domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 7

 Eu gostaria de dizer que eu lutei por você, Yan Sui

Su Siyu ficou ali por um longo tempo, antes de se virar para empurrar a porta e entrar no café. Nessa situação, ele então sabia o motivo de Madame Su, por que Yan Sui o ignorou.

De antemão, ele estava tão feliz por ter o pré-nupcial. Agora, ele só tinha muito arrependimento. Ele originalmente queria dar uma boa impressão para Yan Sui sobre ele. Ele não esperava que He Wan tivesse tais intenções malignas. Ele ligou muitas coisas e finalmente conseguiu ver. Ele costumava não se importar muito com Yan Sui.

"Não é que você não seja bom, mas porque você... De repente mudou para algo melhor."

Foi isso que deixou He Wan insatisfeito com você. Nesta fase, Yan Sui não pôde romper completamente seu relacionamento com He Wan, e então ele não recusou o casamento que ela havia arranjado para ele. Com seu temperamento, era muito difícil imaginar de quem ele gostaria, então, se era Su Siyu ou Meng Ting, não havia diferença para ele.

"Sétimo Jovem Mestre da Família Meng... Meng Ting...?" Ele nunca tinha ouvido falar dessa figura na família Meng antes. Talvez a Família Meng sempre tenha tido esse filho ilegítimo, mas sua existência nos registros da família era obscura, ou sua própria impressão de sua existência era muito fraca, caso contrário, por meio de seu relacionamento com Meng Qi, era impossível não saber nada sobre ele.

Madame Su olhou para o olhar desapontado de Su Siyu, mas ainda assim ela estava convencida de que ele havia lhe dito uma vez que ele realmente gostava de Yan Sui e que queria viver bem com ele. No final, eles estavam destinados a se encontrarem, mas não destinados a ficarem juntos.

"É bom que você esteja mudando para melhor. Vou procurar outra pessoa para você."

Su Siyu era o tipo de pessoa que realmente precisaria de alguém para cuidar dele. Se ele procurasse por si mesmo, seria o mesmo que vagabundear como antes. Ela poderia vir e cuidar dele. O pano de fundo não seria tão bom quanto o de Yan Sui, mas também não seria tão diferente quanto o dele. O mais importante era que a pessoa fosse atraente.

No entanto, Su Siyu balançou a cabeça. Sua expressão facial estava cheia de falta de vontade, então ele sussurrou: "Ainda há uma chance, existe".

Ele olhou para Madame Su novamente e seu tom aliviou um pouco, "Eu ainda sou jovem e não há necessidade de me apressar".

Hoje em dia, era considerado normal que um homem se casasse com a idade de trinta anos. Ele tinha apenas vinte e dois anos de idade. Ele não precisa se preocupar com nada. Além disso, foi principalmente porque ele estava convencido de que Yan Sui e que ninguém que quintos dos infernos que surgiu Meng Ting e que eles não durariam muito tempo. Seria como eles anteriormente.

Naquela época, seria sua chance.

Talvez, seria melhor assim.

O ainda não-casado, e aquele que acreditava firmemente que seria divorciado do líder principal, Meng Ting, ao meio-dia, com certeza recebeu o almoço que lhe foi enviado por Yan Sui. Uma grande porção de arroz, com duas carnes e duas tigelas de sopas de legumes. Foi tudo embalado usando uma caixa isolada. Estava quente e extremamente apetitoso. Além desses, havia também uma porção de chá para ele tomar à tarde. Talvez Yan Sui tenha tido uma profunda impressão em relação às palavras de Meng Ting "grande porção", de modo que ele enviou todas elas em grandes porções, sem exceção nenhuma.

Por volta das três horas da tarde, Meng Ting, olhando para a caixa, pegou um bolo de chocolate do tamanho de uma lancheira, e comeu até não sobrar nada, e então ele esfregou a sua barriga. Ele também não se esqueceu de expressar sua gratidão para com a pessoa que lhe dera essa comida. Ele queria agradecer-lhe, mas ele não podia dizer claramente 'obrigado'. Isso era bastante difícil para Meng Ting dizer.

Ele ponderou por um momento. Enquanto ele estava apenas editando uma mensagem de texto e não a enviara, a campainha então tocou.

Meng Ting fingiu que não ouviu. Ele continuou hesitando por um momento e depois bateu em enviar. Só então, ele se levantou para abrir a porta.

A porta foi ligeiramente aberta com uma pequena fenda. Depois que ele deu uma olhada, Meng Ting estava prestes a bater a porta novamente, mas foi bloqueado pela pessoa do lado de fora.

"Meng Xiao Qi, eu sou seu irmão mais velho!"

