domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 4

 Que estranho, eles se separaram mais ainda estão se beijando?

Eles chegaram um pouco cedo; O filho mais velho de Feng Ze Jiao ainda não havia chegado. Sra. Gu e algumas outras mulheres vieram para cumprimentá-los, Feng Ze Jiao apresentou Meng Ting e depois o deixou sozinho para andar por ai.

Estavam no pátio da família Gu, não era como se houvesse perigo à espreita em cada esquina. Além disso, Feng Ze Jiao não podia ser incomodado sendo babá de Meng Ting.

Meng Ting não sabia o que estava acontecendo na mente de Feng Ze Jiao, mas ele era muito cauteloso com a família Meng e seus associados. Ele não achava que eles tinham boas intenções para com ele. Quando Feng Ze Jiao o deixou sozinho, ele ficou aliviado por finalmente ter a oportunidade de encontrar comida.

Tais reuniões naturalmente não poderiam existir sem ter algumas bebidas e iguarias. Com um método de auto-serviço no lugar, Meng Ting vagou até que ele encheu seu prato e encontrou um bom lugar para comer.

Depois de terminar um prato, Meng Ting voltou para a mesa para pegar mais comida, pilhou um monte de comida em seu prato mais uma vez. Este ciclo ocorreu várias vezes, mas a velocidade que Meng Ting comia não diminuiu nem uma vez. Mais dois pratos que Meng Ting pegou e ele percebeu que os tamanhos dos doces eram muito pequenos. Tsk, essas pessoas ricas com certeza eram mesquinhas.

Meng Ting entendeu que suas ações atuais eram um tanto vulgares pela forma que o tio Wen, passou uma tarde inteira para educá-lo sobre o assunto. No entanto, ele queria que as pessoas soubessem de sua natureza como se ele fosse um balde de arroz. Se eles não gostassem muito desse aspecto dele e adiassem o casamento, bem... isso seria muito ruim. Ele não queria se casar com ninguém da família Meng e também que escolhessem outra pessoa da família Meng com um nome diferente.

Sendo capaz de pensar muito, Meng Ting estava muito feliz consigo mesmo. Ah, é mesmo é ótimo estar vivo.

Sentindo seu estômago ficar cheio, Meng Ting mudou mais sua atenção para os pequenos bolos, sua velocidade não diminuindo nem um pouco. Ao vê-lo comer como se a família Gu tivesse tentado impedi-lo de ter comida, as poucas damas da família Gu não puderam deixar de rir.

Enfrentando a si mesmo, Meng Ting pegou outro prato, este mais alto que o anterior. Ele voltou para o seu lugar antes de finalmente notar Feng Ze Jiao e seu olhar de desgosto. Ele hesitou por um momento antes de sair do salão.

Meng Ting sentiu mais uma vez a sorte de ter comido tão rapidamente. Ele tinha comido pela metade antes que aquela avó mesquinha dele o encontrasse, então ele não teve que experimentar aquela dor trazida pela fome. Não importava quantas vezes ele sentisse, ainda era muito desagradável.

Meng Ting caminhou sob a luz fraca sobre os canteiros, dirigindo-se a um lugar remoto. Ele viu uma árvore velha e fez o seu caminho para subir. Quando ele chegou a um galho decentemente bem escondido, decidiu se deitar lá.

Meng Ting não queria seguir Feng Ze Jiao e conhecer aquelas pessoas. Isto foi especialmente verdadeiro para as pessoas da casa dos Meng. Seja o pessoal de Feng Ze Jiao, ou seja, o pessoal de Li Ye Fei, ele não queria se envolver com eles. Com o cérebro dele, seria uma maravilha se ele não fosse comido vivo por aqueles lobos.

Se eles estão dispostos a casar com ele, Meng Ting não pode deixar de pensar que esses homens e mulheres são bons.

Com a brisa do início do verão soprando, Meng Ting se sentiu bastante confortável. Com o estômago cheio, ele não pôde deixar de fechar os olhos para uma breve soneca. Ele só fechou os olhos pelo que pareceram cinco minutos quando foi acordado por uma briga acalorada.

"Meng Qi, eu já te disse que nós terminamos!" Su Si Yu disse ao homem que estava diante dele. No entanto, Meng Qi não estava disposto a aceitar tal resultado.

"Oh, acabou?" Ele deu um passo mais perto e pressionou Su Si Yu contra a árvore.

