domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 21

 Ele e Yan Sui se casaram

Yan Sui seriamente olhou para Meng Ting. Ele segurou a mão de Meng Ting e soltou. Ele se apoiou na cama mais uma vez, depois se virou para empurrar Meng Ting contra a cama.

Meng Ting também baixou ligeiramente os olhos que estavam brilhando. Ele refletiu sobre seu próprio comportamento e ações e se perguntou se havia algo errado com eles.

Não, deve ser dito que ele quase nunca fez algo certo; Era só que ele estava acostumado há muito tempo a dizer que sempre cometeria erros. No entanto, ele e Yan Sui não se conheciam há muito tempo, obviamente ele ainda não tinha cometido nenhum erro.

"Isso também não é permitido, certo?"

Yan Sui tocou a bochecha de Meng Ting com a mão direita e gentilmente o acariciou. Ele estendeu a mão para o queixo de Meng Ting com os dois dedos e levantou-o ligeiramente. Meng Ting também levantou os olhos. Ambos se olharam novamente.

"Meng Ting, você realmente entende o que essas palavras significam?"

Anteriormente, Yan Sui realmente tinha fé em seu autocontrole, mas por quanto tempo duraria? Seu autocontrole tornou-se uma piada na frente de Meng Ting.

Meng Ting ainda tinha o temperamento precipitado de um jovem, então Yan Sui não deveria segui-lo assim. Ele tinha que ser o responsável por suas vidas.

Meng Ting não hesitou nem um pouco e assentiu: "Se você me abraçar, então eu também te abraçarei". O que mais isso poderia significar?

Yan Sui ainda calmamente olhou para Meng Ting por um longo tempo, mas agora estava claro que ele estava pensando demais. Meng Ting se jogou em seus braços apenas para abraçá-lo e nada mais.

Ele imediatamente sentou-se, em seguida, puxou Meng Ting para ajudá-lo a se levantar. Ele bagunçou o cabelo de Meng Ting quando disse: "Fique saudável logo, se você quiser um abraço, então vamos abraçar".

Yan Sui fez uma pausa por um momento antes de acrescentar: "Este é o privilégio do paciente".

Meng Ting hesitou um pouco, depois assentiu. Ele obviamente não estava satisfeito, mesmo que tivesse abraçado Yan Sui muitas vezes nos últimos dias. No entanto, ele seria bom para Yan Sui no futuro. Ele sempre estaria disposto a dar muitos abraços a Yan Sui.

A comida medicinal tinha um sabor mais forte do que o da noite passada. Quase não teve diferença com a medicina tradicional. Meng Ting bebeu duas tigelas sem franzir o cenho, depois sussurrou: - Só que tem pouca carne.

"Espere até que você esteja melhor, então você pode comer mais."

Yan Sui pegou o lenço e limpou os cantos da boca de Meng Ting. Ele então o levou ao banheiro, simplesmente para lavar o rosto e a boca.

"Vá em frente e durma primeiro. Eu vou tomar um banho.

Meng Ting assentiu, depois abaixou a cabeça para sentir seu cheiro. Ele já tomou banho duas vezes hoje, então ele não deve ter nenhum odor estranho em seu corpo.

Com isso em mente, ele estava confiante de que poderia ir para a cama no quarto e dormir com Yan Sui. Ele deve se certificar de que ele foi capaz de se lavar completamente. Ele não deve fazer Yan Sui não gostar dele por causa da falta de higiene.

A água fria correu rapidamente e a mente de Yan Sui finalmente se tornou um pouco clara. A maneira de pensar de Meng Ting era claramente diferente da sua e da maioria das outras pessoas. Ele era muito direto, e havia muitas coisas que ele não entendia.

Para Meng Ting, dormir só era dormir e um abraço era apenas um abraço. Pelo contrário, o que acabou por ser muito animado foi Yan Sui.

Yan Sui mudou seu pijama e foi para a cama. Meng Ting abriu os olhos e se moveu para o abraçar. Meng Ting lembrou o que Yan Sui havia dito antes e aproveitou seu privilégio como paciente.

Yan Sui se inclinou para o lado e ajustou o abajur de cabeceira para a luz mais fraca. Agora, ele poderia continuar e se deitar corretamente. Ele olhou para a cabeça peluda  e colocou o braço em volta de Meng Ting. Yan Sui deu um tapinha nas costas como se estivesse embalando-o, "Vamos dormir".

Esta foi a primeira vez que Yan Sui segurou uma pessoa em seus braços para dormir, assim como Meng Ting. Sua mão gentilmente puxou o canto do pijama de Yan Sui, e os dois ficaram um pouco mais perto. Ele sussurrou: "Yan Sui, se você acha que eu fiz algo errado, me diga e eu vou mudar isso."

Meng Ting era tão lento. Mesmo se a mudança também não fosse necessária, ele ainda queria se esforçar mais.

A mão de Yan Sui que estava afagando as costas de Meng Ting finalmente alcançou a bochecha de Meng Ting, então ele acariciou a testa de Meng Ting e o beijou, "Você não disse nada de errado, nem fez nada de errado. Não pense sobre essas coisas. Você precisa dormir agora.

"Boa noite."

Os olhos de Meng Ting se fecharam lentamente e ele também parou de puxar o pijama de Yan Sui; em vez disso, ele abraçou o pescoço de Yan Sui e os cantos de sua boca levemente se curvou em um sorriso: "Você está certo. Eu vou melhorar logo, e depois disso, eu vou ser bom para você. "Meng Ting faria o que fosse preciso para que Yan Sui permitisse que ele o abraçasse para dormir por conta própria!

Yan Sui não falou mais. Meng Ting fechou os olhos por um momento, depois adormeceu novamente.

Yan Sui acordou várias vezes a noite inteira. Por volta das duas ou três horas, ele acordou para garantir que Meng Ting não tivesse febre, depois sentiu-se aliviado o suficiente para adormecer.

