domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 27

 Você chama muita atenção

Quando Yan Sui e Meng Ting saíram do seu quarto, He Wan já havia saído. Você não tem que se submeter a uma mentira para enganar a mesma pessoa.

Ela não é realmente útil quando você está realmente transferindo dez por cento das ações dos Yans para Ming Ting, quando, na verdade, é o mesmo que a informação de hoje.

Yan Sui não é legítimo. Agora, He Wan flash fez seu pessoal chegar ao fundo disso.

Esses dez por cento não foram inteiramente transferidos pelo nome de Yan Sui. Quatro por cento deles foram comprados pelo próprio Yan Sui, de alguns investidores e descendentes correlacionados dos Yans. Ele coletou pessoalmente dez por cento das ações dos Yans e pescou a posição de terceiro maior acionista na empresa dos Yans para Meng Ting.

Como ações de He Wan, por exemplo, se espalham com tanta facilidade. O facto de que o mesmo aconteceu foi finalmente publicado por todos no nobre círculo de Haicheng.

No passado, todos eram orgulhosos ou otimistas quanto à posição da esposa do patriarca dos Yans. Por causa dos Yans, e mais ainda por causa de Yan Sui, eles acreditavam que essa aliança formada através do casamento poderia trazer mais benefícios para ambos os lados das famílias envolvidas, mas nunca pensaram que Yan Sui tivesse um estilo tão bom de lidar com seus negócios. Os corações daqueles que originalmente tinham ciúmes de Meng Ting agora pingavam sangue devido a todo aquele ciúmes que eles estavam guardando dentro de si.

Entre eles, a Família Su foi quem mais se arrependeu. Eles estavam tão perto de se envolver na sua casa de Yan Sui. Se não fosse por causa de si mesmo, a família de Ming Ting, da Família Meng.

Yan Sui levou Meng Ting para comer alguma coisa em casa primeiro, e levou ruibarbo ao canteiro de flores para passear por meia hora, depois partiram para a residência de Meng Yide e Han Xuejun.

Quando chegaram ao local do banquete, o horário já passava das oito. Eles não chegaram muito cedo, mas também não chegaram muito tarde.

Yan Sui saiu do carro primeiro e todos os olhares se concentraram nele. Independentemente se eles estavam originalmente sorrindo ou não, todos levantaram a cabeça e sorriram. No entanto, não era o tipo de sorriso que era lisonjeiro demais; em vez disso, era do tipo elegante e decente, a ponto de poder ser considerado um sorriso estereotipado.

No entanto, Yan Sui não varreu o olhar para ninguém. Ele puxou outra pessoa para fora do carro de lado, e essa outra pessoa era um jovem excessivamente bonito.

A porta do carro já estava fechada, mas Yan Sui ainda não soltou a mão da pessoa que estava ao seu lado. Assim, Yan Sui levou-o segurando sua mão e continuou andando.

Assim, o status da pessoa ao lado dele poderia ser facilmente adivinhado. Ele deve ser Meng Ting, o sétimo jovem mestre dos Meng - o filho ilegítimo que recentemente retornou à casa do mestre Meng. No entanto, além de tudo isso, ele tinha uma identidade muito mais importante - ele seria a esposa de Yan Sui em breve.

Os primeiros a cumprimentá-los quando chegaram à entrada foram os irmãos de Meng Ting, Meng Jiang e Meng Bo, que foram responsáveis ​​por receber os convidados na sala de visitas do banquete. Eles continuamente olhavam nos olhos de Yan Sui por um bom tempo antes que eles levantassem um sorriso em seus rostos.

"Grande Irmão Yan, Meng Ting, apressem-se. Nossos pais têm conversado sobre vocês de novo e de novo há um bom tempo agora. "

Meng Qi não tinha conseguido entrar no círculo social de Yan Sui, muito menos seus irmãos. No passado, quando eles viram Yan Sui, eles nem sequer tinham a qualificação para dizer oi para ele. Agora, por causa de Meng Ting ao seu lado, eles pareciam estar mais próximos dele do que qualquer outra pessoa.

"Sim, sim", Meng Jiang falou primeiro, então Meng Bo o apoiou. Meng Bo olhou para Meng Ting e, sem pestanejar, piscou para Meng Ting. No entanto, Meng Bo queria que Meng Ting os apoiasse. No entanto, Meng Ting ainda segurava a mão de Yan Sui e nem sequer disse olá. Tornou-se ainda mais impossível ajudá-los a trocar saudações.