Vendo o evento acontecer diante de seus olhos, Meng Ting olhou atentamente. Que estranho, eles se separaram, mas ainda estão se beijando?

No início Su Si Yu resistiu, no entanto depois de um tempo ele cedeu para retribuir os movimentos. Vendo as ações apaixonadas das duas pessoas encostadas na árvore, Meng Ting, por mais estúpido que seja, sabia que não poderia sair agora.

Era óbvio que as ações das duas partes deveriam ser mantidas em segredo. Se ele saísse agora, eles o tentariam... assassinar?

Meng Ting tirou uma parte de sua visão do par e tentou ao máximo deixar sua respiração mais leve. Ele se escondeu com o melhor de suas habilidades para que nenhuma parte dele fosse exposta.

Mas os dois se beijaram por um longo tempo. Tanto tempo que Meng Ting ficou entediado.

"Sua pequena vadia, eu não te alimento por um tempo e você quer terminar comigo?" A mão de Meng Qi escorregou para uma determinada área do corpo de Su Si Yu, seus olhos cheios de paixão. Seu desejo de sentir o gosto do garoto em seus braços fez seu corpo se sentir úmido. Ele tentou se virar.

Su Si Yu segurou o pulso de Meng Qi, as costas ainda presas no tronco da árvore. Sua confusão inicial desapareceu, seu olhar se tornando firme mais uma vez. "Meng Qi, estamos nos separando. Agora."

Vendo que Su Si Yu estava falando sério, Meng Qi apertou o seu olhar, seu rosto assumindo uma sensação de perigo. Ele finalmente soltou Su Si Yu e deu um passo para trás. "Por quê?"

Su Si Yu desviou o olhar uma vez, antes de recuperar sua resistência. Ele olhou para Meng Qi e disse com firmeza: "Estamos apenas brincando. Se você disser que seus sentimentos em relação a mim são sinceros, você acreditaria em si mesmo?"

Ele levantou os olhos para encontrar Meng Qi, esfregando o pulso suavemente. "Vovó vai arranjar um casamento para mim e eu vou cuidar do meu marido."

O rosto de Meng Qi assumiu um olhar cada vez mais perigoso. Ele tocou suavemente o rosto de Su Si Yu uma vez mais, "Bem, eu vou ver exatamente o quão bem você o trata."

Tomando sua mão de volta, ele se virou e saiu.

Vendo suas costas desaparecerem, Su Si Yu o seguiu para sair logo em seguida.

Na árvore, vendo a situação abaixo dele se dispersar, Meng Ting soltou um suspiro de alívio. Ele olhou em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto antes de pular da árvore. Mas suas costas ficaram rígidas quando ele viu uma pessoa emergir de um canto escuro.

De alguma forma, descobrindo que o homem o tinha visto assistir ao show de beijos e carícias do casal fez Meng Ting se sentir angustiado. Ele sentiu seu rosto esquentar.

Ele hesitou sobre se devia ou não escapar quando o homem se aproximasse.

"Eu... eu não queria fazer isso. Eu estava dormindo lá." Meng Ting disse quando o homem se aproximou dele. Talvez o homem fosse um amigo ou parente dos dois e tivesse vindo aqui para silenciar a testemunha.

A pessoa parou a dois passos dele, seu olhar afundando enquanto avaliava Meng Ting.

Meng Ting pensou que o homem duvidava de suas palavras, mas ele realmente não era bom em falar. Por um tempo ele não quis dizer mais nada, afinal de contas, o ato que acabara de acontecer ali deixara a atmosfera quieta e embaraçosa. "Eu não vou falar sobre isso."

Dizendo o seu preenchimento, Meng Ting deu um passo para trás para tentar sair.

Ele ainda tinha que se virar quando o homem agarrou seu pulso.

Meng Ting, sendo o chefe invencível  de sua escola, nunca havia experimentado tal evento. Ser agarrado pelo pulso na escola significaria expor sua fraqueza ao seu oponente.

Meng Ting empregou um movimento para tentar se afastar do outro homem, mas não só não conseguiu sua mão de volta, a outra parte também abraçou metade de seu corpo.

Claro, esse abraço não era visto como nada requintado por Meng Ting, apenas perigoso.

Essa pessoa é perigosa, mas ele não poderia vencê-lo. Ainda mais se ele for perigoso.

"Você é Meng Ting?"

Eles estavam em algum lugar entre oito e nove horas no momento, o céu havia se tornado muito escuro. O jardim de flores era iluminado por lanternas que estavam espalhadas.