Este sentimento poderia ser dito que era especial para Yan Sui. Para Meng Ting, foi um evento feliz sem precedentes. Às cinco horas, Meng Ting acordou  nos braços de Yan Sui. Nesta noite, ele realmente não teve nenhum pesadelo.

Ele não se atreveu a se mover muito. Ele inclinou a cabeça para o lado para olhar para Yan Sui e gravou sua aparência uma e outra vez em sua mente. Yan Sui era muito bonito. Ele era bonito de todos os ângulos e Meng Ting definitivamente determinara esse ponto.

Depois de meia hora, os cílios de Yan Sui se moveram, aparentemente prestes a acordar. Meng Ting sorriu suavemente e o abraçou pelo pescoço. Os dois que eram originalmente próximos um do outro se tornaram mais íntimos.

"Yan Sui, você acordou."

"Sim", respondeu Yan Sui. Ele procurou a testa de Meng Ting com a mão, e depois a sentiu seriamente novamente. Depois de verificar que Meng Ting não estava mais febril, ele retirou a mão.

Sua voz carregava uma pitada de vigor: "Você não deveria correr por alguns dias. Espere até que você esteja completamente bem, depois disso, podemos ir para uma corrida juntos.

"Ok, eu vou ouvir você", Meng Ting se moveu lentamente e se inclinou para frente, então ele segurou o rosto de Yan Sui com as mãos. Logo depois, um beijo caiu na testa de Yan Sui. 'smack' foi ouvido. Com um pouco de timidez, ele fechou os olhos e disse: "Yan Sui, bom dia."

Yan Sui deu-lhe um beijo de boa noite e Meng Ting devolveu-lhe com um beijo de bom dia. Foi bom.

Os olhos de Yan Sui estavam completamente abertos. Embora tudo ao redor dele ainda estivesse um pouco embaçado, apenas o rosto sorridente e belo de Meng Ting estava claro. Ele não pôde deixar de sorrir e cumprimentar: "Bom dia."

Sob a iniciativa de Meng Ting de ser íntimo, pela primeira vez, eles se abraçaram assim que acordaram no início da manhã. Não foi estranho, nem foi forçado de alguma forma. Como dizia o provérbio, "velhos conhecidos agem como estranhos, enquanto novos conhecidos agem como velhos amigos". Ele achava que ele e Meng Ting deveriam fazer parte do último - nascido com uma conexão natural.

Yan Sui sentou-se lentamente com Meng Ting para que Meng Ting não o pressionasse mais. Meng Ting endireitou-se, mas seu sorriso permaneceu inalterado e não desapareceu. Ele não era o tipo de pessoa que costumava sorrir tão carinhosamente; mas hoje ele se sentiu muito bem depois de dormir. Seu humor era muito bom e ele estava mais do que feliz em sorrir se estivesse com Yan Sui.

Yan Sui bagunçou o cabelo de Meng Ting e disse: "Vá lavar o rosto e lave a boca".

"Mmm", Meng Ting assentiu e saiu da cama, então se virou para dar uma rápida olhada em Yan Sui. Ele então foi ao banheiro.

Yan Sui também não pôde deixar de tocar na área entre as sobrancelhas, onde os lábios de Meng Ting o tocaram. Ele não pôde deixar de revelar um pouco de espanto em seu rosto e sorriu timidamente e deixou a natureza seguir seu curso.

O tempo de hoje ainda não estava muito bom. Yan Sui não foi ao gramado para uma corrida, em vez disso, ele foi para a academia no primeiro andar. Ele correu por um tempo, depois ensinou a Meng Ting como usar essas máquinas. Ambos suaram um pouco, então Yan Sui tomou um banho, enquanto Meng Ting apenas limpou seu corpo e mudou de roupa.

Às sete horas, a babá Wang levou algumas empregadas e trouxe-lhes um café da manhã leve, que incluía mingau de arroz, legumes em conserva, pãezinhos recheados, varas de massa retorcidas fritas, sanduíches e leite.

Meng Ting não se preocupou em insistir em seu cérebro a respeito disso e comeu o que quer que estivesse lá. Ele comeu uma porção de cada um. Seu apetite ainda não era bom, mas ele alegremente deu um aceno a Babá Wang. Ela pensou, se a velha madame visse a esposa do patriarca com ela, ela também seria feliz.

Yan Sui sempre aceitou bem o hábito de 'comer muito' de Meng Ting. Agora que ele estava doente, Yan Sui temia que Meng Ting não pudesse comer muito. Como ele poderia odiar o hábito de comer muito de Meng Ting?

Não muito tempo depois de terem terminado o café da manhã, seu médico particular, Li Yi, chegou. Ele examinou Meng Ting novamente com cuidado especial. Sua expressão relaxou um pouco e disse: "Contanto que você não tenha mais febre e tosse, isso não afetará sua saúde".

Ele olhou para Yan Sui e disse: "Vamos prestar mais atenção a ele nos próximos dias e garantir que ele não pegue um resfriado".

"Tudo bem". Yan Sui respondeu.

Meng Ting fez uma reverência para Li Yi e disse: "Obrigado". Ele correu para a residência dos Yans no início dessa manhã. Este obrigado foi algo que ele esperava.

Li Yi sorriu e disse: "Eu só estou fazendo o que eu tenho sido pago." Depois de algum tempo, ele acrescentou: "Oh, isso é certo!" Então ele tirou dois livros de seu kit de primeiros socorros e os deu para Yan Sui: "Isso é o que você pediu e também entrei em contato com as pessoas que você me pediu para entrar em contato. Leia estes primeiro, depois me ligue.

"Tudo bem." Yan Sui assentiu em seguida, continuou a conversar com Li Yi, e depois disso, Li Yi se despediu.

Meng Ting olhou para Yan Sui e sussurrou: "Você deveria se apressar e ir embora. O médico disse que estou bem. Não se preocupe. Eu ficarei em casa. "Ele ponderou e acrescentou:" Venha para casa em breve. "

Yan Sui o ouviu e olhou para o relógio, então ele se aproximou e sentou ao lado de Meng Ting. Meng Ting não sabia por que ele chegou tão perto.

Ele olhou para Yan Sui com os olhos arregalados e sua voz estava cheia de alegria, que parecia um pouco inconcebível: "Agora, você já sente a minha falta?"

Então, Yan Sui veio antes de sair, sentou-se com ele e o abraçou? Yan Sui realmente deve gostar muito dele.

Por causa disso, Meng Ting ficou muito feliz. Os cantos de seus olhos levemente se inclinaram para cima, com algum encanto inconsciente. Yan Sui, que originalmente queria refutar, de repente não poderia pronunciar qualquer palavra para esconder seu espanto.

Ele simplesmente não queria. Em um momento, Yan Sui também acabaria sentindo falta dele.

Yan Sui gentilmente segurou a mão de Meng Ting, e quando ele se levantou, ele também puxou Meng Ting para cima.

"Eu vou sair, mas você também está vindo."

O estado mental de Meng Ting parecia muito bom. Mais cedo, eles foram fazer coisas que não fizeram ontem. Isso também permitiu que Meng Ting se sentisse à vontade em casa.

Meng Ting olhou para as mãos juntas e assentiu levemente. Os cantos de sua boca se uniram e ele olhou para cima com um sorriso no rosto mais uma vez. Ele não se importava com a razão pela qual Yan Sui queria leva-lo com ele. Ele estava feliz que eles poderiam ficar juntos, então ele estava bem com qualquer coisa.

"Tudo bem." Ele respondeu.

Dentro da sala, a babá Wang, que arrumava o quarto, e Xiao Bo, que aguardava ordens, ficaram atordoados por um bom tempo.

Esse gentil e bem-humorado Yan Sui era obviamente algo que eles raramente viam. No passado, mesmo quando a velha madame e o velho mestre ainda estavam vivos, Yan Sui demonstrava um pouco se suas emoções, mas não seria tão gentil quanto isso.

Parecia que o patriarca realmente gostava da esposa.

Quando voltaram, Yan Sui vestiu seu terno preto diário, enquanto Meng Ting estava em um terno branco.

Yan Sui era alto e imponente. A cor preta o fazia parecer sério e frio. A aura ao redor dele se tornou ainda mais formidável. Enquanto, por outro lado, a altura de Meng Ting não era considerada baixa, mas ele não era um verdadeiro adulto ainda. Especialmente seu rosto era de aparência de um jovem muito tímido, limpo e fresco. Pode-se considerar que ele parecia um coelhinho branco que seria fácil de se aproveitar, embora não fosse esse o caso.

Meng Ting estava naturalmente inconsciente do sentimento das outras pessoas. Ele ficou ao lado de Yan Sui. Ele varreu o olhar em Yan Sui e também não foi mesquinho com seus complementos: "Você parece muito bem quando se vesti assim."

Yan Sui parecia muito intimidante. Ele era muito feroz. Ele era simplesmente bonito na mente de Meng Ting.

Yan Sui, que nunca tinha ouvido um comentário desse tipo, não pôde deixar de erguer as sobrancelhas. Ele puxou a mão de Meng Ting e simplesmente disse: "Você parece muito bom".

Meng Ting também segurou a mão de Yan Sui. Quando eles estavam no carro, suas bochechas gradualmente começaram a corar novamente porque Yan Sui elogiou sua boa aparência. O elogio de Yan Sui foi diferente dos outros. Quando Meng Ting ouviu, sentiu-se quente,  e muito feliz dentro do seu coração.

"Só meu rosto parece bom, mas para você... todo o seu corpo fica bem."

"Aham ..." Yan Sui não respondeu, mas sua secretária, Wang Feng, que estava sentada no banco do passageiro da frente, de repente se engasgou. Todo o corpo? Meng Ting já viu o corpo inteiro de seu chefe? Ele não só queria tossir, mas também estava imaginando cenas impróprias que imediatamente deixavam seu nariz querer sangrar com tais pensamentos.

Meng Ting deu uma olhada e só então percebeu que havia duas pessoas nos bancos da frente que conseguiam ouvir o que ele dizia. Ele estava conversando com Yan Sui, por que razão ele tossiu?

"Dirija." Yan Sui se adaptou à franqueza de Meng Ting. Meng Ting foi tão contundente ao ponto que sua franqueza intimidou as pessoas. Ele olhou para a cabeça inclinada de Meng Ting e viu que suas bochechas ainda estavam um pouco coradas. Depois de pensar por um tempo, ele sabia que as palavras de Meng Ting não tinham qualquer significado desnecessário.

Meng Ting realmente só tinha um rosto bonito. Havia um número de cicatrizes deixadas de suas lutas em suas mãos e corpo. Alguns deles desapareceram, mas alguns nunca desapareceram. Percebendo isso, Yan Sui foi incapaz de fazer um barulho sobre uma coisa tão insignificante como Wang Feng.

"Seu nome é Wang Feng, ele é meu secretário", disse Yan Sui, então ele apontou para o homem grande com um rosto escuro que estava dirigindo o carro, "Seu nome é Zhao Bing. No futuro, se você quiser ir a algum lugar, basta ligar para ele.

"Ok", Meng Ting gentilmente assentiu.

Ele olhou para a mão, depois puxou a mão de Yan Sui e deu uma olhada com cuidado. Ele não encontrou qualquer falha no que ele havia dito.

Parecia que nos olhos de Meng e de algumas pessoas, seu rosto bonito ainda tinha algum valor e não deveria ser destruído, caso contrário, ele pode não ser capaz de preservar seu rosto.

"Suas mãos são lindas", Meng Ting disse mais uma vez.