A voz de Meng Qi era um pouco séria. Vendo que Meng Ting não resistiu mais, ele soltou satisfatoriamente a porta. Depois que ele soltou, deu um passo para trás e, mais uma vez, a porta se fechou. Meng Qi tocou seu nariz. Ele nunca foi tão desrespeitado assim antes.

Meng Qi continuou a se afastar. Ele se apoiou na parede ao lado e chutou a porta, "Xiao Ting, estou aqui para ajudar o tio Wen a passar uma mensagem, você tem certeza que quer se esconder..."

Ele ainda não havia terminado suas palavras quando a porta foi aberta novamente. Meng Ting saiu pela porta com um moletom com capuz branco, cabelo curto ligeiramente encaracolado, junto com seus passos balançando suavemente. Naquela época, havia uma espécie de sentimento suave e gentil que estava além das palavras, enfeitiçando a pessoa à sua frente para dar um passo à frente e tocá-lo levemente para segurá-lo perto.

Mais ainda, fez com que fixasse seu olhar até que ele ficou sem fala. Aquilo ainda era o mesmo rosto da noite passada sob a luz fraca. Meng Qi já percebeu que seu rosto era muito bonito. Agora, à luz do dia, ele parecia duas vezes mais bonito, as bochechas coradas e os lábios eram gordos o suficiente para satisfazer o preenchimento. Seus olhos não eram apenas bonitos, até seus lábios também eram bonitos.

No começo, Meng Qi só estava entediado, então ele queria vir e provocar Meng Ting; no entanto, ele agora realmente sentia que estava enfeitiçado.

Quase sem hesitar, ele se aproximou e evocou um sorriso desenfreado de uma pessoa desnorteada, enquanto, por outro lado, aproveitou o corpo de Meng Ting. Ele abaixou a cabeça. Seus lábios ainda não haviam tocado os belos lábios do Sétimo Irmão quando sua barriga foi gravemente socada. Num piscar de olhos, foi extremamente doloroso. Isso até o fez gritar, mas não para gritar como uma pessoa assustada. De repente ele também deixou cair aqueles pensamentos encantadores devido à dor mortal que ele estava sentindo.

Depois que Meng Ting lhe deu um soco, ele olhou para Meng Qi com aquele tipo de expressão indiferente e inocente em seus olhos. Ele conseguiu ignorá-lo, então ele encontrou o caminho descendo as escadas.

Lá ele descobriu que Meng Qi não mentiu para ele sobre Tio Wen. De passagem, ele reconheceu por que eles estavam procurando por ele. Acontece que a Família Meng estaria de volta à noite, que também incluía pessoas do lado biológico de seu pai.

Ele estava andando no jardim de flores da Família Meng, quando de repente, o celular no bolso vibrou. Toda a sua pessoa também parecia ter parado. Demorou muito até que ele pudesse tirar o telefone, porque ele estava um pouco nervoso. Ele não sabia se Yan Sui era capaz de entender o significado de sua mensagem de texto ou não.

"Eu sei."

Apenas quatro palavras muito simples, mas fez os olhos de Meng Ting se abrirem para um sorriso.

Ele editou a mensagem de texto, e só ele mesmo sentiria o quanto era profundo e difícil de entender.

"Yan Sui, você é tão bom para mim, mais tarde, eu vou ser bom para você também".

Meng Ting achou que isso era apenas uma maneira leve e indireta de expressar sua gratidão, mas não sabia que estava entrando nos olhos e alma de alguém e que já estava envolvido em uma história de amor muito comovente, mesmo que a intenção de Meng Ting em lhe dizer isso fosse apenas para retribuir o favor da refeição satisfatória que ele recebia.

Apenas quando Meng Ting estava satisfeito com seu raro progresso, seu telefone começou a vibrar mais uma vez, na verdade era Yan Sui novamente.

"Yan Sui!"

A voz de Meng Ting estava cheia de surpresa, e ele estava muito feliz que Yan Sui tivesse ligado o que era mais realista do que mensagens de texto.

"En", Yan Sui respondeu com um tom baixo de voz, e então ele falou novamente, "Mais tarde, se você tem algo que você queria me dizer, apenas me ligue."

Meng Ting ficou atordoado por um tempo antes que ele pudesse pensar e entender o significado das palavras de Yan Sui. Ele fez uma pausa, e então ele repetiu suas palavras na última mensagem de texto que ele enviou para Yan Sui, "Yan Sui, você é tão bom para mim, mais tarde, eu vou ser bom para você também".