Ele poderia reconhecer facilmente se esse era Meng Ting, ele só tinha sido apresentado ao seu perfil um pouco antes do banquete ter começado. Então, quando o garoto pulou da árvore, ele instantaneamente o reconheceu.

Claro, Yan Sui não se esqueceu de se apresentar: "Eu sou seu futuro marido, Yan Sui".

O cotovelo que Meng Ting estava apontando para as costelas de Yan Sui parou no meio do ar. "Marido? Estou me casando com você?"

Meng Ting foi incapaz de esconder a surpresa agradável em seu tom. Ele não tentou mais torcer seu corpo. Virando a cabeça, ele estreitou seu olhar enquanto olhava nos olhos de Yan Sui. Ele olhou seriamente para o resto de suas feições, aparentemente tentando guardar tudo em sua mente.

É claro que Meng Ting achava que essa observação era necessária. O que ele faria se não pudesse reconhecer seu próprio marido da próxima vez que o visse? Esse tipo de vergonha não lhe permitiria andar de cabeça erguida por aí.

Enquanto Meng Ting estava observando seriamente Yan Sui, Yan Sui também estava fazendo o mesmo com ele. Como esperado, a vida real é realmente melhor que fotos, especialmente os olhos. Nas fotos, os olhos ficaram um pouco sedutores, mas, na realidade, foi exatamente o oposto. O olhar do menino era puro, muito limpo.

Mas este não era o lugar para eles conversarem. Ele mais uma vez agarrou o pulso de Meng Ting, desta vez ele seguiu atrás dele obedientemente.

Encontrar o homem com quem ele iria se casar acabou sendo uma surpresa agradável para Meng Ting, quase tão agradável quanto poder comer toda aquela comida mais cedo.

Enquanto seguia o homem que segurava seu pulso, Meng Ting olhou para as suas costas que eram altas: "Você não está mentindo para mim, não é mesmo? Estamos realmente nos casando?"

Embora Meng Ting quisesse se casar para estar fora da casa dos Meng, ele sabia muito bem que, realisticamente, precisaria esperar um pouco. Pode levar alguns meses a um ano ou dois. Ele realmente não esperava que no dia seguinte à sua volta para a casa dos Meng, ele pudesse se casar.

Yan Sui voltou-se para Meng Ting e soltou um "En". Ah, ele realmente não sabia que esse Meng Ting já tinha sentimentos tão profundos por ele.

Talvez porque a felicidade de Meng Ting fosse pura demais, ele realmente havia criado um mal-entendido desse tipo.

Meng Ting foi trazido para o quarto de flores da família Gu. Não era um lugar particularmente grande; havia alguns lindos vasos de plantas, uma mesa de vime e algumas cadeiras de vime. Yan Sui estava tranquilo e era muito amigo do jovem mestre mais velho da família Gu, então este quarto escondido não era um segredo para ele.

O quarto de flores estava bem iluminado, então Meng Ting deu uma boa olhada em Yan Sui mais uma vez.

Como Meng Ting o observou com os olhos arregalados, Yan Sui deu-lhe tempo para fazer o que ele queria.

"Quando você vai se casar comigo?" Meng Ting nunca aprendera a falar de maneira indireta toda a sua vida, ele não conseguia controlar sua boca enquanto sua excitação transbordava. "Eu quero me casar o mais rápido possível."

Yan Sui não respondeu enquanto silenciosamente continuava a avaliar Meng Ting. Ele notou que o garoto parecia de alguma forma não ter confiança.

Ele sempre pensara que entre marido e mulher deveria haver confiança e honestidade, e parecia que a "honestidade" desse menino era de certa forma muito mais honesta que as outras pessoas.

"Eu... eu sou um pouco estúpido, não, muito estúpido. Eu como muito, não sei cozinhar, não posso lavar roupas e não sei nada sobre trabalho doméstico..."

Meng Ting era muito preguiçoso, e mesmo que ele quisesse estudar todas essas coisas, ele ainda não seria muito bom nisso. Mas agora, ele estava um pouco desesperado.

Um por um, ele descarregou todas as suas deficiências sem segurar nada. Revivido, Meng Ting continuou se vendendo desajeitadamente para Yan Sui. "Mas eu posso lutar, você acabou de ver. Eu posso não ser capaz de derrotá-lo, mas posso ser considerado muito difícil de lidar. Eu posso te ajudar a lutar."

Depois de bater em sua cabeça, esta era a melhor coisa sobre si mesmo que Meng Ting poderia inventar.

"Você, você não pode me deixar." Meng Ting se sentiu deprimido. Ele era estúpido, muito idiota. "Se você se casar comigo, você não pode me abandonar. Se você não me quiser, então me diga agora e coloque um fim nisso."

Yan Sui veio preparado com seus anos de habilidades de negociação hoje; ele tinha estado em guarda por qualquer truque que a outra parte pudesse tentar puxar. Mas tudo o que aconteceu até agora foi completamente fora de suas expectativas. No entanto, ele manteve a compostura.

"Eu não vou abandonar você." Yan Sui respondeu seriamente à todas as preocupações de Meng Ting. Embora ele fosse muito sincero com suas palavras, a razão não foi por causa de Meng Ting.

A boca de Meng Ting se transformou em um leve sorriso quando ele ouviu as palavras que Yan Sui, lhe disse e prometeu: "Eu vou obedecer, vou ouvir seus comandos".

"Bom", Yan Sui gentilmente sorriu.

Meng Ting não entendia quão raro era o sorriso que acabara de testemunhar. Ele balançou a cabeça e tocou seu estômago, sua coragem aumentando um pouco. Ele apresentou uma demanda: "Então, você pode me dar comida suficiente para encher meu estômago?"

"As pessoas da família Meng não te alimentam?" O sorriso de Yan Sui desapareceu. Ele franziu as sobrancelhas enquanto a atmosfera ao seu redor se tornava mais e mais opressiva. Antes que ele tivesse tempo de perceber e controlar seu temperamento, notou que Meng Ting parecia não notar sua pequena explosão.

Meng Ting cobriu a barriga enquanto olhava para Yan Sui e se declarou culpado. "Eu comi dois ovos ontem na escola."

"Eu comi dois sanduíches hoje e bebi duas garrafas de leite..." Era apenas o suficiente para eu correr. Quanto à comida que acabara de comer no banquete, fora digerida enquanto ele dormia como um morto. Ele sentiu fome novamente.

"Eu... eu deveria ser capaz de aguentar alguns dias, então você tem que se apressar e se casar comigo o mais rápido possível."

Para ver sua esposa tão "lamentável", tão faminta e que ele era todo pele e osso, Yan Sui sentiu raiva. Ele não sabia quando sua mentalidade e emoções tinha sido dobrada assim por Meng Ting, mas ele sub conscientemente começou a considerá-lo como um de seus funcionários.

"A partir de amanhã, terei suas refeições sendo enviadas."

Mas ao ouvi-lo dizer isso, Meng Ting hesitou. Ele gentilmente puxou a manga de Yan Sui, "Será que vai causar problemas para você? Eu posso esperar alguns dias."

Embora não fosse muito agradável sentir fome, Meng Ting pensou que essa resistência valeria à pena.

Yan Sui não pôde deixar de erguer as sobrancelhas. A forte determinação de Meng Ting em se casar com ele também ofuscou sua necessidade instintiva de comer. Nunca alguém tinha sido tão abertamente apaixonado por ele, ele estava muito confuso sobre o que esse sentimento em seu coração era, mas ele sabia que certamente não era desagradável.

Claro, ele não sabia que, naquele momento, a coisa toda era um mal-entendido. Se houvesse outra pessoa em sua posição, Meng Ting teria agido exatamente da mesma maneira.

"Não é incomodo." Yan sui não percebeu que seu tom tornara-se inexplicavelmente mais suave, ele nunca fora uma pessoa que falava dessa maneira.

"Lembre-se, você é meu povo, disse Yan Sui."

Na mente de Meng Ting, uma ilusão nasceu neste momento. Ele viu uma luz brilhante, e daquela luz brilhante surgiu um irmão mais velho, um irmão mais velho que pode andar ao seu lado. Sentindo-se grato, ele subconscientemente sorriu para seu novo "irmão mais velho", "eu vou me lembrar disso".

Embora ele não soubesse o nome de Yan Sui, ele sabia que ele era de Haicheng. Eles iriam se encontrar com frequência no futuro, isso o deixava quieto e feliz.

"O que você quer comer? Vou mandar meu pessoal trazer aqui".

Yan Sui tirou o celular do bolso e olhou para Meng Ting. De repente, ele teve um pensamento. Sua mãe provavelmente nunca conheceu Meng Ting; caso contrário, com tanta beleza com um temperamento tão amável, ela nunca deixaria que ele pusesse as mãos.

0 comentários:

Postar um comentário