Meng Ting estava olhando para as mãos deles. Yan Sui também fez a mesma coisa. Ele gentilmente esfregou as cicatrizes na mão de Meng Ting, como se quisesse conforta-lo. No final, isso só fez a mão de Meng Ting ficar vermelha um pouco. Essas cicatrizes não puderam ser removidas. Mesmo que as cicatrizes tenham desaparecido, os eventos que ocorreram antes não puderam ser alterados.

Como ele sentia pena de Meng Ting, Yan Sui não podia mais se importar com Wang Feng e Zhao Bing que estavam sentados nos bancos da frente. Ele pegou Meng Ting em seu braço e disse: Você está certo.

Depois de ouvir o que Yan Sui disse, Meng Ting também não falou mais sobre suas mãos. Ele se inclinou sobre o ombro de Yan Sui, mas não achou que fosse o suficiente. Ele levantou o rosto e lentamente se aninhou em Yan Sui.

Seus pequenos truques eram tão rápidos que Yan Sui se sentia meio desamparado nesses momentos. Wang Feng e Zhao Bing só podiam se considerar cegos e surdos.

Wang Feng sentou-se cuidadosamente e endireitou o corpo. Ele ainda sentia que havia entendido mal Yan Sui ontem. Ele pensou que Yan Sui não era ético. No entanto, depois de uma noite, o relacionamento deles progrediu ao ponto de poderem se ver brilhantemente. Talvez ele tenha entendido tudo errado ontem? Wang Feng ponderou por um tempo e então olhou no espelho retrovisor. Seus olhos se encontraram com os de Yan Sui. Seu corpo inteiro congelou e ele não se atreveu a pensar mais sobre isso.

Yan Sui não estava tão frio, mas ele só era capaz de fazer esse tipo de coisa quando Meng Ting estava por perto. Não importa o que, ele ainda era Yan Sui, o mestre da casa dos Yans, que era bastante formidável em meios a muitas mentes.

Às nove horas da manhã, chegaram à entrada do Departamento de Assuntos Civis. Depois de terem esperado por quatro ou cinco casais, foi finalmente a vez de Yan Sui e Meng Ting.

Demorou muito para que Meng Ting finalmente entendesse por que Yan Sui o trouxe para cá. Uma vez que ele entendeu a situação, sentiu-se como se estivesse no alto de um lugar entre as nuvens e a névoa.

"Estamos aqui para nos casar?"

"Sim". Yan Sui assegurou a Meng Ting. Os cantos de sua boca se curvaram e acrescentou: "Chegamos".

Meng Ting respirou fundo e o seguiu. Ele gentilmente franziu os lábios cor de cereja. Toda a sua pessoa estava muito focada. Claro, seu coração não estava tão calmo quanto ele mostrava. Havia apenas uma frase repetidamente inundada em sua mente. Ele e Yan Sui iam se casar, se casar, se casar ...

Eles preencheram o formulário, tiraram fotos, fizeram o juramento e finalmente conseguiram a certidão de casamento. Tudo foi feito em menos de uma hora.

Meng Ting segurou a certidão de casamento dele e de Yan Sui, assim como se segurasse uma pedra muito preciosa. Ele olhou para baixo. Suas emoções surgiram em seus olhos mais e mais.

"Yan Sui, nós realmente nos casamos."

Ele não precisou esperar sete dias para se casar com Yan Sui. De agora em diante, eles eram legalmente um casal.

"Sim." A emoção no coração de Yan Sui também não era tão calma. Originalmente, ele veio pessoalmente aqui apenas para fazer Meng Ting feliz. No entanto, depois que ele passou pelo procedimento, ele também se sentiu diferente em seu coração.

Quando atravessaram um corredor pequeno e vazio, Meng Ting não conseguiu mais reprimir sua excitação. Ele tomou o tempo para avançar e pressionou Yan Sui contra a parede. Com os olhos bem abertos, ele disse: "Yan Sui, eu estou tão feliz!"

Yan Sui foi preso contra a parede. No começo, ele não esperava a ação de Meng Ting, então ele simplesmente deixou que ele fizesse o seu próprio caminho.

Quando ele disse isso, Meng Ting apertou as mãos em volta do pescoço de Yan Sui. Ele olhou da esquerda para a direita, então ele apertou os olhos e apertou seus lábios no dele.

Ele gentilmente e silenciosamente pousou em sua bochecha, mas o sentimento suave permaneceu na bochecha de Yan Sui.

Meng Ting deu um passo para trás. Ele abaixou a cabeça enquanto puxava a mão de Yan Sui para continuar a andar por este pequeno corredor, mas antes que ele pudesse alcançar a mão de Yan Sui, Yan Sui de repente o fez se virar novamente e então ele prendeu Meng Ting contra a parede.

"Eh?" Meng Ting parecia confuso enquanto olhava para Yan Sui. Então, seus olhos se iluminaram e ele levantou o rosto: "Você está feliz também e quer me beijar também, certo?"

Com Meng Ting sendo assim, se Yan Sui ainda não respondesse, sua sorte "sexual" pelo resto de suas vidas deveria ser preocupante.

Yan Sui gentilmente levantou as bochechas de Meng Ting. Ele abaixou a cabeça e imediatamente beijou Meng Ting em seus lábios.

Meng Ting perguntou por que Yan Sui queria beijá-lo aqui, mas ele ainda obedientemente levantou a cabeça e não se moveu. Esse tipo de confiança imediatamente incendiou o coração de Yan Sui. Ele gentilmente chupou o lábio inferior de Meng Ting e quando Meng Ting estava atordoado, a língua de Yan Sui explorou sua boca e entrou.

Quando suas línguas se entrelaçaram, todos os momentos suaves desapareceram e suas respirações logo se tornaram ásperas. Nesse espaço pequeno e estreito, parecia haver "flores de fogo" em seus corações. Toda a atenção estava concentrada aqui, e qualquer sugestão de pensamentos e sentimentos amplificados em suas mentes.

Com os lábios e línguas se esfregando, o beijo de Yan Sui estava ficando cada vez mais profundo, e mais uma vez, sua confiança em seu autocontrole estava prestes a desmoronar.

Foi a primeira vez que Meng Ting foi beijado por alguém e também foi a primeira vez que Yan Sui beijou alguém. Dois minutos depois, Yan Sui de repente soltou Meng Ting e pegou a pessoa em seus braços. Enquanto respirava suavemente, ele também mantinha Meng Ting mais próximo dele.

Meng Ting não pôde deixar de lamber os lábios, depois tocá-los novamente, mas suas mãos já estavam na cintura de Yan Sui, abraçando-o lentamente.

Todos os seus sentimentos lhe disseram que, embora esse beijo fosse repentino, ele não o detestava.

Yan Sui conseguiu ajustar sua respiração, então soltou Meng Ting, que olhou para ele com um rubor no rosto. Yan Sui sorriu gentilmente e disse: "Vamos voltar".

"Ok", Meng Ting assentiu.

Fora do Departamento de Assuntos Civis, Meng Ting olhou para trás novamente. Havia muitos homens e mulheres que estavam de mãos dadas como eles. Muitos deles estavam olhando para ele e Yan Sui, sussurrando alguma coisa.

Meng Ting não prestou atenção a eles. Ele apenas virou as costas para eles e achou que aquele lugar era especial para ele e Yan Sui.

Não foi apenas por causa da certidão de casamento, mas também por causa do beijo.

Quando voltaram para o carro, Meng Ting olhou para a certidão de casamento repetidas vezes. Mais tarde, ele começou a parecer um pouco irritado.

"Eu estava muito nervoso e não sorri corretamente."

Yan Sui olhou para ele também, então gentilmente bagunçou o cabelo de Meng Ting. "Você parece legal."

Meng Ting ouviu o que Yan Sui disse e deu uma olhada mais uma vez, depois fechou-a lentamente. Ele abraçou o braço de Yan Sui e sinceramente assentiu: "Nós realmente combinamos um com o outro."

"Ahem", Wang Feng não pôde deixar de tossir um pouco. A esposa do patriarca realmente não sabia como se conter. Mesmo que ele e Yan Sui fossem feitos pelos céus, não caberia a ele dizer isso.

Meng Ting olhou para Wang Feng e esticou o corpo para a frente, "Yan Sui e eu recebemos nossa certidão de casamento."

"Parabéns", Wang Feng se virou e sinceramente disse. Ele viu que Meng Ting estava feliz e acrescentou outra frase: "Será um casamento muito feliz".

"Obrigado. Seremos felizes. As palavras de Meng Ting eram mais sérias do que as palavras forçadas de Wang Feng. Antes que Wang Feng pudesse responder a qualquer coisa, Meng Ting foi puxado de volta por Yan Sui.

Para Meng Ting, esta viagem foi considerada suficiente para fortalecer seu relacionamento e foi o suficiente para ele ser completamente franco e sincero com Yan Sui. Pode-se dizer que a última camada de estranhamento entre eles também desapareceu. Ele apoiou-se no peito de Yan Sui pacificamente e os cantos de sua boca se enrolaram. Ele não escondeu meticulosamente sua felicidade.

Wang Feng e Zhao Bing, que estavam sentados nos assentos da frente, não falavam mais, mas podiam sentir o enjoativo aroma doce na atmosfera.

No entanto, ninguém poderia odiar essa mudança de Meng Ting. Não foi tão surpreendente que Yan Sui tenha caído nas mãos de Meng Ting. Embora Wang Feng e Meng Ting tivessem se encontrado apenas duas vezes, ele já sentia que a esposa desse patriarca era muito agradável aos olhos.

Yan Sui olhou pela janela e sussurrou: "Vamos para a empresa".

"Tudo bem", Zhao Bing virou à esquerda no cruzamento. Yan Sui obviamente odiava se separar de Meng Ting, e queria levá-lo para a empresa.

Claro, foi mútuo. Meng Ting também estava relutante em se separar de Yan Sui mais do que antes.

Ele sentiu a certidão de casamento em seus braços. Ele realmente achou que não havia necessidade de se esconder. Ele estava à vontade. Ele estava feliz em continuar a seguir Yan Sui e ainda mais firmemente a sua certidão de casamento.

O escritório de Yan Sui ficava no último andar do prédio dos Yans. Eles pegaram o elevador exclusivo e foram direto para o andar de cima, mas ainda havia algumas pessoas lá. Não demorou muito até que as notícias de que Yan Sui veio com um garoto lindo se espalharam pela empresa, dos gerentes executivos até as tias de limpeza.

Ontem, os convites de casamento foram enviados para cada família no círculo superior de Haicheng. Quem teria pensado que o patriarca dos Yans, Yan Sui, teria se casado com um filho ilegítimo dos Mengs. No entanto, este filho ilegítimo foi o escolhido pela mãe de Yan Sui, He Wan. Esses dois não combinavam, mas isso era o que He Wan queria, então não havia espaço para as pessoas duvidarem desse casal.

No momento, Yan Sui trouxe um menino lindo para a empresa. O que isso poderia significar? Era difícil não pensar nisso.

Como a pessoa que estava envolvida, Yan Sui poderia adivinhar que as pessoas na empresa estavam chocadas. Quanto a Meng Ting, ele não sentia nada por enquanto. Ele ainda estava segurando cuidadosamente sua certidão de casamento, enquanto Yan Sui liderava o caminho.

"Deixe alguém ir ao restaurante no nono andar e pegue algumas frutas." Meninos da idade de Meng Ting podem preferir comer alguns lanches, mas ele não era completamente saudável ainda. Lanches leves ou frutas devem ficar bem.

Wang Feng limpou pessoalmente as frutas e as enviou. Yan Sui estava ensinando Meng Ting a jogar jogos no tablet.

Meng Ting não era inexperiente com dispositivos eletrônicos desde que os usou para seus estudos. Ele raramente os usava para jogos, mas estava disposto a deixar Yan Sui ensiná-lo.

"Morto ..." Meng Ting olhou para seu personagem no jogo que acabou de morrer. Parece que Yan Sui também raramente jogou jogos como este.

Yan Sui tossiu. Sem qualquer embaraço no rosto, ele tocou o cabelo de Meng Ting: "Vá em frente e jogue primeiro. Vou te levar para jantar depois.

"Ok", Meng Ting gentilmente assentiu. Ele sabia que Yan Sui tinha medo dele ficar entediado, mas ele sabia que não. Ele não ficaria entediado, mesmo que não tivesse o telefone com ele. Por uma razão particular, ele tinha o mínimo de medo do tédio.

Ele poderia ficar sozinho por muito, muito tempo, pensaria em muitas coisas, ou não pensaria em nada. Enquanto não estivesse com fome, isso não seria um problema.

Yan Sui sentou-se no banco do anfitrião e olhou para os olhos de Meng Ting mais uma vez, então ele começou a trabalhar seriamente. Seu escritório estava naturalmente cheio de pessoas. Aquelas pessoas receberam notícias mais cedo e estavam naturalmente curiosas sobre Meng Ting, que levava a sério os jogos. Não havia muitas pessoas que ousassem olhá-lo mais por causa da imponência de Yan Sui.

Foi só quando pessoas como Wang Feng, que tiveram um problema sério, que Meng Ting se importaria. Se não, ele era ainda menos propenso a tomar a iniciativa de dizer qualquer coisa para eles.

Meng Ting jogou o jogo apenas como Yan Sui. Ele morreu repetidas vezes, mas alguém em particular fez seu humor bom. Mesmo se ele morresse tantas vezes no jogo, ele ainda se sentia feliz.

No entanto, alguns dos jogos não apelaram para Meng Ting. Ele jogou por um tempo, mas decidiu desistir no final. A partir do momento, o escritório estava muito quieto. Yan Sui estava de cabeça baixa enquanto escrevia instruções em seus arquivos de relatório, enquanto Meng Ting se inclinou e tirou fotos com seu telefone. Depois disso, ele enfrentou e sentou-se adequadamente. Levou muito tempo para voltar a essa posição. Yan Sui também estava cuidando dele.

"São quase doze horas. Vamos almoçar e depois vou mandar você de volta.

Porque Yan Sui estava relutante em deixar Meng Ting ir, ele decidiu deixar Meng Ting ficar em seu escritório. Yan Sui nunca pensou que ele faria algo assim antes; mas agora, Yan Sui não apenas pensou em fazer isso, ele realmente fez isso também.

Meng Ting enfiou o celular de volta no bolso. Ele se levantou e foi até lá. Ele olhou para Yan Sui, então se abaixou e passou os braços pelo pescoço de Yan Sui, "Eu não quero voltar ainda. Eu não posso apenas jogar no sofá à tarde? Eu serei um menino muito, muito bom.

Yan Sui simplesmente não podia recusar a intimidade de Meng Ting, muito menos quando Meng Ting o provocou daquele jeito.

"Tenho medo de que você fique entediado." Se Meng Ting gostasse de acompanhá-lo, como ele poderia recusar? No entanto, quanto mais Meng Ting insistia em ficar, mais Yan Sui esperava que Meng Ting realmente gostasse também, e não apenas porque ele foi forçado a ficar com Yan Sui.

"Eu não estou entediado em tudo", respondeu Meng Ting. Ele originalmente queria se levantar, mas ele decidiu continuar abraçando Yan Sui. Ele afrouxou um pouco o abraço, depois se aproximou e beijou os lábios de Yan Sui. "Eu gosto disso."

O pomo de Adão de Yan Sui rolou para cima e para baixo duas vezes. Antes que ele pudesse fazer um movimento, a porta do escritório foi aberta novamente. Embora Wang Feng tenha imediatamente se retirado após ver os dois, Meng Ting, que ficou surpreso, soltou Yan Sui. Depois que ele tomou conhecimento da situação, seu rosto ficou vermelho, então ele mediu Yan Sui com os olhos.

Meng Ting não tinha a capacidade de julgar uma pessoa. Depois de dois segundos, ele desistiu e perguntou: "Você odeia quando eu beijo você?"

Yan Sui balançou a cabeça lentamente. Ele não pôde resistir a tal intimidade. Ele não odiava nem um pouco.

Se o fizesse, ele e Meng Ting não entrariam nessa situação em que ele era incapaz de resistir.

Ouvindo o que Meng Ting disse, Yan Sui suspirou e seus lábios se curvaram, "Eu não odeio isso."

Ele não odiava nada sobre Meng Ting. Todas as palavras de Meng Ting foram ditas sem rodeios, mas Yan Sui não conseguia entender o que ouvira. Quando se levantou, Meng Ting estendeu a mão e os dois caminharam juntos em direção à porta.

Quando Yan Sui estava prestes a abrir a porta, ele parou e tirou a mão da maçaneta. Ele puxou a outra mão de Meng Ting e soltou. Depois disso, ele prendeu Meng Ting contra a porta. Ele se curvou e beijou Meng Ting nos lábios.

"Feche seus olhos."

Meng Ting ouviu-o dizer essas palavras, então ele fechou os olhos devagar. Ele ainda podia sentir a leve doçura dos frutos que acabara de comer, mas estava completamente despojado, limpo e misturado com o gosto de Yan Sui. Ambos começaram a ofegar. Embora esse beijo fosse algo inesperado, era mais íntimo e mais apressado do que o beijo no corredor do Departamento de Assuntos Civis.

Meng Ting não ficou mais com vergonha e, em vez disso, ele desajeitadamente tomou a iniciativa de corresponder ao beijo de Yan Sui.

Enquanto eles continuavam se beijando, a distância entre eles desapareceu. Eles se mantinham próximos um do outro e agora estavam separados apenas pelas roupas que usavam. O desejo que foi trazido por esse beijo foi violento e feroz. Os olhos de Yan Sui gradualmente escureceram. Meng Ting sentiu algum perigo na atmosfera, então ele não se atreveu a se mover.

Foi apenas dez minutos depois, quando Yan Sui afrouxou ligeiramente a pressão sobre Meng Ting; no entanto, foi apenas a atmosfera que foi solta. Ele ainda trancou Meng Ting em seus braços e não o deixou ir. Ele levantou o queixo de Meng Ting e sussurrou: "Meng Ting, você não tem chance de se arrepender disso."

Este beijo confirmou o que o coração de Yan Sui desejava. Ele também passou a entender o quão ingênuos eram seus pensamentos anteriores. Para Meng Ting, ele nunca poderia deixar ele ir.

Meng Ting não entendeu, mas ele ainda balançou a cabeça decididamente: "Não vou me arrepender."

Não importa qual seria o resultado no futuro, ele estava certo de que não iria se arrepender. Este foi o caminho que ele escolheu por ele mesmo. Ele não iria se arrepender  nunca.

Yan Sui olhou para Meng Ting com determinação e puxou-o para os seus braços, depois estendeu a mão e abriu a porta.

Quando eles saíram do escritório, Wang Feng  abaixou a cabeça. Ele se sentiu estranho. Quem teria pensado que ele era o infeliz que acidentalmente invadiu e arruinou o momento íntimo de Yan Sui e Meng Ting?

Wang Feng deu alguns passos atrás deles. Ele não pôde deixar de dar alguns olhares ao casal. Ele notou como a atitude de Yan Sui era diferente em relação a Meng Ting. Ele era obviamente mais possessivo e o desejo possessivo que ele tinha era limitado apenas ao outro homem.

Yan Sui levou-os para o restaurante. Alguns segundos depois, todo o restaurante ficou em silêncio. Todos os olhos estavam em Meng Ting, que estava ao lado de Yan Sui. Quando Yan Sui passou os olhos neles, todos se curvaram conscientemente, então o restaurante silencioso tornou-se barulhento novamente, mas estava mais suave do que antes.

"O que você quer comer?"

A atenção de Meng Ting já havia sido fixada na comida que estaria em seu prato. Ele apontou para alguns pratos de carne. Yan Sui acrescentou mais dois, depois pegou a comida de Meng Ting e levou-o para um lado do restaurante.

Quanto à comida de Yan Sui, foi Wang Feng quem a carregou.

Meng Ting olhou para Wang Feng e sentiu que Wang Feng havia arrebatado o trabalho que era para ele. Não, ele era muito lento para responder e era por isso que ele não podia fazer isso. Ele teria feito isso por Yan Sui, mas isso não havia passado pela cabeça dele dessa vez. Ele certamente se lembraria da próxima vez.

Yan Sui, que conhecia muito bem o apetite de Meng Ting, levantou-se e deu-lhe mais comida. Ele se certificou de que Meng Ting estivesse cheio antes de levá-lo de volta.

Assim que saíram, as conversas no restaurante aumentaram imediatamente.

"Ele é muito bonito."

"Quem é essa pessoa com o chefe?"

Wang Feng deixou o local junto com Yan Sui e Meng Ting imediatamente, caso contrário ele seria bloqueado por essa multidão  de fofoqueiros que estavam despostos a descobrir sobre o assunto para poderem fofocar. Ele temia que, se isso acontecesse, não fosse tão fácil para ele escapar.

Yan Sui costumava dormir na empresa quando estava ocupado, então havia outro quarto em seu escritório. É claro que não era tão grande quanto o seu quarto em casa, mas ainda assim, tinha uma cama, um guarda-roupa e um banheiro que era o suficiente para ele usar quando ocasionalmente dormisse aqui por algumas noites.

Yan Sui abriu a sala e levou Meng Ting, "Tire uma soneca aqui. Eu apenas estarei lá fora. Quando você acordar, saia e procure por mim.

Meng Ting olhou para a cama, depois olhou para Yan Sui e assentiu lentamente. Ele já disse antes que ele iria se comportar, então ele tinha que fazer o que quer que Yan Sui dissesse, mesmo que ele não estivesse com muito sono.

Yan Sui ajustou o ar-condicionado novamente, colocou um copo de água na mesa de cabeceira e observou Meng Ting se deitar e fechar os olhos. Ele ficou lá por um tempo antes de sair.

Quando Meng Ting estava certo de que Yan Sui tinha ido embora, ele abriu os olhos. Tirou a certidão de casamento, tocou-a gentilmente e guardou-a cuidadosamente em seus braços, depois fechou os olhos novamente.

Não muito tempo depois, enquanto Yan Sui estava ocupado lidando com seu trabalho no escritório, ele recebeu uma ligação de Gu Lang.

"Chefe Yan, ouvi dizer que você trouxe um menino bonito para a empresa?"

Ninguém poderia se comparar a Gu Lang em seu espírito de fofoqueiro. No entanto, quando ele ouviu essa notícia, ele não acreditou. Meng Ting era excepcional para Yan Sui. Ele viu isso com seus próprios olhos e sabia que Yan Sui não era um cara indiferente. Caso contrário, ele não acabaria sendo uma velha virgem que precisava ser salva até agora.

Ouvindo essa pergunta, os olhos de Yan Sui eram rápidos e ferozes: "Que menino bonito, ele é Meng Ting, sua cunhada."

Se essa notícia chegasse aos ouvidos de Gu Lang, era muito provável que não demoraria muito para que toda a nobreza do círculo de Haicheng descobrisse.

"Parece que há muitas pessoas que estão muito ociosas", Yan Sui estava falando sobre o pessoal da Companhia Yans. Eles estavam tão ociosos que tinham tempo para fofocar sobre seu chefe.

Gu Lang parou de falar desleixadamente e também endireitou a posição sentada: "Eu estava errado. É a cunhada.

"Mas ... por que você o trouxe para a sua empresa?" Na verdade, eles ainda não eram casados, mas, novamente, ninguém sabia que eles já haviam se casados. Mesmo assim, Yan Sui não era o tipo de cara que traria sua esposa para o trabalho.

Yan Sui se levantou e caminhou até a janela francesa. Ele não respondeu à pergunta de Gu Lang; Em vez disso, ele fez uma pergunta a Gu Lang.

"Como você toma a iniciativa?" Essa era a pergunta que incomodava Yan Sui desde que ele começou a trabalhar hoje. Ele achava que deveria ser mais proativo do que Meng Ting, mas não conseguia pensar em como poderia tomar a iniciativa.

Era raro que Yan Sui lhe fizesse perguntas. Gu Lang sorriu, mas ele ainda manteve sua voz séria como antes, "Proatividade é a disposição subjetiva para agir. É quando você age de acordo com o que pensa! Yan Sui, achei que você é quem sabe melhor o que está fazendo. "

Quando outras crianças ainda estavam sendo influenciadas por seus pais, Yan Sui já estava muito claro sobre seu propósito. Ele era o único herdeiro de sua família. Ele exerceu todos os seus esforços para essa posição. Agora, como esperado, ele havia tomado o controle dos Yans firmemente em suas mãos, e suas palavras ultrapassaram toda a influência que os antigos patriarcas dos Yans tinham antes.

Se o que ele estava fazendo não pudesse ser considerado proativo, o que poderia ser considerado proativo?

Claro, isso foi tudo no passado, quando o jovem Yan Sui trabalhou muito duro. Essa espontaneidade que ele exibia estava fora de seu desejo de tomar a posição em suas mãos. No entanto, o clã Yan não era mais seu objetivo, mas agora se tornou sua responsabilidade, então seu entusiasmo naturalmente diminuiu.

Ele queria fazer isso ... A julgar pela forma como Meng Ting se comportou, ele foi realmente o único a tomar a iniciativa. Se ele quisesse confessar a Yan Sui, ele faria uma confissão para ele. Se ele quisesse beijar Yan Sui, ele iria beijá-lo.

"Eu sei disso."

Yan Sui terminou a ligação e parou na frente da janela por um tempo antes de voltar ao trabalho. Na verdade, ele já se decidira. No entanto, Meng Ting não era o mesmo que o clã Yan. Ele era uma lufada de ar fresco e era mais difícil de lidar.

No entanto, era inevitável que ele já estivesse determinado a conquistá-lo. Ele perguntou a Gu Lang esta questão apenas para tornar mais claro as coisas para ele.

Quanto a como ele poderia ser proativo, talvez fosse mais difícil para ele do que para Meng Ting. Isso porque ele sentiu que precisava de mais autocontrole do que nunca, para garantir que algumas coisas não acontecessem cedo demais e para fortalecer seus sentimentos um pelo outro.

Por volta das duas horas, Meng Ting esfregou os olhos. Ele saiu para procurar um certo alguém. Quando ele viu Yan Sui, ele soltou um suspiro de alívio e ligeiramente acenou para as pessoas que estavam falando, então ele sentou no sofá, pegou o tablet e jogou com ele novamente.

Era meia hora depois, quando todos se retiraram do escritório de Yan Sui. Yan Sui se aproximou e Meng Ting levantou o rosto.

"Você dormiu bem?"

Meng Ting pensou por um momento e disse a verdade: "Não consigo dormir bem sem você".

Ele acordou de um pesadelo em um quarto completamente desconhecido. Ele ficou aturdido por um longo tempo antes de poder reunir seus pensamentos. Quando ele ouviu vozes do lado de fora, ele estava ansioso para sair e encontrar um certo alguém em particular.

Meng Ting se aproximou dele. Ele lentamente se inclinou para frente nos braços de Yan Sui. Sua voz ainda era baixa: "Eu sempre tenho pesadelos, mas quando você me segura, eu não tenho esses pesadelos".

Com o modo de pensar de Yan Sui, ele não conseguia pensar claramente sobre isso por um momento. Essa foi a razão pela qual Meng Ting foi tão persistente em deixar Yan Sui segurá-lo. Não foi o que Yan Sui originalmente pensou. Meng Ting tinha sido muito direto por incontáveis ​​vezes, mas Yan Sui então pensou muito sobre o que Meng Ting queria dizer e, por causa disso, ele cometeu muitos erros.

No entanto, estava tudo bem. Ele estava com medo de ter confundido as palavras de Meng Ting com outra coisa.

"Que pesadelos?" Yan Sui gentilmente acariciou as costas de Meng Ting. Continuar pensando nisso não afetaria sua amada.

Meng Ting enterrou o rosto no pescoço de Yan Sui. Depois de um longo tempo, ele continuou: "Constantes pesadelos da minha morte... não consigo acordar ás vezes. Eu não gosto de sonhar ... Eu não gosto de nada disso. "

No entanto, ter esse tipo de sonhos não poderia ser subjetivamente interrompido por Meng Ting. A qualidade de seu sono em sua vida anterior não foi muito boa. Depois de renascer por mais de um mês, foi pura tortura.

E agora, ele estava apenas frustrado - não chateado ou irritado - já podia ser considerado difícil de obter.

"Eu vou te abraçar enquanto você dorme a partir de agora."

Yan Sui não precisou dos esforços de Meng Ting para mudar sua decisão anterior. No entanto, ele também sabia que essa medida não seria uma cura. A situação de Meng Ting precisava ser completamente resolvida, e alguma ajuda externa era necessária.

Depois que ele ouviu Yan Sui dizer isso, Meng Ting levantou a cabeça devagar. Um sorriso gradualmente floresceu em seus olhos. Ele esfregou o rosto na bochecha de Yan Sui, "Yan Sui, você é tão legal."

0 comentários:

Postar um comentário