domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 37

 Meng Ting, obrigado por sua disposição em se casar comigo.

Sua racionalidade e inteligência o haviam abandonado completamente. Esta foi a primeira vez que Meng Ting encontrou tal situação e sua racionalidade foi incapaz de ir contra seus sentimentos o tempo todo. Ele gostava de Yan Sui e não queria se desviar de seus sentimentos.

Meng Ting soltou a mão de Yan Sui e, de repente, ele atacou Yan Sui. Yan Sui pegou ele, mas ele cambaleou. Ele sentou no chão. Ele apoiou a mão direita livre para que os dois não rolassem no chão.

Meng Ting estava totalmente inconsciente de que eles quase caíram. Ele enterrou o rosto na lateral do pescoço de Yan Sui e disse sinceramente: "Yan Sui, se um dia você se arrepender, você deve me dizer o mais cedo possível. Não me diga depois que você começar a me odiar.

Ele estava bastante determinado que ele não queria que Yan Sui o odiasse. Obviamente, não foi há muito tempo quando suas exigências para Yan Sui foram apenas para ter comida suficiente para comer e dormir bem o suficiente. No entanto, sendo bem tratado por Yan Sui, ele inesperadamente queria estar próximo e não ficar um centímetro longe dele.

Quando ele ouviu isso, a mão de Yan Sui que estava apoiando-os no chão parou um pouco. Ele abraçou Meng Ting com a outra mão enquanto se inclinava para frente. Levantou-a e tocou a nuca de Meng Ting, esfregando-a gentilmente, mas não respondeu imediatamente à pergunta de Meng Ting.

"Você sabe que já somos casados, mas você sabe por que eu ainda queria propor a você?"

Meng Ting se apoiou no ombro de Yan Sui e sussurrou de volta: "Eu não sei".

Uma proposta é um processo que um casal típico deve ter. Isso deve fazê-lo feliz ... Havia muitas razões possíveis, mas Meng Ting não tinha certeza do que Yan Sui estava pensando exatamente. Pode até ser dito que ele não queria pensar nisso.

Yan Sui perguntou isso, mas Meng Ting não sabia. Yan Sui disse a ele que não havia nada de errado com isso.

"Porque gosto de você e quero me casar com você." Não foi por causa de He Wan, nem por causa do casamento arranjado entre os Yans e os Mengs. Era porque ele gostava de Meng Ting que ele queria se casar com ele e queria que os dois ficassem juntos para sempre.

"Eu gosto de você. Não importa o seu passado, eu sempre vou gostar de você.

Yan Sui nunca disse palavras tão nauseantes durante toda a sua vida, mas agora que ele estava segurando Meng Ting em seus braços, essas palavras saíram naturalmente. Ele até pensou que poderia ser mais eloquente, contanto que Meng Ting gostasse.

"Anteriormente ... você disse que sabia?" Meng Ting era muito sensível em alguns assuntos e assuntos em relação ao seus familiares não foi exceção a essa regra.

Ele disse isso quando se retirou lentamente dos braços de Yan Sui e se sentou em seu lado oposto. Ele olhou para ele assim com alguma apreensão, algum pesar, alguma inferioridade e também alguma confusão.

Yan Sui não negou isso. "Sim, eu verifiquei."

Pode-se dizer que ele não conhecia Meng Ting há muito tempo, então ele fez seus homens investigarem o passado de Meng Ting. No momento, ele só havia entrado naqueles sete anos quando Meng Ting foi levado de volta por Wu Fengjiao. Para esses assuntos antes e depois desses eventos, ele ainda estava no processo de investigá-los. Mesmo que fosse esse o caso, isso não afetava o que ele queria dizer agora. Ele queria expressar seus sentimentos claramente.

"Eu gosto de você e sinto muito por você." Yan Sui estendeu a mão e segurou o rosto de Meng Ting, não dando ao garoto a chance de evitá-lo. Ele se inclinou para frente ligeiramente. Sua voz era mais baixa e mais solene.

"Não é porque eu sei da sua experiência dolorosa que eu gosto de você, mas porque eu te amei primeiro. Sinto-me aflito, por isso fiz com que meus homens investigassem você. Ele tinha que deixar isso claro para Meng Ting. Era muito importante dizer isso a Meng Ting, já que era muito importante para ele também.

Existem milhares e milhares de pessoas deploráveis ​​no mundo. Se ele, por piedade, vier a amar alguém, como poderia amar esse alguém de todo o coração? Ele tinha certeza de que estava tão angustiado com seu passado porque ele gosta de Meng Ting.

Então, mesmo que Meng Ting não precisasse de sua pena, ele sentiu pena de Meng Ting. Mesmo sem tudo isso, ele ainda gostaria de Meng Ting, só porque ele gosta dele.

Se possível, Yan Sui não queria deixar Meng Ting saber disso. Ele continuaria a investigar seus assuntos arbitrariamente. Ele queria se dar bem com o garoto um pouco mais e, quando conseguisse dar mais segurança a Meng Ting, eles falariam abertamente sobre esse assunto.

No entanto, com a chegada de Wu Fengjiao, seu plano foi interrompido. Meng Ting não era tão suave quanto todos pensavam. Na hora da resolução, ele não hesitou. Ele nunca duvidou que as palavras doces anteriores ditas por Meng Ting para ele eram genuínas, mas com este mesmo temperamento dele, ele insistiria teimosamente em algum fato certo.

E assim, quando Meng Ting confrontou Wu Fengjiao, ele só conseguiu dizer aquelas palavras que o deixaram triste, e ele mesmo se sentiu triste por causa dessas palavras.

Yan Sui admitiu que quando o ouviu dizer "não podemos nos casar", ele ficou bravo e indignado. Além desses sentimentos, houve um medo repentino e intenso. Ele temia que Meng Ting, que inesperadamente entrou em sua vida, de repente desaparecesse também.

Meng Ting já trouxe tudo para um estado de confusão para ele. Como ele poderia deixar Meng Ting ir?

Então, quais foram os arranjos para isso? Quais foram as surpresas agradáveis ​​para? O que foi paciência para? O que foi tudo o que esperar? Meng Ting jogou tudo fora. Qual era o ponto de tomar uma postura humilde? Qual era o ponto de ajoelhar-se para propor? O que Yan Sui poderia dizer para contar algumas palavras doces?

Yan Sui já havia dito suas palavras francamente o suficiente. Como poderia Meng Ting não entender? Quando suas lágrimas pararam, havia uma pontada no contorno dos olhos, mas era diferente daquela pontada que você sente quando está triste e com medo. No momento, ele ficou comovido.

Ele olhou para Yan Sui e lentamente se aproximou dele. Quando ele estava a uma distância de menos que a largura de um dedo, ele estreitou os olhos e beijou os lábios do homem. Quando seus lábios se separaram do outro, Meng Ting abriu ligeiramente os olhos, mas ele ainda não se separou dele. Ele beijou a ponta do nariz de Yan Sui, em seguida, seu beijo suave caiu da ponte do nariz para os olhos de Yan Sui.

Yan Sui não pôde deixar de fechar os olhos. No final, o beijo de Meng Ting caiu no espaço entre as sobrancelhas de Yan Sui.

Parecia que Meng Ting queria usar seus lábios para lembrar sua aparência e senti-la com sua mente. Seu beijo gentil foi um pouco cauteloso e foi preenchido com seus sentimentos indescritíveis.

Yan Sui lentamente abriu os olhos, em seguida, estendeu a mão, puxando Meng Ting em seu abraço e abraçou-o com força. Em uma fração de segundo, ele disse com um olhar severo: "Mais tarde, não diga precipitadamente que você queria me deixar. Tenha isso em mente, ok?

"Ok", Meng Ting sussurrou de volta quando ele se inclinou sobre o ombro de Yan Sui. Ele olhou para cima e a ponta do nariz roçou o queixo de Yan Sui. Uma luz fraca em seus olhos brilhava com um pouco de cor quente. Embora seu humor ainda não tivesse se recuperado completamente, não era tão pesado quanto costumava ser.

"Vamos comer alguma coisa primeiro, senão a comida vai esfriar."

Eles haviam comido o café da manhã muito cedo e não tinham descansado a manhã toda. Além de Meng Ting, até Yan Sui também estava com fome.

"Ok". Meng Ting assentiu e sussurrou.

Ele era tão obediente que sua aparência suavizou o coração de Yan Sui. Ele não podia ficar zangado com o garoto desde o começo e mais ainda agora.

A babá Wang conhecia o apetite de Meng Ting, então ela trouxe comida suficiente, mas o apetite desses dois foi um pouco afetado pelo recente acontecimento. Meng Ting olhou para as sobras na caixa de comida e se serviu novamente: "Não podemos desperdiçar comida. Ainda posso comer isso.

Yan Sui riu, depois se levantou e foi ao banheiro e pegou uma toalha. Por outro lado, Meng Ting comeu o resto da comida.

"Levante seu rosto."

Meng Ting agiu de acordo com as palavras de Yan Sui obedientemente. Ele levantou levemente o queixo e olhou para cima também.

Usando a toalha quente, Yan Sui começou a limpar a bochecha de Meng Ting, testa, olhos, boca e, finalmente, Yan Sui puxou a mão e esfregou-a cuidadosamente. Ele olhou para Meng Ting, ponderou sobre algo e disse: "Fico feliz em fazer isso por você. Se você está feliz também, não se recuse.

"Estou feliz", disse Meng Ting com um aceno de cabeça. Ele observou Yan Sui quando se levantou e voltou para o banheiro. Ele fixou seu olhar no homem.

Seu humor oscilou violentamente durante metade do dia, e até agora ainda havia alguns efeitos posteriores, mas parecia que nada poderia afetá-lo demais.

Sua preocupação pela chegada de Wu Fengjiao havia deixado seus sentimentos fora de controle. Isto não foi porque ele estava com medo de Wu Fengjiao ou por causa do aperto remanescente que os Mengs tinham sobre ele. O que ele realmente temia era que Yan Sui não o quisesse mais.

Mas agora que Yan Sui ainda o quer, então do que ele tem tanto medo?

De repente, as emoções ficaram claras, mas não foram tão simples quanto pensar nisso. Ele ficou ainda mais determinado. Ele reforçou seus sentimentos em relação a Yan Sui e reforçou sua determinação em se tornar melhor.

Quando Yan Sui saiu do banheiro, ele viu Meng Ting, que estava sorrindo para ele. Meng Ting se apoiou no sofá e apoiou o queixo no cotovelo. As ondas em seus olhos clarearam, como se tivesse lavado toda a poeira. Era ainda mais lindo do que o sol do meio-dia do lado de fora da janela.

Os passos de Yan Sui de repente diminuíram um pouco. Ele andou passo a passo, finalmente chegando na frente dele.

Meng Ting tomou a iniciativa de se apoiar no peito de Yan Sui. Yan Sui segurou-o e Meng Ting tomou a iniciativa de segurar sua mão, entrelaçando seus dedos.

Ele olhou para as mãos deles e gentilmente sorriu para Yan Sui: "Eu não estava bem. Eu disse algo errado. Eu não farei isso novamente no futuro ".

"Hmm," Yan Sui não sabia que no curto espaço de tempo que ele entrou e saiu do banheiro, Meng Ting já havia pensado em algo convincente como isso, mas ele ainda se sentia feliz. Ele gostava de Meng Ting, que estava sorrindo assim e estava disposto a tomar a iniciativa de se aproximar dele.

Eles esperaram na sala por quase uma hora, na hora, He Wan foi incapaz de suportar com seu próprio temperamento para encontrar alguém. Isso até fez Yan Manjia pará-la.

Yan Manjia tinha seu próprio jeito de lidar com He Wan. Todos esses anos, que tipo de coisas desgraçadas ela havia feito por Xiao Zi e ela também não tinha reputação no nobre círculo de Haicheng. He Wan, no entanto, queria manter sua postura como uma mulher nobre, mas Yan Manjia, que estava afastando-a, não tinha limite e, naturalmente, tornou-se um pequeno obstáculo para ela.

- Segunda Madame, como você pensou em trazer a avó de Ting Ting para nossa casa?

He Wan parou por um momento e Yan Manjia pediu a Li Yifei para falar.

Quando Yan Manjia viu como Meng Ting reagiu mais cedo, ela instantaneamente soube que o relacionamento de Meng Ting e sua avó não parecia nada bom. Com uma avó que poderia, obviamente, envergonhar Meng Ting, o que eles pensariam? Na verdade, não foi tão difícil de descobrir.

Sem exceção, eles queriam usar a avó de Meng Ting para dar um aviso a Meng Ting, ou ameaçá-lo, e assim por diante. Yan Manjia olhou para He Wan. Talvez ela também tivesse esse tipo de ideia.

O resultado pareceu ser bom no começo. O relacionamento de Meng Ting e sua avó não era de fato bom, mas Meng Ting inesperadamente arrastou a pessoa embora. Obviamente, também era contrário às expectativas deles. Como ele lidaria com Wu Fengjiao? O que os dois estavam falando? Agora, isso era o que Li Yifei estava preocupada em sua mente.

Afinal, ela na verdade não teve muito contato com Meng Ting. Ela não conseguia imaginar que tipo de decisão Meng Ting tomaria.

"A avó de Meng Ting o criou por sete anos. Agora que ele vai se casar, é claro que ele deveria pedir a ela que aproveite a atmosfera alegre.

Ou deveria ser dito que ela estava procurando a má sorte de Meng Ting; caso contrário, ele não deve se deixar tornar mais e mais ignorante. Ele nasceu do segundo ramo da família, então ele não poderia fugir de seu controle também.

"Segunda vovó tem boas intenções. Eu gostaria de apreciar sua gentileza em nome do Pequeno Sétimo Filho. "Meng Qi apareceu na entrada. Depois de ouvir as palavras de Li Yifei, sua pele escureceu e ele varreu seu olhar escuro através de todas as pessoas na sala de estar.

No final, ele entendeu a razão pela qual Meng Ting era diferente das pessoas comuns. Ele tinha uma avó dessas, uma experiência tão terrível. Como ele poderia ser normal? Como ele poderia se aproximar dos Mengs? Depois que Yan Sui levou Meng Ting embora, ele deveria fazer muitas perguntas a Wu Fengjiao.

Toda a infância de Meng Ting poderia ser descrita por duas ou três sentenças, mas em comparação com as outras crianças dos Mengs, Meng Ting foi muito infeliz.

Yan Sui não apenas sentiu que os Mengs eram os responsáveis ​​por esse assunto, mas também dava muita importância ao que Li Yifei havia dito. Ela já tinha a informação mortal de Meng Ting em suas garras de antemão. Independentemente de ser útil ou não no futuro, ela faria uso dele.

No entanto, em comparação com Meng Qin e Meng Xiao, ela era realmente um pouco impiedosa com Meng Ting. Ela praticamente queria destruir completamente o estado mental de Meng Ting. Se não foi por causa de seu ódio que era tão vasto quanto os céus, então seria muito difícil para as pessoas comuns fazerem um feito nessa medida.

Meng Qi olhou para Li Yifei e muitos pensamentos passaram por seus olhos. De uma vez, sua pele ficou gradualmente clara.

"É só que a Sra. Wu está muito velha e de repente ela correu para cá, então agora está um pouco cansada. Ela se sente em êxtase e, de fato, quase desmaiou. É uma coisa boa que o Sétimo Jovem Mestre ajudou ela, então ela só perdeu o equilíbrio e ficou tonta. O patriarca pediu a seus homens que a ajudassem a descansar um pouco.

Meng Qi falou quando um leve sorriso apareceu em seu rosto, então ele deu dois passos para frente, "O patriarca originalmente queria que a Sra. Wu transmitisse uma mensagem para você, mas como ela está tonta agora, eu serei a pessoa a passar essa mensagem."

"O que você quer dizer?" Li Yifei parecia um pouco fria e todos os tipos de pensamentos corriam em sua mente, mas do lado de fora, ela ainda parecia indiferente. Ela não tinha nada a temer. Ela já limpou este assunto há três anos e seria inútil que alguém investigasse sobre isso agora.

"Ele disse que não importa que dificuldades o sétimo jovem mestre sofreu no passado, ele o ajudará a receber o pagamento de volta."

Meng Qi de repente baixou a voz, o suficiente para Li Yifei e Meng Yide, que estavam ao lado dela, ouvirem. Ao mesmo tempo, ele também expressou a frieza na observação de Yan Sui antes de deixá-los discernir suas palavras.

Ele abaixou a voz no começo, mas então o volume de sua voz voltou ao normal quando ele disse: "Quanto a dez vezes ou cem vezes, pode depender do humor do Sétimo Jovem Mestre. O que você disse?"

"O que você disse, Qi'er? Eu na verdade não consigo entender.

Li Yifei disse indiferentemente. Pelo menos, ela ainda estava sem expressão. Quanto se ela estava com medo ou não, Meng Qi pensou que ela estava com medo.

Ela não tinha medo de Meng Ting sozinha, mas ela subestimou a preocupação de Yan Sui com Meng Ting.

"Se você não consegue entender, então esqueça."

Meng Qi sorriu ao passar por Li Yifei, depois ajudou Feng Zejiao a subir, mas não estava com vontade de falar também com Feng Zejiao. Honestamente falando, ele inesperadamente entendeu a amarga experiência de Meng Ting. Por causa disso, seu humor estava um pouco pesado. Algumas pessoas são muito repulsivas, caramba!

"Vamos nos sentar primeiro no banquete. Yan Sui e Meng Ting têm um bom relacionamento. Em outras palavras, nós, como os mais velhos, devemos demonstrar compreensão e simpatia por eles ".

Yan Manjia disse enquanto segurava a mão de He Wan. Enquanto ela sorria, ela perguntou: "Estou certo, minha cunhada?"

He Wan queria sacudir a mão de Yan Manjia, mas ela descobriu que Yan Manjia era forte. Ela queria puxar com firmeza, mas quando os servos ouviram as palavras de Yan Manjia, eles vieram para levar os Mengs para seus lugares ao lado que eles deveriam ficar sentados na mesa.

"Me deixar ir! Yan Manjia, você é sem vergonha. Nunca pense que sou como você!

Quando todos saíram, He Wan ainda não conseguiu afastar a mão dela. Yan Manjia soltou a mão de He Wan primeiro. He Wan esfregou seu pulso e sua expressão estava um pouco mais fria: "Mostre respeito à esposa de seu irmão mais velho como mãe. Eu sou a esposa do seu irmão mais velho!

"Pfft... hahaha!" Yan Manjia riu mais alto e mais alto, então sua risada se tornou mais e mais exagerada.

"Mostre respeito à esposa de seu irmão mais velho como mãe, me faça o favor! Você me criou? Ou você me deu algum tipo de orientação? Me dê um tempo. Deixe-me dizer-lhe isto. O fato de que você perseguiu meu irmão até a morte nos dias de hoje ... Vou lembrar de toda a minha vida. Yan Sui também se lembra disso. Isso é..."

Yan Manjia não disse mais nada. Ela apenas se virou e saiu. Ela não queria lidar com o olhar feio de He Wan.

Quando os Mengs saíram depois do jantar, viram Yan Sui levando Meng Ting para conversar com seu círculo de amigos.

Yan Sui ainda tinha sua expressão usual - séria e indiferente. Enquanto isso, a expressão de Meng Ting já voltou ao normal. Embora não falasse muito, ocasionalmente olhava e ria de Yan Sui, depois acenava para o alto-falante.

O olhar de Yan Sui em Meng Ting era um pouco mais suave do que nos outros. Claro, apenas aqueles que estavam familiarizados com ele podiam ver isso bem.

Deste ponto de vista, parecia que trazer a avó de Meng Ting para cá não teve nenhum efeito.

"... Parece que quando os convites foram enviados e os convidados vieram, o Élder Yan não gostou, mas teve que fingir que gostou".

Meng Xiao segurou seu braço, então ele olhou para Meng Ting e, naturalmente, ele se lembrou daquele dia em que Meng Ting quebrou seus braços. Era um fato inegável que eles se odiavam. Desde então, ele não resistiu em usar a maior malícia para especular sobre a situação atual de Meng Ting e até mesmo no futuro.

Quando ele pensava assim, Meng Qin, e até Meng Jiang e Meng Bo, também pensavam assim. Até mesmo Su Siyu, que veio com a Velha Madame Su mais tarde, achou que sim depois de ouvir sobre o assunto que havia acontecido antes.

Ele apoiou a velha Madame Su e, passo a passo, eles caminharam em direção a Yan Sui e Meng Ting. Ele olhou para Yan Sui com olhos simples e descarados.

Su Siyu parecia tão delicado que muitas pessoas não puderam deixar de olhá-lo, mas isso não incluía Yan Sui, nem incluía Meng Qi, que estava preocupado com Meng Ting.

Quando eles chegaram, Yan Sui estava no meio do sussurro e conversando com Meng Ting. De repente, Yan Sui levantou a mão e limpou o canto da boca de Meng Ting com o polegar. Agora mesmo, ele furtivamente colocou uma sobremesa na boca de Meng Ting. Havia algumas migalhas que manchavam sua boca. Na verdade, se eles não estivessem na frente de muitas pessoas, Yan Sui estaria mais do que disposto a ajudar Meng Ting a limpar a boca de alguma outra forma.

Meng Ting lambeu os lábios e engoliu o saboroso deleite. Depois disso, ele gentilmente sorriu para Yan Sui e disse: "É gostoso."

Yan Sui deu um tapinha no cabelo de Meng Ting e esfregou-o suavemente antes de retirar sua mão. Ele sussurrou: "Eu vou pegar outro depois".

"Ok", Meng Ting assentiu e quando ele olhou para longe, viu que Su Siyu e a Velha Madame Su já estavam na frente deles.

Ele abriu os olhos e olhou para Su Siyu por um tempo, então subconscientemente ele se aproximou um pouco de Yan Sui.

"Yan Sui, este é Meng Ting, certo?"

"Esta é minha esposa, Meng Ting", Yan Sui respondeu à pergunta da velha Madame Su, depois olhou para Meng Ting ao lado dele e apresentou-a ao menino. Ele disse: "Esta é a velha madame da família Su. É melhor que você se dirija a ela como a velha Madame Su.

Meng Ting acenou com a cabeça quando o ouviu, então ele se dirigiu à velha senhora: "Olá, Madame Velha."

A velha Madame Su ficou ligeiramente surpresa quando o ouviu, e de repente percebeu que Yan Sui poderia ter exalado sua raiva sobre ela. Ela temia que fosse porque Su Siyu estava ao lado dela. Caso contrário, com o relacionamento da avó dela e de Yan Sui, ele teria deixado Meng Ting a chama-lá de avó também, em vez de se dirigir a ela de uma maneira tão estranha.

"Olá, irmão mais velho Yan." Su Siyu não estava disposto a ficar de fora no frio. Ele veio com a intenção de apagar os holofotes de Meng Ting hoje. Depois de dizer isso, ele finalmente olhou para Meng Ting. Esse desejo indistinto de mostrar sua força tornou-se ainda mais intenso.

Yan Sui olhou para Su Siyu, mas não respondeu, então ele acenou levemente para a velha Madame Su. Ele estava prestes a levar Meng Ting embora, mas ele foi puxado de volta por Meng Ting.

"Desde que você se dirige a Yan Sui como seu irmão mais velho, então você deve me chamar de irmã mais velha ou cunhada também. Gu Lang e todos os outros me chamam assim.

Meng Ting falou com um tom irritado, depois continuou: - Já que você não quer me chamar de cunhada, então você não precisa se dirigir a Yan Sui como seu irmão mais velho também. Ele já tem um irmão mais novo e é o Zhen Han.

Yan Sui não informou a ele se havia algo como uma relação de sogros entre os Yans e os Sus. Su Siyu e Rong Nan eram parecidos, pois não queriam se dirigir a Meng Ting como sua cunhada. Seus pensamentos eram mais óbvios do que Rong Nan e Meng Ting não gostava muito disso.

Quando Meng Ting terminou de falar, ele olhou para Yan Sui. A seriedade em seu tom ainda permanecia, "Yan Sui, estou certo?"

"Você está certo." Yan Sui sorriu quando ouviu isso. Meng Ting, ele mesmo, não percebeu como estava com ciúmes agora. Que adorável.

Quando ele ouviu a resposta de Yan Sui, Meng Ting ficou satisfeito. Ele assentiu, então olhou para Zhen Han. Ele fez uma pergunta mais uma vez: "Primo, o que você diz?"

"A cunhada tem razão." Sua cunhada era contra seu rival no amor. Não havia absolutamente necessidade de se preocupar com sua capacidade de lutar por algo.

Zhen Han respondeu quando ele chutou Gu Lang ao lado dele, então Gu Lang deu um chute a Zhong Ming. Um chute depois do outro. Depois de um tempo, muitos deles gritaram juntos: "A cunhada está certa".

Esta frase ecoou em toda a sala de visitas, e mais pessoas conseguiram ver que Meng Ting era surpreendentemente popular entre os amigos de Yan Sui.

Uma expressão sorridente apareceu nas pontas das sobrancelhas de Meng Ting. Ele olhou para o olhar desagradável no rosto de Su Siyu e decidiu sair depois de dizer suas últimas palavras.

"Quanto ao que eu disse da última vez, lembre disso depois. "Há muito mais peixes no mar", o que significa que Yan Sui é meu marido. Você não pode gostar dele. Escolha outra pessoa em vez disso.

Por mais perto que estivesse, Meng Ting receava que ainda não entendesse o que estava ouvindo. Da última vez com o Rong Nan, ele não era assim.

Quando Meng Ting terminou de falar, ele ignorou como o Su Siyu parecia. Ele olhou de volta para Yan Sui e o puxou para que eles começassem a andar. Depois de dar dois passos, ele perguntou: "O que vamos fazer a seguir?"

Yan Sui pegou a mão de Meng Ting e continuou a se afastar. Ele riu e disse: "Vamos fazer a reverência cerimonial, depois nos casaremos."

Meng Ting fez uma pausa quando ouviu isso, então Meng Ting acelerou seus passos para alcançar Yan Sui. Ele segurou a mão de Yan Sui com ambas as mãos e se inclinou para frente para dar uma olhada no anel na outra mão de Yan Sui. Ele assentiu e disse: "Finalmente".

Com essa aparição de casamento odiosa, muitas pessoas que ouviram a conversa riram.

Assim como quando ele estava mantendo o ritmo, a veia na testa de Meng Qi se inchou. Quando ele ouviu o que Meng Ting havia dito, ele pensou que estava fazendo um bom progresso. Com Yan Sui, não importa o que, esta situação foi ...

Na verdade, a casa do Yan tinha um gramado tão grande e um casamento no estilo ocidental seria mais adequado, mas muitas gerações vieram do casamento de estilo antigo, e até mesmo Yan Sui não foi exceção. No entanto, este casamento foi realizado por dois homens; portanto, algumas áreas precisaram de algumas alterações. A cadeira de sedan da noiva seria isenta e eles nem sequer precisavam de uma dama de honra.

Às três horas, Yan Sui conduziu Meng Ting por um longo tapete vermelho e foi até o salão de festas bem decorado. Havia escarlate "Double Happiness" palavras presas no dragão e velas de casamento fênix vermelho. Havia também as placas memorial dos avós de Yan Sui, assim como as de seu pai. He Wan se sentou de um lado, mas não havia muita felicidade no rosto dela.

Essa cena excessivamente familiar sempre evocava algumas lembranças que não eram boas. Ela não foi capaz de realizar o casamento que estava repleto de prazeres por vingança. Ela não podia retaliar e, em vez disso, estava olhando para o mesmo Yan Sui, a quem ela parecia ter ajudado a realizar seu objetivo.

Ela queria se levantar e fazer alguma coisa, mas descobriu que a mão de Yan Manjia estava pressionando contra seu ombro.

"Olha, se no final você não vai ver isso, como você sabe? Não é isso que você queria?

Quando ele ouviu as palavras de Yan Manjia, seu couro cabeludo de repente ficou dormente. Ela se virou e quis confirmar algo, mas descobriu que Yan Manjia já se endireitou e não estava mais olhando para ela.

O que ela sabe? O que diabos ela sabe ?!

Todo o processo de reverência cerimonial foi bastante suave. Depois que os dois homens se curvaram, levantaram a cabeça e se entreolharam, e ao mesmo tempo sorriram. Não importa como todos olhassem para isto, eles eram um casal feito no céu.

"A cerimônia acabou!" O homem idoso, que presidiu a cerimônia para a adição de Meng Ting nos registros genealógicos anteriormente, gritou estas palavras. Essa cerimônia quente e agitada finalmente acabou.

Ele sorriu. Suas tarefas hoje foram finalmente concluídas. Depois disso, haveria um banquete às quatro horas e um baile mais tarde à noite. Quando os velhos terminarem de comer, depois eles podem sair.

No entanto, assim como todos haviam retratado seus olhares, e quando estavam prestes a se retirar do salão do casamento, Yan Sui deu um passo à frente. Meng Ting piscou e esperou pelo próximo passo de Yan Sui. Depois disso, ele foi abraçado e beijado por Yan Sui na frente de todos.

Não era o tipo de beijo em que seus lábios tocavam e depois se separavam; antes, era um beijo profundo, mas bastante contido.

Depois que ele saboreou o gosto da boca de Meng Ting, ele lentamente afrouxou seu aperto no menino por um tempo. Ele não continuou a beijar Meng Ting. Ele só segurava o menino nos braços. Então, Yan Sui bicou a testa e, mais uma vez, o cabelo do menino.

"Meng Ting, obrigada pela sua vontade de se casar comigo."

Meng Ting olhou para Yan Sui. Suas bochechas estavam coradas, então ele assentiu. "Estou disposto a casar com você."

Ele hesitou um pouco, depois ficou na ponta dos pés e gentilmente beijou Yan Sui nos lábios. Depois disso, ele estendeu a mão e abraçou Yan Sui de volta.

A agitação das pessoas ao redor, de uma só vez, se acalmou quando testemunhou o movimento inesperado de Yan Sui. Depois disso, eles testemunharam este beijo insuportavelmente doce e a declaração mútua de amor dos dois homens.

Todo mundo foi forçado a se encher com uma lufada de doçuras e suas cabeças estavam confusas com tanta doçura que emanava nesse momento.

"Whooooo !!!" Alguns piscaram depois, Gu Lang e vários outros riram e foram particularmente exagerados. Eles assumiram a liderança e todo o salão do casamento pegou em um instante.

"Beije ele mais uma vez. Não me atrevi a olhar um minuto atrás.

Gu Lang expressou os desejos da maioria das pessoas e, de passagem, houve também um monte de zombarias alegres e desordeiras que se seguiram após a gritaria.

"Mais um beijo!"

"Mais um beijo!"

Meng Ting olhou para Yan Sui e sussurrou para perguntar: "Nós não nos beijamos?"

Por que parece que eles estavam com vergonha de beijar um ao outro?

Yan Sui levantou o queixo de Meng Ting, depois abaixou a cabeça e beijou o garoto mais uma vez.

"Double Happiness, às vezes traduzido como Double Happy, é um desenho de ornamento tradicional chinês, comumente usado como um símbolo de decoração de casamento. Fora da China, também é usado nos Estados Unidos, Europa e Sudeste Asiático."


0 comentários:

Postar um comentário