domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 11

 Você pode gostar de mim?

O rosto de Su Siyu ficou azul, vermelho e depois branco. Ele já estava preparado para continuar lutando apesar de todos os contratempos. Neste momento, ele foi rejeitado e ignorado, mas ainda assim, ele não suportava a menor hesitação, então ele se virou e correu atrás dele.

"Yan Sui!" Su Siyu parou Yan Sui, que pegou sua chave do carro e estava prestes a ir para o seu carro.

Yan Sui franziu a testa novamente. Ele não queria se envolver com o Su Siyu. Agora que seu parceiro de casamento era Meng Ting, eles não têm mais nenhum relacionamento, então não havia mais necessidade de eles contatarem um ao outro no futuro.

Além disso, quanto ao que ele sabia, quando Wan e a família Su discutiram o casamento, quem mais se opusera era o próprio Su Siyu. Por causa disso, o casamento foi atrasado, e a emergência de Meng Ting deu a He Wan uma escolha melhor.

Quando o casamento entre a família Yan e a família Su foi cancelado, ele pensou que Su Siyu estava satisfeito.

Na parte da tarde, ele fez Madame Su convencê-lo e, à noite, ele usou Gu Lang para convidá-lo para o clube.

Yan Sui parou e se virou. Seus afiados olhos de fênix se estreitaram ligeiramente, então sua raiva transbordou, "O que você está fazendo?

Su Siyu não teve escolha a não ser dizer que com este Yan Sui ele também se sentiu um pouco medroso, mas com a forte obsessão de seu coração sobre ele, isso o fez ignorar todos esses medos. No final, ele escolheu dizer: "Eu me arrependo. Estou disposto a casar com você".

Mas Yan Sui não se arrependeu de que seu parceiro casamento se tornando Meng Ting, na verdade, ele deveria dizer que estava satisfeito. Além disso, ele tinha que admitir que havia poucos sinais de que ele estava se apaixonando por ele.

Olhando para o olhar indiferente de Yan Sui, Su Siyu continuou: "Eu sei que é tarde demais para eu me arrepender, mas não vou desistir. Yan Sui, eu quero te perseguir."

Ele queria ver Yan Sui ficar fascinado com ele - para obter seu olhar apaixonado e desejoso sobre ele. Ele queria que eles recomeçassem. Ele queria que eles tivessem um final feliz. Houve uma época em que ele não sabia que sentia falta daquele Yan Sui que era tão bom para ele. Desta vez, ele não queria perder aquele momento novamente.

"Eu costumava ser uma pessoa muito má, mas eu posso mudar. Eu quero mudar para você."

Os olhos de Su Siyu se avermelharam e pareciam que ele estava prestes a chorar. Se fosse outra pessoa, eles já teriam atraído tanta beleza em seus braços, mas Yan Sui não sentiu nada. Não importa o que, Su Siyu ainda tinha algum arrependimento, como ele disse anteriormente, que já era tarde demais.

"Você e eu não teremos outro relacionamento além dos filhos de velhos amigos da família. Você não precisa mudar nada para mim."

Mesmo se fosse Meng Ting, Yan Sui também achava que não precisava mudar nada para si mesmo. Mesmo no futuro, se Meng Ting talvez quisesse deixá-lo e encontrar uma oportunidade adequada, ele deixaria ir. Claro, isso foi apenas seus pensamentos neste momento. Não demorou muito para que ele soubesse o quão tola e teimosa era essa ideia.

"Minha noiva é Meng Ting e ele será minha futura esposa."

O tom de Yan Sui foi uma afirmação de que ele estava cortando seu relacionamento. Para Su Siyu, o que ele disse poderia ser considerado algo sem coração; mas no ponto de vista de Meng Ting, ele poderia dizer que todas essas coisas eram para os sentimentos profundamente enraizados - como se eles estivessem apaixonados há muito tempo.

No entanto, Su Siyu sabia que a promessa era a promessa de Yan Sui para sua futura esposa, independentemente de quem estivesse nessa posição. Ele era aquele que tinha sido bem tratado por Yan Sui, mas ele tomou uma decisão errada. Ele tentou ser inteligente apenas para acabar com um erro, o que permitiu que outros cobiçassem sua posição.

Depois que Yan Sui parou de falar, ele não o parou novamente. Virou-se para o carro e saiu rapidamente da rua onde ficava o clube, deixando Su Siyu para trás com pesar, falta de vontade e até mesmo ressentimento fraco.

A lua se escondeu com suas estrelas enquanto se punha. A cor do céu mudou do escuro para a luz. Meng Ting ainda acordava às cinco horas da manhã. Por um momento, ele estava meio acordado, mas logo depois, seus olhos se arregalaram. Toda a sua pessoa olhou fixamente naquele lugar.

Ontem à noite ... Ele não parecia ter pesadelos, não é? Foi porque Yan Sui abraçou ele? Este deve ser o caso!

Honestamente falando, ele não estava completamente sem um pesadelo. Pelo menos ele não foi despertado por um pesadelo, em vez disso, ele acordou naturalmente. Isso foi muito raro para Meng Ting.

Meng Ting ficou tão feliz. Toda a sua pessoa exalava felicidade, a ponto de ele estar rolando em sua cama como uma criança. Desde que ele soube que ele renasceu há mais de um mês, esta foi a primeira vez que ele acordou se sentindo bem.

"Hoje à noite, quero que Yan Sui me segure mais por um tempo."

Depois que Meng Ting decidiu que, ele mudou de roupa e começou sua corrida matinal ao redor da residência de Meng. Desde que ele estava de bom humor, ele correu um pouco mais.

De um modo geral, das cinco para as seis da manhã, com exceção dos criados que acordaram cedo, apenas alguns dos principais membros da família Meng haviam acordado. Depois que ele correu de volta, ele viu Meng Qi, que não conseguia parar de bocejar. Ele também mudou em seu sportswear e parecia que ele ia correr.

Meng Ting deu uma rápida olhada nele, então ele voltou seu olhar para o seu caminho e continuou voltando. No entanto, em vez de voltar para o seu quarto, foi primeiro à cozinha. Ele ainda tinha que pegar sanduíches e leite, mas desta vez, ele só pegou um em vez de dois.

A pessoa que Yan Sui mandou viria por volta das oito ou nove horas, mas agora ele estava com fome, e a cozinha da tia também era muito boa. Ela estava disposta a lhe dar alguma comida, e em troca, Meng Ting a ajudaria na cozinha trazendo o lixo para fora.

"Por que você faz esse tipo de coisa?" Meng Qi perguntou.

Normalmente, Meng Qi não se exercitava durante o dia, mas principalmente à noite. Ele se levantou tão cedo para poder encontrar Meng Ting, mas Meng Ting acordou muito antes dele. Por causa disso, ele não foi capaz de encontrá-lo. Meng Ting já havia corrido, então, naturalmente, Meng Qi não correria mais.

Ele bocejou e jogou o braço para trás de Meng Ting. Ele estava realmente curioso sobre um irmão mais novo tão bonito, mas ele não esperava que ele fizesse tal coisa.

Meng Ting segurava um enorme saco de lixo com uma das mãos, depois virou a cabeça para olhar para Meng Qi. Ele o viu obedientemente mantendo uma distância de três passos dele. Ele continuou a caminhar em direção à porta. Cerca de meio minuto depois, ele respondeu ao que Meng Qi havia dito: "Eu queria o café da manhã, então, naturalmente, eu tinha que trabalhar".

Ele não era o mesmo que Meng Qi e os outros filhos legítimos da família. Mesmo que ele não estivesse claro sobre as diferenças, isso não afetou o que ele precisava saber. Tais como, quando chegou a hora das refeições. [1]

"E o almoço e o jantar?" Meng Qi perguntou aleatoriamente quando lembrou que não viu Meng Ting descendo as escadas quando esperou ontem durante a hora do almoço.

Desta vez, Meng Ting não respondeu porque simplesmente não queria expor Yan Sui. Se por acaso Meng Qi apitou, ele não receberia comida para comer novamente.

Meng Ting jogou o lixo no lixo antes que ele voltasse, enquanto uma expressão contemplativa permanecia no rosto de Meng Qi.

Depois que ele foi mais longe, Meng Ting de repente parou de andar. Então, ele falou em retrospectiva enquanto ele olhava para Meng Qi em extrema vigilância. "Eu ... eu não vou mais pegar comida. Você não precisa me espionar."

Quanto à comida que já foi tomada e comida, era simplesmente impossível devolvê-la a Meng Qi.

Ao ouvir isso, Meng Qi carregou uma expressão desamparada onde ele não sabia se deveria rir ou chorar. "Ninguém lhe contou as regras de jantar desta casa?"

Sete horas da manhã às oito horas, onze horas ao meio-dia e sete a oito horas da noite eram os horários das refeições. Ninguém vai esperar por atrasos.

Assim que Meng Qi estava prestes a continuar a aconselhá-lo sobre as regras do jantar, Meng Ting sacudiu a cabeça. No entanto, não foi pela razão que Meng Qi pensou.

"Não há necessidade. Nenhum de vocês tem a obrigação de fornecer qualquer alimento para mim para começar."

Meng Qi finalmente percebeu que, por mais tola que Meng Ting fosse, havia partes de seus nervos que eram bastante teimosos. Ele não poderia ser facilmente persuadido. Quem e que tipo de pessoas estavam incutindo sua mente com esse tipo de sofisma?

Talvez ele devesse pensar no quanto os dias se passaram para Meng Ting no passado.

"Não me siga mais!" Meng Ting apertou os olhos enquanto falava, enquanto acenava com a mão como uma ameaça se Meng Qi ia segui-lo.

Meng Qi parou de andar. Com um rosto cheio de agressividade e desamparo, ele não seguiu Meng Ting novamente.

Meng Qi pensou por um tempo antes de mudar de rumo e procurar o tio Wen. Depois de alguma investigação, eles perceberam que Meng Ting não tinha nada para comer no primeiro dia quando ele chegou na casa. No dia seguinte, a mão da cozinha deu-lhe apenas duas porções de sanduíches, em vez de lhe dar uma refeição adequada. Quanto a ontem ... Foi alguém da família de Gu que lhe trouxe uma refeição decente para ele comer.

Depois de descobrir a verdade, o rosto do tio Wen ficou vermelho de vergonha, já que ele raramente cometia erros. Ele e Meng Qi estavam muito preocupados, simplesmente porque Meng Ting não era mais o mesmo. Ele foi o único que vai se casar com a família de Yan. Por essa razão exata, não havia espaço para negligência quando se tratava de Meng Ting.

No entanto, o resultado permaneceu o mesmo quando o tio Wen entrou em contato com a família Gu. O acordo era entregar três refeições por dia a Meng Ting. Isso revelou vagamente que na verdade era a intenção de Yan Sui.

Após o anúncio de Meng Laoyezi, nada aconteceu ou mudou. Pedir a Meng Ting para estabelecer relações profundas com a família Meng dentro de apenas meio mês era impossível. Ele também não esperava que Meng Ting ficasse do lado da família Meng depois que ele se casasse com a família Yan. Em seu plano mestre, Meng Ting foi usado apenas como uma ponte para explorar o império Yan.

À noite, aproveitando o momento em que o criado trouxe comida para o quarto de Meng Ting, Meng Qi apareceu de novo na porta. Desta vez, ele não esperou que Meng Ting o expulsasse. Ele falou primeiro.

"Eu tenho notícias sobre Yan Sui. Você quer ouvir?"

A mão de Meng Ting parou o movimento. De fato, ele parou de fechar a porta depois de ouvir essas palavras.


"Ontem à noite, Su Siyu confessou a ele no clube. Toda a cidade de Haicheng já sabe disso. Receio que só você não esteja ciente disso." Meng Qi expressou friamente, mas sua frieza não foi dirigida a Meng Ting. Em vez disso, foi dirigido a Su Siyu e Yan Sui.

Era óbvio que Su Siyu brincou antes com Meng Qi antes porque ele estava de olho em Yan Sui e agora, Su Siyu queria arrebatar o futuro marido de seu irmão mais novo.

Meng Ting olhou para ele enquanto a calma permanecia em seus olhos. Claro, tudo isso pode ser porque sua reação foi lenta. Ele simplesmente não entendeu completamente o significado das palavras de Meng Qi.

"Pare de ficar no seu quarto o dia todo como um manequim. Porque você nem saberia o dia em que seu marido foi roubado por outra pessoa."

"Você terminou?"

Enquanto Meng Qi ainda estava hesitante, a porta bateu logo antes dele - fazendo com que uma rajada de vento soprasse em seu rosto - o que fez seu rosto ficar um pouco dolorido. Como ele também estava assustado com isso, permaneceu sem fala por um tempo antes de bater na porta de Meng Ting novamente. "Há um banquete no Zhong hoje à noite. Yan Sui também deveria ir. Se você quiser ir, desça as sete em ponto."

Ele ficou lá por um tempo, mas quando não ouviu nenhuma resposta de Meng Ting, ele deixou o terceiro andar com um rosto escuro. Não logo depois, a porta ao lado do quarto de Meng Ting se abriu. Era Meng Xiao, ele se encostou na porta por um momento e zombou friamente antes de fechar a porta novamente.

Quanto a Meng Ting, depois de ter certeza de que Meng Qi havia saído, ele pegou o celular e fez a ligação depois de ter decidido por um momento.

Embora ele fosse estúpido, não foi ao ponto de não entender as palavras do outro. A menos que essas palavras fossem muito estranhas e inauditas.

"Yan Sui." Uma vez que a chamada foi atendida, Meng Ting imediatamente chamou seu nome, com uma voz que carregava uma ansiedade densa que não podia ser dispersada.

Yan Sui ficou surpreso e imediatamente perguntou: "O que há de errado?"

"Yan Sui, você já gosta de outra pessoa?" Ele estava muito ansioso para se casar, onde não teve a chance de considerar se Yan Sui já tinha alguém em mente ou não. Embora ele estivesse ansioso, ele ainda achava que as pessoas que estavam apaixonadas deveriam estar juntas. Ele não queria ser o cara mau para separá-los.

Não houve uma falha em Yan Sui. Mas se ele gosta de outra pessoa, seria melhor não se casar.

Yan Sui permaneceu em silêncio por um momento antes de responder: "Não."

Era inegável que ele estava um pouco atraído e apaixonado por Meng Ting, mas não era o mesmo tipo de afeto que Meng Ting estava perguntando.

Meng Ting soltou a respiração e um suspiro de alívio. Seu corpo inteiro começou a relaxar. Como ele estava muito nervoso antes, causou uma rigidez vaga que permanecia em seu  braço - enquanto ele apertava firmemente o telefone celular -, mesmo depois de ter relaxado.

"Isso é bom então."

Meng Ting gritou novamente, "Yan Sui".

Ele estava um pouco hesitante sobre as palavras que ele queria dizer.

"Em?"

"Então, você pode gostar de mim?" Desde que ele sentiu que era melhor se casar apenas quando duas pessoas têm sentimentos um pelo outro. Por sua vez, seria ideal se ele gostasse de Yan Sui e Yan Sui gostasse dele de volta. "Yan Sui, eu quero gostar de você."

0 comentários:

Postar um comentário