domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 9

 Yan Sui, eu gosto quando você me abraça

"Papai, o acordo é confiável?"

Era razoável que Meng Yigui questionasse. Porque no passado, o acordo de casamento mudou seu curso sem qualquer aviso prévio, mesmo depois que a família Yan e a família Su já chegaram a certo acordo sobre o casamento.

"Eu já falei com Yan Sui pelo telefone."

Anteriormente, ninguém nunca tinha ouvido que Yan Sui pessoalmente contatou qualquer um dos membros da família Su. Sempre foi He Wan quem premeditava e se relacionava com a família desde o começo até agora.

Naturalmente, ninguém achava que ele falaria pessoalmente ao telefone com Meng Ting. Em suas mentes, ele simplesmente falou ao telefone porque estava aborrecido e queria estar em paz. Conhecendo He Wan, ela poderia mudar de ideia novamente, então fazer esse telefonema era apenas para garantir que seu noivo não fosse substituído novamente. Não importava qual fosse o motivo no final, comparado aos feitos e promessas de He Wan, o reconhecimento de Yan Sui era definitivamente mais confiável para os outros.

O casamento com a família Yan foi, sem dúvida, uma boa escolha, mesmo os membros da família do lado de Li Yifei não puderam encontrar motivos de descontentamento. Meng Yigui ponderou mais uma vez: "Devemos aproveitar esta oportunidade".

Ser capaz de se tornar sogro do Mestre da família Yan foi uma tremenda vantagem. A família Meng definitivamente se beneficiará com esse casamento. Por essa razão, eles esperavam que nada mais acontecesse que pudesse fazer He Wan mudar de ideia novamente, dado que o casamento estava a menos de meio mês de distância.

A mente de uma mulher é realmente muito difícil de entender. Especialmente a mente da Senhora He Wan da família Yan. Sua mente está fixada na esperança de que seu próprio filho sofra, ela só seria feliz desse jeito se visse seu filho infeliz.

Uma vez que este pensamento atravessou a mente de Meng Yigui, ele rapidamente decidiu não pensar mais sobre isso. Neste momento, o mais importante era garantir que não ocorressem mais mudanças ou interrupções que impedissem o casamento.

O olhar de Meng Laoyezi varreu os membros da família que estavam na sala de jantar antes de parar seu olhar em Meng Ting, "Meng Ting, você tem alguma objeção?"

Meng Ting foi chamado para falar. Agora, não só Meng Laoyezi estava olhando para ele, todos os outros também mudaram seus olhares para ele.

Meng Xiao e Meng Qin não conseguiram esconder sua inveja e expressão ciumenta. Eles haviam voltado para a família Meng há muito tempo e, no entanto, não tiveram nenhuma notícia sobre arranjos matrimoniais. Ao contrário de Meng Ting, que só estava de volta há alguns dias e já recebeu um acordo de casamento e essa pessoa era Yan Sui, o mestre da família Yan!

Meng Qi, Meng Jiang e Meng Bo - os três filhos legítimos - também viam Meng Ting de maneira diferente enquanto examinavam-no em suas próprias mentes. No entanto, uma coisa que estava clara para eles era isso; no mínimo, sob o teto da Família Meng, Meng Ting não pode ser intimidado. Pelo contrário, eles têm que se esforçar ao máximo para tratá-lo bem, como o Sétimo Mestre.

"Eu não tenho objeções." Meng Ting gentilmente sacudiu a cabeça e respondeu rapidamente à pergunta de Meng Laoyezi.

Só precisávamos usar os pés para pensar que Meng Ting nunca teria rejeitado um acordo de casamento como aquele. Mas depois de ouvi-lo dizer que ele não tinha objeções desencadeou todos os tipos de emoções complicadas em seu coração.

"En" Meng Laoyezi não falou com Meng Ting novamente depois que ele respondeu. Depois disso, apenas os anciãos continuaram com a conversa e o tópico permaneceu como o casamento de Meng Ting e Yan Sui.

A discussão continuou até quase às nove da noite, já que era a hora habitual em que Meng Laoyezi dormia e ele não tinha intenção de atrapalhar sua rotina, embora seu filho ainda estivesse no meio de uma discussão agradável. "Vamos parar por aqui hoje. Vamos discutir os detalhes amanhã."

A raiva emergiu secretamente nos olhos de Meng Xiao e Meng Qin. Quanto mais ouviam a discussão, mais entendiam a existência superior da família Yan. Eles também entendiam o quão sortuda Meng Ting era.

A avó biológica de Meng Ting, Li Yifei, não pronunciou uma palavra durante toda a noite, ela apenas sorriu enquanto ouvia e observava todos.

Naturalmente, ela observou a auto-complacência de Feng Zejiao enquanto Meng Yihang reclamava cada crédito. A essa altura, estava claro quem havia iniciado o casamento arranjado.

Ela levantou-se lentamente e segurou a mão de Meng Laoyezi para apoiá-lo. Seu sorriso gentil e imutável soou em sua voz enquanto ela falava como resultado, os passos de todos pararam incontrolavelmente.

"Irmão Jia, você não acha que Ting'er é muito jovem? Acho que a idade de Xiao'er e Qin'er é mais adequada."

Com o status e poder de Yan Sui, sem mencionar que a oportunidade de casamento foi dada a um filho ilegítimo que só foi reconhecido por um par de anos, até os filhos legítimos da família Meng teriam sido uma combinação aceitável. Assim como Meng Ting, quando confrontado com esse tipo de arranjo matrimonial, Meng Xiao e Meng Qin também não obtiveram nenhuma objeção.

Li Yifei expressou sua opinião principalmente porque Meng Ting havia voltado para casa não muito tempo atrás e ele não estava perto de seu lado. Enquanto ela esteve distraída nos últimos dias, Feng Zejiao realmente aproveitou a oportunidade. Meng Ting provavelmente estava amarrado ao seu lado. Por esta razão, ela pensou em dar este casamento a Meng Ting, seria melhor dar a Meng Xiao ou Meng Qin.

Com os olhos bem abertos, o coração que nunca sentiu qualquer sentido de existência começou a palpitar ruidosamente – Tum, dum...,Tum, dum... Tum dum... - por causa da ansiedade. Ele sempre soubera que não havia espaço para resistência na família Meng. E nesse exato momento, ele estava mais assustado do que nunca.

"Meng Ting é adequado." Meng Laoyezi olhou para Li Yifei e soltou a resposta. Ele também estava afirmando os fatos. Se ele estivesse satisfeito com Meng Xiao e Meng Qin, Su Siyu não teria a chance de participar.

"Laoyezi, você está certo. Apenas Ting'er do nosso lado é adequado." Feng Zejiao deu um passo à frente para apoiar a outra mão de Laoyezi. Enquanto Li Yifei ainda estava atordoada, ela já havia levado Meng Laoyezi de volta ao quarto.

Meng Yide se adiantou para ajudar Li Yifei, sem dizer nenhuma palavra. Ele a acompanhou - enquanto ela abaixava a cabeça em pensamentos profundos - de volta ao quarto. Meng Yihang e Meng Yigui e suas esposas também voltaram para seus respectivos quartos. No final, apenas os juniores permaneceram.

Quando Meng Ting viu Meng Laoyezi recuar, segurou o pequeno coração em pânico e voltou ao seu quarto. A silhueta de Meng Ting não estava em lugar algum quando Meng Qi e Meng Xiao recuperaram a compostura.

Yan Sui era tão bom que não queria entregá-lo a mais ninguém. Meng Ting foi de repente verificar sobre este ponto... Depois de ouvir a pergunta de Li Yifei para Meng Laoyezi. Ele realmente não podia esperar e ansiosamente para se casar. Meng Xiao e Meng Qin definitivamente não estavam tão ansiosos quanto ele. Mesmo se eles estivessem ele estava determinado que ele não fosse nada chato.

Ele vestiu o pijama e deitou na cama.

O celular de repente vibrou enquanto ele o segurava na mão, Meng Ting respondeu rapidamente assim que o ouviu.

"Vá para o portão da frente."

Ao ouvir isso, Meng Ting sentou-se imediatamente e ele nem se incomodou em trocar de roupa e simplesmente pegou uma jaqueta esportiva antes de descer as escadas como se ele fosse uma rajada de vento. Ao sair, ele ignorou completamente a presença de Meng Qi, que estava bebendo água na sala de estar.

Meng Ting pensou entregar comida à noite não deveria ser tão conveniente quanto durante o dia, talvez fosse por isso que lhe pedissem que fosse ao portão da frente para buscá-lo. Desde que ele não queria incomodar a pessoa que Yan Sui enviou para fazer a entrega, ele deve ir buscá-lo rapidamente.

A distância do terceiro andar ao portão da frente da mansão não era tão perto. Mas, não foi nem dois minutos depois de Yan Sui ter baixado o celular, ele viu uma silhueta branca correndo em sua direção em uma velocidade de luz.

Como o portão ainda estava fechado quando ele chegou, ele freneticamente pulou para cima e para baixo algumas vezes antes de continuar a sair assim que o guarda abriu o portão.

Vendo ele se aproximar rapidamente, Yan Sui abriu a porta do carro. Assim que a porta se abriu, a cabeça fofa de Meng Ting ficou presa ao lado dele.

"Estou aqui."

Meng Ting estava sem fôlego. Suas bochechas estavam coradas de correr muito rápido. Seus olhos se abriram em agradável surpresa quando ele percebeu que essa pessoa diante dele era Yan Sui. "Yan Sui, Yan Sui."

Ele chamou seu nome algumas vezes antes de pegar a manga de Yan Sui com a mão direita.

Yan Sui segurou a mão de Meng Ting e puxou-o para dentro do carro. Meng Ting olhou atentamente enquanto permitia que Yan Sui o colocasse no banco de trás.

As mãos e os pés de Meng Ting se inclinaram para frente simultaneamente. Parecia que ele estava se jogando em Yan Sui. Embora essa não tenha sido sua intenção inicial, Meng Ting não planejou se afastar. Em vez disso, ele se inclinou ainda mais para dar um abraço em Yan Sui antes de soltá-lo.

Ele nunca havia abraçado ninguém antes e neste momento, ele realmente queria dar um abraço em Yan Sui e ele fez exatamente isso.

Aquele abraço foi leve, rápido e muito repentino. Yan Sui foi surpreendido com isso e ele nem sequer teve tempo para abraçar Meng Ting de volta porque Meng Ting já estava sentado em linha reta até então.

"Por que você está aqui?"

"Eu vim para te ver." Embora ele tenha visto a pessoa, ele sentiu que não era suficiente. Ele não conseguia compreender em que sentido não era "suficiente".

Os olhos de Meng Ting, que olhavam atentamente para Yan Sui, de repente olharam para baixo. Vendo suas mãos ainda não estava separadas, ele apertou sua mão ainda mais apertada antes de abaixar a voz, "Yan Sui, desta vez eu tenho que dizer obrigado, você é... A primeira pessoa que veio me visitar."

Ele foi confinado por três anos no ensino médio. Outros alunos tinham amigos ou familiares que os visitavam em todas as poucas semanas ou a cada mês. Só ele, durante três anos, nem sua avó nem a família Meng o haviam visitado, nem sequer uma vez. Foi o mesmo durante seus dias de universidade e também quando ele estava no laboratório. Era como se ele estivesse isolado do resto do mundo.

Ele nunca sentiu que havia algo de errado com isso. Até agora, desde que Yan Sui o visitou, ele percebeu que também ansiava por receber visitas.

"Obrigado."

Emoções profundas permaneciam em torno de seu corpo quando Meng Ting disse essas palavras. O olhar de Yan Sui ficou um pouco sombrio depois de ouvir isso. Para uma pessoa de coração frio como ele era sentir-se emocional e compassivo por uma pessoa era bastante difícil. Mas neste momento, ele de repente sentiu empatia e até sentiu um pouco de mágoa por Meng Ting.

Ele segurou sua mão, em seguida, puxou-a suavemente até que Meng Ting foi puxado para dentro de seu abraço. O cheiro desse jovem era particularmente inocente, tão inocente quanto o par de olhos. Yan Sui nunca teve o hábito de abraçar ninguém, neste segundo, ele sentiu que a sensação de abraçar alguém não era ruim.

Talvez tenha sido as palavras de Li Yifei que o tornaram emocional. Portanto, Meng Ting foi excepcionalmente sensível esta noite. Sua mão deslizou lentamente para a cintura de Yan Sui, a testa encostada no peito, enquanto a umidade emergia ao redor dos olhos. Pela primeira vez, alguém o abraçou assim.

"Obrigado."

Não havia mais nada que Meng Ting pudesse ter falado. Depois de um tempo, ele levantou a cabeça antes de esfregar a bochecha no queixo de Yan Sui, "Yan Sui, eu gosto quando você me abraça."

A orelha de Yan Sui queimava em vermelhidão novamente. Desta vez, ele poderia dizer que não havia significados ocultos nas palavras de Meng Ting. Ele simplesmente e puramente gostava de ser abraçado assim. No entanto, mesmo que ele pudesse dizer, ele ainda não sabia por que se sentia obscuro nessa fração de segundo.

Porque Meng Ting gostou, Yan Sui abraçou-o por algum tempo. Após cerca de dez minutos, ele soltou-o e pegou a caixa de comida que estava ao lado de seus pés. "Ceia coma logo."

Desde que foi macarrão, pode ficar muito pastoso muito rapidamente se ficou em temperatura quente por muito tempo. Caso contrário, não teria sido um problema se aconchegar um pouco mais.

Descansar nos braços de Yan Sui deu uma sensação segura e confortável. Meng Ting estava prestes a adormecer, mas quando ouviu a palavra "ceia", a sonolência voou para longe. Ele quase havia esquecido o motivo de ter fugido para cá, se Yan Sui não tivesse dito nada. 

0 comentários:

Postar um comentário