O propósito de Yan Sui para esta ligação, do ponto de vista atual, era bastante claro. Seu objetivo era ouvir Meng Ting dizendo essas palavras com seus próprios ouvidos. Depois de ouvir isso com seus próprios ouvidos, ele achou que seria melhor falar pessoalmente, mas isso viria um pouco mais tarde.

Pensando nisso, os ouvidos de Yan Sui de repente ficaram muito vermelhos, mas o pensamento de Meng Ting para ele ontem com uma confissão tátil, ele não acha que ele quer esperar muito tempo.

"Eu nunca digo mentiras", Meng Ting não se esqueceu de acrescentar mais algumas palavras, "E... eu sou um pouco estúpida, pode levar um longo tempo antes que eu possa entender o que eu quero dizer, você não vai gostar?" isto?"

"Não", Yan Sui disse imediatamente. Ele pensou que se Meng Ting estivesse na frente dele, ele provavelmente não poderia deixar de bagunçar seu cabelo. Ele disse novamente: "Eu não vou".

Ele não desgostou. Ele até gostava disso.

Meng Ting se perguntou e ponderou por um tempo, para ter certeza do que poderia ser dito e do que não podia então ele baixou a voz, "Yan Sui, contanto que você goste de mim, eu também vou gostar de você."

Yan Sui tossiu como resposta, mas foram os dois "gostos" de Meng Ting que o chocaram. No entanto, ele não podia negar que não gostava de Meng Ting no começo. No entanto, ele descobriu que ele começou a gostar dele mais e mais. Meng Ting olhou para cima e viu um Meng Qi de rosto negro se aproximando. Ele segurou o telefone com mais força e disse: "Meng Qi está vindo até mim, procurando uma briga. Depois que eu ganhar, eu ligo de volta."

Yan Sui fez uma pausa: "Não desligue o telefone, mantenha-o conectado".  

"Ok", Meng Ting decidiu ouvir Yan Sui desde a noite passada. Naturalmente, ele também o ouviria dessa vez.  

Ele colocou o celular no bolso, ficou parado e continuou olhando para Meng Qi enquanto se aproximava.

Meng Ting deu-lhe aquele soco mais cedo. Mesmo que ele ainda estivesse com dor, depois de se recuperar um pouco, ele naturalmente veio para dar uma pequena lição ao seu lindo irmão.

"Pequeno Sétimo, você sabe o que acontecerá se Laoyezi descobrir que você colocou sua mão em seu irmão mais velho?"

Meng Qi disse isso com um olhar frio em seu rosto quando ele se aproximou de Meng Ting em três etapas antes de parar.

Aquele soco destinava-se a avisá-lo um pouco e deixá-lo saber que Meng Ting não reagiria bem ao bullying. Este coelho branco com garra de gato era muito interessante e não enfadonho em nada. No entanto, ontem ele não percebeu isso.

"Você tem que me beijar primeiro ou eu vou fazer isso!"

Meng Ting continuou explicando diretamente o que aconteceu. Não só para Meng Qi, que estava na frente dele, mas também para Yan Sui, que estava no telefone. O abdômen de Meng Qi ainda estava doendo, mas ele não pôde deixar de rir. Do outro lado, Yan Sui estava segurando seu telefone em um aperto mortal.

"Ha, ha, ha, Pequeno Sétimo você é tão fofo que eu quero te beijar. Reclamar com Laoyezi é inútil."

Meng Qi deu um passo mais perto e baixou a voz: "Sem mencionar... Você é um filho ilegítimo que só foi reconhecido há dois dias, você acha que Laoyezi vai ouvir você ou eu?"

Meng Ting balançou a cabeça: "Eu não sou ele, como eu saberia?"

De qualquer forma, ele não refletiu sobre isso por muito tempo. Para seu próprio bem, ele não forçaria sua opinião nem tentaria descobrir a mente das pessoas. Suas experiências mostraram que isso era completamente inútil.

Meng Qi ainda sentia o soco do seu lado. Foi uma maravilha que ontem ele sentiu que este belo irmão mais novo era chato.

"Você sorri para mim, diz algo legal e eu vou deixar o assunto de você me bater cair no esquecimento."

Saber que antes de ele estar aqui, ninguém se atrevia a fazer o que Meng Ting fazia. Em todo o círculo Haicheng, apenas algumas pessoas ousaram ir contra ele e não tinham medo de pagar o preço.

Su Siyu era uma beleza, mas seu irmão mais novo era muito mais bonito.

Meng Ting continuou a olhar para ele e, em pouco tempo, ele disse: "Legal".

Meng Ting parecia inexpressivo e sério. Meng Qi ficou atordoado por um tempo e depois riu novamente, "Ha, ha, ha".

