domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 31

 Eu não beijo quem eu não gosto. Eu beijo apenas você, Bola de pelo e Ruibarbo

Quando Meng Ting e babá Wang estavam conversando, ele viu Zhen Han pelos cantos de seus olhos. Ele fez uma pausa, depois se virou para olhar para Zhen Han. Quando Zhen Han pensou que ele ia dizer alguma coisa, Meng Ting virou a cabeça devagar, depois enfiou um morango em sua boca e mastigou.

"Cunhada, por alguma razão você me odeia?" Zhen Han entendeu que ele era realmente irritante em alguns casos. No entanto, até agora, ele tinha certeza de que ele ainda não havia reconhecido essas características em Meng Ting, e Meng Ting era, de certa forma, uma pessoa de mente lenta.

Quando Meng Ting o ouviu perguntar isso, ele ficou um pouco surpreso, então ele olhou para Zhen Han; no entanto, ele balançou sua cabeça.

Zhen Han então sorriu, aproximou-se e sentou-se no sofá que ficava do lado da parede. Ele levantou levemente o queixo e disse com certeza: "Nesse caso,  então a cunhada, eu gostaria de saber se realmente você gosta de mim." Ele era gentil educado e adorável, realmente  não teria como ser enganado!

Ele se sentiu orgulhoso de repente, mas viu Meng Ting balançar a cabeça mais uma vez. Ele nem desgosta  e nem me odeia, o que isso significa?

"Você é o primo de Yan Sui. Eu não odeio você, mas eu não gosto das coisas ruins que você disse sobre Yan Sui. "

Quando Meng Ting deixou o gato sair de sua sacola, a sala de estar ficou quieta de repente. Babá Wang abaixou sua cabeça e secretamente repreendeu Zhen Han. Ela viu o controle remoto na mesa e imediatamente ligou a TV. Os sons vindos de um drama era o único som que se podia ouvir dentro da sala de estar, fazendo a atmosfera gelada e desajeitada parecer um pouco melhor.

No entanto, a babá Wang ainda olhava para Zhen Han com um olhar mortal. Como ele poderia falar mal sobre Yan Sui pelas suas costas, quanto mais, fazendo Meng Ting não gostar disso. Até ela e o tio Xiao também não gostaram.

"Ha ha", Zhen Han tocou a ponte de seu nariz. Ele ria descontroladamente ou era de alegria ou era por raiva, qualquer que fosse o motivo, era difícil distinguir. Quando ele olhou para eles novamente, Meng Ting e Babá Wang já estavam imersos assistindo a TV.

"Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio ... ngh".

"Ahem, ahem ..." Zhen Han olhou para a TV e tossiu delicadamente. Que momento perfeito. Foi a cena em que o casal principal estava se beijando. Ele olhou para Meng Ting mais uma vez e descobriu que ele não parecia envergonhado, mas havia um pouco de perplexidade em seus olhos. Quando o enredo progrediu, ele ficou completamente perdido...

Zhen Han de repente sentiu que Yan Sui era um pouco desumano. Meng Ting claramente não entendia as coisas direito. Apenas olhando para o começo do drama, ele já podia adivinhar o fluxo da história e o final melodramático desse drama escolar juvenil; no entanto, Meng Ting foi incapaz de fazer entender o que ele estava assistindo - ele ficou confuso assistindo uma cena de um beijo ...

Então, esses dois parecem muito íntimos, mas na verdade, eles ainda estão no estágio em que estão apenas de mãos dadas e abraçando um ao outro? Este Yan Sui é muito inútil!

Enquanto Zhen Han estava assistindo TV, todos os tipos de pensamentos corriam em sua mente. Meng Ting, que estava sentado no sofá ao lado dele, estava realmente assistindo  a TV. Apesar de estar intrigado com o beijo, ele também estava confuso sobre o enredo da série de TV, a tal ponto que quando Yan Sui desceu as escadas, os três, que estavam muito focados na TV, não perceberam isso.

