domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 32

 Está é sua cunhada, então eu vou ceder.

Dizer essas coisas em voz alta foi um sentimento completamente incomparável e você não imagina como Meng Ting teve que encontrar toda essa coragem e força para dizer algo tão embaraçoso em voz alta para Yan Sui. Quão estranho deve ter sido esse sentimento? No entanto, através do olhar em seu rosto, a emoção em seus olhos e também sua eloquência, as pessoas não podiam deixar de acreditar nele.

Sendo comparado assim por Meng Ting, Yan Sui não conseguiu levantar nenhuma resistência.

Quando Meng Ting viu que Yan Sui apenas olhou para ele sem dizer nada, ele se virou completamente, então ele se aproximou, agarrou a mão de Yan Sui e puxou-o para perto da janela.

"Parece bom para você?"

"Parece bom", respondeu Yan Sui. Ele avançou e puxou Meng Ting na frente dele, com as mãos em volta da cintura de Meng Ting, e apoiou o queixo no ombro do menino. Quando a brisa do mar soprou suavemente, ele lentamente fechou os olhos.

Meng Ting virou ligeiramente a cabeça para o lado para olhar para Yan Sui. Seus lábios roçaram o lado do rosto de Yan Sui. Ele ficou nessa posição um pouco mais, depois virou a cabeça para trás. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas, ainda assim, ele segurou firmemente as mãos de Yan Sui, que estavam em volta de sua cintura.

Yan Sui abriu os olhos um pouco, depois os fechou novamente. Os cantos de sua boca mostravam um pequeno sorriso. Esse clima mostrava uma imagem um pouco mais bonito do que o pôr do sol caindo no horizonte sobre o mar.

Depois de um longo tempo, Yan Sui sussurrou no ouvido de Meng Ting e perguntou: "Vamos dar um passeio na praia?"

"OK."

Eles abriram a porta e saíram. O grupo de homens, que estavam perambulando pelo corredor do segundo andar, virou-se um a um, e varreu seus olhares para eles, como se quisessem encontrar algo de errado com Yan Sui e Meng Ting, mas eles não conseguiram encontrar nada.

Meng Ting confrontou seus olhares. Seu impulso de usar todos os seus membros para agarrar Yan Sui havia surgido mais uma vez. Seus olhos se arregalaram um pouco, segurou a mão de Yan Sui com a dele e silenciosamente apertou sua mão sobre a dele.

Yan Sui olhou para Meng Ting e pensou que ele estava nervoso quando foi olhado por todas essas pessoas.

"Este é Meng Ting, sua cunhada."

"Cunhada!" Cinco pessoas no corredor do segundo andar soltaram suas mandíbulas. Independentemente se eles disseram isso em voz alta ou em sussurros, gritando ou não, sua voz quando eles disseram 'cunhada' soou particularmente uniforme.

"Você já conhece Zhong Ming. Este é o Ji Ke. Este é Xiao Ming.

Yan Sui apontou para três homens, que estavam bem na frente deles, então ele os apresentou a Meng Ting.

 Meng Ting disse "Olá!". Seus olhos estavam cheios de sinceridade, mas seu corpo, inconscientemente vigilante, ainda permanecia inalterado.

Parecia que ele estava carregando seus bolinhos favoritos de vapor, então ele andava com maior cuidado em meio a multidão, sem saber se eles estavam com fome ou não. Ele podia sentir o cheiro doce e perfumado, mas tinha medo de que, se alguém se aproximasse, também sentisse o cheiro, eles se virariam e arrancariam Yan Sui dele.

Claro, ele sabia que Yan Sui não era um grande bolinho, mas ele também gostava de Yan Sui. Até a mãe de Yan Sui disse que se as pessoas que quisessem se casar com Yan Sui se alinhavam aos léu, a fila continuaria do norte para o sul da cidade e continuaria indo até outras cidades. Nesse caso, quantas pessoas haveria? Havia uma grande chance de encontrá-los em uma festa como essa.

Ele estava muito preocupado.

"Eu sou Shi He. Cunhada, você pode me chamar de Rock, assim como o chefe Yan. "Disse um homem alto atrás de Zhong Ming. Yan Sui não precisava mais abrir a boca desde que ele o apresentou. Depois que Shi He se apresentou, deu uma cotovelada no homem com ar sofisticado ao lado dele.

"Sênior, eu não esperava poder tomar uma bebida para comemorar seu casamento tão cedo." O homem, que usava um terno preto e uma camisa branca, tinha a pele branca, parecia tão gentil e refinado de várias maneiras, e falou de forma bem amável. "Eu sou Rong Nan e estudei junto com o Sênior. Sênior era a menina dos olhos do nosso professor. Mesmo em nosso encontro, que acontecia todos os anos, ele sempre se gabava de Sênior. "

"Yan Sui é muito bom", Meng Ting respondeu, em seguida, balançou a cabeça, mas ele segurou a mão de Yan Sui ainda mais apertado. Embora este Rong Nan não lhe desse uma vibe tão forte que ele cobiçasse Yan Sui como Su Siyu, ele ainda sentia que havia algo estranho com ele. Além disso, todos o chamavam de "cunhada", mas era apenas Rong Nan que não se dirigia a Meng Ting daquele jeito.

Yan Sui gentilmente acenou para eles e disse: "Vou levar Meng Ting para a praia para uma caminhada, depois voltaremos".

Depois que ele disse isso, aquela fileira de cinco homens naturalmente abriu caminho para eles.

Rong Nan hesitou um pouco, mas abriu caminho para eles também, então observou Yan Sui enquanto ele levava Meng Ting embora.

"Nossa, por que nossa cunhada é tão obediente que eu quero tanto tocá-lo." Shi He murmurou seus próprios sentimentos. Ele sorriu e segurou os ombros de Zhong Ming na frente dele. Depois disso, ele levantou a mão para bagunçar o cabelo de Zhong Ming. Como ele não poderia tocar no cabelo de sua cunhada, só podia se contentar com o cabelo do amigo.

Zhong Ming tinha um olhar confuso, depois, com o rosto carrancudo, começou a resistir: "Rock, você é tão ousado. Você até se atreve a tocar meu cabelo?

"Como foi o meu toque ...?"

Vários homens, que raramente se reuniam, estavam lutando, fazendo um tumulto e explodindo de raiva. Era uma situação muito desagradável, mas eles não podiam negar que eles eram sinceros o suficiente correndo de volta para Haicheng depois de viajar milhares de quilômetros.

Yan Sui e Meng Ting ouviram o barulho de Zhong Ming no andar de baixo e alguns deles estavam até rindo e brincando, mas o casal não ficou. Eles saíram da vila e foram para a praia para uma caminhada.

A areia fina e macia que eles tinham pisado sob seus pés era muito macio. Os passos de Meng Ting foram pesados ​​por um momento, depois se tornaram claros em outro momento. Ele estava se divertindo muito.

De repente, ele se agachou e pegou um punhado de areia, depois disse: "É tão macio".

Ele abriu as mãos lentamente, e a areia fina escapou das estreitas fendas entre seus dedos. Quando a brisa do mar soprou, a areia que ficou em sua palma também foi levada pelo vento.

Meng Ting olhou para a palma de sua mão. Yan Sui não sabia no que ele estava pensando naquele momento, o que lhe deu imensa vontade de segurar o menino em seus braços.

Ele deu um passo à frente e gentilmente puxou o menino em seus braços, então ele sussurrou e perguntou: "O que você está pensando?"

"O vento era tão forte que soprou minha areia."

Por mais que lamentasse a passagem da primavera ou se sentisse triste com o advento do outono, Meng Ting não conseguia encontrar nenhum motivo para ficar triste. Havia uma razão pela qual ele abriu seus olhos meio surpreso: "Ele soprou nos meus olhos."

Ele olhou para Yan Sui, e já havia uma camada de lágrimas enevoadas em seus olhos, o que os fazia parecer úmidos.

Obviamente, Yan Sui estava pensando demais. Ele quase cometeu um erro inesperado. No entanto, sendo olhado por Meng Ting assim, Yan Sui ainda ficava meio de coração mole.

Ele soltou a mão de Meng Ting, levantou o rosto de Meng Ting e aproximou-se um pouco mais: "Só aguente, não pisque".

"Sim" respondeu Meng Ting. Ele ergueu o rosto obedientemente e se conteve com o impulso de fechar os olhos. Seus cílios não podiam prolongar o controle e tremeram um pouco. Seus cílios cobriram tudo em um relance só.

O pomo de Adão de Yan Sui rolou para cima e para baixo, então ele se forçou a se concentrar um pouco. Ele inspecionou os olhos de Meng Ting com cuidado, depois soprou seu olho esquerdo, onde a areia entrara, "Pisque os olhos uma vez, depois abra-os e deixe-me dar uma olhada neles novamente."

Meng Ting ouviu o que ele disse e abriu os seus olhos obedientemente, mas a borda dos olhos e dos cílios estava molhada e a ponta do nariz estava levemente formigando. Ele não se sentiu injustiçado, mas seu olhar aflito era extremamente lamentável.

Yan Sui ficou ainda mais angustiado, então ele soprou de novo duas vezes, "Pisque de novo." Depois de um momento, ele perguntou: "Está tudo bem agora?"

Meng Ting piscou de novo e de novo. Quando ele sentiu que estava melhor, ele assentiu: "Está tudo bem agora."

Ele levantou a mão para enxugar as lágrimas, mas Yan Sui pegou sua mão.

"Não esfregue com a mão." Yan Sui disse então tirou um lenço de seda do bolso de seu terno, e sua outra mão levantou a mandíbula de Meng Ting, então ele enxugou os olhos com cuidado. "Você pode brincar com areia, mas precisa ser mais cuidadoso. Se entrar em seus olhos, então não será bom.

Meng Ting não respondeu. Ele apenas olhou para Yan Sui. A paisagem da costa era muito bonita como antes, mas certamente não era tão bonita quanto Yan Sui, que falava assim com ele. Sim, seu Yan Sui parecia ser o melhor.

Enquanto os dois homens ficavam na praia arenosa, o sol poente lançava raios oblíquos que alongavam suas sombras.

Eles não andaram muito longe. Apenas de pé no segundo andar da vila, podia-se ver suas figuras de longe. A partir do momento em que Yan Sui tomou a iniciativa de segurar o menino em seus braços, todos os risos e brincadeiras se acalmaram conscientemente, e cada um dos amigos de Yan Sui se entreolhava estupidamente.

Mesmo que eles não soubessem o que Yan Sui e Meng Ting haviam falado, ainda era necessário encontrar mais evidências? Inadvertidamente, além do 'você e eu, eu e você eram palavras doces, eles ignoraram completamente o comportamento íntimo deles. Yan Sui inclinou a cabeça para soprar os olhos de Meng Ting, mas todos pensaram que ele estava pedindo um beijo.

Apenas quando suas bochechas estavam prestes a ficar vermelhas eles decidiram retirar seus olhares, as duas sombras se sobrepunham novamente, mas desta vez, parecia que Meng Ting estava beijando Yan Sui.

"Oh meu Deus! Eu também quero me apaixonar. Eu definitivamente não quero me sentir oprimido assim novamente. "Shi He gritou em voz alta e enganchou o pescoço de Zhong Ming com firmeza mais uma vez," Que tal se nós ficarmos juntos? "

Zhong Ming olhou para o lado, "Ok, lide com meu pai primeiro, depois vou me juntar a você.

"Hehe," Shi He riu e retirou sua mão, então ele olhou para Zhen Han, "Mestre Han, vamos nos reunir. Chefe Yan é demais! Precisamos dar a ele um gosto de seu próprio remédio.

Zhen Han olhou para Shi He seriamente e depois virou a cabeça e disse: "Você é muito feio."

Shi He foi baleado duas vezes seguidas e desanimado recuou dois passos. Ele parecia extremamente triste.

"Ok, ok, há alguma coisa boa para você, você não foi oprimido o suficiente?" Gu Lang disse em voz alta, mas parecia que tinha acabado de ser oprimido miseravelmente. Ele escapou do primeiro dia, mas não conseguiu escapar do décimo quinto. Ele estava mentalmente preparado, mas não esperava que Yan Sui fosse tão desumano. Eles não perceberam que há uma dúzia de solteiros aqui?

Na verdade, Meng Ting não beijou o homem. Como o som das ondas do mar era muito alto, ele estava com medo de que Yan Sui não pudesse ouvi-lo, então ele se inclinou um pouco mais perto, isso era tudo.

"Eu gosto de você, eu gosto muito de você."

O brilho do pôr-do-sol refletindo nos olhos de Meng Ting era muito bonito. Seus olhos estavam tão absortos em olhar para Yan Sui, como se ele pudesse segurá-lo.

A realidade também era a mesma. No momento, Meng Ting esqueceu completamente onde estava. O batimento cardíaco em seu peito de repente ficou muito claro, e alto, o batimento cardíaco de Yan Sui foi o mesmo. Ele estava muito excitado e seu batimento cardíaco estava muito rápido, mesmo quando não havia beijo envolvido e eles não estavam conseguindo se acalmar. Yan Sui só falou com ele e o observou, e seu batimento cardíaco acelerou mais uma vez.

Neste momento, ele não precisava de ninguém para lhe dizer. Ele estava ciente de que o que causara esse batimento cardíaco errático era uma razão muito simples, ainda que a mais inexplicável.

Ele nunca gostara de ninguém antes, e era improvável que ele gostasse de mais alguém no futuro.

Ele gosta de Yan Sui agora e até mesmo no futuro. Ele tinha muita certeza disso.

O repertório de linguagem corporal de Meng Ting era muito pequeno e ele não sabia como descrever seus sentimentos nesse momento por outra pessoa. Ele só podia repetir a palavra 'gostar' incessantemente, mas essa palavra era mais tocante do que qualquer frase florida.

O som das ondas do mar batendo na areia da praia fez um barulho de vêm e vão. Yan Sui nem sequer tinha como determinar se o batimento cardíaco estava ficando mais rápido ou mais lento. Esse sentimento era muito especial, como se o mundo dele tivesse encolhido em um instante, estreitando-se até o ponto em que ele só podia ver o que estava bem diante de seus olhos.

Depois de muito tempo, ele respondeu a Meng Ting com um sorriso gentil no rosto, depois segurou a mão dele. Era o tipo de mãos em que dez dedos estavam juntos. Depois disso, os dois continuaram vagando na costa arenosa que estava carregada com o crepúsculo do sol poente.

Havia um total de trinta pessoas que estavam vindo para esta festa. Os velhos e bons amigos de Yan Sui também estavam chegando. A atmosfera estava mais animada do que nunca. Mesmo se Yan Sui ficasse bravo e com uma aparência fria com todo mundo uma e outra vez, ele não pode parar o entusiasmo dos fofoqueiros  que com suas fofocas conseguiam enfurecer seu coração.

A pouca informação que Gu Lang e Zhen Han tinham já foi revista várias vezes por todos, mas a informação deles sobre Meng Ting ainda era miseravelmente pequena. Além da informação de que ele era um filho ilegítimo dos Mengs, que já era conhecido pelo público, o resto das informações sobre ele era desconhecido.

Agora, eles viram que o garoto se parecia exatamente com o garoto da foto que estava com Yan Sui. Meng Ting era jovem, bem-comportado, gentil e adorável; no entanto, foi realmente muito difícil acreditar que Yan Sui gostaria desse tipo de juventude sincera. Não que a personalidade de Meng Ting não fosse bom; em vez disso, suas feições não era realmente compatível com o de Yan Sui.

"Como eles são incompatíveis? Nossa cunhada é muito boa, "Zhen Han de repente repreendeu a declaração ligeiramente eufemística de Rong Nan imediatamente. Ele não podia tolerar pessoas de fora que estavam dizendo que Meng Ting não era compatível com Yan Sui. Ele não gostou nada disso.

Ele varreu seus olhos sobre Rong Nan. Ele também não queria perseguir que tipo de sentimentos ele tinha quando dizia essas palavras. Depois que ele terminou de falar, continuou trabalhando no que estava fazendo - limpando os pratos. Esta já era a terceira vez que ele os lavava. Nesse momento, ele hesitava se deveria lavá-los pela quarta vez ou não.

"Não é que ele não seja bom. É só que, nos últimos anos, tem sido difícil para o meu sênior. E agora, ele até tem um filho... "Ele não continuou mais falando desde que Yan Sui já havia voltado com Meng Ting.

Yan Sui bagunçou o cabelo de Meng Ting e não havia necessidade de dizer mais nada sobre o que significava seu mimo e gestos de afeições com sua esposa. O que era ainda mais difícil de ignorar eram as risadas dele. Era muito raro ele rir assim diante dos outros, mas ao encarar Meng Ting, essa era sua expressão comum.

Se você realmente sentiu pena de Yan Sui por todos esses anos difíceis, então agora você deve se sentir feliz por ele.

Ao longo de sua vida, não foi fácil encontrar alguém que gostaria que você sorrisse sinceramente do fundo do coração. Obviamente, Yan Sui teve sorte. No momento mais apropriado, ele encontrou alguém que poderia lhe trazer um sorriso em seu rosto.

"Chefe Yan, Cunhada, venham aqui rápido. Teremos um churrasco hoje e todos terão que ajudar. "Gu Lang disse em voz alta. No momento em que Meng Ting olhou para cima, ele sorriu mais uma vez e disse: - Cunhada, você será uma exceção. O que você quer comer? O chefe Yan vai grelhar para você.

"Será difícil? Também quero grelhar para Yan Sui.

Meng Ting varreu seu olhar ao redor. Ele não sabia se poderia fazer bem desde que ele era desajeitado.

"Não é difícil." Gu Lang resistiu ao desejo que surgiu em seu coração. Ele descobriu que Meng Ting era mais temperado que Yan Sui, mas ele era tão sincero que não sabia que o que ele dissera apunhalava os sentimentos de outra pessoa.

Não havia ninguém que quisesse grelhar suas refeições. Gu Lang enfiou a mão em seu coração sob as roupas e continuou a dizer: "Os ingredientes foram lavados, use as cordas..."

"Hmm?" Meng Ting ouviu com atenção, mas percebeu que Gu Lang de repente parou de falar, então ele ficou um pouco confuso.

Quando Gu Lang foi contra o olhar de Yan Sui, seu corpo ficou rígido em um instante. Ele murmurou: "Chefe Yan sabe como fazer, ele vai te ensinar."

Depois que ele disse isso, Yan Sui finalmente desviou o olhar dele. Gu Lang se virou. Seu rosto estava enrugado e parecia que ele estava prestes a chorar. Ele não queria ser o alvo de Yan Sui no futuro. Ele ainda queria aproveitar sua juventude e se divertir.

Quando ele ouviu isso, houve algum deleite no rosto de Meng Ting. Ele olhou para Yan Sui e sussurrou: "Você vai me ensinar?"

"Eu vou te ensinar", Yan Sui disse quando puxou Meng Ting e caminhou até a borda da pia. Afinal de contas, eles brincavam do lado de fora por um momento, então era necessário que eles lavassem as mãos.

O próprio Meng Ting ainda não tinha conseguido se mexer quando Yan Sui arregaçou as mangas com habilidade. Meng Ting olhou para Yan Sui, ficou parado obedientemente e deixou Yan Sui ajudá-lo.

Depois que as duas mangas foram enroladas, Yan Sui virou a torneira primeiro, depois puxou as mãos de Meng Ting e colocou-as sob a água. Ele esfregou e amassou-os, em seguida, despejou um pouco de sabonete líquido. Meng Ting não se moveu desordenadamente. Yan Sui rapidamente ajudou-o a lavar as mãos, depois tirou o lenço e enxugou-as.

E assim, em pouco tempo, ele também foi capaz de lavar as próprias mãos. Meng Ting, em seguida, pegou o lenço dele e disse: "Eu vou te ajudar".

Ele disse então abaixou a cabeça para ajudar Yan Sui a secar as mãos. Depois disso, ele segurou o lenço com cuidado e guardou-o no bolso, depois disse: "Quando voltarmos para casa, vou ajudá-lo a lavá-lo".

"OK."

Yan Sui podia sentir o desejo de Meng Ting de recompensá-lo por sua gentileza. Isso parecia quente e especial. Ele não podia recusar nada.

As pessoas ao redor não podiam mais olhar para eles, então foram em frente e lavaram as próprias mãos. Eles haviam sido oprimidos mais uma vez. Foi realmente muito cruel.

Yan Sui ensinou a Meng Ting como cortar alguns vegetais. Depois disso, ele espalhou um pouco de molho nos espetos e colocou-os na churrasqueira. Yan Sui não foi muito habilidoso com isso, mas ele era um pouco conhecedor. Ele ensinou Meng Ting principalmente sobre como colocar os ingredientes juntos.

Por outro lado, eles também convidaram especialmente alguns chefes para cuidar de suas refeições. Eles começaram a preparar o leitão assado pela manhã e também alguns frutos do mar. O aroma flutuou no ar. Mesmo aqueles que não estavam com fome deveriam estar com fome agora. Além disso, eles se divertiram muito hoje, então era natural que eles estivessem com fome agora.

Gu Lang levou algumas pessoas em frente à vila e reuniu uma longa mesa na areia para acomodar a todos. Depois disso, ele limpou as mesas e os bancos. Ele arrumou os pratos, facas, garfos e copos de vinho e também vários tipos de frutas na mesa. Os alimentos que já estavam bem torrados foram servidos na mesa e depois o leitão assado quente e fumegante.

"Oh meu, oh meu, como conseguimos fazer tudo isso a tempo?"

Zhen Han definitivamente não se importava com sua imagem. Se alguém ousar brincar e derramar molho antes dele, ele iria brigar com eles.

Eles queriam ser despreocupados quando estavam juntos. Quem se importa com a imagem?

Os chefes pegaram os assistentes e pediram ajuda para carregar o leitão assado para baixo. Com todo o problema, os ingredientes que eram extremamente pesados ​​foram enfileirados com o esforço de todos. Aquele que estava encarregado de assar, também assou bem dois pratos cheios.

"Venha e sente-se. Vamos comer primeiro enquanto eles estão assando.

Depois que Yan Sui ouviu isso, ele levou Meng Ting para a beira da pia para lavar as mãos novamente, então eles se aproximaram.

Havia apenas um pouco de luz no horizonte, mas seu brilho ainda era suficiente para ver as pessoas claramente. Então, Gu Lang pressionou um interruptor e a praia se iluminou.

Todos vieram e sentaram-se. Yan Sui desviou o olhar e disse: "Coma".

Felizmente, eles não tinham vinho em suas bocas; caso contrário, eles teriam o desejo de cuspi-lo. Mesmo que fosse apenas uma pequena expressão de sua boa vontade, ele também deveria dizer algo diferente. O que há com isso 'coma'?

Naturalmente, essa foi uma crítica implícita no coração de outras pessoas, mas Meng Ting ficou muito feliz. Ele já estava ansiando por comida desde que ele não comeu nada mais cedo.

Yan Sui olhou para Meng Ting e sua voz estava um pouco mais baixa: "Coma".

"Sim, você come também."

Todo mundo estava com fome também. Depois que o casal começou a comer, eles começaram a comer também. De vez em quando, inclinavam a cabeça para falar, mas continuava alegre e harmonioso.

"Chefe Yan, eu ofereço educadamente esta bebida para você e a cunhada, que você possa viver uma vida longa e felizes juntos."

"Certo, você pode viver uma vida longa e felizes juntos!"

Shi He assumiu a liderança e a multidão ao redor rugiu aos risos. Ele abriu uma garrafa e serviu o vinho. Houve todos os tipos de burburinho. Eles não deixariam Yan Sui escapar se ele não ficasse bêbado.

Shi He, você é um bom homem!

Quantos cenários Yan Sui destruiu antes? Esta oportunidade foi difícil de encontrar, eles ainda poderiam voltar?

Yan Sui estava mentalmente preparado antes de vir para cá. Ele ergueu o copo de vinho e balançou suavemente, "Meng Ting ainda é jovem, sem álcool para ele hoje. Ele só vai beber um pouco de suco de frutas.

A falta de vergonha de Yan Sui realmente não era páreo para o céu. Quase todo mundo tinha essa frase em seus corações. Especialmente desde que ele era descaradamente sério e digno. Eles nunca pensaram que essa jovem esposa pudesse ser útil assim.

Meng Ting mordeu um pedaço de carne, suas bochechas se moveram e se moveram, e ele olhou ao redor, finalmente recuando ele então olhou para Yan Sui. Seu coração e olhos estavam cheios de admiração. Sua tolerância ao álcool era particularmente baixa e Yan Sui sabia disso sem sequer perguntar a ele. Ele foi realmente incrível.

"A pequena cunhada não pode beber. Chefe Yan, você tem que beber.

Shi He recebeu todos os tipos de olhares dos outros. Ele falava em nome da grande maioria.

Yan Sui olhou para longe e deu a Meng Ting um pauzinho de salada verde de legumes primeiro: "Você precisa comer legumes também".

"Ok," Quando Meng Ting o ouviu dizer isso, ele imediatamente pegou um pauzinho de legumes e enfiou na boca. Depois disso, ele deu um sorriso doce para Yan Sui.

Logo depois disso, o semblante de Yan Sui diminuiu um pouco. Ele se virou para olhar para Shi He, depois ergueu um copo de vinho e tentou ao máximo beber um gole de vinho tinto.

"Ótimo!"

"Esta cunhada é realmente muito capaz."

Shi He quase perdeu, mas o sorriso de Meng Ting fez Yan Sui beber de bom grado.

Meng Ting não conseguiu entender por que ele disse que ele era capaz, então ele olhou e tentou lembrar onde ele poderia ser competente, e ainda assim, ele ainda pegou um pedaço de carne, "Você tem que comer também. Não é bom beber muito vinho de uma só vez. "

"Ok", Yan Sui colocou seu copo de vinho e pegou um pouco de carne. O garfo que Meng Ting ainda não tinha retirado ainda pegou um pedaço de carne mais uma vez. Ele então levou para a boca de Yan Sui. Yan Sui não hesitou em abrir a boca e mordê-lo.

"Esta carne é tenra e muito saborosa."

Na opinião de Meng Ting, compartilhar comida deliciosa com Yan Sui era absolutamente importante e necessário em seu "ser bom para Yan Sui". Afinal, ele era muito lento para pensar em coisas boas para Yan Sui sozinho. Haveria  poucas coisas boas que ele poderia fazer, então ele deve realizar o que ele já tinha pensado.

"É gostoso." Yan Sui assentiu. Havia alguma expressão sorridente em seus olhos.

Comparado à hesitação de Meng Ting em alimentá-lo com bolo da última vez, era óbvio que Meng Ting devia estar mais confortável agora.

"Mestre Han, você vai me alimentar uma vez também?" Gu Lang se chocou contra Zhen Han, que estava ao lado dele. Ele foi realmente agitado por esse casal.

Zhen Han mal engoliu um pedaço de carne. Ele se virou e deu duas palavras para Gu Lang: "Se perca".

Gu Lang se atreveu a tocar e experimentar a colher que ele estava usando para comer?

Estando agitado demais, Gu Lang virou-se para o lado dele; no entanto, Zhong Ming, que estava ao lado dele, também não estava com vontade de cumprimentá-lo. Ele estava mais interessado em deixar Yan Sui bêbado e ele estava pensando muito sobre que palavras auspiciosas ele poderia dizer.

Depois desse copo de vinho, a atmosfera se iluminou completamente. Todos sentaram-se enquanto comiam, depois pararam enquanto comiam e conversavam enquanto comiam. Ao longe, o som das ondas quebrando não era tão animado quanto essa cena de agitação e excitação.

Yan Sui havia bebido pelo menos duas garrafas de vinho tinto, mas ainda era tão firme quanto o monte Tai, e seu rosto permanecia inalterado. Parecia que sua capacidade de beber era como um poço sem fundo. Pelo contrário, aqueles poucos que estavam gritando muito desde o começo, agora estavam um tanto desconcertados quando se levantaram.

Do começo ao fim, os que realmente comeram o churrasco foram apenas Meng Ting e Zhen Han, assim como Yan sui, que Meng Ting nunca esqueceu de alimentar. Aqueles dois eram gourmets. O primeiro foi um homem que teve uma pequena esposa para cuidar e o último foi excepcionalmente atraente.

Eles riram, fizeram um barulho, beberam e se divertiram o tempo todo até as dez da noite. Mesmo campeão em comer, Meng Ting, não conseguia mais comer. Ele estava realmente superalimentado.

Além disso, este churrasco era principalmente um processo interessante, mas comer demais não era bom para a saúde deles. Na parte de trás, Yan Sui pediu ao chef para cozinhar uma pequena tigela de macarrão para Meng Ting, de acordo com seu pedido anterior para adicionar um pouco de tempero nele.

Depois que Meng Ting terminou de comer, seu humor mudou grandiosamente. Não só ele estava sorrindo para Yan Sui, ele também iria brincar com ele de vez em quando. Yan Sui também respondeu com um sorriso.

Estes eram os amigos de Yan Sui. Mesmo que eles ainda não fossem seus amigos, no final, eles eram diferentes de estranhos. Isso foi o que Meng Ting percebeu hoje à noite.

No entanto, a festa não terminou como ele pensava. Eles ainda não haviam atingido o pico de seu programa diário.

"Voltar?" Gu Lang imediatamente levantou a voz enquanto olhava para o extremamente insondável Yan Sui de perto. No entanto, esta é uma festa onde você trouxe a cunhada para conhecer todo mundo, isso não é como as festas que tivemos no passado, onde nós resolvemos as contas, por que você quer bater em todos antes de deixá-los?

"Você não quer que eu chame todos e faça com que, todos se levantem."

Depois que Yan Sui disse isso, todos os tipos de ruídos desapareceram. Um por um, eles ficaram em fila e lamentaram enquanto olhavam para Yan Sui, depois deram a Meng Ting, que permaneceu calmo e colecionado, um olhar significativo. Querida cunhada, por favor, salve-nos.

Infelizmente, a banda de frequências das ondas cerebrais de Meng Ting era estranha demais para perceber o que eles estavam lhe pedindo.

Três segundos depois, ninguém aguentou mais o olhar frio e duro de Yan Sui. Cada um se levantou  obedientemente, incluindo alguns daqueles que estavam frequentemente ausentes e haviam até vindo do exterior. Foi uma calamidade inesperada. Eles poderiam apenas assistir a emoção do calor do momento, por que se preocupar em voltar!

No entanto, Yan Sui foi realmente sincero sobre isso. Eles eram amigos desde a infância. Era impossível para ele vê-los andar nos caminhos tortuosos. Alguns dos programas que muitas vezes foram encontrados neste partido desempenham um papel na supervisão e incitando-os.

O padrão de Yan Sui para não bater nas pessoas era realmente muito baixo. Eles não devem absolutamente se arriscar com pornografia, jogos de azar e abuso de drogas, da mesma forma que brigas e corridas de rua que podem ferir outras pessoas não seriam toleradas. Suas vidas eram boas demais e eram muito mimados por suas famílias. Às vezes, essa festa lhes dava uma ilusão de onipotência e desejavam buscar excitação nessa festa.

Yan Sui foi responsável por deixá-los entender qual seria um dos custos após a excitação.

"No exterior eu era um corredor de rua no mês passado, mas estávamos em uma estrada de montanha. Não havia ninguém lá e ninguém foi preso também ".

Mesmo que as circunstâncias não fossem tão sérias, era inevitável que eles trocassem golpes com Yan Sui, então eles esvaziaram o local rapidamente.

Feng Qing também pensou nisso. Uma viagem de volta para casa sem sentir o punho de Yan Sui não seria perfeito. Além disso, ele tinha praticado muito nos últimos dois anos no exterior. Quem iria espancar quem ainda não havia sido decidido ainda.

No entanto, Yan Sui era realmente difícil de lidar. Com sua habilidade, até mesmo a elite militar pode não ser capaz de acertá-lo. Em particular, ele ainda sabia muito bem até onde deveria ir e quando deveria parar. Isso só faria com que sentissem a dor e não os prejudicasse de maneira alguma.

Um incessante 'ai' apareceu. Os ouvintes derramaram uma lágrima e se sentiram profundamente magoados quando ouviram. Os fígados e os corações daqueles que estavam na fila na parte de trás também estavam tremendo.

"O que eles estão fazendo?" Meng Ting ficou de um lado e olhou para eles por um longo tempo, antes de perguntar a Zhen Han, que estava ao lado dele, essa pergunta.

"Yan Sui está ensinando-lhes uma lição. É uma agenda diária da nossa festa. Você deve se acostumar com isso. Desde a infância até nós crescemos, tem sido assim. "

Zhen Han colocou as mãos nos bolsos das calças. Com seu olhar típico, ele pensou mais uma vez e disse: "Olha, este é Yan Sui." Ele não disse nada de mal sobre Yan Sui. Tudo o que ele disse foi a verdade real e irrefutável.

No entanto, quando ele virou a cabeça, Meng Ting tinha ido há muito tempo e ele já estava ao lado de Yan Sui.

"Eu quero ajudá-lo a lutar."

"Pffttt!"

Estava muito quieto ao redor deles. Quando Meng Ting disse isso em voz baixa, aqueles que ouviram o que ele disse riram.

"Ha ha ha ..."

Nossa, como essa pequena cunhada poderia ser tão fofa? Ele achava que estava ajudando Yan Sui a escolher legumes. Ele realmente achava que ele poderia ajudar Yan Sui quando ele disse que poderia lidar com isso?

No entanto, o que os deixou ainda mais surpresos foi que Yan Sui realmente assentiu. O que ele estava pensando agora?

O próximo foi Shi He. Ele estava totalmente perdido: "Por que você quer fazer isso?"

Meng Ting tirou o casaco comprido e olhou para Shi He: "Eu quero ajudar Yan Sui. Você vai lutar comigo.

"Isso ... como isso poderia ser possível?"

Shi He não achava que era bom mudar seu oponente para Meng Ting. Ele estava se dando bem com Yan Sui há muito tempo, ele tinha uma consciência limpa e justa. Comparado a Meng Ting, era óbvio que Meng Ting não tinha culpa alguma. Se ele realmente machucasse o menino, Yan Sui iria colocá-lo em apuros com certeza.

"Está tudo bem." Yan Sui gentilmente acariciou o ombro de Meng Ting, então ele recuou com passos vagarosos.

Shi He pensou sobre isso por um tempo, e só então ele foi capaz de digerir o comentário de Yan Sui 'Tudo bem o.O'. Ele sorriu para Meng Ting e disse: "Eu vou dar ..."

Ele ainda não havia terminado suas palavras quando Meng Ting já havia começado. Ele deu um chute de forma eficiente e, a partir desse chute, ele viu imediatamente que Meng Ting não era alguém que não sabia de nada.

Shi He se moveu para o lado para evitar o chute de Meng Ting, mas Meng Ting começou a dar um soco nele. O golpe de seu punho roçou no rosto de Shi He e, por causa disso, a vigilância de Shi He subiu acentuadamente. Meng Ting realmente não precisava dele para ceder. Quando ele se distraiu, o chute de Meng Ting quase caiu em suas costas.

No entanto, ele não sofreu com o chute. Não foi como se Shi He tentasse se esquivar; em vez disso, foi Meng Ting quem cedeu: "Sou sua cunhada, então vou ceder a você".

"Mas foram apenas três movimentos."

"Wooohooo...!"

As palavras de Meng Ting renderam-lhe um aplauso unânime no local, embora este aplauso soasse como se tivesse sido retirado da loucura.

Depois que Meng Ting disse isso, ele não mostrou mais misericórdia. Ele torceu a mão de Shi He atrás das costas, então ele carregou o homem corpulento em seu ombro com pressa. Depois disto? Ele se levantou e jogou o homem para a praia arenosa. Ele deu a  Shi He outro chute, enquanto Shi He se esquivou rolando para longe. Meng Ting esperou que ele se levantasse, e só então ele encarou o outro diretamente.

Era óbvio que Shi He não era um oponente para Meng Ting. Mais três ou cinco movimentos depois, Shi He foi jogado no chão mais uma vez. No entanto, desta vez, ele não tinha forças para se levantar mais.

Meng Ting mediu-o com os olhos cuidadosamente, depois bateu palmas e virou-se à procura de Yan Sui. Um sorriso claro e comovente apareceu em seu rosto inexpressivo. Ele acenou com a mão e disse: "Yan Sui, eu ganhei".

Um pequeno sorriso floresceu no rosto de Yan Sui, então ele assentiu.

"Oh meu Deus!"

Gu Lang exclamou mais uma vez. Meng Ting nunca levantou as mãos para atacar ele. Ele nunca tinha visto alguém ser capaz de possuir uma habilidade tão boa. No entanto, vendo como Yan Sui olhava para ele, ele deve ter sido consciente disso desde então, e ainda assim, ele escondeu completamente essa verdade de todos.

Na verdade, Yan Sui só sabia que a habilidade de luta de Meng Ting não era ruim, mas ele não sabia que seria muito boa assim - ainda melhor que Shi He. Ele lidou com toda a luta como se fosse um açougueiro manipulando seu cutelo com facilidade.

Zhen Han também teve a mesma reação. Ele pensou uma vez que sua avaliação de Meng Ting era de um ser "fraco" poderia ser descartada. Ele estava no mesmo nível da "selvageria" de Yan Sui.

Será que, a partir de agora, esse partido se transformaria em duplas conjuntas de seu irmão mais velho e de sua cunhada?

No entanto, eles tiveram que admitir que, depois de descobrir isso, eles tiveram uma melhor percepção de Meng Ting. Pelo menos ele era compatível o suficiente com Yan Sui em termos de força militar.

Meng Ting ajudou Yan Sui a lutar em mais duas rodadas, depois Yan Sui pediu-lhe para voltar imediatamente.

Havia também verdadeiros ases neste grupo. Além disso, Meng Ting era mais adepto de combate próximo. Vendo sua esposa ficar perto de outro homem, Yan Sui não se sentia bem em tudo. Portanto, depois de resumir as razões acima mencionadas, Yan Sui lidou com tudo sozinho mais uma vez.

Meng Ting recuou obedientemente. Ele pensou completamente que a mão de Yan Sui poderia estar coçando, então ele queria bater em alguém.

Quando ele voltou, Gu Lang beijou-o levemente, trazendo-lhe uma cadeira. Meng Ting olhou para ele por um tempo, depois se sentou. Depois disso, ele assistiu a luta de Yan Sui fervorosamente.

Não demorou muito quando o rosto dele se ruborizou de excitação. Seu Yan Sui foi muito feroz!

Toda vez que Yan Sui ataca e vira alguém, Meng Ting assume a liderança para lhe dar um caloroso aplauso. Este programa extremamente sério para 'acertar as contas' imediatamente se encheu de alegria.

- Como você conheceu Sênior? Meng Ting não soube quando Rong Nan se sentou ao lado dele e fez essa pergunta casualmente.

Meng Ting virou-se para olhar para Rong Nan e pensou por um tempo. Foi só então que ele se lembrou de quem era Rong Nan. Ele era o único que não estava disposto a chamá-lo de "cunhada", ele era o amigo que estudou na mesma universidade que Yan Sui.

"Acontece que minha família arrumou meu casamento com ele." Meng Ting se virou quando ele disse essas palavras, então se virou novamente, e continuou assistindo Yan Sui. No entanto, desta vez, ele não olhou para ele com aquele tipo de olhar orgulhoso; em vez disso, ele olhou para ele com alguma vigilância. Alguém realmente queria pegar seu 'grande coque branco' Yan Sui.

"Sênior parece gostar muito de você." Rong Nan não se importou com a resposta ligeiramente superficial de Meng Ting. Ele disse mais uma vez.

"Yan Sui gosta de mim, eu gosto dele também." Definitivamente não era o que parecia.

Meng Ting virou-se para dizer isso com sinceridade a Rong Nan. Depois disso, ele refletiu sobre isso por um tempo, depois continuou falando: "Yan Sui e eu já estamos casados. É melhor você não ter sentimentos por ele. O que eu quero dizer? 'Há muito mais peixes no mar.' Você deveria ir e gostar de outra pessoa. Sim, isso é certo."

Esta foi a resposta mais longa que Meng Ting já tinha dado a um estranho esta noite, e suas palavras foram preenchidas com sinceridade, mas Rong Nan, no entanto, de repente teve um olhar envergonhado porque ele foi exposto. Isso não foi nem um pouco inesperado. Meng Ting também não disse nada de errado. Ele uma vez, talvez, até agora, teve alguns pensamentos ou sentimentos por Yan Sui. Talvez, alguém poderia dizer que ele estava mantendo suas esperanças altas.

Certa vez, ele acreditava que era impossível para Yan Sui aceitar alguém, o que naturalmente o incluía, e não se atreveu a enfrentar a possibilidade de algumas consequências mais tarde, depois de ser exposto; mas agora, ele podia ver que Yan Sui tratava bem outra pessoa, e aqueles pensamentos que ele poderia ter sido esquecidos antes, surgiram novamente.

Yan Sui poderia gostar de outra pessoa, então por que não poderia ser ele?

Zhen Han subitamente deu um tapinha no ombro de Rong Nan, "Gu Lang está chamando por você."

Rong Nan, que foi forçado a voltar à realidade ficou um pouco confuso, ele se levantou e saiu. Embora a verdade fosse que Gu Lang não estava realmente procurando por ele. Foi só que Zhen Han viu Rong Nan como um monstro sem coração e ele não queria que ele entrasse no caminho de Meng Ting. Ele deliberadamente disse isso para fazer Rong Nan ir embora.

Zhen Han olhou para aquele lugar vazio por um tempo, mas ele não queria se sentar, então ficou ali parado.

"Primo, eu disse alguma coisa errada?" Meng Ting perguntou enquanto olhava para Zhen Han. Ele ponderou sobre suas palavras por um tempo, mas não conseguiu encontrar nada de errado com isso, "Yan Sui já é casado, então não é bom que ele goste de Yan Sui."

"Você não disse nada de errado." Zhen Han respondeu e riu de Meng Ting. Hmm, esse rótulo "simples e fácil de enganar" deve ser removido também, e ele parece saber melhor do que ninguém. Mesmo Rong Nan não consegue terminar de atirar o seu truque na frente de Meng Ting. Ele foi totalmente derrotado.

A força de luta de sua pequena cunhada era realmente surpreendente!

"Sempre haveria alguém que tentaria o superestimar." Por um longo tempo, ele nunca poderia fazer Yan Sui tratá-lo assim. Agora que Yan Sui já tinha alguém de quem gostava, havia algumas pessoas que começaram a se sentir desconcertadas sobre isso novamente. Isso não foi uma surpresa para nenhum deles?

Yan Sui caminhou de volta com passos deliberados, e levou muito tempo para Zhen Han sair conscientemente do caminho.

Yan Sui pegou o blazer nas pernas de Meng Ting. Ele colocou-a nos ombros de Meng Ting, depois endireitou as costas e disse: "Devemos voltar para dentro para dormir".

"OK."

Meng Ting assentiu. Ele levantou a mão e colocou-a na palma da mão estendida de Yan Sui. Yan Sui puxou-o e levou-o de volta ao seu quarto.

"Yan Sui, você é tão incrível."

Na esquina que todo mundo não podia ver, Meng Ting se inclinou e bicou a bochecha de Yan Sui isso foi muito rápido para qualquer um perceber.

Yan Sui olhou para Meng Ting, depois continuou conduzindo-o de volta ao quarto e fechou a porta. Meng Ting estendeu a mão para acender a luz, mas antes que sua mão pudesse alcançar o interruptor, seu queixo foi subitamente levantado. Depois disso, ele foi parado por um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário