domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 10

 Eu gosto dele, eu quero persegui-lo

Ligando os faróis, Yan Sui abriu pessoalmente a caixa de comida e deu a Meng Ting: "Vá comer antes que esfrie".

Meng Ting assentiu sem objeções. Ele pegou a caixa de comida antes de começar a comer seriamente.

Meng Ting, na verdade, não podia levar comida picante. Até mesmo um pouquinho de tempero - exatamente como ele pedia - fez sua testa e seu nariz suarem. Entre mordidas, sons de chiado podiam ser ouvidos toda vez que ele exalava.

"Beba um pouco de água." Yan Sui abriu uma garrafa de água mineral. Vendo que Meng Ting estava segurando a caixa de comida, ele naturalmente deu a água na boca de Meng Ting.

"O sabor é bom?"

"En, en." Meng Ting assentiu enquanto continuava a comer, enquanto Yan Sui lhe dava mais alguns goles de água. Ele estava com medo de que Meng Ting tivesse indigestão no final da noite, mesmo que aquela tigela de macarrão fosse de uma dose média, mas ele tinha comido muito arroz no jantar. Isso definitivamente seria suficiente depois que ele terminou esta tigela de macarrão também.

Quando Meng Ting hesitou em tomar a sopa de macarrão que estava mais picante do que o macarrão, Yan Sui pegou a caixa de comida e fechou a tampa. Então, ele pegou uma toalha de papel para limpar o rosto de Meng Ting antes de limpar as mãos dele. Mesmo que Yan Sui tenha feito isso de forma desajeitada, isso não afetou sua seriedade e meticulosidade.

Meng Ting também obedientemente levantou a cabeça para deixar Yan Sui enxugar seu rosto. Quando ele viu como todo o ser de Yan Sui estava focado em seu rosto, ele não pôde deixar de ligar os lábios a um sorriso. Ele achou que não encontraria ninguém melhor que Yan Sui. Essa pessoa era Yan Sui. Ele nunca iria esquecê-lo.

Depois que Yan Sui terminou de limpar as mãos de Meng Ting, ele olhou para cima e viu um sorriso no rosto de Meng Ting. Ele era como um gatinho satisfeito, esperando alguém o amar e o acariciar. Ele levantou a mão e bagunçou seu cabelo macio e flexível. Ao vê-lo desfrutando de suas carícias, ele de repente queria levá-lo embora imediatamente.

"É tarde. Volte a dormir. Vejo você de novo amanhã à noite."

Meng Ting assentiu. Ele hesitou por um momento, depois abraçou Yan Sui enquanto esfregava o rosto contra o pescoço de Yan Sui. Enquanto ele suavemente disse: "Você tem que comer bem também".

Yan Sui pensou vagamente que as palavras de Meng Ting deveriam ter um significado especial. Ele era esperto, mas não conseguia entender essas palavras de carinho. Coube a Meng Ting falar docemente com ele.

Em troca, Yan Sui estendeu a mão e abraçou Meng Ting por um longo tempo antes de solta-lo. Depois de abrir a porta, Meng Ting saiu do carro. Ele olhou para o carro de Yan Sui, caminhou até o portão de ferro e depois olhou de novo. Ele não pôde deixar de olhar para trás. O carro de Yan Sui era como um sonho. Quando ele retornou ao terceiro andar e caminhou até a pequena sacada, viu os faróis do carro recuando cada vez mais, até que desapareceu silenciosamente no meio da noite.

Depois de Meng Ting olhar fixamente por um longo tempo, o telefone em seu bolso começou a vibrar. Foi Yan Sui. Ele enviou-lhe uma mensagem de texto.

"Durma cedo, boa noite."

Meng Ting imediatamente retornou ao seu quarto. Ele subiu na cama, cobriu-se com a colcha antes de mandar uma mensagem para Yan Sui.

"Eu escutei você. Estou deitada na cama agora e vou dormir imediatamente. Boa noite."

Meng Ting estava prestes a colocar o telefone de volta na mesa de cabeceira quando vibrou novamente. Ele ficou um pouco surpreso. Até agora, apenas Yan Sui sabia seu número de telefone; assim, era só ele quem enviaria mensagens de texto.

"Seja bom."