Ele riu e deu um passo mais perto, pretendendo dar um tapinha no cabelo de Meng Ting, mas, infelizmente, a alegria extrema gera tristeza. Antes que a mão dele pudesse tocar o cabelo de Meng Ting, Meng Ting já tinha levantado a mão para agarrar seu pulso, inclinado o cotovelo e batido aonde o sol não brilhara nunca mais, o mesmo local onde ele havia sido perfurado antes.

Meng Qi, que estava com dor, agachou-se no chão. Meng Ting recuou três passos e olhou para os olhos dizendo: "Você não manteve suas palavras".

Ele disse "legal". Meng Qi não só zombou disso, mas também queria levantar as mãos contra ele. Naturalmente, ele lutaria de volta.

Meng Qi levou muito tempo para olhar para cima. Ele não podia mais ver as costas de Meng Ting, "Ele escapou muito rápido. Esse assunto não acabou."  

Dito isto, ele realmente não pretendia encontrar e contar a Laoyezi sobre isso. Ele se perguntou, esse lindo irmãozinho era especial, ele não podia usar o jeito habitual de fazê-lo se render. Se ele realmente usou Laoyezi para provocá-lo, esperava-se que ele sofresse outro soco.

Meng Ting não queria mais passear no jardim. Ele voltou diretamente para o quarto, trancou a porta e tirou o celular do bolso.

"Yan Sui, você ainda está aí?"

"Sim", Yan Sui disse pela primeira vez enquanto segurava o celular por tanto tempo. Seu corpo todo exalava uma intenção de matar que fazia as pessoas quererem correr como se o Diabo estivesse em seus calcanhares. Sua secretária, que aguardava há muito tempo, não ousava respirar, muito menos relatar qualquer coisa.

"Ele é muito fraco e eu vou ganhar de novo." Meng Ting teve o prazer de relatar as boas novas para Yan Sui. Até agora, quando ele encontrou pessoas, levou cinco golpes para suprimi-las. Yan Sui foi à única exceção.

Na frente de Meng Qi, ele suportou isso. Ele não disse a Meng Qi "Você é muito fraco", mas não havia problema em dizer isso a Yan Sui.

"Ele só quer beijar você de novo?" Yan Sui perguntou. Uma aura maligna surgiu do seu corpo aumentando em dois níveis muito terríveis.

"Ele estendeu a mão. Eu não queria tocá-lo, então eu dei um soco nele", Meng Ting se sentiu vagamente preocupado, "Não é bom, é?"

A história de luta de Meng Ting começou quando ele estava no orfanato. Ele tem uma aparência maçante. Aqueles garotos altos não só queriam intimidá-lo, mas também queriam pegar sua comida. Para manter sua parte, Meng Ting frequentemente teve que levantar suas mãos contra eles. No entanto, porque ele não era articulado o suficiente, ele não conseguia explicar a razão pela qual ele levantou suas mãos contra outras pessoas.

No final, tudo seria culpa dele. O supervisor do pátio disse que a punição por sua falta era que ele ficasse no quarto escuro. No entanto, tudo o que ele queria era que ninguém tentasse roubar sua comida.

No começo, ele tentou explicar por que ele lutou. Mais tarde, ele não se importou em explicar por que ele lutou. Não importa o que, ele sempre foi punido, e ninguém estava defendendo ele.

Mais tarde, ele foi trazido de volta para a casa de sua avó, onde a cidade era muito caótica e alguns adolescentes adoravam intimidá-lo. As lutas se tornaram um hábito, pois ele não pretendia ser intimidado. Foi a mesma história no colégio fechado e agora na casa de sua família.

Ele estudou sistematicamente Sanda [1] depois disso Sanda só lhe ensinou onde atingir as pessoas e onde isso causaria mais dor. Suas habilidades de luta eram baseadas principalmente em sua própria experiência acumulada por um longo tempo.

([1] luta livre ou artes marciais mistas)

"Não..."

O pedido de desculpas de Meng Ting foi interrompido por Yan Sui, que baixou a voz: "Não se desculpe, Meng Ting, você está certo".

Quando ouviu Yan Sui chamar seu nome, os ouvidos de Meng Ting de repente começaram a coçar, mas esse sentimento foi ofuscado pela alegria que sentiu ao ouvir as palavras de Yan Sui.

"Obrigado. Você é o primeiro que disse isso quando eu lutei com alguém." Esse tipo de alegria fez Meng Ting querer rolar na cama, mas no final, pensando que era um adulto, ele se conteve. "Yan Sui, você é legal. Eu gosto de você. Eu realmente gosto muito de você."


0 comentários:

Postar um comentário