domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 34

 Eu carrego você nas minhas costas para ver nossos antepassados

Yan Sui queria levantar-se, mas não conseguiu levantar-se porque Meng Ting o protegia. Ele só podia apontar para o sofá ao lado dele e dizer: "Por favor, sente-se".

Yan Manjia olhou para ele por um tempo. Embora ela não estivesse disposta a fazê-lo, ela não teve outra escolha a não ser sentar-se como Yan Sui disse.

"Que mesquinho! Até um beijo não é permitido.

Quando ela falou assim, os olhos de Meng Ting se arregalaram ainda mais, mas ele não conseguia pensar em nenhuma refutação particularmente poderosa.

Um beijo foi realmente inofensivo, mas ele ainda não queria que seu Yan Sui beijasse os outros.

"Quanto tempo você planeja voltar desta vez?" Yan Sui não deu a Yan Manjia a chance de incomodar Meng Ting incessantemente sobre esse tópico por muito tempo. Embora ele não estivesse tão zangado quanto Zhen Han, mas considerando o comportamento de Yan Manjia, ele também não podia ter muito respeito e proximidade com ela. Essa atitude em relação a ela era basicamente um pouco melhor do que sua maneira em relação a He Wan.

Yan Manjia desviou o olhar e recostou-se. Ela cruzou o pé direito sobre a esquerda. Sua risada gradualmente parou e se transformou em um leve sorriso elegante, então ela disse: "Vocês dois e Han Han estão em casa. Eu sempre quis voltar e agora é a hora. É o seu casamento. Como eu poderia sentir falta?

As palavras de Yan Manjia foram um pouco sinceras, mas tal sinceridade chegou um pouco tarde. Yan Sui não precisava disso. Zhen Han também não precisava disso.

"Eu voltei um dia antes, você não tem um olhar agradavelmente surpreso para sua tia? Que menino mau!

Quando ele era jovem, ele parecia sofisticado. Depois que ele cresceu, ele imediatamente se tornou um homem antiquado. Ela havia olhado para Yan Sui por tanto tempo, mas não conseguia entender mais ou menos como eram os sentimentos de Yan Sui. Ele era muito difícil de lidar.

Quando Yan Manjia olhou para Meng Ting novamente, o olhar em seu rosto suavizou em um instante, "Sobrinho, deve ter sido muito chato seguir Sui Sui."

Surpreso, Meng Ting olhou para ela, então ele balançou a cabeça com determinação: - Não, Yan Sui é muito legal. Ele é muito bem comportado. Não diga nada de mal sobre Yan Sui.

Yan Manjia congelou, então ela não pôde suportar, mas começou a rir com vontade. Nenhuma elegância e orgulho podiam ser mais vistos. A mulher bonita estava prestes a cair de tanto rir histericamente, "Bem comportado minha bunda. Como esse homem de coração negro pode se comportar bem? "

Se ele realmente fosse bem-comportado, estaria seriamente preso por He Wan. Como ele poderia ter uma aparência tão indiferente assim agora? No entanto, Meng Ting levantou-se e olhou para a aparência de Yan Sui. Meng Ting era tão adorável. Ela era um pouco viciada em provocá-lo.

Meng Ting olhou para Yan Sui, em seguida, virou-se para olhar para ela com um olhar mais sério no rosto: "Eu não me importo. De qualquer forma, meu Yan Sui é muito legal.

"Ha!ha!ha!" Yan Manjia riu novamente quando ouviu essas palavras. Ambos os homens, que não estavam rindo, apenas olharam para ela. Ela riu para o conteúdo do seu coração, e depois disso, ela parou.

"A sorte da nossa família Sui Sui é realmente muito boa."

Antes de conhecer Meng Ting, ela estava bastante preocupada, mas depois de ver o garoto, ela sentiu que foi Yan Sui quem se beneficiou. Onde mais ele poderia ter a chance de conhecer tão pura e sincera criança tão facilmente?

Yan Sui agarrou a mão de Meng Ting e acariciou-a, então ele respondeu às palavras de Yan Manjia: "É muito bom". Ele poderia formar laços com Meng Ting. Ele teve, de fato, muita sorte. Caso contrário, se eles não pudessem se encontrar, então seu relacionamento adequado e predestinado não seria capaz de começar também, quanto mais amar um ao outro.

Yan Sui calmamente admitiu isso, então ela não continuou mais com este tópico. Ela olhou para cima, avaliando a sala de estar da residência dos Yans. Ela não pôde deixar de suspirar e dizer: "Nada mudou nesta casa".

Yan Sui parou de olhar para a mão de Meng Ting por um momento e olhou para cima. Ele respondeu: "Vovô e vovó faleceram. Suas sepulturas estão em Nanshan. Você pode pedir ao tio Xiao se quiser ir até lá.

O cenário permaneceu o mesmo, mas as pessoas mudaram. Por que isso não mudou?

Quando essas palavras saíram, Yan Manjia eventualmente ficou em silêncio, mas ela não ficou reticente por muito tempo. Ela assentiu e fez um som incompreensível.

Depois de voltar, ela sempre quis ir para lá, mas este tema era muito difícil de falar para Yan Sui e ela. Ela retirou os olhos errantes e perguntou a Yan Sui: "E Han Han? Ele não está com vocês? "Ela disse. A tristeza que brilhou através de seus olhos desapareceu completamente. Ela abraçou os braços e orgulhosamente disse: "Aquele bobo pensou que poderia me bloquear. Eu não tive outra escolha senão procurar sua informação.

