domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 26

 Eu disse, eu quero você

He Wan também estava lá na noite em que Meng Ting e Yan Sui disseram que iriam adotar um animal de estimação porque ela tinha alguns restos de comida. Durante esse tempo, ela não sentiu nada, mas agora que estava olhando para o cão nativo com pedaços calvos e metade do rabo fora no pátio da residência dos Yans e pensou que a comida que sobrara durante aquele dia poderia ter sido comida. por esse cachorro feio, ela sentiu que iria vomitar.

Ela apontou para Ruibarbo e se sentiu tão nauseada que todo o seu corpo já estava tremendo.

Tio Xiao, Babá Wang e os outros criados saíram do salão ou do canteiro de flores. Eles logo entenderam o que estava acontecendo, mas hesitaram em seguir a ordem de He Wan.

No passado, eles nunca teriam essa hesitação. No entanto, Meng Ting já havia se tornado como  esposa do dono da antiga residência dos Yans, de modo que seu cão e seu gatinho não podiam ser tocados casualmente. Além disso, Ruibarbo também foi trazido de volta pelo próprio Yan Sui. Mesmo a própria Madame He Wan não poderia fazer quaisquer ações desagradáveis ​​em relação aos animais de estimação de Yan Sui, muito menos eles como os servos.

"Por quê? Você não podem me ouvir? "Wan se virou e olhou para o tio Xiao. Sua expressão ficou mais e mais fria. Tio Xiao morou na residência dos Yans por tanto tempo. Era impossível para ele não saber sobre o temperamento dela. Ofendê-la não era diferente do que ofender Meng Ting, que acabara de chegar à residência dos Yans. Antes que o tio Xiao pudesse fazer alguma coisa, o Ruibarbo já avançou e latiu mais alto que antes. Também parecia um pouco mais feroz, "Woof woof woof!"

He Wan ficou tão chocada que ela deu dois passos para trás. Ela olhou para Ruibarbo e simplesmente explodiu com raiva. Ela disse sarcasticamente: "Como o dono, como  esse cachorro! Comeu a comida dos Yans e realmente se atreveu a latir furiosamente para ela! O nervo do cachorro era o mesmo que o do dono.

Tio Xiao rapidamente se adiantou e puxou a coleira no pescoço de Ruibarbo, para evitar que ele acrescentasse mais combustível ao fogo, "Madame, acalme-se. Por favor, entre na casa rapidamente. Ruibarbo é geralmente muito obediente. "Ele podia ver claramente que eram os gritos de He Wan que fizeram Ruibarbo se tornar tão alerta com ela a princípio.

Ruibarbo apenas latiu por causa de seu instinto natural de proteger o pátio, e não tinha intenção de ferir as pessoas. De qualquer forma, ele nunca havia latido do que algumas vezes, mas He Wan já queria jogá-lo fora.

He Wan desdenhou e imediatamente tirou o celular da bolsa que ela carregava, "Xiao Qin, venha aqui".

Ela ainda não podia acreditar que ela não poderia sequer ensinar uma lição a esse animal de estimação que estava em sua antiga residência! Se ela não pudesse ordenar o tio Xiao, ela poderia sempre pedir a seu próprio guarda-costas.

"Ruibarbo, venha aqui." Meng Ting apareceu no topo da escada de entrada com Bola de Pelo em seus braços. Tio Xiao ouviu suas palavras e soltou a coleira. Ruibarbo imediatamente subiu correndo a escada e correu para o lado de Meng Ting. Esfregou-se contra a coxa de Meng Ting e obedeceu-lhe completamente.

Meng Ting inclinou-se ligeiramente e estendeu a mão para esfregar a cabeça de Ruibarbo, depois continuou a descer a escada.

He Wan ficou parada no pátio, esperando Meng Ting se aproximar. Quando ela viu um animal de estimação ainda mais feio - que por acaso era Bola de Pelo nos braços de Meng Ting - ela deu um passo para trás. Ela apontou para Meng Ting e gritou ainda mais alto: "O que você está fazendo trazendo esse tipo de animal para casa, jogue fora por mim, jogue fora logo!"

Esses animais eram tão feios que surpreenderam as pessoas e Meng Ting foi realmente corajosa o suficiente para trazê-los diante de seus olhos, como ela poderia não perder a paciência?

Meng Ting deu um tapinha e quis acalmar o ruibarbo que ainda estava agitado. Ele ficou de pé e olhou para He Wan enquanto falava. Seu tom não foi afetado pela agitação de He Wan: "Mamãe, isso é Ruibarbo e esse é Bola de pelo".

He Wan não queria responder a esses nomes grosseiros. Ela continuou a olhar furiosamente para os animais de estimação que Meng Ting ainda estava mimando.

"Esta é a mãe de Yan Sui," Depois que Meng Ting terminou de apresentar He Wan, ele avisou a Ruibarbo, "O temperamento da mamãe não é muito bom e ela faz barulho por nada as vezes".

Ruibarbo grunhiu e se esfregou na coxa de Meng Ting como resposta. Ele quase ficou zangado quando ouviu o que Meng Ting disse: "Você, seu ... caramba!" Mau humor ... ela tinha mau humor? Meng Ting apenas apontou o que ela mostrava em seu rosto e disse que ela estava causando problemas sem nenhum motivo.

Ela gaguejou quando disse "você" por um longo tempo, mas não conseguiu pensar em nada para dizer.

Naquela época, o guarda-costas que ela chamou chegou, então ela finalmente disse: "Tire esses dois animais da minha cara!"

Se ela pudesse, ela também queria jogar fora o imprudente Meng Ting da residência dos Yans.

O guarda-costas tinha cerca de trinta anos de idade. Ele era alto e grande e parecia bastante habilidoso. Ele ouviu He Wan e imediatamente se dirigiu para Meng Ting. Meng Ting observou-o aproximar-se e não disse nada. Quando ele estendeu a mão, Meng Ting agarrou seu pulso e os dois se confrontaram.

"Bata nele!" He Wan viu isso, mas ela fez outra ordem. Ela queria que o guarda-costas continuasse agindo independentemente da identidade de Meng Ting e continuasse a atingi-lo.

No entanto, foi Meng Ting quem começou a bater primeiro - não o guarda-costas.

Ele puxou o pulso do homem e acertou seu próprio ombro diretamente no peito do homem. Depois disso, Meng Ting ajoelhou o homem abaixo de si. O homem não pôde deixar de gemer e quando estava prestes a se curvar, Meng Ting deu uma cotovelada no homem em suas costas.

"Oh!" Ele não pôde se conter de gritar em agonia, ainda assim Meng Ting ainda não o deixou ir. Meng Ting deu uma cotovelada no homem no queixo, depois aproveitou a situação e chutou o homem com o pé direito. O homem alto e grande voou em direção aos pés de He Wan. Naquele momento, Ruibarbo também correu para a frente, mordeu-o e depois sacudiu a cabeça enquanto voltava para os pés de Meng Ting.

O evento que aconteceu parecia ter levado horas, mas na verdade não durou mais do que dois minutos. A boca do tio Xiao que estava aberta gradualmente se fechou.

A habilidade de luta de Meng Ting foi realmente chocante. Ele ainda segurava Bola de pelo em seus braços, mas sem esforço conseguiu bater em um homem alto e grande.

Meng Ting olhou para He Wan com as sobrancelhas levemente franzidas. Ele parecia gravemente sério: "Ruibarbo e Bola de pelo já são meus e membros da família de Yan Sui. Esta é a casa deles também. Se você não gosta deles, apenas me diga. Eu vou mantê-los longe de você. Por que você precisa afastá-los?

"Quando isso se tornou sua casa? Eu não sabia! A raiva nos olhos de He Wan ficou maior. Ela entrou em um ataque de raiva e esqueceu por que foi para a antiga Residência dos Yans. Hoje, ela não permitiria que Meng Ting a fizesse inclinar sua cabeça. Ela também não permitiria que ele subisse acima de sua cabeça e a dominasse no futuro!

"Sem mim, o que você vai ser na residência dos Yans? Como você se atreve a falar assim comigo!

Meng Ting olhou para ela e pareceu intrigado. He Wan zombou e sua voz também cresceu um pouco mais alto. Ela não estava falando apenas com Meng Ting. Ela também estava conversando com todos os criados na residência dos Yans: "Eu posso fazer Yan Sui se casar com você, então eu também posso fazê-lo se divorciar de você. Ele é meu filho!

"Se você não me ouvir e jogar esses dois animais hoje, eu pedirei a Yan Sui que se divorcie de você amanhã."

Enquanto Wan falava, sua expressão gradualmente se acalmou, mas suas palavras eram ainda mais frias. Ela não falava com ninguém assim há muito tempo. Foi tudo por causa de Meng Ting, que a obrigou a agir assim.

"Em Haicheng, se as pessoas que quisessem se casar com Yan Sui se alinhassem, a linha continuará indo até a cidade de Beicheng e depois até a cidade de Nancheng. Você honestamente acha que é alguma coisa? É bom que você seja uma criança da família Meng, mas o que é ruim é que você é apenas um filho ilegítimo que não deveria ser revelado ao público! "

A identidade de Meng Ting era uma mancha indelével em seu corpo e, no nobre círculo de Haicheng, ele nunca deveria ser visto em público também. Se não fosse pelo fato de He Wan ter gostado dele, seria melhor que ela informasse a Meng Ting seu lugar. Caso contrário, ela poderia joga-lo para o céu e também poderia joga-lo para o inferno!

"Escolha, você quer Yan Sui ou esses dois animais!"

"Grrrr!" Ruibarbo rosnou para He Wan mais uma vez. Podia se sentir claramente a má intenção de Wan em relação a Meng Ting e a eles.

No entanto, Meng Ting gentilmente deu um tapinha no Ruibarbo de novo, e ele só podia retornar ao lado de seus pés, mas ainda estava alerta enquanto olhava para He Wan.

Meng Ting pensou profundamente por um momento e balançou a cabeça lentamente: "Você não é Yan Sui. Eu não vou decidir.

Mesmo sendo a mãe de Yan Sui, ele não achava que ela fosse qualificada para fazê-lo escolher assim.

No entanto, além de ele ser incapaz de tomar qualquer decisão, ele não sentiu que He Wan estava errado quando ela falou sobre outras coisas. Yan Sui de fato tinha muitas pessoas que gostavam dele, e Meng Ting certamente era um filho ilegítimo que não deveria ser revelado ao público.

"Ou, você pode deixar Yan Sui saber e deixar que ele escolha no final"

A essa altura, ele não teria mais medo e não seria ganancioso novamente.

"Escolher o quê?"

A voz de Yan Sui foi ouvida na entrada do pátio. Ele foi até eles, passo a passo. Quando ele passou pelo guarda-costas que cobria a parte inferior do corpo, ele parou de andar e seu olhar afundou um pouco. O guarda-costas, que estava em sua linha de visão, tremeu. Embora a dor que sentia em seu corpo não se dissipasse completamente, ele não se atreveu a emitir mais nenhum som.

Yan Sui passou por ele e Wan e continuou a caminhar em direção a Meng Ting. Ele ficou ao lado de Meng Ting e puxou o garoto para ele, então ele cuidadosamente olhou para Meng Ting e se certificou de que Meng Ting não estava ferido. Depois disso, ele se virou e olhou para He Wan: "Qual é o problema?"

Com essa frase, ele a interrogou diretamente sobre o que havia acontecido com seu Meng Ting!

He Wan franziu os lábios. Ela poderia dizer alguma coisa a Meng Ting  muito duras, mas quando se trata de Yan Sui, ela não conseguia falar sem pisar em casca de ovos. O pátio ficou em silêncio por um momento. Tanto He Wan quanto Meng Ting caíram em seus próprios trens de pensamento. Por um tempo, eles não puderam dizer nada a Yan Sui.

Tio Xiao inclinou-se ligeiramente, deu um passo à frente e sussurrou algumas frases para Yan Sui, depois recuou para um lado. Ele disse brevemente a Yan Sui sobre o conflito que ocorreu no pátio, mas não favoreceu He Wan; Na verdade, ele gostava de Meng Ting.

Os olhos de Yan Sui ficaram ligeiramente mais frios. Ele disse ao tio Xiao: "Encontre outro guarda-costas para mamãe e peça a Zhao Bing que leve esse homem de volta". Aquele homem ousou atingir Meng Ting na residência dos Yans. Ele definitivamente violou a lei de Yan Sui. Também era impossível deixar He Wan usar essa pessoa novamente.

"Sim", tio Xiao balançou a cabeça e acenou com a mão. Vários jovens servos, que tinham estado hesitantes o tempo todo, avançaram para apoiar o homem e levá-lo embora.

Yan Sui estendeu a mão e segurou a mão de Meng Ting. Ele segurava os dedos frios de Meng Ting na palma de sua mão, mas ele ainda não falou com Meng Ting. Ele olhou para He Wan e disse.

"Mãe provavelmente você não sabia que Ruibarbo e Bola de pelo são os animais de estimação que eu e Meng Ting vamos criar. Foi Meng Ting quem os trouxe, para que ninguém, exceto ele, tenha permissão para jogá-los fora ".

Ele parou por um momento e continuou falando: "Eu transferi dez por cento das ações da empresa Yans sob o nome de Meng Ting. Eu sou um membro da família Yan e ele é meu marido, então esta é a casa dele. "

A voz profunda e fria de Yan Sui era solene, mas assustou todas as pessoas no pátio que a ouviram.

Não importa o que, dez por cento das ações da Yan Sui eram de fato uma grande riqueza. Era até inimaginável. Essa parte não era apenas um símbolo de riqueza, mas também a melhor garantia para a posição de Meng Ting como marido do senhor. Se Meng Ting comparecesse à assembléia de acionistas da companhia de Yans, seu direito de falar não poderia mais ser ignorado.

"Você! Você! He Wan ficou chocado mais uma vez. Ela sabia que havia tal regra na família Yan. O cônjuge do patriarca poderia ter ações de até dez por cento. No entanto, ela achava improvável que Yan Sui desse a Meng Ting e mesmo que ele desse a Meng Ting, não seria superior a três por cento.

No entanto, Yan Sui usou esse fato para dar um tapa na cara dela. Ele não apenas deu a Meng Ting essa parte de suas ações, mas também deu a ele o máximo de dez por cento, enquanto ela só tinha cinco por cento das ações dos Yans! Agora, Meng Ting de repente tinha mais poder que ela.

He Wan estava furioso. Ela olhou para o rosto de Meng Ting e quase vomitou sangue. Ela experimentou profundamente o que era ter uma dor irresoluta na carne.

"Como você pode brincar assim?"

Ela questionou Yan Sui, como se não o conhecesse; mas se eu fizer essa pergunta, sinto minhas bochechas doerem. Desde o começo, não foi Yan Sui quem considerou seu casamento comigo como brincadeira de criança; em vez disso, era sua própria mãe. Além disso, Yan Sui nunca me tratou como uma piada.

Yan Sui não respondeu mais a pergunta de He Wan; Em vez disso, ele olhou para Meng Ting. Sua expressão e seu tom eram um pouco mais suaves quando ele perguntou: "Você tirou uma soneca?"

Meng Ting olhou para cima e seus olhos se encontraram, então ele balançou a cabeça levemente. "Eu não dormi, Bola de pelo dormiu."

Ele baixou lentamente os olhos brilhantes e olhou para Ruibarbo e também Bola de Pêlo, então ele deu um passo em direção a Yan Sui, "Ruibarbo, Bola de Pêlo e eu... todos nós fomos muito obedientes... eu não queria brigar, mas era eu quem os trouxe de volta, eu precisava protegê-los.

Não era como se Meng Ting não entendesse o que Yan Sui disse. Ele não estava atrás das ações de Yan Sui, nem era também atrás da riqueza de sua família. Ele estava feliz que Yan Sui deu a ele todas essas coisas, e isso foi tudo. Essas coisas não foram suficientes para fazê-lo perder o autocontrole. No momento, ele estava mais preocupado que Yan Sui não estava feliz o vendo lutar.

Yan Sui gentilmente puxou Meng Ting em seus braços, então ele o abraçou, "Você não fez nada de errado. Proteger-se e lutar para proteger sua família não está errado. "Yan Sui continuou tranquilizando Meng Ting. Depois disso, ele aproveitou a oportunidade para ensiná-lo: "No entanto, esta é a nossa casa. Não é necessário que você faça isso. Diga ao tio Xiao e ele arranjará alguém para ajudá-lo.

"Você vai me ajudar também?" Meng Ting olhou para Yan Sui. Seus olhos estavam arregalados e brilhando intensamente, o que fez as pessoas sentirem aquela coceira e angustia em seus corações.

Yan Sui levantou a mão, bagunçou o cabelo de Meng Ting e acariciou suas bochechas, "Claro, eu vou te ajudar."

Meng Ting franziu os lábios e sorriu: "Vou me lembrar disso, Yan Sui".

"Miau",Bola de pelo, que estava nos braços de Meng Ting, também levantou a cabeça feia e miou.

Meng Ting olhou para baixo, em seguida, olhou para Yan Sui, mais uma vez, "Bola de pelo e Ruibarbo também irão se lembrar." Ele lembrou que esta era a sua casa também.

Yan Sui e Meng Ting estavam muito felizes; enquanto He Wan, que estava a poucos passos deles, sentiu-se começar a ficar com mais raiva ainda.

Ela realmente queria explodir tanto dessa vez, mas no final, ela ainda optou por se conter. A raiva em seu rosto gradualmente se dissipou, então um sorriso gentil foi colado novamente em seu rosto. Sua capacidade de mudar rapidamente suas expressões faciais mais uma vez surpreendeu Meng Ting, já que era impossível para ele fazer isso sozinho.

"No começo, eu queria que Meng Ting me acompanhasse para fazer compras, mas como você já voltou, vamos esquecer isso." Fazer compras era apenas uma desculpa porque seu plano real nunca seria tão simples.

Yan Sui olhou para He Wan, mas não soltou Meng Ting, que estava em volta de seus braços. Ele então conversou com He Wan nesta posição: "Mãe, mais tarde, quando você for às compras, não precisa procurar por Meng Ting. Se você quiser alguém para acompanhá-lo, basta dizer ao tio Xiao. Ele certamente organizaria isso para você. "Depois que essas palavras saíram, ele retirou seu olhar dela e olhou para Meng Ting," Me acompanhe de volta ao nosso quarto. "

"Ok", Meng Ting assentiu. Ele também achava que não era adequado ir às compras com He Wan. No entanto, ele não teve problemas em acompanhar Yan Sui para fazer qualquer coisa.

Yan Sui não foi acompanhado por Meng Ting sozinho. Meng Ting também levou Bola de pelo e Ruibarbo junto com ele para o quarto dele e de Yan Sui. Este era um lugar onde ele não podia facilmente pôr o pé; mas para sua surpresa, Yan Sui realmente permitiu que um filho ilegítimo como ele e dois animais de outro mundo feio neste lugar.

He Wan não conseguia entender Yan Sui. Ela realmente não conseguia entendê-lo.

Yan Sui levou o menino para o seu quarto e sentou-se no sofá. Antes que Yan Sui pudesse falar, Meng Ting já se jogou nos braços de Yan Sui e passou os braços firmemente ao redor de Yan Sui. Ele então levantou o pé e sentou-se diretamente no colo de Yan Sui. Depois disso, ele abraçou o homem com força.

"Yan Sui, eu quero você, Bola de pelo e Ruibarbo."

Mesmo se ele acreditasse em Yan Sui, ele ainda não poderia deixar de se perguntar, o que ele faria se Yan Sui tivesse que escolher? O que ele escolheria? Meng Ting só pensava que ele ficaria triste, tão triste que queria morrer.

"Bobo, como posso fazer você escolher?" Yan Sui acariciou a nuca de Meng Ting com um pouco de desamparo evidente em seu rosto, porque ele achava que essas ações poderiam dar a Meng Ting mais senso de segurança, mas não parecia funcionar, muito bem.

"Eu não suporto me separar de todos vocês", sem pensar muito, ele já sabia que Meng Ting ficaria triste. Como Meng Ting poderia estar disposto a se separar deles?

Meng Ting mordeu levemente os lábios. Em uma fração de segundo, havia algumas emoções violentas que eram bastante difíceis de serem controladas. Esta foi a primeira vez que ele foi chamado de bobo, mas ele não se sentia apático; em vez disso, ele sentiu calor em seu coração, o que o deixou um pouco confuso.

Ele olhou para Yan Sui e mordeu o lóbulo da orelha com um pouco de força. Ele não podia suportar, mas fazê-lo. A mordida se transformou em sucção; enquanto, por outro lado, o ouvido de Yan Sui ficou vermelho também.

"Meng Ting ..." A voz de Yan Sui era baixa e profunda. Como a corda de um instrumento, Yan Sui foi instantaneamente levado ao extremo.

Depois de ouvir seu nome, Meng Ting lentamente o soltou. Ele olhou para o lóbulo da orelha de Yan Sui, em seguida, ele se aproximou novamente e lambeu-o para apaziguar Yan Sui, mas foi ainda mais fora de controle do que o anterior mordendo e chupando.

Yan Sui segurou a parte de trás dos quadris de Meng Ting. Depois de um tempo muito curto, a posição dos dois mudou mais uma vez. Yan Sui colocou Meng Ting no sofá. Seus olhos se encontraram suavemente e a paixão que mantinham em seus corações não podia mais ser contida. Yan Sui se inclinou para frente, beijando os lábios de Meng Ting.

Meng Ting ergueu ligeiramente o queixo, suportando o beijo apaixonado e inebriante de Yan Sui. As mãos e pernas de Meng Ting ainda estavam enroladas no corpo de Yan Sui e, com base em sua postura, era óbvio que ele não queria que o homem saísse.

O beijo de Yan Sui foi profundo e dominador. Ele quase engoliu toda a pessoa antes dele em seu estômago. Seu peito subiu e desceu rapidamente, e sua testa emitiu um pouco de calor. Com um puxão de sua mão, os botões da camisa branca que Meng Ting se abriram, um após o outro. Enquanto acariciava o topo com a mão, Meng Ting não resistiu as caricias, por isso soltou um gemido suave entre os lábios, fazendo as orelhas de Yan Sui ficarem vermelhas novamente.

A boca de Yan Sui deixou seus lábios. Dos cantos da boca de Meng Ting, ela se demorou, deixando uma marca avermelhada e densa em sua pele branca. Os olhos de Meng Ting se estreitaram ligeiramente. Ele estava um pouco impotente, mas não fez nada para impedir Yan Sui.

O último botão da camisa branca foi aberto. Yan Sui podia ver claramente as mudanças no corpo de Meng Ting por causa dele. Ele olhou para Meng Ting e sussurrou: "Você quer isso?"

Meng Ting ouviu sua pergunta e lentamente abriu os olhos. O rubor em suas bochechas gradualmente se tornou um pouco mais rico, mas ele ainda assentiu e honestamente respondeu: "Eu acho que eu disse a você, eu quero você".

As palavras honestas de Meng Ting eram muito mais poderosas do que qualquer outro sussurro ou palavras de amor, tornando a escuridão nos olhos de Yan Sui um pouco mais intensa. Ele ajudou Meng Ting a se levantar para deixar o garoto se inclinar em seu braço; no entanto, Yan Sui usou suas próprias mãos para ajudar Meng Ting a se aliviar.

Meng Ting enterrou a cabeça ao lado do pescoço de Yan Sui, e com total vergonha e excitação, ele disse: "Yan Sui, isso ... é tão bom".

"Hmm", Yan Sui respondeu, então ele acelerou um pouco, para que ele pudesse fazer Meng Ting se sentir aliviado mais uma vez em suas mãos.

Meng Ting se inclinou sobre o corpo de Yan Sui enquanto ele ofegava. Seu senso de vergonha que uma vez submergira havia ressurgido novamente. No entanto, desta vez, apesar de ser tímido, ele não deixou Yan Sui ir ao banheiro para resolver sozinho. Depois que ele prendeu a respiração, ele beijou os lábios de Yan Sui mais uma vez e deslizou as mãos sob as roupas de Yan Sui.

"Eu também posso ajudá-lo."

Ele não era insensível às respostas corporais de Yan Sui. Ele naturalmente os conhecia também. Yan Sui poderia ajudá-lo, então era normal que ele pudesse ajudar Yan Sui também.

O sofá originalmente limpo e arrumado tornou-se uma bagunça completa por causa desses dois. Os dois homens se abraçaram sem roupas em seus corpos. Depois de muito tempo, Yan Sui pegou o menino e caminhou em direção ao banheiro. Os dois tomaram um banho e, quando saíram para ir ao quarto, uma hora já se passara.

As bochechas de Meng Ting ainda estavam um pouco vermelhas, mas comparadas à última vez, a sensação de vergonha que o deixava tão ansioso até que ele queria se enterrar se dissipou um pouco. Ele também queria ser mais íntimo e aberto com Yan Sui.

Ele se inclinou no ombro de Yan Sui e olhou para ele. O fascínio nos cantos de seus olhos e nas pontas de suas sobrancelhas não se desvaneceu, mas seus olhos já se tornaram sérios, "Você gostou?"

Yan Sui não teve escolha a não ser bagunçar o cabelo de Meng Ting e beijar sua bochecha, "gostei".

Meng Ting estava disposto a ser mais intimo dele. Ele naturalmente gostou, muito mais do que ele esperava.

"Isso é bom", disse Meng Ting, então ele assentiu e soltou um suspiro de alívio. Ele segurou os ombros de Yan Sui e sussurrou: "Eu também gosto". Então, ele esperava que Yan Sui também gostasse, embora sentisse que não havia feito o suficiente para Yan Sui.

Meng Ting olhou em volta e, em uma fração de segundo, percebeu que Ruibarbo e Bola de Pelos estavam ambos no canto do sofá quando olhou de relance pelos cantos dos olhos. O calor em suas bochechas tornou-se mais intenso mais uma vez, "Waah, eles foram vistos por Ruibarbo e Bola de Pelos".

Meng Ting varreu seu olhar para eles, então ele olhou em volta e cutucou Yan Sui, "Você só pode deixar, Ruibarbo e Bola de Pelo ver isso e os outros não podem, lembre-se disso, ok? Especialmente aqueles que fazem fila na cidade de Beicheng até a cidade de Nancheng para se casar com você. "Além disso, aquele Su ... Meng Ting não conseguia lembrar seu nome e não o mencionou.

"Ok", Yan Sui estava desamparado. Meng Ting realmente se lembrava do comentário de He Wan. No entanto, seu olhar ciumento era muito fofo. Além de dizer bem, é melhor ele não dizer mais nada.

Yan Sui voltou cedo para casa, mas não era cedo demais para ficarem muito tempo no quarto por uma hora.

Depois de um momento de intimidade, eles se levantaram e trocaram de roupa. Eles se prepararam para ir para a residência da Terceira esposa da casa dos Mengs.

Yan Sui ainda usava o mesmo terno preto. Meng Ting olhou para Yan Sui e ele também escolheu um terno com a mesma cor. Os dois ficaram na frente do espelho, e olhando de relance para os dois eles pareciam absolutamente um casal feito pelos céus.

"Nós dois parecemos ótimos." Meng Ting deu a si mesmo e a Yan Sui um aceno de cabeça.

Yan Sui não respondeu, mas inclinou a cabeça e beijou a testa de Meng Ting. Esse tipo de reconhecimento não precisava de muita explicação.

0 comentários:

Postar um comentário