Quando ele leu essas palavras, Meng Ting olhou para eles um pouco antes de responder da mesma forma que da última vez: "Está bem".

As duas mensagens de texto não tinham valor especial, mas isso por si só fazia com que os dois não conseguissem segurar um sorriso. O destino entre as pessoas era imprevisível. Em apenas dois dias, o afeto mútuo de Yan Sui e Meng Ting subiu ao limite. Mais um passo se transformaria em verdadeiro carinho.

Sentado no banco do motorista do carro de Yan Sui estava o secretário Wang, que foi ignorado por quase uma hora. Ele viu todo o processo de duas pessoas mostrando afeição uma pela outra [1]. Enquanto isso, ele se sentia bastante triste.

[1] 狗粮   狗粮 Tradução Literária: Cole um rosto cheio de comida de cachorro. Há uma frase chinesa chamada Single Single (Single Dogs), isso simplesmente se refere a homens e mulheres solteiros. É uma frase bastante auto-zombadora. Então, Wang estava simplesmente sentindo que os dois ignoraram sua presença e mostraram afeição na frente dele enquanto ele ainda era solteiro.

Seu chefe iceberg estava de ponta-cabeça e tinha se tornado completamente um homem bobo que estava apaixonado. Ele puxou o jovem para o carro. Não só ele o abraçou por tanto tempo, mas também lhe deu água e enxugou o rosto e as mãos. Agora, ele enviou uma mensagem antes de ir para a cama com um sorriso gentil. Será que ele achava que tudo isso não era suficiente para impeli-lo à se sentir triste...?

E ele apenas percebeu que sua presença era insignificante [2], porque não só Yan Sui o ignorou como também Meng Ting não percebeu que ele existia desde o começo até o fim. Se ele não estivesse dirigindo agora, ele queria se examinar no espelho para ver se ele tinha ficado feio.

[2] Tradução Literária 灯泡    这般 不足 : A potência da lâmpada não foi suficiente, geralmente uma pessoa que é uma terceira roda é chamada de "Lâmpada" em chinês. Potência foi adicionado pelo autor como forma de divertirmento.

Ele era o famoso solteirão de ouro da empresa: bonito, capaz e rico. Quanto a Yan Sui, ele era o raro e precioso bacharel de diamantes, mas ele logo não será mais.

Ele assumiu o turno de Xiao Zhao esta noite e, claro, ele não fez isso e não conseguiu nada disso. Por causa disso, ele finalmente descobriu que pequeno goblin havia encantado seu chefe. Para sua surpresa, era o homem que se casaria com seu chefe em duas semanas. Este desenvolvimento foi muito bizarro e muito rápido.

Depois que Yan Sui sorriu fracamente, ele recuperou sua expressão fria e solene. Ele olhou para o celular novamente antes de dizer ao secretário Wang, que estava sentado no banco da frente: "Volte para a sua casa primeira. Eu voltarei sozinho."

"Entendido." O secretário Wang sempre obedeceu à ordem de Yan Sui. Ele executou todas as ordens que lhe foram dadas. Desta vez não foi exceção. Depois que o secretário Wang saiu do carro, Yan Sui foi para o banco do motorista. No entanto, o carro não estava indo na direção da residência dos Yan, mas sim em direção a um clube de luxo em Haicheng.

Como anfitrião, Gu Lang pediu-lhe para ir à festa. Na verdade, ele usou a última vez quando Yan Sui pediu ajuda como uma desculpa para retribuir o favor.

Ele sabia o tipo de pessoa que Yan Sui era então ele não convidou nenhum incômodo e os que vieram eram pessoas que se conheciam desde a infância. Embora suas personalidades não fossem necessariamente boas, seu gosto era definitivamente soberbo.

Inicialmente, Gu Lang não tinha intenção de convidar Yan Sui. Infelizmente, já que ele não era páreo para Yan Sui e ele havia perdido o jogo, sem outra escolha, a promessa que ele fez não foi nada além de permitir que Yan Sui fosse ao clube.

"Como você sabe que eu consegui que Yan Sui viesse?"

Gu Lang bebeu um pouco demais, mas sua mente estava bastante clara quando ele olhou para Su Siyu, que sorriu sedutoramente.

Dado o quão frio Yan Sui era, mesmo que Gu Lang anunciasse em voz alta que ele tinha um relacionamento especial com ele, poucas pessoas acreditariam nisso, quanto mais ele nem mesmo anunciou publicamente nada. No entanto, o pedido que foi levantado por Su Siyu o surpreendeu completamente.

"Foi pura sorte." Su Siyu sorriu. Ele sabia muitas coisas sobre Yan Sui. Embora não tenham interagido com frequência, pelo menos vivem no mesmo teto há quase dez anos. Assim, ele mais ou menos sabia coisas que os outros não sabiam. Essas coisas incluíam como Gu Lang era de fato um bom amigo de Yan Sui.

"Por que você queria que ele viesse?" Gu Lang enfiou o celular no bolso da calça. Seu corpo balançou ao ritmo da música antes de continuar a questionar de perto.

Essa foi a última vez que ele conseguiu se divertir antes de cair em uma caverna de gelo [3]. Por este motivo, ele teve que apreciar este momento.

[3] Ele não vai poder festejar de novo desde que ele vai se casar, então ele precisava tirar o máximo proveito dele.

Su Siyu pegou o copo e tomou um gole antes de enfiar a língua para fora e lamber os lábios. Quando um homem age dessa maneira, talvez isso fizesse as pessoas vomitarem. Mas, além de Su Siyu ser jovem, ele também era bonito. Mas mesmo Gu Lang, que tinha certeza de que gostava de mulheres, ficou perplexo com aquela cena, sem mencionar as pessoas ao redor que procuravam homens e mulheres.

"Eu gosto dele. Eu quero persegui-lo."

Uma vez que as pessoas ao redor que originalmente queriam se aproximar de Su Siyu ouviu essas palavras, todos eles silenciosamente recuaram. Em sua geração, Yan Sui realmente teve um efeito apaixonante nos outros. Não vamos mencionar se havia a possibilidade de Yan Sui gostar dele de volta. Mesmo as pessoas que tinham amor não correspondido por ele não podiam ser tocadas.

Su Siyu tomou nota de todas as reações das pessoas ao seu redor antes que o canto de seus lábios subisse para uma curva que carregava uma maldade inexplicável. Ele pensou; essa pessoa era Yan Sui. Mesmo que ele não estivesse aqui, se seu nome fosse mencionado, não havia uma pessoa em todo Haicheng, nem mesmo a "dinastia Xia" inteira [4] que não o temesse. Como se Su SiYu desistisse dele tão facilmente com isso em mente.

([4]   Tradução Literária: Summer Country. Mas estamos assumindo que o autor estava se referindo à dinastia Xia [Verão]. A dinastia Xia foi de 2070 aC a 1600 aC e foi a primeira dinastia da história tradicional chinesa. em crônicas históricas antigas, como os Anais de Bambu, o Clássico da História e os Registros do Grande Historiador.)

De fato, ele era seu marido. Um ex-marido com quem ele queria se reacender.

O tópico que havia deixado um leve sabor prolongado acabou exatamente assim. Enquanto isso, o fundo barulhento da música rock ressoou na sala enquanto todos continuavam a beber, conversavam e jogavam, até a porta de entrada que tinha sido aberta inúmeras vezes - conforme o pedido de Su Siyu - Yan Sui, que foi convidado por Gu Lang. Finalmente entrou pela porta.

Gu Lang ficou de frente para a entrada o tempo todo. No momento em que ele viu Yan Sui chegar, ele imediatamente endireitou sua postura enquanto seu rosto também ficou sério. Quando as pessoas descobriram que era estranho para ele de repente mudar a compostura, todos seguiram sua linha de visão. Sem exceção, cada um deles revelou a mesma expressão e reação de Gu Lang quando o viram.

"Porra! Quem trouxe este iceberg aqui?" Alguém murmurou baixinho, não querendo que Yan Sui viesse. Sua voz era apenas alta o suficiente para ele ouvir.

Em menos de dez segundos, o único som que permaneceu em toda a sala privada foi o barulho da música rock. Gu Lang lançou um olhar e a pessoa que recebeu o olhar imediatamente apertou o botão de pausa. Depois disso, em uma enorme sala privada de luxo, o único som que ressoou dentro da sala foram os passos sem pressa de Yan Sui.

Ele olhou para Gu Lang antes de pegar um assento e se sentar. Os outros ainda não se atreviam a agir precipitadamente enquanto abaixavam a cabeça, como se esperassem para serem criticados. Na verdade, nem sequer ficariam tão silenciosos e se comportariam bem se estivessem diante de seu próprio pai.

Su Siyu não esperava que as pessoas reagissem tão fortemente contra a presença de Yan Sui. Mesmo que tivessem medo dele, sua cautela não deveria ser nessa medida. Suas reações eram mais exageradas do que quando um rato via um gato.

Afetado pelo humor, Su Siyu não conseguia pensar no que ele queria fazer naquele momento. Sua intenção original era começar a falar com Yan Sui quando a multidão estava se divertindo porque eles estariam ocupados demais para notá-los.

"Estás bem?" Yan Sui puxou seu próprio colar enquanto olhava para Gu Lang, enquanto suas sobrancelhas se uniam. Ele realmente não gostava desses tipos de ocasiões. Além disso, mesmo que ele fosse a essas festas, ninguém parecia ser capaz de curtir a festa. Normalmente, ele só iria se alguém tivesse causado alguma confusão séria e insolúvel.

"Eu não causei problemas", disse Gu Lang subconscientemente e depois balançou a cabeça enquanto seguia a pessoa que também balançava a cabeça.

Gu Lang foi a primeira pessoa a ser o dono da casa em sua geração. De fato, apesar de terem crescido juntos, gradualmente, Yan Sui se tornou alguém que eles não podiam alcançar, mesmo que tentassem. Eles não queriam que seus pais soubessem o problema em que se meteram. No entanto, quando nenhum deles conseguia resolver seus próprios problemas, Yan Sui poderia resolver facilmente qualquer problema com apenas alguns telefonemas. Só isso os fazia sentir que era inútil ser desafiador. Na verdade, tão implacável quanto Yan Sui era, depois de arrumar a bagunça deles, ele os ensinava empregando táticas mais implacáveis ​​do que seus próprios pais. Independentemente se eles tinham experimentado ou se eram apenas espectadores, suas impressões foram profundamente definidas para este dia.

As pessoas que eram semelhantes em idade como eles tinham diminuído ao longo dos últimos anos. Não era porque eles não queriam mais brincar, era apenas que Yan Sui era simplesmente muito assustador.

"Foi ele. Ele pediu a Gu Lang para convidá-lo."

Muito rapidamente alguém vendeu Su Siyu. Em comparação com outras pessoas, Su Siyu tinha cinco ou seis anos; ou mesmo sete ou oito anos de diferença entre eles, então não havia uma oportunidade real de sair com eles, porque não eram do mesmo círculo etário. No entanto, ele foi capaz de entrar depois que ele intencionalmente olhou e encontrou Gu Lang, então ele acompanhou alguém para a festa como se fosse a um encontro.

Por fim, ele não era um rapaz normal de vinte e dois anos. Ele tinha vivido uma vida extra. Portanto, ele havia encontrado ocasiões mais difíceis em comparação a isso.

"Fui eu." Su Siyu disse enquanto andava dois passos à frente. Sua postura de andar era muito sedutora quando ele exibia intencionalmente sua figura, enquanto não era deliberadamente excessivo. Isso, por sua vez, fez a mente das pessoas despertarem com fantasias sujas. Em suma, qualquer um que soubesse dele sentia que ele carregava uma atração agradável por dentro e por fora.

"Eu sou Su Siyu, eu quero conhecer você."

Yan Sui levantou os olhos enquanto seu olhar passava por Su Siyu, que parecia um tanto nervoso naquele momento antes de deixar cair seu olhar em Gu Lang novamente. Ele franziu a testa quando percebeu que a intenção de Gu Lang era olhar como um mero espectador. Com isso em mente, ele lentamente se levantou e passou por Su Siyu sem dizer uma palavra.

"Vocês continuam com a festa." Yan Sui disse enquanto colocava a mão no ombro de Gu Lang.

Com isso dito, ele imediatamente deixou a sala privada sem um ligeiro desejo de ficar enquanto Su Siyu foi completamente ignorado por ele.

Era óbvio que Su Siyu queria conhecer Yan Sui, mas Yan Sui não queria conhecê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário