domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 25

 Suas ações gradualmente se tornaram claras

Meng Ting olhou para Yan Sui por um longo tempo. Ele levantou as mãos e abraçou Yan Sui pelo pescoço. Depois disso, Meng Ting enterrou o rosto no pescoço de Yan Sui.

"Obrigado." Não importava se Yan Sui poderia realmente fazer isso ou não. Meng Ting já estava grato pela intenção de Yan Sui de protegê-lo. Quando ele acordou depois que ele renasceu, ele queria se tornar um inútil. Ele pretendia quebrar seu próprio pote desde que ele já estava quebrado, mas ele não esperava que ele iria  encontrar Yan Sui.

Ele teve sorte, mas não sabia quanto tempo poderia aguentar essa sorte. No entanto, não é surpresa que, desde que ele pudesse aproveitá-lo, usaria todas as suas forças para aproveitá-lo. Não foi apenas porque ele queria ficar fugir de seu destino anterior, mas também porque esse homem era Yan Sui, uma pessoa que já se tornou especial o suficiente para ele.

"Não precisamos agradecer um ao outro", disse Yan Sui. Ele parecia um pouco desamparado. Ele estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Meng Ting. Em seu coração, ele sabia muito bem que levaria algum tempo e esforço para ele conseguir que Meng Ting confiasse nele absolutamente.

Meng Ting gradualmente ficou alegre e se aconchegou nos braços de Yan Sui. Ele ainda tinha os braços bem apertados em volta do pescoço de Yan Sui, então ele perguntou em voz baixa: "Você ainda vai para a sala de estudo?"

Yan Sui gentilmente sorriu. Ele continuou bagunçando o cabelo de Meng Ting e disse: "Não, eu vou ficar aqui para assistir TV com você".

"Ok", respondeu Meng Ting, mas não se sentou direito. Ele ainda estava próximo de Yan Sui. Ele estava com medo de não ouvir o que foi dito na TV, muito menos de assisti-lo.

O abraço e o cheiro de Yan Sui fizeram com que ele se sentisse seguro, fazendo-o se sentir amado. Ele só queria ser abraçado assim.

Cerca de meia hora depois, Meng Ting adormeceu enquanto se apoiava no ombro de Yan Sui.

Yan Sui pegou Bola de Pelo de seu colo primeiro, então ele colocou-o de lado com uma mão. Depois disso, ele passou a mão nos ombros de Meng Ting e usou o outro para segurar as coxas de Meng Ting. Sem acordar Meng Ting, Yan Sui levou-o para cima e foi para o seu quarto, passo a passo.

Ele colocou a pessoa na cama e Meng Ting continuou a dormir. Yan Sui deu um suspiro de alívio. No entanto, os braços de Meng Ting ainda estavam em volta do pescoço e não soltaram, então Yan Sui também não conseguiu tirar a roupa; por isso, ele deitou completamente vestido assim e continuou dando tapinhas leves em Meng Ting. Yan Sui não se levantou até que Meng Ting estivesse dormindo.

Ele diminuiu a luz, foi até a sala de estudo pegar seu laptop, depois voltou para o quarto; no entanto, não foi porque ele tinha negócios oficiais que queria trabalhar; em vez disso, ele queria apressar a pessoa que ele ordenou a fazer uma investigação completa para passar-lhe pedaços de informação sobre a investigação que havia saído. Ele levou seu laptop para ler esta informação.

Quando essa informação foi revelada logo diante de seu rosto, sua expressão gradualmente mudou de séria para sombria e desalentada. Ele conscientemente reprimiu suas emoções. Se não fosse porque Meng Ting estava dormindo profundamente ao seu lado, talvez sua pele fosse um pouco mais horrível.

A melhor informação que ele obteve da investigação sobre Meng Ting foi que Meng Ting seguiu sua avó para casa aos sete anos de idade. Dos sete aos catorze anos, uma criança realmente amadureceria durante esse período de sete anos, mas aqueles sete anos de vida de Meng Ting ... na verdade, realmente deixaram as pessoas furiosas.

A avó de Meng Ting era realmente sua avó, mas seu relacionamento com a mãe de Meng Ting, Yu Meixuan, basicamente não era bom. A mãe e a filha eram como inimigas - praticamente ao ponto em que nunca se contatavam, então era impossível esperar que ela fosse boa para o filho de Yu Meixuan, Meng Ting.

Depois que ela tirou dinheiro dos Meng, ela usou isso para jogar em cavalos o dia todo e deixava Meng Ting trancado sozinho em casa, quase todos os dias. Era comum ela não ir para casa por dois ou três dias. No início, Meng Ting tinha algumas deficiências congênitas. Ele não sabia chorar e falar até os sete anos de idade. Mesmo que ele estivesse com muita fome, ele só poderia suportar isso.

Yan Sui viu no arquivo que havia algumas fotos de Meng Ting de quando ele era novo, quando ele tinha oito anos de idade. Ele parecia mortalmente pálido, seu cabelo era amarelo, seu rosto era do tamanho de uma palma e seus olhos eram particularmente grandes. Aqueles olhos estavam cheios de medo e desamparo. Ele não recebeu nenhum amor e carinho de sua avó - apenas prisão e fome.

Esta situação durou até que Meng Ting tinha nove anos de idade. Ele estava tão doente que quase morreu. Sua avó estava um pouco assustada e com medo, ela provavelmente estava mais assustada por que se Meng Ting morresse, mais tarde, os Meng não lhe dariam mais dinheiro.

Depois que sua doença foi curada, Meng Ting - que nunca tinha recebido educação primária até os nove anos de idade - foi enviado por sua avó diretamente para a terceira série da escola primária vizinha para estudar, então era difícil esperar que Meng Ting seguisse e entenda as lições na sala de aula. Pode-se imaginar o quão desamparado Meng Ting foi quando ele veio para a escola pela primeira vez, e também como seus professores e colegas de escola olharam para ele.

Ele tinha quase nove anos de idade, mas não conhecia nada sobre alfabeto ou números. Ele não podia responder a nenhuma pergunta e era incompatível com tudo ao seu redor. Mesmo sem punição e bronca, um olhar tão estranho foi suficiente para esmagar um garotinho que ainda tinha menos de nove anos de idade.

No entanto, isso não significa que a avó de Meng Ting começou a assumir a responsabilidade. Ela ainda jogava cartas e dava dinheiro a Meng Ting quando se lembrava dele. Era ainda mais impossível para ela pegá-lo e deixá-lo na escola todos os dias. Seu espaço vital era muito confuso. A particularidade de Meng Ting era muito óbvia, e ele facilmente se tornou o alvo do bullying para algumas crianças mais velhas.

Desde a terceira série até terminar a escola secundária, a rotina diária de Meng Ting era sobre como não morrer de fome, como não ser espancado e como se tornar um pouco mais normal.

Yan Sui olhou para essas poucas fotos. Toda vez que ele via cada um deles, sentia muito por Meng Ting. O medo de Meng Ting de tomar pílulas e garrafas IV provavelmente começou durante esse período. O que Meng Ting experimentou para que, quando estivesse com fome, só pudesse tomar remédio? Yan Sui realmente não poderia imaginar isso.

Yu Meixuan era muito irresponsável. Os Meng eram muito irresponsáveis. A avó de Meng Ting também era da mesma laia. Ela era a mais irresponsável de todas. Foi simplesmente um milagre que Meng Ting fosse capaz de permanecer vivo e reservar tal temperamento, apesar do que ele havia experimentado.

Yan Sui colocou seu laptop de lado, depois levantou a mão direita de Meng Ting para fora da colcha. Havia uma cicatriz longa e fina na palma da mão dele. De acordo com os resultados da investigação, ele tinha essa cicatriz quando tinha quatorze anos de idade. Foi antes de ele ser enviado para o colégio interno.

Foi a partir do momento em que Meng Ting quase matou alguém por engano quando confrontou um homem. A cicatriz foi deixada por um homem de meia-idade que de repente invadiu sua casa e quis molestá-lo.

De acordo com o arquivo, depois de uma cuidadosa investigação sobre o homem, ele era na verdade o amante da avó de Meng Ting. Sua avó também foi parcialmente culpada pelo quase estupro que Meng Ting quase sofreu.

No final, ninguém sabia da situação naquele momento, exceto Meng Ting e aquele homem. No entanto, todos não esperavam que Meng Ting fosse tão feroz. Ele quase matou o homem.

O homem não morreu. Os Meng gastaram seu dinheiro e criaram estratégias para manter esse assunto sob controle. Como punição, Meng Ting foi enviado para um colégio interno, que eles disseram que iria corrigir seu comportamento violento.

Quanto à avó de Meng Ting e ao homem, eles ainda viviam bem na cidade de Donglin.

Estes eram todos os conteúdos do arquivo e pode haver alguns erros e omissões, mas de qualquer forma, a experiência que Meng Ting teve nesses sete anos foi o mesmo que um pesadelo.

Yan Sui olhou para a longa cicatriz na mão de Meng Ting. A frieza em seus olhos era ainda mais distinta. Ele acreditava que os Meng estavam por trás desse incidente. Caso contrário, era impossível para Meng Ting fugir da punição. Em vez de ser punido, ele foi submetido à angústia continuamente.

Quanto a quem estava por trás disso, Yan Sui ainda estava incerto no momento; mas agora que ele estava realmente investigando, ele não deixaria todas as pessoas que estavam ligadas aos Meng.

Yan Sui colocou a mão de Meng Ting de volta para dentro da colcha, em seguida, silenciosamente se levantou e foi para a varanda do lado de fora, que estava conectada à sala. Fez alguns telefonemas, depois voltou para o quarto e guardou o laptop. Depois disso, foi ao banheiro, depois voltou para a cama e não fez mais nada. Meng Ting queria que Yan Sui o acompanhasse enquanto dormia, então Yan Sui o acompanhou.

Ele lentamente deitou e puxou Meng Ting em seus braços. Ele abraçou Meng Ting, inclinou-se para a testa de Meng Ting e beijou-o enquanto sussurrava: "Boa noite, Meng Ting."

Observando Meng Ting dormindo, as sobrancelhas franzidas de Yan Sui se afrouxaram um pouco. Ele estendeu a mão para acariciar a testa de Meng Ting, depois abraçou o menino. Depois de algum tempo, ele também fechou os olhos e adormeceu, mas depois que ele dormiu, aquela sensação dolorosa ainda durou por um longo tempo. Não podia ser completamente disperso do peito.

Meng Ting acordou no braço de Yan Sui e a tristeza que ele teve de ontem tinha desaparecido completamente. Ele obedientemente ficou no braço de Yan Sui e quando Yan Sui estava prestes a acordar, ele se levantou e beijou a testa de Yan Sui, "Bom dia, Yan Sui."

Pouco a pouco, os olhos de Yan Sui se iluminaram e logo, o lindo rosto sorridente de Meng Ting apareceu bem diante dele. Os olhos e as sobrancelhas de Meng Ting estavam curvados. Ele sorriu enquanto olhava para Yan Sui, com os lábios ligeiramente amuados. Yan Sui tocou a testa e seus olhos demoraram nos lábios de Meng Ting por um tempo.

Ele levantou a mão para acariciar a bochecha de Meng Ting e perguntou: "Você dormiu bem?"

"Muito bem", Meng Ting sustentou seu corpo com uma mão e avançou. Com as duas mãos nas bochechas de Yan Sui, ele inclinou a cabeça e beijou Yan Sui nos lábios. Yan Sui não respondeu, mas as bochechas de Meng Ting ficaram mais vermelhas, então ele continuou dizendo: "Eu dormi com você e dormi muito bem".

Foi tão bom que ele queria beijar Yan Sui um pouco mais. Quanto ao porquê ele mirou nos lábios de Yan Sui, ele simplesmente agiu por instinto.

Yan Sui gentilmente enxugou os lábios. Quando Meng Ting estava prestes a se afastar depois de falar, Yan Sui pressionou sua nuca e o impediu de sair. Enquanto olhavam para o rosto um do outro, as bochechas de Meng Ting coraram ainda mais, mas ele ainda podia entender o que Yan Sui queria fazer e, lentamente, se aproximou, depois que seus lábios se uniram. Eles trocaram um carinhoso beijo matinal.

No final do beijo, Meng Ting lentamente abriu os olhos e continuou a segurar as bochechas de Yan Sui com ambas as mãos, em seguida, lentamente aninhou-se contra o homem mais uma vez. Ele sussurrou: "Yan Sui, eu gosto de você." Uma espécie de como isso gradualmente se tornou claro.

"Mhm", respondeu Yan Sui. Ele puxou a cintura de Meng Ting quando eles se sentaram juntos. Ele bagunçou o cabelo de Meng Ting e olhou seriamente para ele: "Eu também gosto de você, Meng Ting."

Os olhos de Meng Ting se iluminaram quando ele ouviu essas palavras e ficou ainda mais incapaz de parar de sorrir.

Ele não podia deixar de dizer de novo: "Eu sempre vou gostar de você".

Mesmo que chegue o dia em que Yan Sui pare de gostar dele, ele ainda gostaria de Yan Sui.

A ponta das sobrancelhas de Yan Sui se elevou levemente, depois ele beliscou as bochechas macias de Meng Ting e confirmou: - Isso é obrigatório.

Como eles gostavam um do outro, é claro, eles deveriam gostar um do outro. Ele tinha que fazer isso, e Meng Ting também tinha que fazer isso.

Os dois saíram da cama e foram para uma corrida matinal juntos. Eles voltaram para levar Ruibarbo para uma corrida de meia volta. Depois disso, eles voltaram para o seu quarto e se lavaram. Eles então foram para a sala de jantar para tomar café da manhã.

"Eu não vou para a empresa hoje. Vamos juntos esta noite.

Meng Ting levantou o rosto da sua tigela de mingau. Ele olhou para Yan Sui, piscou os olhos e balançou a cabeça. - Você não precisa fazer isso. Eu não tenho medo deles. Ontem, eu estava... um pouco triste. Já se foi completamente agora.

Meng Ting achava que ele se sentiria triste porque se divertiu nos dois dias. Se alguém entendesse o que era bom, entenderia até mais o que era ruim; daí, ele se sentiu triste. Quanto aos Meng, ele não tinha medo deles. Ele apenas os odiava.

"Se você tem trabalho, então você deveria ir para a empresa. Vou esperar você chegar em casa, ou eu vou lá e espero por você, não importa.

Yan Sui pensou sobre isso mais uma vez e acenou com a cabeça: "Ok, eu vou voltar para casa mais cedo".

"Ok", Meng Ting sorriu e voltou a comer o seu mingau. A babá Wang conhecia o grande apetite de Meng Ting e preparava especialmente uma tigela grande que podia cobrir todo o rosto dele, de modo que ele não precisava enchê-lo repetidamente. Ele podia comer o suficiente com apenas uma porção. Em qualquer caso, Meng Ting estava muito feliz em usá-lo.

Quando Yan Sui foi para a empresa, Xiao Bo e babá Wang levaram vários empregados para o quarto de Yan Sui e Meng Ting. Eles limparam metade do espaço que foi originalmente preenchido com os pertences de Yan Sui e preencheram aquele espaço com os pertences de Meng Ting. Enquanto o quarto que havia sido arranjado como o quarto de Meng Ting se transformou em seu depósito, não havia nada nele no presente.

Havia uma mesa extra perto da janela da sala de estudo de Yan Sui, que também estava preparada para Meng Ting. Além disso, Meng Ting também recebeu seu próprio laptop e tablet. Yan Sui também preparou outras coisas para Meng Ting, mas ele queria entregar essas coisas para Meng Ting pessoalmente.

Depois que aquelas pessoas saíram, Meng Ting olhou para o quarto novamente e não pôde deixar de sentir que aquele local se tornou acolhedor. No início, ele não tinha muitos sentimentos em relação a isso; mas agora, ele realmente sentia que este quarto pertencia a ele e Yan Sui.

Suas roupas foram colocadas em um armário. Seus sapatos também estavam em um único armário. Metade do gabinete que foi originalmente preenchido com as coisas de Yan Sui estava agora ocupado pelo dele. Isso pareceu especialmente bom.

"Em duas horas, Yan Sui voltaria para casa. Naquela época, vamos recebê-lo juntos.

Meng Ting esfregou Bola de Pelo, e não havia necessidade de esconder as expectativas em seu rosto.

"Miau", com os olhos fechados, Bola de Pelo gentilmente respondeu-lhe, em seguida, continuou a deitar no peito de seu mestre e tirou uma soneca.

Embora Bola de Pelo e Ruibarbo não fossem nada de especial de se olhar, eles eram mais espertos que os animais comuns. Meng Ting só levou ruibarbo para conhecer as pessoas na casa uma vez e não latiu aleatoriamente quando viu essas pessoas.

Bola de Pelo não estava à vontade porque seu corpo ainda estava ferido. Mesmo que quisesse ficar no sofá por si só, ele teria que contornar os pés de Meng Ting e miar suavemente. No sofá, Bola de Pelo também só ficaria nos braços de Meng Ting. Era tão inteligente quanto seu dono. Isso fez com que Babá Wang e Xiao Bo mudassem de opinião sobre esses animais de estimação.

Meng Ting estava mexendo no seu telefone por um certo tempo, quando ouviu o som dos latidos de ruibarbo e de uma mulher gritando.

"O que esse animal está fazendo aqui? Jogue esse animal na rua!

Não havia dúvida de que a única mulher que estava falando assim na residência dos Yans era He Wan.


0 comentários:

Postar um comentário