Yan Sui se virou para o lado para olhar para Meng Ting. Ele também não parecia interessado em falar com os irmãos de Meng Ting. Por causa disso, a cena subitamente se tornou estranha.

Neste exato momento, Wang Feng, que estava a poucos passos atrás deles, entregou uma caixa de presente para Meng Jiang e disse: "Este é um presente de aniversário para a Madame Han de Yan Sui e sua esposa."

"Irmão mais velho Yan é muito gentil."

Meng Jiang, que não recebeu nem sequer um olhar de Yan Sui e Meng Ting, foi naturalmente desajeitado, mas ele ainda teve que sorrir e aceitar o presente.

Meng Jiang continuou a conversar com Wang Feng, enquanto Yan Sui conversou com Meng Ting em sussurros. O volume estava limitado ao que Meng Ting podia ouvir, mas não era exatamente um sussurro.

"É a primeira vez que você vem aqui?"

"Uh-huh", Meng Ting assentiu. Em ambas as suas vidas, esta foi a primeira vez que ele entrou na casa onde seu pai morava. Como esperado, ele não sentiu nada. Quando ele estava olhando ao redor, ele reuniu uma dúzia de olhos maliciosos que estavam cheios de curiosidade, mas ele parecia não sentir nada. Isso foi ainda mais porque Yan Sui estava de pé ao seu lado e ele se sentia seguro.

"Não é tão grande quanto o nosso nem tão bonito quanto o nosso."

Meng Ting definitivamente não sabia muito sobre decorações e designs. Ele achava que a residência dos Yans era boa, puramente por causa de Yan Sui. Ele sentiu que onde quer que Yan Sui estivesse, era um bom lugar. Claro, isso incluía a antiga casa de Yan Sui, que agora era a casa deles.

Quando Yan Sui ouviu isso, os cantos de sua boca se uniram em um sorriso. Ele ergueu a outra mão e bagunçou o cabelo de Meng Ting. Depois disso, ele gentilmente disse "M-hm" e continuou a dizer: "Assim que chegarmos e cumprimentarmos as pessoas daqui, vamos para casa mais cedo".

"Ok", Meng Ting obedientemente respondeu enquanto inclinava a cabeça na mão de Yan Sui que ainda estava bagunçando seu cabelo.

"Onde está a Madame Han?" Yan Sui retirou a mão relutantemente e olhou para Meng Bo, que parecia um pouco sombrio.

Meng Bo primeiro olhou para Meng Ting e depois olhou para Yan Sui. Com um pequeno olhar de cuidado e ingratidão, ele disse: "Nossos pais estão no andar de cima. Os criados foram até lá para informá-los da sua chegada ... ou devo levá-lo até lá para vê-los?

"Não precisa, vamos esperar que eles desçam."

Yan Sui varreu seu olhar para Meng Bo, fazendo-o sentir-se desanimado. Parecia que Yan Sui podia ver através de todos os pensamentos na mente de Meng Bo em um relance, incluindo seus pensamentos repentinos e intensos de agradar a eles.

Quando Yan Sui olhou para Meng Bo, Meng Ting também estava olhando para ele. As sobrancelhas de Meng Ting estavam tricotadas, e ele cerrou a mão livre em um punho, depois soltou novamente. Quando viu os Mengs, não conseguiu parar de pensar em lutar. Eles podiam ver através do ódio em seus olhos, que era muito parecido com o ódio em Yan Sui.

Eu sou obediente, eu não luto.

Meng Ting disse essas palavras para si mesmo várias vezes e, ao mesmo tempo, ele apertou um pouco a mão de Yan Sui.

Han Xuejun e Meng Yide não ficaram no andar de baixo e voltaram para o seu quarto no segundo andar para conversar, e foi na verdade por causa de Meng Ting.

As notícias de Yan Sui transferindo dez por cento das ações da Yans para o nome de Meng Ting chegaram aos seus ouvidos. Com isso, não só Meng Ting desempenhou um papel vital para os Yans, mas também para os Mengs. Mesmo que fossem seus pais adotivos, eles ainda não podiam negligenciá-lo.

Era isso que o Velho Mestre lhes havia advertido pessoalmente por telefone, e isso poderia não ser apenas um aviso, mas também uma ordem.

A sorte é difícil de dizer. Originalmente, Meng Ting era um mero imprestável, que era usado apenas para o benefício dos Meng. Devido a sua sorte cega, esse bastardo sortudo aproveitou a oportunidade para fazer He Wan gostar dele; no entanto, eles não esperavam que essa sorte também fizesse Yan Sui olhar para ele com um olhar especial.

O que Yan Sui estava pensando e que esquema particular ele tinha em mente? Mesmo o velho mestre Meng não podia ter certeza disso. No entanto, havia uma coisa que podia ser claramente vista - Meng Ting, de fato, havia transformado uma insignificante aliança de casamento em alguém que não podia ser negligenciado por ambos os lados das famílias, nem mesmo por qualquer família em Haicheng. .

"Com o que você está preocupado? Eu não acho que Meng Ting tenha esse tipo de inteligência. Meng Yide olhou para Han Xuejun, e houve uma ligeira impaciência escrita em seu rosto.

Ele e até o Velho Mestre Meng pensaram que era uma coisa boa para os Meng se Yan Sui gostasse de Meng Ting. Han Xuejun não encontrou os convidados. Era como se ela estivesse enfrentando um inimigo formidável, então ela o puxou para cá para discutir. Ele sentiu que isso era desnecessário e gradualmente ficou impaciente.

"Inteligência ..." Han Xuejun disse com um sorriso de escárnio, como se estivesse zombando da ingenuidade de Meng Yide. "Ele pode fazer Yan Sui fazer isso por ele em um curto período de tempo, e você disse que ele não tem tal inteligência?" Eu acho que... todos vocês estão sendo enganados por ele ".

Han Xuejun realmente disse "todos vocês" apontando para três pessoas - Meng Yide, Meng Yigui, assim como sua mãe, Li Yifei.

"Um homem de grande sabedoria muitas vezes parece lento, ou devo dizer que um porco se disfarçou para pegar um tigre?" Han Xuejun não tinha sorriso em seu rosto, ela continuou: "Pense nisso de novo, como sua família o tratou? todos esses anos? Seria bom se ele não usasse Yan Sui para ajudá-lo a retaliar contra os Meng. "

A impaciência no rosto de Meng Yide desapareceu, suas sobrancelhas começaram a subir e sua próxima expressão ficou séria. Como o que Han Xuejun disse, isso não era totalmente impossível. O segundo ramo de sua família e Meng Ting não eram tão próximos e os Meng também não demonstraram muita bondade para com ele.

Han Xuejun olhou para o rosto e lançou-lhe um olhar de incrédulo. Ela não achava que nenhum dos três filhos e filhas ilegítimos de Meng Yide fosse fácil de lidar. Claro, ela também cometeu um erro de julgamento sobre este Meng Ting.

Toc, Toc. Houve um som de batida na porta. Han Xuejun e Meng Yide subconscientemente se endireitaram enquanto se sentavam, então Meng Yide disse: "Entre".

Uma empregada entrou e sussurrou: "Senhor, Madame, o Terceiro Jovem Mestre me pediu para lhe dizer que o patriarca da Família Yan e o Sétimo Jovem  Mestre chegaram".

Han Xuejun e Meng Yide se entreolharam. Lentamente, eles se levantaram e arrumaram as roupas, então juntos, eles saíram do quarto e desceram as escadas.

Meng Jiang e Meng Bo ainda estavam acompanhando Yan Sui e Meng Ting, mas, na verdade, apenas Wang Feng estava conversando com eles. Yan Sui e Meng Ting ocasionalmente sussurravam algumas palavras um para o outro e ambos estavam obviamente dando aos irmãos de Meng Ting um ombro frio.

Tanto Meng Jiang como Meng Bo sentiram-se como se tivessem fazendo papel de bobo. Meng Xiao e Meng Qin também não foram suficientemente tolos para se apresentarem e deixar que os dois lhes dessem um ombro frio.

No entanto, quando Meng Yide e Han Xuejun chegaram, Meng Xiao e Meng Qin se aproximaram um do outro. Obviamente, eles ainda estavam olhando avidamente para Yan Sui.

"Pai, mãe." Meng Ting se aproximou de Yan Sui e chamou sua atenção, então ficaram em silêncio.

"É bom que você veio aqui. Eu estava originalmente pensando em pedir ao seu pai para lhe ligar.

Han Xuejun começou a conversar com Meng Ting com um sorriso. Ao mesmo tempo, ela chegou mais perto e parecia querer puxar a mão de Meng Ting, mas ela foi evitada sem exceção. Mais precisamente, foi Yan Sui quem puxou Meng Ting para evitá-la.

Mesmo que Han Xuejun tivesse quase perdendo sua paciência, ela não se atreveu a ter um ataque. Seu sorriso desapareceu e varreu seu olhar para Meng Ting, como se quisesse ver através dele.

Yan Sui e Meng Yide trocaram algumas palavras, mas Han Xuejun não tinha nada a dizer. É claro que Han Xuejun tinha uma reputação entre os Meng, mas para Yan Sui dos Yans, essa reputação dela não era nada. Yan Sui conversou com Meng Yide, mas isso foi tudo por causa de Meng Ting.

De vez em quando, Meng Ting olhava para os olhos de Han Xuejun e dos outros e sentia-se um desconforto em seu coração. No entanto, ele lambeu os lábios e fez o seu melhor para não mostrar esse desconforto. Sem dúvida, ele estava certo de que não gostava deles. Mesmo que eles não mostrassem nenhuma ironia e estivessem zombando dele nesse momento, e ainda estivessem lhe dando alguns elogios com suas palavras, ele ainda não conseguia gostar deles.

Ele tinha sido muito infeliz em sua vida. Ele próprio foi em parte culpado, mas ainda assim, os Meng foram os primeiros a causar todo esse mau presságio. No entanto, dizer que Meng Ting os odiava tanto, ele realmente não o fez de todo o coração. Não era porque eles não era por que ele os odiava o suficiente para serem culpados, mas para Meng Ting, odiar uma pessoa era um assunto realmente cansativo e trabalhoso. Mesmo nesta vida, ele não queria gastar mais desses pensamentos com eles.

Havia muitos convidados indo e vindo. Era impossível para Han Xuejun e Meng Yide andarem e falarem com todos eles, então depois de trocar saudações com eles, eles se retiraram.

Meng Xiao ainda tinha uma prancha e ataduras em sua mão. Em várias ocasiões, ele lançou um olhar triste para Meng Ting, mas Meng Ting nunca percebeu isso. Por causa disso, Meng Xiao ficou estupefato. Ele e até muitas outras pessoas não conseguiram descobrir como uma pessoa tão chata como Meng Ting poderia fazer Yan Sui fazer isso por ele até esse ponto.

Quando aquelas pessoas saíram, Meng Ting imediatamente soltou um suspiro de alívio. Ele levantou os olhos e olhou cuidadosamente para Yan Sui, depois disse aflito: "Você chama muita atenção".

Esta noite, em vez de se preocupar com aqueles olhares maliciosos, o que mais preocupava Meng Ting eram aqueles olhos em Yan Sui. Ver aqueles olhos em Yan Sui, que pareciam querer comê-lo como se ele fosse um pedaço de carne, deixou Meng Ting muito aterrorizado. Seu Yan Sui definitivamente era alguém que ele não queria dar a ninguém para "comer".

Quando Yan Sui ouviu isso, o sorriso em seus olhos se tornou um pouco mais intenso. Ele gentilmente esfregou o polegar na parte de trás da mão de Meng Ting e usando o mesmo tom angustiado, ele disse: "Então, o que devo fazer sobre isso?"

Meng Ting piscou quando ouviu essas palavras. Ele se aproximou um pouco mais de Yan Sui, ficou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido de Yan Sui: "Não tem nada a ver com você, eles não são legais. Além disso, você é casado comigo.

"Devo mostrar-lhes a nossa certidão de casamento?" Yan Sui perguntou. Meng Ting varreu seus olhos ao redor. Todos os pares de olhos ao redor deles estavam olhando diretamente para eles. Ele imediatamente rejeitou essa ideia e disse: "Eles podem querer rasgar nossa certidão de casamento, isso não esta acontecendo. É tão chato, você é todo meu ...

Meng Ting continuou a murmurar e reclamar, mas Yan Sui não pôde deixar de sorrir. Do cantos da sua boca até os cantos dos seus olhos, ele sorria, o que era muito encantador. Ele bagunçou o cabelo de Meng Ting e disse: "Não se preocupe, eles não ousariam."

Eles estavam bem na frente dele, mas não tiveram a coragem de falar como Meng Ting, que não foi afetado por sua presença no local. Mais importante, ele tinha certeza de que não seria levado por ninguém além de Meng Ting.

Meng Ting virou os olhos e pensou um pouco, depois assentiu.

"Talvez eu deva me tornar melhor, então posso ajudá-lo a afastá-los."

Ele dependia de Yan Sui para tudo. Ele deveria trabalhar duro também. Ele era um homem também, mas ele estava sempre se escondendo sob as asas de Yan Sui, ele não queria ser inútil?

Yan Sui ainda não tinha nada a dizer, mas Meng Ting balançou a cabeça novamente e disse: "Não, eu já sou inútil desde o começo. Tornar-se melhor não vai me fazer bem.

Outros podem melhorar se trabalharem arduamente; no entanto, eu sou alguém inútil, não importa o quanto eu tente.

Yan Sui suspirou suavemente e levou Meng Ting para fora. Todos os olhares os seguiram até que suas figuras desaparecessem completamente, então aquelas pessoas retiraram seus olhares.

Finalmente, Yan Sui encontrou um lugar isolado onde ele e Meng Ting puderam conversar em paz por um tempo.

"Sua habilidade de luta é muito feroz, como pode ser considerado inútil? Você é ótimo em cuidar do Ruibarbo e do Bola de Pelo, como isso pode ser considerado inútil? Você é honesto, simples, sincero e corajoso - Meng Ting, você é incrível. A meu ver, você é melhor que qualquer outra pessoa nesse lugar.

Yan Sui pensava que o que Meng Ting era agora foi causado por causa dos Meng e porque ele era ignorado por sua própria avó. O próprio Meng Ting não teve nenhum problema com seus princípios. Mesmo que ele tivesse problemas com isso, também não era a questão principal. Ele foi ótimo - ainda melhor do que o que Yan Sui disse sobre ele.

Meng Ting olhou para Yan Sui. Seus olhos estavam bem abertos, mas pouco a pouco seus cílios ficaram molhados.

"Yan Sui, eu realmente acho que você errou? Eu não sou bom. Eu sempre fui inútil.

Todos os seus esforços deram muito trabalho. Aqueles que a maioria das pessoas acha que eram simples, mas ele precisou fazer várias vezes ou mesmo centenas de vezes para aprender. As pessoas disseram que a diligência poderia compensar os seus pontos fracos, mas ele achava que sua "estupidez" era difícil de consertar.

"Não, eu não acho que estou errado." Yan Sui levantou as mãos e acariciou as bochechas de Meng Ting. Ele limpou as bochechas de Meng Ting suavemente com as pontas dos dedos, depois limpou aquelas lágrimas brilhantes e translúcidas de cristal sob os cílios de Meng Ting que o fizeram se sentir angustiado.

Meng Ting piscou, ficou na ponta dos pés mais uma vez e beijou Yan Sui nos lábios. Depois que ele gentilmente beijou os lábios de Yan Sui, ele então caiu em seus calcanhares. Ele se inclinou suavemente no braço de Yan Sui e disse: "Eu acredito em você."

Ele então esclareceu para Yan Sui que gostava realmente dele e foi só então que ele se sentiu bem. Aos olhos das outras pessoas, ele ainda não era bom o suficiente e ainda não era digno de Yan Sui; no entanto, isso importava? Ele só precisava de Yan Sui para pensar que ele era bom.

"Como você  me disse que estou bem, então estou bem". Além disso, ele também queria ser um pouco melhor do que era agora e, se possível, faria Yan Sui gostar mais dele.

Yan Sui abraçou Meng Ting, seu tom era mais suave do que nunca: "Nós temos uma vida inteira, calma, não se preocupe com isso."

"Hmm", Meng Ting respondeu, então ele passou a mão inteira ao redor de Yan Sui.

Nesta vida, as palavras de Yan Sui foram como música para seus ouvidos, ele gostou disso realmente!

0 comentários:

Postar um comentário