"Ei, me diga qual bastardo que conseguiu plantar você aqui dentro?" A voz de Zhen Han emergiu da grande porta. Sua pele era escura e incomparavelmente pesada. Ele andou mais perto, passo a passo, como se quisesse brigar com alguém. Ele não precisava de Yan Manjia para responder. Ele continuou a zombar e disse: "Aquela puta Xiao de cara dura difícil de esfregar... ela podia e ainda ousava usá-la aqui! Seu rosto é bem grosso. Você não é bem vindo aqui. Saia! Seu rosto deve ser bem grosso. Você não é bem vindo aqui. Saia!"

Originalmente, Zhen Han só não tolerava que Yan Manjia vivesse na antiga residência, mas depois de ver que ela havia agido e falado como se nada tivesse acontecido, ele sentiu que seus passos no chão da antiga residência deixavam as pessoas irritadas.

"Saia daqui. Você não entende a linguagem humana?

Zhen Han não bateria em nenhuma mulher; caso contrário, ele teria realmente desejado tomar o lugar do velho casal falecido para dar uma palestra a essa filha extremamente desleixada.

Yan Manjia havia antecipado que esse tipo de cena aconteceria, uma vez que ela não retornou à sua terra natal no passado, e ainda assim, quando ela realmente a encontrou, ainda se sentia magoa em seu coração.

"Han Han ..."

Han Han meu pé. É tudo que você pode me chamar? Além de dar à luz a mim, o que mais você fez?

Zhen Han cresceu até esse ponto e passou metade de seu tempo no exterior, mas essa terra estrangeira era tão grande e ele não morava com Yan Manjia. Ela havia perseguido seu amor e escusado será dizer que ela não o havia levado em consideração. Se não fosse por seus avós, se não fosse por Yan Sui, ele nem mesmo teria essa aparência elegante agora.

Ele era muito rebelde. Ele realmente precisava de orientação. Quando ele realmente precisava de cuidados, Yan Manjia não estava completamente na foto. Ela conseguiu dar à luz a ele, mas ela não se importou em criá-lo. Que tipo de mãe ela era?

Sem dúvida, Zhen Han também não sentiu que era lamentável. Yan Manjia era apenas um  ser esquisito em seus olhos. Se ela tivesse lhe ensinado sobre a vida, ele teria uma aparência distorcida.

Meng Ting olhou para Zhen Han, que estava agitado e olhou para Yan Manjia, que estava desanimado. Ele sabia que não tinha o direito de abrir a boca, mas segurou firmemente o braço de Yan Sui. Obviamente, ele estava um pouco desacostumado a esse intenso confronto.

Ele estava com um pouco de medo de que ele seria afetado por isso sem motivo. Ele estava com medo de que Yan Sui fosse afetado também. Ruibarbo e Bola de pelo também ficaram perto de Meng Ting. Eles podiam sentir claramente sua indisposição.

"Zhen Han."

Yan Sui finalmente falou, mas ele só chamou Zhen Han pelo nome dele.

Zhen Han olhou para Yan Sui por um tempo e depois fechou a boca a contragosto.

No momento, o tio Xiao desceu a escada segurando algo em suas mãos.

"O Velho Mestre deu estes para você."

Quando Yan Sui disse essas palavras, Zhen Han olhou para ele, mas ele não podia dizer nada. Ele poderia odiar Yan Manjia, mas ele não podia impedir que os dois velhos casais deixassem alguma coisa para trás para sua filha.

Como Yan Sui pegou essa caixa de madeira, ela não foi aberta novamente. Sempre tinha sido colocado no quarto de seus avós. Agora que Yan Manjia voltou, esta caixa deve ser entregue ao seu legítimo dono.

Quando ela enfrentou a alienação de Yan Sui, Yan Manjia ainda riu e chamou Sui Sui. Ela não foi afetada em tudo. Quando ela enfrentou o interrogatório de Zhen Han, embora ela estivesse triste, ela calmamente deixou passar. No entanto, quando recebeu esta caixa de madeira, não conseguiu conter as lágrimas. Um após o outro, as lágrimas caíram por seu rosto. Embora não estivesse chorando como se estivesse soluçando, podia-se ver que ela não era tão desenfreada quanto mostrara.

No final, por que ela não voltou imediatamente para sua terra natal? Ela nunca falou sobre isso com Yan Sui e Zhen Han antes.

Zhen Han ficou por um tempo, retumbou e saiu da sala de estar. No entanto, ele não saiu da residência dos Yans; em vez disso, ele voltou para o seu quarto no andar de cima.

Yan Sui deu um tapinha na mão de Meng Ting, deixou-o ficar de pé e também levou seus animais de estimação com eles. Eles voltaram para o seu quarto também.

Na verdade, mesmo que Zhen Han estivesse com tanta raiva, ele e Yan Sui estavam esperando. Eles esperavam que Yan Manjia lhes desse uma explicação real e razoável.

Yan Manjia precisava de algum tempo para resolver suas emoções e decidir se ela deveria dizer isso ou não. Neste momento, Zhen Han e Yan Sui estavam dispostos a dar-lhe tempo, mas eles não lhe dariam muito.

Yan Sui levou Meng Ting de volta ao seu quarto. Ele ficou quieto por muito tempo. Yan Sui sentou-se no sofá e ponderou sobre as coisas enquanto Meng Ting gentilmente o abraçou sem falar ou se mexer.

Obviamente, essa família não era tão simples quanto o que ele via e sentia. Houve também queixas, disputas, amor, antipatia, carinho e ódio. No entanto, mesmo sabendo disso, Meng Ting não se importava muito. Ele veio aqui porque se casou com Yan Sui e eles queriam viver juntos e nada mais.

Quanto aos assuntos que eram complicados demais, se Yan Sui falasse, ele o ouviria. Se Yan Sui calar a boca, ele não perguntaria também. Não havia nada para ser confundido.

"Há oito anos, em março, quando o seu vovô e sua avó estavam voltando, depois de visitar seus velhos amigos na parte leste da cidade, eles se depararam com uma cadeia de acidentes de trânsito. O carro deles caiu diretamente do viaduto. O motorista e o guarda-costas nos bancos da frente estavam mortos no local. Vovô e vovó foram salvos pela metade da noite. Quando cheguei, o vovô só conseguiu dizer algumas palavras, enquanto a avó não conseguia nem abrir os olhos de novo.

Naquela época, Yan Sui estava muito triste. Ele foi capaz de ter uma infância normal por causa de sua proteção. Ele teve um tempo relativamente estável e sem restrições enquanto crescia, mas quando conseguiu recompensá-los, eles inesperadamente faleceram assim.

Yan Sui virou a cabeça e notou que Meng Ting estava pressionando cada vez mais perto de sua cabeça. Fazia oito anos desde que esse assunto aconteceu. Ele foi capaz de contar toda a história sem problemas. No entanto, o que ele disse a Meng Ting foi diferente da narração simples que ele deu aos outros. Ele despejou tudo para Meng Ting.

Ele falou com Meng Ting com um toque de tristeza e remorso.

"Zhen Han estava muito próximo da vovó. Quando ele ouviu a notícia, ele quase desmaiou. Ele continuava a ligar para a tia a noite inteira. Mesmo que ele não conseguisse continuar, ele continuava chamando ela ...

Não era como se Zhen Han quisesse que Yan Manjia voltasse, mas ele achava que antes que seus avós fossem cremados, eles iriam querer que sua filha voltasse e os visse. Poucos dias antes daquele incidente, vovó intencionalmente importunou Zhen Han, "Quando nosso Manjia voltará?"

No entanto, até que seus corpos foram cremados e o funeral foi feito, Yan Manjia ainda não tinha voltado. Quando ela ligou de volta para Zhen Han, ele já bloqueou o número dela. Depois disso, ligou para Yan Sui e, depois de ter descoberto a situação, ficou taciturna por muito tempo, não disse nada e desligou o telefonema assim.

No entanto, o processo de substituição da pessoa no poder em sua família não foi tão suave e estável como o que os estrangeiros pensavam. Mesmo que Yan Sui tenha crescido com educação de elite ainda jovem, ele tinha apenas vinte anos de idade durante esse tempo. Ele só estava lidando com o negócio dos Yans há menos de um ano depois de se formar na faculdade.

Depois que ele assumiu como chefe da família, ele trabalhou duro por três anos consecutivos e quase considerou seu escritório como sua casa. Ele ficava mais estável a cada dia, ficava mais sério a cada dia e ficava mais taciturno a cada dia.

Do ponto de vista de um estranho, Yan Sui estava firmemente no controle dos Yans há oito anos; no entanto, para Yan Sui, cada dia e noite durante esses oito anos - quantas dificuldades, e ações calculistas Yan Sui teve que lidar? Essa era a sua condição normal durante esses oito anos.

"Zhen Han não estava com raiva de si mesmo. Ele estava com raiva em nome dos nossos avós.

Yan Sui terminou de falar, havia um pouco de raiva que saiu de seus olhos.

Meng Ting, que estivera ouvindo sua história em silêncio, não mais segurava o homem em seus braços. Ele montou e finalmente sentou no colo de Yan Sui mais uma vez. Depois disso, ele abraçou Yan Sui e descansou a cabeça em seu ombro, enquanto acariciava as costas de Yan Sui gentilmente. Ele não disse nada para consolar o homem. Ele não conseguia pensar em nenhuma palavra que fosse adequada.

No entanto, ele podia simpatizar com os sentimentos de Yan Sui - aquele sentimento triste - fez Meng Ting sentir pena dele. Ele queria abraçar Yan Sui e consolá-lo assim.

Zhen Han poderia desabafar em Yan Manjia e poderia desabafar em Yan Sui, mas Yan Sui não poderia fazer o mesmo. Ele assumiu a família e ele não tinha as qualificações para ser imprudente e voluntarioso. Ele também estava com raiva, ele também estava triste, mas ele não poderia demonstrar.

Ele precisava reprimi-los tanto que ele pudesse estar em um estado de absoluta racionalidade. Não havia dúvida de que Yan Sui realmente passou por dificuldades. No entanto, neste momento, ele recebeu a simpatia de Meng Ting. Fazia muito tempo desde que ele recebia simpatia que poderia fazer as pessoas se comoverem.

Yan Sui abraçou Meng Ting gentilmente. Sua aparência suavizou um pouco. Ele esfregou a nuca de Meng Ting e sussurrou: "Eu não me sinto mais triste."

"Você está mentindo", Meng Ting declarou o que ele sentiu com uma voz abafada: "Você obviamente ainda se sente triste."

Yan Sui sorriu impotente e apoiou o queixo no ombro de Meng Ting. Ele fechou os olhos e não falou mais.

Yan Manjia não sabia quanto tempo ela chorou enquanto segurava a caixa de madeira. Quando Yan Sui levou Meng Ting para jantar, seus olhos estavam vermelhos e a maquiagem em seu rosto também era uma bagunça terrível. Ela subiu para o terceiro andar enquanto carregava a caixa de madeira em seus braços. O quarto no final do corredor era o quarto dela. Nada havia mudado, nem mesmo os móveis do quarto dela. Tudo tinha sido preservado como era durante o auge de sua vida antes de ir para o exterior.

Depois que ela lavou bem o rosto e saiu, foi na hora certa quando viu Zhen Han saindo de seu quarto. Mãe e filho se entreolharam. Zhen Han bufou com raiva mais uma vez, mas ele não voltou mais ao seu quarto; Em vez disso, ele desceu as escadas. Ele não fez isso por causa do jantar. Ele queria ver Yan Sui e Meng Ting. Ele não deve ser amarrado pela aparência lamentável de Yan Manjia.

Yan Manjia olhou para a figura de Zhen Han por um tempo, e só então ela o seguiu. Quatro pessoas se sentaram e os pratos estão quase prontos também.

Na mesa de jantar, ninguém falava e todos estavam imersos em comer sua comida. Yan Sui mandou Meng Ting pegar alguns pratos para ele e comeu tudo que foi colocado em seu prato. Quanto a Zhen Han e Yan Manjia, eles perderam seu apetite.

Quando todos terminaram de comer, Yan Sui abriu a boca e disse: "Vamos para a sala de estudo".

Afinal, a sala de estar não era um bom lugar para falar sobre assuntos sérios. O melhor local à prova de som em toda a casa era a sala de estudo.

Yan Sui disse quando se virou para olhar para Meng Ting. Seu tom suavizou um pouco. "Você também está vindo."

Meng Ting assentiu. Ele não gostou da seriedade da sala de estudo, mas também disse a si mesmo que a sala de estudo de Yan Sui era diferente da sala de estudo de outras pessoas. Além disso, aquela sala também tinha a mesa que Yan Sui pediu a seu pessoal para comprar para Meng Ting. Havia também um espaço que lhe pertencia.

As luzes estavam acesas, as cortinas foram puxadas para trás e o céu estava gradualmente ficando mais escuro, mas a luz no escritório ainda estava tão clara quanto a luz do dia.

Havia também um sofá em frente às janelas francesas do escritório, que podia acomodar quatro pessoas. Depois que Meng Ting se sentou, tentou mover o sofá. Infelizmente, ele só poderia mudar sua ideia.

Yan Sui varreu o olhar, afastou-se para o seu lugar e estendeu a mão para Meng Ting. Meng Ting imediatamente se levantou e sentou ao lado de Yan Sui.

Estes dois eram inseparáveis ​​e isso pareceria ser uma monstruosidade para os outros. Yan Manjia e Zhen Han pensaram assim ao mesmo tempo.

Yan Manjia e Zhen Han também se sentaram e houve um longo silêncio. Yan Manjia estava pensando sobre o que dizer e Zhen Han estava tentando conter seu temperamento.

Cerca de cinco minutos se passaram até que Yan Sui abriu a boca para quebrar o silêncio: "Vamos conversar".

Não há necessidade de trocar saudações e não há necessidade de transição. Ele acabou de falar direto ao ponto.

Quando suas palavras saíram, tanto Meng Ting quanto Zhen Han olharam para Yan Manjia. Em seus próprios pontos de vista, eles não conseguiram descobrir por que Yan Manjia não teve tempo de voltar para casa e olhar para seus pais falecidos.

A luz nos olhos de Yan Manjia desapareceu gradualmente, sua maquiagem foi lavada, e a personalidade forte que cobria sua fachada também desapareceu.

"Eu suspeitava que meu irmão mais velho não tivesse morrido."

Quando ela disse isso, a sala de estudo ficou em silêncio. Yan Sui e Zhen Han não esperavam isso. Ela não voltou ao seu país e perseguiu alguém, que deveria ter morrido há muito tempo, o envolveu neste assunto.

"Embora eu tenha visto apenas a figura dele pelas costas, tenho certeza de que é meu irmão mais velho."

Zhen Han olhou para Yan Sui com cuidado. Ele franziu suas sobrancelhas. Depois disso, ele olhou para Yan Manjia mais uma vez e disse: "Conte-nos mais sobre isso".

"Eu fui atrás do irmão Xiao Zi em País F..."

Xiao Zi foi o 'Xiao bastardo que Zhen Han se referiu anteriormente. Este foi o primeiro palavrão que Zhen Han aprendeu e usou para se referir a ele.

Ele era o homem que Yan Manjia realmente gostava desde que ela era criança. Nos últimos anos, ela vinha atrás dele no país até ir para o exterior. Ela tinha feito coisas malucas por ele. O rosto daquela senhorita da família Yan havia sido pisoteado muitas vezes, mas ela ainda não estava disposta a desistir.

Mais de vinte anos atrás, até a própria Yan Manjia não conseguia explicar como ela tinha engravidado de Zhen Han. Mesmo que ela tenha dado à luz uma criança que não era de Xiao Zi, ela ainda não desistiu de sua busca por amor.

No país M onde eles se estabeleceram, ela ouviu que Xiao Zi tinha fugido para o país F com uma mulher. Ela veio para "mostrar sua força", mas ela não viu Xiao Zi; em vez disso, viu uma figura familiar, que achou que nunca mais veria, num mercado de pulgas.

Ela gritou: "Irmão mais velho, irmão mais velho! Sou eu, Manjia!

Naquela tarde, ela estava procurando por Xiao Zi em um mercado de pulgas. Enquanto ela estava procurando por aquele homem como um louco, em vez de vê-lo, ela viu a parte de trás de seu irmão mais velho, que parecia apenas uma ilusão. No entanto, ela considerou mais uma vez e ela realmente não achava que era apenas sua imaginação. Ela ficou louca por mais de um mês à procura de seu irmão mais velho em toda a cidade e até nas aldeias e cidades vizinhas. Ela queria virar o mundo de cabeça para baixo para procurar aquele homem.

No entanto, seu irmão mais velho, o pai de Yan Sui, Yan Yu, não deixou vestígios. Yan Manjia sempre foi uma pessoa que não sabia como desistir. Quando ela não conseguiu encontrá-lo no país F, ela continuou expandindo sua busca. Quando ela não conseguiu encontrá-lo, ela jurou não descansar.

Infelizmente, durante esse tempo, seus pais entraram em um acidente de trânsito em casa. Quando ela ouviu a notícia, eles já tinham morrido.

Por um lado, havia seus pais falecidos que ainda não foram colocados em seus caixões, e havia seu irmão mais velho que havia sido considerado "morto" por tantos anos outroras. Yan Manjia escolheu ficar no exterior. Entre os mortos e os vivos, ela escolheu o que ainda poderia estar vivo. Ela queria trazer seu irmão mais velho de volta e juntos, eles iriam visitar e se prostrar diante dos túmulos de seus pais.

"Mas ele foi embora. Eu olhei em todos os lugares e não pude encontrar um traço dele novamente. "Depois de tantos anos, às vezes ela começou a se perguntar se estava errada ou não, mas ela e Yan Yu cresceram juntos. Como ela poderia ter julgado mal?

Yan Manjia disse enquanto rangia os dentes. Se Yan Yu estivesse bem diante de seus olhos agora, ela teria pulado sobre ele e o morderia algumas vezes.

Zhen Han olhou para Yan Manjia por um longo tempo, então ele voltou a falar e olhou para o outro lado. No entanto, este humph foi obviamente menos 'mais irritado' do que antes. Depois de algum tempo, ele olhou para ela novamente e disse: "Por que você não disse isso antes e fez Yan Sui e eu te entender tão mal? Foi tão divertido assim para você?

Ele estava tão zangado todos esses anos. Foi apenas um assunto indiferente para Yan Manjia!

Com isso em mente, ele ficou com raiva mais uma vez.

Yan Manjia olhou para Zhen Han e havia pesar em seus olhos. Ela suspirou baixinho e disse: "Eu já disse isso naquela hora, não vou só te causar mais problemas? Não posso ajudá-lo com nada, mas posso incomodar vocês por me seguirem por aí.

Mais importante, ela não queria deixar Yan Sui desapontado. Naturalmente, Yan Yu era seu pai biológico. Era impossível para ele não prestar atenção a seu pai.

Quanto a Zhen Han, ela não era realmente uma boa mãe, mas isso não significava que ela não o amasse de maneira alguma. Foi só que nos últimos anos, ela valorizou mais seu amor, mas no final, seu amor foi em vão.

"Você tem procurado por tantos anos, mas você deixou alguém saber que você suspeitou que ele não estava morto?" Depois que Yan Sui rapidamente resolveu seus pensamentos, ele interrompeu o confronto entre a mãe e sua criança, e perguntou essa questão.

Quando ela o ouviu perguntar, Yan Manjia se virou para olhá-lo e balançou a cabeça levemente. Eu sei o que dizer e o que não dizer. Por causa disso, achei tão difícil ".

"Ok, também, você não precisa se preocupar com isso, eu vou olhar para este assunto."

Oito anos atrás, a posição de Yan Sui não era estável o suficiente, não tinha experiência suficiente e não era forte o suficiente, mas agora, ele era suficiente. Quando ele disse isso, Yan Manjia assentiu e não teve objeções.

Ela olhou para Yan Sui e Meng Ting que estavam sentados juntos, então ela olhou para Zhen Han mais uma vez, e soltou um suspiro, "Sui Sui, eu não sei quais dificuldades meu irmão tinha, mas ele é um homem muito bom. "

Talvez seja difícil para Yan Sui e Zhen Han entenderem essas dificuldades como fizeram para sua decisão naquele momento. No entanto, o fato era que, se pudessem, nunca desejariam enfrentar tal escolha.

Yan Sui não assentiu e não abanou a cabeça. Seus sentimentos por Yan Yu foram muito sutis. Se ele odiava o pai ou não, ele não sabia, mas achava que alguns assuntos se arrastavam até hoje e deveria ter uma explicação razoável.

"Não deixe que minha irmã saiba sobre esse assunto", Yan Manjia não quis mencionar He Wan. Quando ela mencionou, ela estava mal-humorada e havia um pouco de frieza em seus olhos: "Ela quase forçou meu irmão a 'morrer'".

Claro, havia alguma raiva em suas palavras, mas apenas um pouco. He Wan não era apenas um assunto mais complicado para Yan Sui, mas também para Yan Yu. Foi porque ele estava "morto" que ela passou seu ódio para Yan Sui.

Yan Sui assentiu levemente. Ele olhou para Yan Manjia e Zhen Han também olhou. Yan Sui então disse: "Todo mundo deveria voltar e morar aqui".

Esse 'todo mundo' não incluía apenas Yan Manjia, mas também Zhen Han. Havia quartos que originalmente pertenciam a eles nesta residência. O local de trabalho de Zhen Han ficava próximo a este lugar, mas ele não queria voltar aqui anteriormente por causa de Yan Manjia. Agora que este assunto foi esclarecido, ele poderia voltar e morar aqui para tornar as coisas mais convenientes para si mesmo.

Yan Manjia acabará de retornar ao seu país de origem. Embora houvesse outras residências em Haicheng, a antiga residência era diferente para ela. Ela era uma das poucas parentes que Yan Sui e Zhen Han mal podiam reconhecer como seu parente.

"O que você diz meu pequeno Ting Ting?" Yan Manjia olhou para Meng Ting, que nunca olhou para eles depois que eles falaram. Yan Sui e Zhen Han eram Sui Sui e Han Han. Só ele tinha "pequeno" como carinho.

Meng Ting segurou firme no braço de Yan Sui, então ele respondeu a Yan Manjia: "Eu não tenho objeção nenhuma. Eu vou sempre ouvir Yan Sui.

Ele pensou sobre isso e aconselhou Yan Manjia e Zhen Han repetidamente: "Vocês deveriam ser obedientes também. Se você ouvir Yan Sui, ele cuidará de nós. Isso com certeza vai ser muito cansativo para ele.

Ele achava que, se eles não voltassem, fossem desobedientes e não quisessem ouvir as palavras de Yan Sui, eles não estariam demonstrando nenhum tipo de compreensão e simpatia pelas dificuldades que Yan Sui passou como a pessoa encarregada de cuidar de sua família.

Quando Meng Ting falou assim, Zhen Han, que anteriormente tinha alguma relutância, também não disse nada.

Depois de pensar nisso, Zhen Han olhou para Meng Ting e disse com um pouco de ironia: "Você é o mais obediente de nós dois aqui!"

Meng Ting não percebeu sua ironia. Mesmo se o fizesse, ele não se importava. Ele assentiu: "Claro, eu ouço Yan Sui muito mais".

Zhen Han olhou para cima e revirou os olhos quando ouviu isso. Yan Manjia cobriu a boca. Ela riu quando se inclinou para frente e não conseguiu falar a tempo. Yan Sui virou-se de lado primeiro, bloqueando a linha de visão de Yan Manjia, e como recompensa, ele bagunçou o cabelo de Meng Ting.

Meng Ting olhou para cima e olhou para Yan Sui nos olhos, então ele riu. Ele era atencioso e extremamente fofo.

Zhen Han olhou para eles, então o espaço entre as sobrancelhas dele se enrugou ligeiramente. Depois disso, ele olhou para Yan Manjia com um pouco de escrutínio, "Será que Xiao bastardo também voltou ou não?" Essa poderia ser a razão pela qual ela voltou. Olhando para trás nos feitos anteriores de Yan Manjia, foi inteiramente possível.

Yan Manjia sacudiu a cabeça. Ela sorriu e então respondeu seriamente a Zhen Han: "Eu não sei. Eu não tenho contato com ele há três anos. Voltei porque queria voltar.

Zhen Han conscientemente olhou para Yan Manjia, então ele desviou o olhar. Ele ainda era muito indiferente.

Yan Sui lembrou de algo. Ele enfrentou Yan Manjia e disse: "Ah, está certo. Meng Ting não gosta de etiqueta estrangeira. Por favor, tome nota disso daqui a pouco, tia.

Yan Manjia elegantemente não se negou quando ouviu isso. Ela mudou seu sorriso em um olhar apaixonado: "Sobrinho, você é tão fofo que eu quero te beijar tanto".

Meng Ting, que estava ouvindo sinceramente a conversa, imediatamente balançou a cabeça quando ouviu ela dizer isso: "Você não pode. Yan Sui só pode me beijar. "Ele não disse isso a ela antes? "Não beije Yan Sui também, ok?"

Embora Meng Ting soasse como se estivesse negociando e Yan Manjia não tivesse interesse em se aproximar, ele ainda iria bloqueá-la. Seu Yan Sui não deixaria os outros beijá-lo. Meng Ting estava realmente certo disso.

Yan Manjia cobriu o peito e sentou-se no sofá. Seu pequeno coração estremeceu por causa da expressão que brotou nos olhos de Meng Ting quando de repente ele olhou para ela.

Zhen Han estalou a língua em desgosto. Ele levantou o queixo, levantou-se e estava prestes a sair pela porta; no entanto, Yan Manjia, que deveria estar sentado, subitamente se lançou sobre ele, e Zhen Han subconscientemente a pegou.

Depois disso, ela segurou o rosto de Zhen Han, bochecha esquerda, bochecha direita, e até mesmo sua testa e queixo foram beijados por todo o corpo, "Mwah, mwah, mwah, mwah... eu sinto vontade de morrer".

Ela o beijou e de repente chorou. O rosto de Zhen Han estava manchado de baba. Ele realmente não se sentia bem. Mesmo que ele não tenha empurrado Yan Manjia para longe, ele não suportou.

"Por que você está chorando?" Zhen Han odiava e evitava entrar em contato com ela, mas ele ainda puxou Yan Manjia para cima. Depois disso, Yan Manjia se apoiou em seu peito.

"Eu finalmente pude segurar meu filho em meus braços. Eu não devo chorar, mas ainda irei chorar ...

Zhen Han olhou para a camisa limpa que fora bagunçada por Yan Manjia. Ele estava prestes a enlouquecer.

Ele olhou para Yan Sui, chorando por ajuda, mas Yan Sui apenas olhou para ele com indiferença, e ele nem sequer deu a Zhen Han a chance de enviar um grito de ajuda para Meng Ting. Ele conduziu Meng Ting pelas costas e deixou a sala de estudo, e deu algum espaço para a mãe e o filho que ficaram na sala de estudo.

Não havia tal coisa como amor maternal na vida de Yan Sui e Meng Ting, então em relação à súbita explosão emocional de Yan Manjia, eles não puderam compreender de forma alguma. No entanto, eles poderiam entender um pouco seu estado mental - seu desejo impaciente de se reconciliar com Zhen Han.

"A tia é um pouco estranha, mas também fofa."

Depois de voltar ao seu quarto, Meng Ting abaixou a vigilância e pensou sobre isso de novo e de novo. Depois disso, ele resumiu dizendo isso.

Yan Sui bagunçou o cabelo de Meng Ting, mas ele achou que não era suficiente. Sua mão voltou para a frente e acariciou a bochecha macia de Meng Ting. Meng Ting ficou ainda obediente e permitiu que Yan Sui se movesse deliberadamente. Quando Yan Sui teve o suficiente, ele retirou a mão. Meng Ting deu um passo mais perto, estendeu a mão e abraçou a cintura de Yan Sui com força.

Os dois homens inconscientemente se retiraram de volta para o leito, passo a passo. Yan Sui sentou-se e Meng Ting ainda estava preso a ele. Ele levantou a cabeça e olhou para Yan Sui. Com uma força repentina, ele empurrou o homem para baixo na cama. Ele segurou Yan Sui pelo pescoço e enfiou a testa no pescoço de Yan Sui, esfregando-o de novo e de novo.

Ele parecia ter algo particularmente importante para dizer, mas ele era um pouco tímido. Depois de um longo tempo, ele sussurrou: "Yan Sui, só eu posso te beijar, ok?"

Yan Sui não pôde deixar de rir e Meng Ting ficou confuso sobre isso.

"Você se importa tanto?"

Quando Yan Sui fez essa pergunta, ele pensou que se outros pudessem beijar seu Meng Ting, ele não seria feliz também.

"Sim, eu não gosto disso. Eu particularmente não gosto disso. "Meng Ting se inclinou sobre o corpo de Yan Sui. Ele olhou para o homem atentamente. O olhar no rosto de Yan Sui era lamentável, mas adorável.

Yan Sui abraçou Meng Ting e pediu que ele se apoiasse, para que eles pudessem olhar um para o outro cara a cara. Os cantos de sua boca se ligaram um pouco e ele prometeu: Não deixarei que os outros me beijem.

Meng Ting não respondeu. Ele olhou por um tempo para seus lábios e sinceramente beijou Yan Sui todo o caminho da testa até o queixo, e só depois disso ele respondeu a Yan Sui: "Seja bom também".

Yan Sui era tão bom. Quanto ao motivo pelo qual Yan Manjia e Zhen Han queriam dizer que ele era ruim, Meng Ting não conseguiu descobrir.

Os cantos da boca de Yan Sui ficaram ligeiramente ligados quando ele ouviu isso, então ele reflexivamente colocou Meng Ting embaixo dele, e seu olhar caiu nos lábios de Meng Ting. O homem se inclinou de imediato, depois trocou um beijo doce e pegajoso com o garoto. Embora ele não pudesse escapar das chamas de seu desejo, Yan Sui tinha alguma experiência em se conter.

Antes de dormir, Meng Ting tomou a iniciativa de abraçar com firmeza o homem: "Não posso ajudá-lo com seu trabalho, mas sempre irei acompanhar você".

Meng Ting não era sensível a outras pessoas e assuntos de outras pessoas, mas o sentimento de Yan Sui era uma exceção para ele. Meng Ting podia sentir que as palavras de Yan Manjia haviam deixado Yan Sui muito preocupado.

Yan Sui gentilmente cantarolou. Aquela melancolia que originalmente foi deixada em seu coração posteriormente desapareceu.

Ter alguém acompanhando ele o fez se sentir muito bem.

O tempo passou e, finalmente, já era cedo na manhã do dia 7 de julho. Hoje foi o dia em que Yan Sui e Meng Ting realizaram sua cerimônia de casamento. O casamento foi realizado na antiga residência dos Yans. Isto foi considerado como a confirmação do status de Meng Ting na família.

Começando dois dias atrás, com exceção de Meng Ting, todos estavam completamente ocupados. Além de ser puxado para experimentar suas roupas de casamento, ele não precisava se preocupar com outras coisas. Ele só teve que levar o cachorro para passear, brincar com o gato e fazer o que ele gostava de fazer.

Yan Manjia, que retornou à residência dos Yans, também não pôde ajudar com mais nada. No entanto, ela poderia afastar He Wan e isso foi muito útil.

Ontem, He Wan veio. Ela foi atacada verbalmente por Yan Manjia por menos de meia hora. No final, ela saiu ofegando de raiva. Ela ainda não tinha voltado depois disso, mas desde que Yan Manjia estava de volta, se Wan voltasse para cá, não importaria muito.

Além disso, He Wan nunca estaria disposto a vir. A única coisa que ela podia controlar era o casamento de Yan Sui. Agora, quando ela provou os resultados de suas ações, isso poderia ser muito improvável que ela viesse.

A maioria dos ancestrais dos Yans eram eruditos e eles eram pessoas de primeira linha que realmente têm herança, então essa cerimônia de casamento não seguiu o estilo ocidental, mas uma cerimônia de casamento festiva e antiquada.

Quando Meng Ting acordou, ele foi até a sala que o tio Xiao havia preparado para ele no começo, quando ele chegou a essa residência. Ele mudou para suas roupas de casamento.

O cetim vermelho tinha três cores bordadas na parte inferior: ouro, prata e preto. Não foi demais, mas sua esquisitice despertou a admiração das pessoas. Quando ele saiu do vestiário para uma sala onde poucas pessoas esperavam, todos os olhos estavam voltados para ele.

A pele de Meng Ting era originalmente branca. Sob as roupas vermelhas brilhantes do casamento, sua pele era branca como a neve, e era mais exuberante que a neve. Ele originalmente tinha algumas características faciais lindas, mas agora, ele era ainda mais encantador.

Ele olhou para o espelho, então se virou para olhar para Yan Sui. Ele perguntou baixinho: "Parece bom para você?"

Yan Sui olhou para Meng Ting em seus olhos. Houve um silêncio, depois assentiu gentilmente: "Parece bom".

Não houve necessidade de maquiagem para confirmar. Meng Ting já estava deslumbrante usando isso.

Meng Ting sorriu e seus olhos estavam cheios de alegria. Ele deu um passo à frente, depois se aproximou depois de alguns passos. No final, ele gentilmente segurou a mão de Yan Sui, "Yan Sui, eu estou muito feliz".

"Por que você está feliz?" Yan Sui perguntou enquanto ele já conhecia a resposta, e ele também segurava a mão de Meng Ting. Ele gentilmente acariciou a cicatriz na palma da mão de Meng Ting com o polegar.

Surpreso, Meng Ting olhou para Yan Sui, mas ele ainda falou francamente: "Estou feliz em me casar com você."

Yan Manjia e vários criados que ainda estavam dentro da sala recuaram em silêncio. Não havia espaço para eles ficarem aqui mais.

Yan Sui puxou Meng Ting suavemente. Ele pegou o menino em seus braços, em seguida, deu um beijo no espaço entre as sobrancelhas de Meng Ting. "Estou feliz também".

Antes da idade de vinte e oito anos, não, ele não esperava antes do mês passado que haveria um dia em que ele estaria de tal maneira que estaria feliz com seu próprio casamento.

Meng Ting abraçou Yan Sui e esfregou-se contra o homem contentemente. No ponto de vista de Meng Ting, as coisas mais importantes nesta cerimônia foram Yan Sui e sua certidão de casamento. Quanto ao banquete de casamento, ele não se importava muito, mas também não queria se opor a isso.

Yan Sui levou Meng Ting de volta ao seu quarto, então Yan Sui mudou para suas roupas de casamento, que tinham o mesmo estilo de Meng Ting.

As roupas de Meng Ting eram requintadas e notáveis; no entanto, o que Yan Sui usava parecia muito especial. A cor vermelha brilhante do casamento desapareceu de sua maneira imponente que tinha crescido a cada dia que passava. Por causa disso, as pessoas notaram outras coisas além de sua maneira e estilo imponentes.

Meng Ting piscou. Ele caminhou até as costas de Yan Sui, ficou na ponta dos pés e saltou para as costas de Yan Sui. Ele parecia encantado, mas havia algum desconforto inexplicável: "Oh, querido, você parece muito bonito e atraente com essas roupas."

Sua beleza podia ser vista de relance. Sua elegância e boa aparência madura fez dele um pouco arrojado. Em suma, ele era muito atraente.

Yan Sui se abaixou ligeiramente e enfiou a mão pelas coxas de Meng Ting, depois carregou o menino em suas costas.

Meng Ting passou os braços em volta do pescoço de Yan Sui e enfiou as bochechas levemente coradas no homem, então ele sussurrou e perguntou: "Por que você está me carregando em suas costas?"

Tendo ouvido isso, o rosto de Yan Sui se alargou em um sorriso: "Eu vou levá-lo nas minhas costas para ver nossos ancestrais."

0 comentários:

Postar um comentário