele sabia que definitivamente encontraria uma oportunidade adequada, já que o futuro é tão longo.

Depois de pouco tempo pensando sozinho no quarto, tio Wen se aproximou novamente com alguns criados para deixar os ternos feitos sob medida que haviam sido encomendados antes. Tio Wen, mesmo com muito tato, escolheu uma peça adequada para Meng Ting. Mas, vendo que Meng Ting não percebeu sua intenção, ele ainda estava pensando em qual peça vestir. Tio Wen desistiu de ser discreto.

"Este branco ficaria ótimo. Você definitivamente vai ficar bem usando isso. Também é adequado à noite." Tio Wen sugeriu diretamente.

Embora o terno fosse ao estilo ocidental, não era o tipo de roupa que parecia ser de certa forma muito formal. O terno foi adaptado para ser extremamente fácil de ser montado. Embora Meng Ting ainda fosse menor de idade e seu corpo ainda estivesse crescendo, vestir-se assim o fez parecer mais maduro e mais refinado.

Tendo alguém o ajudando a tomar uma decisão tão difícil, Meng Ting ficou naturalmente feliz com isso: "Obrigado". enquanto ele incessantemente assentiu.

Tio Wen gentilmente assentiu e disse: "O banquete começará às seis horas."

"En, eu não vou me atrasar." Meng Ting estava diante do tio Wen e deu-lhe outro aceno de cabeça. No entanto, ele não tinha intenção de descer antes das seis da tarde.

Sua decisão não foi nada errada. Quando desceu as escadas às seis horas, só havia ele e Meng Qi na sala de jantar. Meng Ting olhou para a mesa de jantar. Foi organizado com pratos vazios. Ele olhou em volta e viu que não havia nem comida.

Meng Qi zombou de Meng Ting, "Heh. Heh.." sem olhar para ele nos olhos.

Meng Ting perguntou pelo tio Wen. Então sentou-se no seu lugar e depois olhou para a mesa vazia. Ele sentiu que foi enganado pelo tio Wen. Seu olhar caiu em Meng Qi. Ele achava que Meng Qi era o culpado. Tio Wen foi seu cúmplice que o ajudou a mentir. Ele não apenas não manteve suas palavras, mas também foi muito mesquinho, Humph!

"Meng Ting pegou seu celular e mandou uma mensagem para Yan Sui"". 'Eles mentiram para mim". A verdade é que não há nada para comer". Estou tão zangado ".

"Seja bom, eu vou entregar um pouco de comida para você em tempo." Yan Sui rapidamente mandou de volta.

Meng Ting concentrou-se na palavra "comida" e depois olhou para as palavras "Seja bom". Ele não sabia qual parte era boa, mas ele ainda mandou uma mensagem de volta: "Estou bem". Tente ser legal!

Yan Sui estava realizando uma reunião com os executivos da empresa. Quando ele viu essas palavras, suas sobrancelhas se ergueram. Ele sentiu que não poderia resistir quando Meng Ting estava 'agindo dessa forma o estragando'. Ele hesitou por um momento antes de enviar uma mensagem de texto com "En". depois desligou o telefone, olhou para uma multidão repentinamente quieta e disse friamente: "Continue".

Todos pararam antes dele dizer essas palavras e depois continuaram de onde haviam parado.

Seu presidente estava enviando mensagens no meio de uma reunião. Deve estar relacionado com a força vital da empresa. Deve ser uma mensagem muito importante!

O secretário Wang, que teve uma idéia vagamente sobre quem mandou uma mensagem para o chefe, deu uma olhada em Yan Sui. Não havia nenhuma mudança óbvia na expressão do chefe, mas em seu coração, quem conseguisse fazer seu chefe enviar uma mensagem durante uma reunião importante, era certamente o "duende" mágico.

O tio Wen de fato enganou Meng Ting. Deixou-o vir uma hora mais cedo, principalmente por causa de Meng Ting. Às seis e meia, os membros da Família Meng começaram a chegar, um após o outro. O primeiro a vir foi o meio irmão de Meng Ting, que era o filho mais velho de seu pai.

Terceiro e quarto jovens mestres, Meng Jiang e Meng Bo, respectivamente, com vinte e três anos e vinte e um anos. Um deles era um estudante universitário que acabou de se formar enquanto o outro estava no segundo ano.

Quando o tio Wen apresentou Meng Ting, eles disseram baixinho "Hm".

Assim que se sentaram, conversaram entre si, ignorando completamente Meng Ting. Meng Ting não tinha opinião. Ele ainda estava obedientemente sentado em seu assento... Esperando a comida ser servida.

O próximo a chegar foi os outros dois filhos de seu pai biológico, Meng Yide: Quinto Jovem Mestre Meng Xiao e a Jovem Senhorita Meng Qin, com vinte e ambos com idades entre vinte e dois anos e dezenove anos, respectivamente. Suas idades eram próximas às de Meng Bo.

Isso mostrou que Meng Yide, na época, tinha pelo menos três casos. Não se sabe quantos mais casos ele teve.

Meng Xiao e Meng Qin não esconderam seu olhar inquisitivo, e até mesmo mostraram a Meng Ting alguma hostilidade, sabendo que não veriam o rosto de Meng Ting com frequência. Juntamente com Meng Jiang e Meng Bo, que friamente não lhe deram atenção, isso os fez pensar que Meng Ting era um tanto sutil e profundo. Era difícil dizer quando ele estaria em seu caminho.

Para demonstrar isso, Meng Xiao e Meng Qin continuaram fazendo muitas perguntas. Na verdade, eles pediram rápido demais. Quando Meng Ting ainda estava ponderando sobre a questão anterior, eles perguntariam sobre outro assunto. Ele naturalmente começou a refletir sobre a próxima pergunta. Quando isso continuou, Meng Ting começou a ficar tonto.

Meng Qi, que estava sentado na diagonal de Meng Ting, viu sua confusão e não pôde evitar o tremor em seus lábios e conter o riso. Seu rosto confuso também era fofo, embora ambos fossem lindos, Meng Ting e Su Siyu eram duas pessoas completamente diferentes, com temperamentos diferentes.

Então, Meng Yide e sua esposa Han Xuejun finalmente chegaram. Quando Meng Yide viu Meng Ting, ficou atordoado por um momento.

Olhando para o rosto de Meng Ting, ele pensou na mãe biológica de Meng Ting. Ele relembrou um pouco e depois recuperou o rumo.

Com exceção de Meng Ting, todos sentiram que ele era diferente de sua mãe biológica, sobre como Meng Ting seria, nada era conclusivo. No entanto, Meng Xiao e Meng Qin estavam ainda mais em guarda contra Meng Ting, isso era certo.

"Pai mãe." Meng Ting cumprimentou-os educadamente. Han Xuejun perguntou sobre seu bem-estar e, assim que Meng Ting assentiu, ela se virou para falar com seus próprios filhos biológicos. Ela conversou com eles calorosamente e com atenção. A diferença em sua atitude era vasta.

Meng Yide e Meng Ting se entreolharam. No final, ele apenas soltou um som "En" quieto antes de ir e se sentar na outra mesa. Logo, ele se levantou para cumprimentar Meng Laoyezi e sua mãe Li Yifei. A atitude deles em relação a ele era muito mais fria comparada com a época em que Meng Xiao e Meng Qin voltavam para casa. Parecia que o choque em que eles estavam era apenas uma ilusão.

Meng Yihan e sua esposa Gu Ping, Meng Yigui e sua esposa Shen Susu, os quatro chegaram quase simultaneamente. O Segundo Jovem Mestre Meng Hong e a Terceira Jovem Meng Xiang não voltaram, pois ambos estudaram no exterior. O membro mais jovem, Oitava Jovem senhorita ainda estava na escola primária. Por isso, Meng Yigui e Shen Su não a trouxeram desde que ela precisava dormir cedo.

Perto das sete horas, Meng Laoyezi chegou à sala de jantar a tempo.

As pessoas que apareceram junto com ele foram sua primeira esposa Feng Zejiao, assim como sua segunda esposa, Li Yifei, que foi cuidadosamente apoiada por Meng Yide.

"Sirva a refeição."

Ao sentar-se, todos os outros seguiram e ocuparam seus respectivos lugares. Enquanto isso, os criados consistentemente traziam os pratos um após o outro.

Os ancestrais de Meng Laoyezi se originaram de Hunan, a culinária daquela região era extremamente quente e picante. Portanto, toda essa culinária chinesa que foi servida era quente e apimentada, sem exceção. Meng Ting gostava muito de comer comida picante também. Infelizmente, ele só conseguia lidar com temperos que fossem muito suaves. Depois de tomar apenas algumas mordidas, ele imediatamente começou a tomar uma sopa antes de perceber que a sopa também era picante. Sem outra escolha, ele só podia abaixar a cabeça e comer o arroz comum de sua tigela.

Mas, não ser capaz de se acostumar com o tempero não afetou seu instinto básico como um 'grande comedor' que ele era. Para poder comer mais da deliciosa comida na mesa, ele já enchera a tigela com arroz três vezes. Ele realmente fez jus à sua reputação de 'grande comedor'. De todos os parentes que vieram à família de Meng para o jantar, ele se tornou uma pessoa com o maior apetite da história.

"Balde de arroz!" Meng Xiao resmungou em voz baixa, mas Meng Ting não respondeu. Meng Qi, por outro lado, olhou para Meng Xiao com uma intenção desconhecida. Este olhar só o fez engolir qualquer uma das palavras zombeteiras que dirigira a Meng Ting.

Ninguém na mesa de jantar conversou durante o jantar porque não era um hábito na família de Meng. À hora certa para conversar era depois do jantar, quando as refeições ligeiras eram servidas. Meng Ting tinha comido muito arroz, então ele olhou impotente para os refrescos muito perfumados. Resistindo a tudo o que podia desde que ele teve que deixar algum espaço em sua barriga para o jantar que Yan Sui iria trazer para ele. Isso foi algo que ele antecipou caro.

"O banquete de hoje é realizado por dois motivos principais que serão anunciados." Meng Laoyezi disse. Assim que essas palavras foram ouvidas, todos os ruídos e murmúrios desapareceram. Até Meng Ting olhou para Meng Laoyezi enquanto esperava que ele continuasse ao terminar de dizer suas palavras.

"Primeiro, Meng Ting voltou para casa." Ele falou continuamente sem parar, "Segundo, é sobre o casamento entre a família de Meng e Yan. O casamento será realizado no dia 7 do próximo mês. Todos vocês devem comparecer. Gu Ping e Shen Susu se lembrem de dar Xiang-er e Hong-er uma chamada".

"Sim." Gu Ping já havia aprendido isso com Meng Yihang, então, a essa altura, ela não ficou muito surpresa. Por outro lado, Shen SuSu ficou sem expressão por um tempo antes dela seguir com um "sim".

Não querendo que todos especulassem por muito tempo, Meng Laoyezi anunciou diretamente: "É Yan Sui, o mestre da família Yan que se casara com Meng Ting, da nossa família."

No passado, Meng Laoyezi nunca havia anunciado pessoalmente o retorno de um filho ilegítimo. E agora, as primeiras palavras que foram ditas foram sobre Meng Ting. Mas isso não foi porque ele era especial. A razão pela qual ele mencionou foi por causa de Yan Sui.

0 comentários:

Postar um comentário