Babá Wang foi a primeira a notar Yan Sui, e não precisava ser lembrada, levantou-se e ofereceu seu lugar.

Yan Sui sentou-se e passou a mão ao redor da cintura de Meng Ting. Enquanto os olhos de Meng Ting estavam fixos na TV, ele apoiou o seu corpo inconscientemente no de Yan Sui. Quando a cena na TV mudou, Meng Ting também desviou o olhar. Ele olhou para Yan Sui e disse: "Você chegou agora. Você está cansado? Com sede?"

"Eu não estou cansado ou com sede", disse Yan Sui quando ele começou a apertar um pouco o seu aperto. Os braços de Yan Sui estavam apertando a cintura de Meng Ting.

Meng Ting era um garoto normal de dezessete anos. Sua estrutura esquelética não era naturalmente pequena demais. No entanto, Yang Sui sentiu que a posição de Meng Ting em seus braços era particularmente adequada para ele. Como Meng Ting havia dito, eles eram muito adequados um para o outro e combinavam em vários sentidos.

Vendo que Meng Ting ainda estava olhando para ele, Yan Sui perguntou: "Isso é  muito interessante?"

Meng Ting hesitou por um momento, e só então conseguiu acenar: "Nada mal, mesmo que seja estranho em alguns aspectos. Eles disseram que se odiavam, mas ainda se beijavam. Não é isso, é só que, se eles se odeiam e não se gostam como eles podem ser beijar? 

Meng Ting também sabia que sua crença não era necessariamente tão certa, mas ele ainda dizia isso teimosamente: "Eu não beijo quem eu não gosto. Eu beijo apenas você, Bola de pelo e Ruibarbo."

Zhen Han e  babá Wang  ficaram com suas mentes fracas e entorpecidas quando ouviram isso, e mais atônito ainda foi Yan Sui, que estava ouvindo isso direto de Meng Ting .

Embora Meng Ting tenha sido cuidadoso sobre Yan Sui  e  ter colocado Bola de pelo e Ruibarbo em sua resposta, mas todos sabiam que ele estava se referindo somente a Yan Sui.

Ele estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Meng Ting, depois esfregou a bochecha de Meng Ting: "Você está certo".

Meng Ting ficou um pouco surpreso quando ouviu isso. Ele balançou a cabeça  e até se aproximou para dizer: "Yan Sui, você também acha que a minha opinião está certa".

Para Meng Ting nada era mais importante do que ser reconhecido por Yan Sui. Se ninguém mais estivesse por perto, ele teria beijado Yan Sui. Ele pensou sobre isso e gentilmente franziu os lábios. Yan Sui também olhou para seus lábios.

"Ahem ..."

"Ahem", Babá  Wang e Zhen Han, ambos tossiram para fazerem suas presenças serem reconhecidas, mas eles se levantaram no final.

"Eu vou voltar para o banheiro."

"Eu vou cuidar de Bola de pelo e ruibarbo."

Antes que ambos perdessem sua energia e ela fosse completamente esgotada, os dois finalmente encontraram uma desculpa para deixar a sala de estar que tinha aquele ar doce que o casal exalava quando estavam juntos.

Meng Ting olhou para trás e viu que eles estavam se retirando por completamente. Ele já não tinha escrúpulos; ele só queria segurar a mão de Yan Sui e sentar nas pernas de Yan Sui.

Ele segurou firmemente Yan Sui e sentou-se sobre as pernas dele. Quando se trata de possessividade, Meng Ting conseguia superar Yan Sui com suas palavras e ações.

O rosto de Yan Sui mostrava seu embaraço enquanto ele sorria; no entanto, ele se entregou completamente à postura arrogante de Meng Ting.

Meng Ting se aproximou da bochecha de Yan Sui e esfregou seu rosto nela, "Quando eles ainda estavam aqui há pouco, eu tive que me segurar e trabalhar duro para não te abraçar. Agora quero te abraçar um pouco mais.

"Ok", respondeu Yan Sui. Seu olhar pousou nas sobrancelhas franzidas de Meng Ting. Ele chegou um pouco mais perto, depois bicou o espaço entre as sobrancelhas de Meng Ting. Os cílios de Meng Ting tremeram suavemente, mas ele não fechou seus olhos; em vez disso, ele tomou a iniciativa de levantar seu rosto, depois sorriu e disse: "Eu tive que suportar tanto em não te beijar, agora eu posso finalmente te beijar..."

Antes que Meng Ting pudesse terminar sua declaração, Yan Sui selou sua boca com seus próprios lábios, e imediatamente descartou a incerteza de Meng Ting com essa súbita ação dele.

Meng Ting não exitou mais  enquanto ele se sentava sobre as pernas de Yan Sui confortavelmente; Em vez disso, sentou-se diretamente no colo de Yan Sui. Sua altura em comparação  com Yan Sui era um pouco modesta, ele era na verdade um pouco mais baixo, então essa postura apenas mostrava o quanto ele era menor que Yan Sui.

Quando seus lábios se separaram, o casal olhou um para o outro. Yan Sui segurou a cintura de Meng Ting, e Meng Ting segurou o rosto de Yan Sui firmemente, então eles se beijaram mais uma vez. Quando seus lábios e línguas colidiram, a luxuria tomou conta de seus corpos. Esse tipo luxuria adormeceu todo seu ser e varreu suas mentes por um momento e seus batimentos cardíacos aceleraram, como dois filhotes, que saltaram animadamente e correram loucamente quando foram soltos.

No final do beijo, os dois homens pressionaram a testa um do outro. Demorou muito para que pudessem abrir seus olhos. Eles olharam nos olhos um do outro e depois puderam deixar de sorrir um para o outro.

Sua timidez era um pouco menor do que quando eram íntimos no passado, e esse tipo de sensação confortável e calorosa aumentava a cada dia que passava. Esse beijo tornou-se cada vez mais viciante para Meng Ting e também para Yan Sui.

Meng Ting passou o braço pelo pescoço de Yan Sui e se apoiou em seu ombro. Seu olhar sereno mostrava que ele seria mais bem comportado do que o próprio Bola de pelo e isso fez com que o coração de Yan Sui se tornasse uma bagunça completa.

Ele bagunçou o cabelo de Meng Ting e achou difícil não sorrir. Originalmente, Yan Sui achava improvável que ele gostasse de alguém e era ainda menos provável que ele beijasse alguém em sua sala de estar.

No entanto, nós seres humanos não poderíamos prever que algo assim acontecesse. Ele realmente estava gostando de uma pessoa - essa questão era a coisa mais impossível que aconteceu em sua vida. Além disso, o que poderia acontecer no futuro? Nem mesmo ele foi capaz de determinar a resposta para essa pergunta, mas uma coisa que ele pôde confirmar foi que ninguém poderia conhecer seu futuro até realmente acontecer.

Zhen Han subiu as escadas e ele usou isso apenas como uma desculpa. Ele sentou-se em seu quarto por um tempo e quando sentiu que estava quase na hora, ele desceu.

No entanto, quando ele desceu, viu que os dois estavam se abraçando. As veias azuis de sua testa pulsavam inconscientemente. Ele era solteiro e não tinha namorado para mostrar esse tipo de carinho, será que era necessário que eles o intimidassem assim? Não há realmente direitos humanos!

"Ahem ..." Ele tossiu mais uma vez para tornar sua presença conhecida. Yan Sui se virou para olhá-lo e lançou-lhe um olhar de advertência.

Zhen Han ignorou seu olhar e então ele chegou mais perto. Yan Sui levantou o menino em seus braços e então levantou-se. Ele então baixou seu tom de voz.

"Ele adormeceu."

"Oh" Depois de ouvi-lo dizer isso, Zhen Han imediatamente assentiu. Não só sua voz era um pouco mais suave, mas também seus movimentos. Ele se virou, mas depois se virou para olhar Yan Sui mais uma vez e sussurrou: "Então ... nós ainda estamos indo?"

Já eram duas horas da tarde e, se saíssem agora, chegariam à praia mais ou menos às quatro horas da tarde. Eles poderiam brincar na água por um curto período de tempo e assistir ao pôr do sol. Além disso, poderiam beber vinho, conversar, cantar e dançar era o programa regular para festas que eram realizadas na vila.

Se esperassem que Meng Ting acordasse, eles se atrasariam e não conseguiriam ver o pôr do sol quando chegassem; portanto, não faria sentido escolher a praia para o local da festa.

"Vamos", disse Yan Sui. Ele deu um passo à frente e saiu. Na porta da sala, eles esperaram por um tempo. O tio Xiao veio com uma mala e também carregava um longo casaco na mão. Ele aproximou-se e colocou-o cuidadosamente sobre o corpo de Meng Ting, que estava nos braços de Yan Sui, depois deu dois passos para trás.

Yan Sui se virou e andou na frente com o menino em seus braços. Zhen Han e tio Xiao seguiram atrás deles, dois passos atrás.

Tio Xiao entregou a mala a Zhao Bing, depois Zhao Bing a colocou no porta-malas. Yan Sui sentou no banco de trás com Meng Ting em seus braços, então Zhen Han sentou-se adequadamente no banco do passageiro na frente.

Tio Xiao recuou mais uma vez, depois curvou-se ligeiramente enquanto seus olhos seguiam o carro indo mais longe. Depois de muito tempo, seu rosto que antes era muito sério, revelou um pequeno sorriso.

Seu patriarca realmente gostava muito da sua esposa, tanto quanto seus dois antigos mestres gostavam deles. Isso é bom, tão bom.

O carro seguiu pela estrada de asfalto até a beira-mar. As excelentes habilidades de condução de Zhao Bing entraram em jogo hoje. Mesmo que ele tivesse que fazer uma grande jogada, ele tentou o seu melhor para sair da pista perfeitamente. Era uma boa estrada para a condução do carro e não havia barulhos ao redor; assim, Meng Ting teve um sono completamente bom sem pesadelos nos braços de Yan Sui.

Ao contrário, Zhen Han se sentiu um pouco oprimido. Em seus momentos, ele postou uma série de emoticons "silenciosos", e junto com isso estava sua queixa.

Originalmente, ele pensou que se ele saísse com Yan Sui e Meng Ting, ele poderia conversar livremente durante toda a jornada. No entanto, o único que estava disposto a ouvir sua conversa era Meng Ting, e para sua surpresa, Meng Ting havia adormecido nos braços de Yan Sui, antes mesmo de partirem para a jornada.

Mesmo sem o aviso de Yan Sui, ele não se atreveu a fazer nenhum barulho, então ele apenas passou e bateu em seus momentos e olhou impotente para ele, porque ele acabaria por ter que suportar isso.

Yan Sui olhou para o relógio. Meng Ting dormia há uma hora e meia. Ele estendeu a mão e agitou a cabeça de Meng Ting que estava apoiada em seus braços. Ele queria acordá-lo, mas Meng Ting apenas esfregou a sua mão, murmurou alguma coisa, depois continuou a dormir como um tronco de árvore pesado.

O espaço entre as sobrancelhas estava cheio de tranquilidade e a vontade de Yan Sui de acordar o garoto de repente diminuiu.

A qualidade do sono de Meng Ting nunca tinha sido boa, e no momento ele estava dormindo bem, o que era raro, então Yan Sui simplesmente deixou que ele fizesse o que queria.

Com isso em mente, Yan Sui continuou a segurar o menino durante o seu sono, de vez em quando lhe dava tapinhas e, mais uma vez, Meng Ting estava completamente adormecido.

O carro parou em frente a uma mansão de três andares, que ficava em uma praia de areia tao brilhantes que ficava em frente à vila. De longe, eles podiam ver um grupo de homens, vestindo bermudas, correndo em direção a eles. Estavam ficando e conversando na vila antes de chegarem. Quando os ouviram chegar, eles também foram embora.

Zhen Han foi o primeiro a sair do carro, e várias pessoas o cumprimentaram imediatamente.

"Mestre Han, porque ..."

No entanto, a primeira ação de Zhen Han quando ele saiu do carro foi exatamente o mesmo que os emoticons que ele havia postado em seus momentos. Ele colocou o dedo indicador nos lábios como um gesto para diminuir o tom um pouco e ele parecia realmente sério, então o homem, que estava falando com ele, obviamente baixou a voz.

"... você saiu do carro do Chefe Yan?"

Zhao Bing saiu do carro, foi até o banco de trás e abriu a porta. Yan Sui saiu do carro, então ele carregou Meng Ting em seus braços para fora do carro.

O corpo de Meng Ting ainda estava coberto por um longo casaco e mais da metade do seu rosto estava escondido, com um lado do rosto pressionado contra o peito de Yan Sui. Seria uma surpresa se alguém pudesse ver o que está por baixo disso.

Isso foi o que eles chamam de uma interpretação viva "Só depois de mil solicitações ela aparece" e "Seu rosto meio escondido nos braços de marido". No começo, eles estavam apenas curiosos sobre como era a esposa de Yan Sui. Agora, eles estavam sentados na beira de seus assentos.

Esse grupo de homens queria abrir a boca para falar, mas quando Yan Sui passou o olhar sobre eles, todas as suas gargantas se solidificaram, o que quase os sufocou até a morte.

Eles só sabiam que não podiam falar, mas no final não sabiam por que não podiam falar. Eles não ousaram enviar olhares significativos diretamente para Yan Sui; Em vez disso, eles confrontaram Zhen Han. No entanto, mesmo que seus olhos estivessem prestes a sair, Zhen Han, ele mesmo, manteve os lábios franzidos e balançou a cabeça, sem vontade de revelar nada.

Ele se sentia oprimido durante toda a jornada, naturalmente, ele também queria deixar que eles sentissem  essa sensação azeda de não poder falar quando você queria falar.

"Yan Sui! Você é o anfitrião, mas acabou de chegar. O sol está prestes a se pôr e você não viu! "Os olhares significativos de Yan Sui e Zhen Han não conseguiram ser vistos por Gu Lang que estava no segundo andar. Gu Lang dobrou metade do seu corpo e esticou o seu pescoço. Ele estava com medo de que Yan Sui e os outros não pudessem ouvi-lo, então ele rugiu alegremente.

Meng Ting dormiu por duas horas e agora já estava na hora de acordar também. No entanto, ele se sentiu à vontade e bastante confortável  nos braços de Yan Sui, então ele queria ficar em seus braços um pouco mais.

E, com o rugido de Gu Lang, sua sonolência parecia ter desaparecido e todo o seu corpo parecia um tanto rígido. Ele lentamente abriu os olhos e descobriu que havia muitos olhares rabugentos e curiosos.

Seu corpo endureceu novamente. Ele estava um pouco perdido. Ele olhou para cima e viu o perfil lateral do rosto de Yan Sui, e só então se sentiu à vontade novamente.

"Yan Sui, o que está acontecendo?" Meng Ting sussurrou.

"Nada, você ainda está cansado? Se ainda estiver com sono, você pode continuar dormindo.

Yan Sui olhou para baixo. Ele então olhou sério para Gu Lang que de repente se dispersou um pouco, embora ninguém pudesse ver a diferença.

Meng Ting continuou a segurar as mãos firmemente ao redor do pescoço de Yan Sui, então balançou a cabeça gentilmente, "Eu não estou cansado, onde estamos?" Na verdade, ele queria perguntar por que aquelas pessoas ao seu redor estavam olhando para seu Yan Sui.

"Costa dos subúrbios ocidentais. Finalmente estamos aqui.

Foi isso que Yan Sui disse enquanto levantava o pé e continuava entrando na vila. Mesmo se Meng Ting acordasse, isso não significava que ele iria colocar o menino no chão.

Meng Ting olhou para as pessoas, meio surpreso, ele estava um pouco preocupado que Yan Sui seria roubado dele, então ele usou essa oportunidade para se segurar em Yan Sui. Ele também não pediu a Yan Sui que o colocasse no chão para que ele andasse sozinho.

As expressões dos espectadores também eram unanimemente indescritíveis. A estranha e inesperada reviravolta aconteceu.

Este é mesmo o Yan Sui? Esse demônio maluco que está estragando sua esposa é realmente Yan Sui?

Foi há poucos dias desde que Gu Lang organizou o encontro, como poderia acontecer essa coisa bizarra?

Gu Lang percebeu que ele cometeu um erro. Ele não se atreveu a grudar o pescoço mais para olhá-los do segundo andar. Ele se esgueirou até o térreo e pegou a chave, então ele pessoalmente levou Yan Sui e Meng Ting para o quarto que ele preparou para eles.

"Não se importe com eles cunhadinha. Todas as pessoas lá fora são meus amigos e de Yan Sui. Primeiro descanse por um momento, depois saia. Eu... não, é o chefe Yan que os apresentará a você ", disse Gu Lang. Ele deu três passos para trás, saiu do quarto e fechou convenientemente a porta.

Depois que Meng Ting compreendeu e digeriu a situação, ele soltou levemente as mãos que estavam apertadas ao redor do pescoço de Yan Sui, e disse: "Felizmente, está tudo bem agora." Ele soltou um suspiro de alívio.

Yan Sui observou a expressão de Meng Ting com cuidado e quando viu que Meng Ting não parecia desconfortável, só então colocou o menino no sofá do quarto, mas ele ainda mantinha o menino em seu braço, então ele tirou a mão dele.

"Felizmente, esta não é a fila de pessoas que querem se casar com você", disse Meng Ting, em seguida, ele veio e esfregou sua bochecha em Yan Sui e acrescentou: "Você é meu homem."

O olhar de Meng Ting era claro e brilhante. Quando ele disse essas palavras, lançou um rápido olhar de certeza.

Yan Sui levantou a mão e bagunçou o cabelo de Meng Ting. Seu olhar era inteiramente gentil quando ele disse: "Entendi, sou seu homem."

"Hmm." Meng Ting assentiu. Ele se aproximou mais uma vez e beijou a bochecha de Yan Sui, e só depois disso ele soltou completamente seu forte aperto no pescoço de seu homem.

Ele se levantou e abriu a janela: "Então esta é a praia, é tão bonita".

O mar era azul claro e limpo, os recifes eram negros, a costa arenosa era dourada, a brisa do mar era quente e salgada, e o som das ondas do mar batendo de repente soou tão longe.

A luz do sol de açafrão entrava pela janela e a pessoa inteira de Meng Ting estava envolvida por uma luz e sombra de cor tangerina. Seu cabelo levemente encaracolado balançava com o vento e era um pouco mais suave do que as ondas do mar.

Yan Sui olhou fascinado. Meng Ting de repente virou a cabeça. Suas bochechas deveriam estar levemente avermelhadas pelo pôr do sol, e seus longos cílios deixavam uma fileira de silhuetas. Os lábios cor de cereja que permaneceram inalterados se moveram, então ele disse: "Yan Sui, você é tão bonito quanto o mar".

0 comentários:

Postar um comentário