domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 16

 Estou quente. Isso é uma pessoa real. Ou isso não seria um sonho.

Como antes, ele acordou no meio de um pesadelo. Meng Ting se acalmou por um momento, depois sua memória voltou pouco a pouco. Pensando no telefonema que ele teve com Yan Sui na noite passada, esse tipo de alegria instantaneamente dissipou o desagrado causado pelo pesadelo. O céu ainda estava um pouco escuro do que nos dias anteriores, mas Meng Ting ainda se levantava e seguia em sua corrida matinal.

No meio do percurso, começou a chover, no entanto, Meng Ting ainda continuou, e continuou terminando sua corrida matinal como todos os dias. Com o cabelo molhado e roupas, ele voltou para a sala da mansão.

A sala de estar estava agitada. Meng Laoyezi, Feng Zejiao, Li Yifei, Meng Qi e Meng Xiao estavam todos na sala.

As mãos de Meng Xiao estavam envoltas com gaze e ataduras que pendiam no pescoço dele. Quando ele viu Meng Ting, ele ficou furioso.

Meng Xiao poderia ser muito mais difícil de lidar do que aqueles que vieram depois de Meng Ting no passado. Depois que eles foram espancados, eles tenderiam a ter medo dele. No entanto, Meng Xiao não só não estava com medo, mas também guardava rancor contra Meng Ting. Meng Ting e ele estavam destinados a serem inimigos.

"Peça desculpas a Meng Ting."

Quando Meng Laoyezi falou, apesar de Meng Xiao não estar disposto, ele ainda tinha que fazer o que lhe foi dito.

"Eu sinto Muito. Ontem eu não estava pensando claramente. Por favor, me perdoe. "Com as costas de Meng Xiao de frente para a multidão, sua voz estava cheia de arrependimento, mas seu olhar era diferente. Pode-se inferir que ele estava provocando Meng Ting.

Com um clique, Meng Ting de repente tirou uma foto de Meng Xiao. Ele deu alguns passos para a frente e olhou para Meng Laoyezi: - Olha, ele tem essa expressão quando olha para mim. Um olhar feio e de ódio.

Nos dias de hoje, Meng Ting não tinha muito o que fazer então tentar descobrir as diferentes funções do seu telefone. Como funcionaria a câmera seria a mesma coisa que a sua vida passada. No entanto, esta foi a primeira vez que ele usou para tirar fotos, mesmo que fosse a foto da pessoa que o odiava. Depois que Meng Laoyezi viu, ele imediatamente deletou.

Meng Xiao ficou chocado. Os lábios de Meng Qi não podiam deixar de se contorcer. Ele pegou o celular de Meng Ting e foi para Meng Laoyezi.

"Criança malvada!" Meng Laoyezi estava muito zangado enquanto rugia. Os pés de Meng Xiao ficaram fracos e ele se ajoelhou diretamente no chão.

"Vovô, eu ... eu ..." Havia fotos. Ele não sabia o que dizer para se justificar. Como ele poderia pensar que Meng Ting seria tão esperto?

"Vovô", disse Meng Qi, que estava de pé ao lado de Meng Laoyezi, então ele sussurrou lentamente, "Sinto muito por dizer isso, mas ele não foi um pouco sincero sobre suas desculpas. Como essa atitude do quinto irmão é tão podre, acho que é bom dar o café em seu nome para o sétimo irmão como um pedido de desculpas. "

Este café foi dado a Meng Xiao depois de ter agradado a Li Yifei por muitos anos. Ele gastou muito esforço para obtê-lo e, de repente, foi dado a Meng Ting. Parecia que Meng Ting não iria apenas se casar, mas o coração de Meng Laoyezi estava obviamente do lado de Meng Ting também.

Uma loja de café não era nada para eles. No entanto, mesmo que as pernas do mosquito fossem menores, ainda era carne. Foi uma propriedade significativa. O sorriso terno que Li Yifei manteve era muito difícil de ser sustentado.

"Eu acho que Qi'er é bom em prestar atenção." Li Yifei não estava feliz, mas Feng Zejiao estava definitivamente satisfeito. Ela deu à família Meng um grande sogro. Era hora de ela conseguir usar sua reputação. Meng Laoyezi mal hesitou em responder.

"A'Wen, tome conta disso e dê o restaurante, junto com o café no andar de cima para Meng Ting."

"Sim". Tio Wen assentiu. Sua eficiência no trabalho foi naturalmente alta. Ele certamente não precisaria de dois dias para fazer tudo ser passado para o nome de Meng Ting.

Meng Xiao sentiu uma dor no coração. O restaurante ganhava mais dinheiro do que o café. Tanto o café como o restaurante tinham muitos clientes e isso era suficiente e a gerência de ambos os locais havia formado um sistema para que Meng Ting não precisasse gastar muito. Havia muito dinheiro para ganhar. Embora possa não ser suficiente para Li Yifei e Feng Zejiao para comprar jóias, mas para os filhos ilegítimos, era o suficiente para os manter com seus status.

Meng Qi, sem dúvida, não sentiria falta desse dinheiro; no entanto, para Meng Xiao, que era um filho ilegítimo, ele ficaria com muito pouco dinheiro se não mudasse seu estilo de vida e se retirasse da questão do estilo de vida novo rico.

Com o restaurante no andar de baixo e o café no andar de cima, como Meng Xiao não poderia lançar seus olhos gananciosos sobre ele? Agora, não apenas o restaurante se tornou o de Meng Ting, mas o café que originalmente pertencia a ele também se tornou dele também. Em um instante, ele respirou pesadamente como se fosse um touro. Se suas mãos não tivessem sido quebradas, ele iria querer correr e lutar com Meng Ting novamente.

"Você é míope. Ting'er acabou de voltar. O que há de errado com você dando-lhe um presente como seu irmão mais velho? "Li Yifei não queria deixar Meng Xiao continuar perdendo sua cara. Suas palavras foram mais eficazes para Meng Xiao do que as palavras de Meng Laoyezi.

Meng Xiao abaixou a cabeça e não se atreveu a dizer nada.

Quanto ao resto, havia tio Wen e Meng Qi que fizeram o trabalho de acompanhante na noite passada; no entanto, eles não poderiam fazer muita diferença. Por causa disso, Meng Xiao não sofreu apenas uma lesão física, mas sua riqueza também sofreu um golpe.

Mesmo que esse assunto passasse, tanto Meng Xiao quanto Meng Ting sabiam que sua rivalidade ainda não terminara. Enquanto Meng Xiao tivesse a chance, ele certamente atacaria Meng Ting quando ele estivesse abatido e encontraria oportunidades para persegui-lo.

Meng Ting nunca percebeu quando os outros formavam esquemas e intrigas para tentar derruba-lo. Ele só sabia que Meng Xiao ainda queria prejudicá-lo, e ele não sabia o que fazer. Ele não podia realmente matar ninguém. Claro, no fundo do seu coração, ele preferiu bater em Meng Xiao mais algumas vezes, até que Meng Xiao ficaria com medo dele para sempre!

Meng Laoyezi e Feng Zejiao foram embora um após o outro. Li Yifei também pediu a Meng Xiao para mandá-la de volta para sua casa. O tio Wen foi fazer os procedimentos de transferência de propriedade do restaurante e do café. Além de alguns servos que passaram, havia apenas Meng Ting e Meng Qi que ficaram no corredor.

"Aiyo, pequeno Sétimo Irmão se tornou muito mais inteligente."

Ele pegou o telefone de Meng Ting e rapidamente apertou algumas teclas antes de devolvê-lo a Meng Ting. "Esse é meu número. No futuro, se tiver algum problema, ligue-me. Não importa o que, eu também sou considerado como seu irmão mais velho.

"Não eu só tirei uma foto? Você não sabe como usá-lo? "Meng Ting pegou o telefone e colocou de volta no bolso das calças. Isso o aliviou. Ele estava realmente com medo de que Meng Qi não devolvesse seu telefone. Este celular foi dado a ele por Yan Sui.

Meng Qi ficou sem fala. Ele só podia dizer que não esperava que ele soubesse como usá-lo.

"Atchiim", ele tinha ficado na sala de estar com o cabelo molhado e roupas molhadas por um longo tempo. Meng Ting não conseguiu conter o espirro.

"Por que você correu nesse tipo de clima?" Meng Qi olhou para ele com as sobrancelhas franzidas. Ele olhou para uma empregada que estava na sala de estar. "Xiao Fang, pegue uma toalha."

"Não há necessidade. Vou voltar e tomar um banho.

Meng Ting acenou para Meng Qi e voltou para o seu quarto no segundo andar. Quando ele estava prestes a chegar ao seu quarto, ele espirrou novamente, duas vezes seguidas.

Seu corpo anterior não era tão ruim assim. Quando ele fazia todo o curso sob a chuva, ele ainda assistia às aulas no dia seguinte. Ele pensou por um tempo. Parece que, porque ele não dormiu bem ultimamente, seu corpo piorou.

"Atchim!" Ele espirrou novamente.

Depois de tomar um rápido banho quente, Meng Ting estava planejando se aninhar em sua cama e cobrir seu corpo com um cobertor para que ele pudesse suar um pouco e melhorar logo.

Meng Qi realmente teve um afeto amigável por Meng Ting nos dias de hoje. Meng Ting também o derrotou, mas quem lhe disse que eles ficariam bem? Ele pegou um remédio e bateu de novo na porta de Meng Ting.

Depois de bater por um longo tempo, ele viu Meng Ting com seu cabelo molhado e bagunçado quando ele abriu a porta.

"Você é estúpido? Seu cabelo não secou e você já correu para a cama e foi dormir.

Os olhos confusos de Meng Ting se arregalaram e ele tocou o próprio cabelo. Estava mesmo molhado. Ele olhou para Meng Qi. "Isso é suor, você não entende."

Não foi nada fácil para ele esconder sua transpiração, mas era realmente necessário tomar um banho e lavar o cabelo novamente.

Meng Qi foi simplesmente subjugado pela atitude de 'não entender' de Meng Ting. Ele colocou a mão contra a porta e disse vagarosamente: "Seque seu cabelo. Eu vou mandar alguém trocar sua colcha. Isso é remédio para resfriado. Pegue e depois descanse novamente.

Meng Ting olhou para Meng Qi, em seguida, ele se virou e olhou para a cama que ele estava dormindo alguns minutos atrás. Por fim, ele assentiu e se afastou para deixar Meng Qi entrar.

Meng Ting mediu Meng Qi com os olhos em um relance e garantiu que Meng Qi não mexesse em seu quarto antes de entrar no banheiro.

Meng Qi experimentou pessoalmente uma vez, e mais uma vez, ele olhou para Meng Ting, que estava com medo de que ele pudesse mexer em seu quarto. Mesmo que ele ainda tivesse más intenções, ele não teve coragem de machucá-lo. Além disso, além de Yan Sui, que estava apoiando Meng Ting, ele não podia se dar ao luxo de ofender toda a família Meng.

Como ele havia dito, ele fez as pessoas entrarem e trocarem o lençol da cama de Meng Ting. Depois, ele consideradamente derramou água em um copo para Meng Ting beber. Quando o criado veio entregar o desjejum de Meng Ting, fornecido por Yan Sui, ele também agiu em seu nome para aceitá-lo.

No entanto, Meng Ting ficou no banheiro por um longo tempo. Ao fazer isso, ele parecia não entender como agradecer  Meng Qi. Meng Qi também sentiu que ele era uma pessoa muito compreensiva. Esta foi a primeira vez que ele agiu assim. Ele bateu na porta novamente "bang bang bang", "Meng Ting, você desmaiou ai dentro?"

"Se você não sair, eu vou quebrar a porta!"

Meng Qi mudaria suas palavras quando Meng Ting abrisse a porta. Ele usava um pijama de mangas compridas, enrolou-se com força e secou o cabelo. Seu rosto estava levemente corado. Meng Qi não sabia se era porque tomava banho ou porque estava febril.

Meng Qi levantou a mão para tocar sua testa, mas em uma fração de segundo, os olhos gentis de Meng Ting se tornaram rápidos e ferozes.

Meng Qi, tremendo, retirou a mão. "Aqui está o remédio. Lembre-se de levá-lo e há café da manhã bem ali.

"Se você ainda se sentir bem, apenas diga. Não é inconveniente se chamarmos um médico para vir aqui em casa ".

"Ok", disse Meng Ting. Então ele olhou para Meng Qi, mas Meng Qi parecia ser incapaz de pegar o que Meng Ting queria sugerir, então ele só poderia dizer a Meng Qi diretamente, "Obrigado. Agora quero descansar. Não é confortável se você está no meu quarto.

Meng Qi continuou a olhar para ele novamente, mas ele não teve outra escolha senão sair do quarto de Meng Ting. Quando ele estava prestes a sair, ele se virou novamente e disse: "Eu vou voltar para o meu lugar. Se você quiser alguma coisa, vá encontrar o tio Wen. Não esconda e apenas diga o que você quer.

Meng Qi jurou que ele nunca havia evitado o coração dessa velha dama de companhia, mas Meng Ting obviamente não entendia que ele raramente fazia isso.

"Obrigado." Meng Ting educadamente disse a Meng Qi e depois fechou a porta.

Meng Ting na verdade não estava completamente alheio às boas intenções de Meng Qi para com ele, mas Meng Qi era um membro da família Meng, então era inevitável que Meng Ting fosse incapaz de abrir seu coração para Meng Qi. Ele olhou para o recipiente de comida, o frasco de remédio e a água na mesa. Ele se adiantou, pegou a garrafa e finalmente a jogou na lata de lixo.

Ele abriu o recipiente de comida e deu algumas mordidas. Ele parecia completamente aliviado agora. Tirou o celular do bolso do pijama e mandou uma mensagem de texto para Yan Sui.

"Estou tomando café da manhã e é delicioso."

Depois que ele terminou seu café da manhã, Meng Ting esperou por um tempo até que Yan Sui respondeu à sua mensagem de texto, então ele se aninhou de volta em sua cama. Durante o dia inteiro, ele estava confuso, mas ninguém sabia que Meng Ting estava doente, exceto por Meng Qi, que já havia deixado a velha casa.

Quanto a Meng Ting, ele foi pego mais uma vez no ciclo de um pesadelo sem fim. Ele nem percebeu que seu celular já vibrava algumas vezes.

"Este é o quarto do Jovem Mestre Meng Ting", Tio Wen recebeu um aviso ao meio-dia de que Yan Sui viria à residência dos Mengs, mas agora que ele mesmo recebia a pessoa, ainda sentia que era irreal.

Por um lado, Yan Sui veio aqui para conversar com Meng Laoyezi; enquanto do outro lado - o que era mais importante - ele veio ver Meng Ting e, de passagem, o levaria para ir buscar a certidão de casamento. Originalmente, o secretário Wang disse que, contanto que tivesse as duas fotos, ele seria capaz de fazer isso por eles, mas Yan Sui o rejeitou.

Ele achava que Meng Ting estava querendo se casar com ele, então ele deveria ficar muito feliz em conseguir o certificado sozinho. Claro que, por um lado, era fazê-lo feliz e por outro, o telefonema na noite passada tinha feito Yan Sui  ficar muito preocupado com Meng Ting. Ele não poderia ficar à vontade se não visse Meng Ting pessoalmente. Além disso, ele tinha algumas razões, para que ele pudesse vir.

Tio Wen estava batendo na porta de Meng Ting por um bom tempo, mas ainda assim ninguém o abriu. Ele estava em uma situação um pouco estranha, então ele só poderia continuar a bater.

Depois de muito tempo, só então Meng Ting chegou e abriu a porta.

Seu rosto era ainda mais medonho do que naquela manhã. Por causa de seu pesadelo contínuo, é claro que seu humor ficou muito ruim e agora, ele foi acordado por esse de alguém batendo em sua porta constantemente. Naturalmente, sua expressão se tornou mais séria e um pouco irritada.

"Qual é o problema ... Yan Sui?" Meng Ting não pôde deixar de esfregar os olhos. Ele estava com medo de que ainda estivesse com sono, então ele estava atordoado e erroneamente viu uma certa pessoa; No entanto, mesmo depois que ele terminou de esfregar os olhos, Yan Sui ainda estava bem diante de seus olhos. Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e ele estava olhando para ele com uma expressão levemente fria.

Além de boas intenções e malícia, Meng Ting não era sensível às emoções dos outros; Além disso, neste momento em que ele estava doente, ele seria naturalmente um pouco mais lento. Ele correu para frente e se inclinou a meio caminho de Yan Sui. Ele estendeu a mão e tocou a bochecha de Yan Sui. "É quentinho. Você é uma pessoa real. Isso não é um sonho.

Houve um flash de desamparo nos olhos de Yan Sui. Ele abraçou Meng Ting e olhou para o tio Wen.

Embora o tio Wen tenha ficado muito surpreso com o comportamento "impudente" de Meng Ting para com Yan Sui, com sua experiência como governanta naquele lugar por muitos anos, ele conseguiu manter sua expressão e se curvou levemente quando saiu e não retornou.


0 comentários:

Postar um comentário