domingo, 23 de outubro de 2022

BHMS - Capítulo 19

 Você também é meu tesouro

Os cílios de Meng Ting tremeram com o beijo de Yan Sui. Ele simplesmente fechou os olhos e ainda os abriu de novo. Havia um pouco de espanto incomum em seus olhos. Ele levantou levemente o rosto e esfregou a bochecha de Yan Sui. Quando Yan Sui parou brevemente e enquanto ele inclinava o rosto, os lábios de Meng Ting também roçaram seus lábios. Foi rápido demais, leve demais e repentino demais. Quase podia fazer as pessoas sentirem que esse beijo era uma ilusão. Yan Sui respirou fundo. Com os dedos, ele apoiou a cabeça de Meng Ting, inclinando-se para trás, e gentilmente empurrou-o para trás. Essa perda abrupta de controle fez o coração de Meng Ting ficar um pouco confuso.

Os olhos de Meng Ting ainda eram puros, mas o beijo de Yan Sui em sua testa era um toque descuidado e ainda assim tão gentil, que permitiu que ele descobrisse outra maneira de expressar sua intimidade, além de abraços. "Quando eu me tornar melhor, vou beijar você de novo. Eu ainda estou doente agora. Eu não devo infectar você. "Meng Ting sussurrou, então ele lentamente fechou os olhos. Ele estava doente depois de tudo. O evento que aconteceu agora realmente consumiu sua mente. Yan Sui o envolveu com seu caloroso e seguro abraço. Logo depois, ele adormeceu.

Yan Sui olhou para o rosto de Meng Ting por um longo tempo. Depois de ter certeza de que ele adormecera, estendeu a mão e tocou os lábios de Meng Ting. Depois de muito tempo, aquele toque suave e gentil ainda estava claramente gravado em sua mente, e seus olhos gradualmente escureceram e suas orelhas ficaram vermelhas. A influência desse beijo sobre ele havia excedido seus cálculos. Ele afastou o olhar dos lábios de Meng Ting e esticou a mão para esfregar o pequeno espaço entre as sobrancelhas. Logo depois, seu sentimento aflito e aquelas emoções enfurecidas se desvaneceram. Ele continuou a permanecer ao lado da cama por um tempo antes de descer para procurar Li Yi. Então eles conversaram sobre a situação de Meng Ting.

"Isso pode ser difícil ..." Meng Ting estava doente, mas ele não podia tomar remédio. Agora, ele só tinha o resfriado comum, então ele provavelmente suportaria isso; no entanto, se ele sofresse de outras doenças no futuro, ele definitivamente não suportaria isso. "Você me contratou para pensar em um jeito. Vou entrar em contato com alguns psiquiatras e pedir sua opinião primeiro, depois lhe direi. Ele queria saber mais sobre a situação, e as circunstâncias de Meng Ting não deveriam ser apressadas. "Se ele não pode tomar a medicina ocidental, como sobre a medicina chinesa?" Li Yi olhou para Yan Sui suas sobrancelhas se franziram, então de repente deu-lhe esta sugestão. De um modo geral, ele aprendeu medicina ocidental e raramente recomendou a medicina chinesa para as pessoas. No entanto, Meng Ting não pôde usar a medicina ocidental.

"Você gostaria de experimentar comida medicinal? Eu aprendi isso com sua avó. Babá Wang de repente o cortou. Quando ela viu Meng Ting agora, ela sentiu que ele realmente precisava ser nutrido. A avó de Yan Sui, que faleceu, tinha excelentes receitas de comida medicinais. A babá Wang aprendera muitos deles como sua assistente. "Pode não ser uma má idéia", Yan Sui lembrou como Meng Ting parecia quando ele gostava de comer. Ele achava que essa ideia ainda era viável. A babá Wang saiu apressadamente e Xiao Bo acompanhou Li Yi. Yan Sui sentou-se na sala de estar por um tempo, depois voltou para o quarto para continuar verificando Meng Ting. Ele moveu seu laptop e sentou-se no sofá ao lado da cama para trabalhar. Pelo menos se ele levantasse os olhos, ele seria capaz de ver Meng Ting.

Meng Ting também continuou dormindo profundamente. Como ele mesmo disse, quando dormia, ele era muito bem comportado e não se mexia muito, mas suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e ele não dormia bem. Quando eram quase cinco horas, Yan Sui largou o laptop e deu um passo à frente, depois puxou a colcha para cobrir o queixo de Meng Ting. Depois disso, ele estendeu a mão e acariciou o cabelo de Meng Ting. "Acorde. Coma alguma coisa primeiro e depois pode voltar a dormir novamente. " Meng Ting lentamente abriu os olhos. Depois que ele estava sóbrio e calmo, ele lentamente sentou-se, em seguida, encostou-se no braço de Yan Sui e murmurou com alguma tristeza e frustração. "Eu morri muitas vezes."

Meng Ting estava dizendo a verdade, mas era muito difícil para Yan Sui acreditar e entender seus sentimentos. Ele só o tratou como se estivesse tendo um pesadelo. "O que você está dizendo? Você ainda está em bons termos aqui comigo. Ele deu um tapinha nas costas de Meng Ting gentilmente e fez o seu melhor para fazê-lo se sentir melhor. "Você quer comer neste quarto ou comer lá embaixo comigo?" "Vamos descer. Eu quero estar com você. "Ele esfregou o rosto contra Yan Sui. Ele se sentiu relutante em se separar dele. Pensar que ele poderia ficar junto com Yan Sui no futuro fez seu humor gradualmente se iluminar. À noite, ele pedia a Yan Sui para abraçá-lo com força por algum tempo.

Yan Sui abriu a bagagem que Meng Ting trouxe. Deu-lhe roupas confortáveis ​​para vestir e levou-o ao banheiro dentro de seu quarto para lavar o rosto, depois conduziu o outro homem com as mãos pelas escadas. Em ambas as suas vidas, Meng Ting nunca se sentiu assim. Ele calmamente pensou consigo mesmo enquanto media Yan Sui com seus olhos. Parecia que se ele estivesse um pouco perturbado, Yan Sui prontamente bloquearia. As ações de Yan Sui quando ele cuidou de Meng Ting não eram muito habilidosas, mas ele não mostrou nenhum sinal de impaciência do começo ao fim. Talvez, pode-se dizer que ele já começou a gostar de fazer isso.

Os dois homens desceram as escadas, segurando as mãos um do outro, e Babá Wang e Xiao Bo não puderam deixar de olhar duas vezes; no entanto, eles imediatamente trouxeram os pratos. "Por que vocês não se sentam e comem juntos conosco? Há tantos pratos aqui. Yan Sui e eu certamente não podemos terminar tudo. " A longa mesa estava meio cheia. Mesmo se Yan Sui e ele estivessem morrendo de fome, eles ainda não poderiam comê-los todos. Sem mencionar que ele ainda estava doente agora, o que afetaria um pouco seu apetite. "Xiao Bo, Babá Wang, venham se sentar e vamos comer juntos."

Yan Sui normalmente só tomava café da manhã em casa e não se importava se comessem juntos. Não havia muitas oportunidades como essa e não havia nada de errado com a ideia de Meng Ting. Babá Wang e Xiao Bo hesitaram por um momento, mas se aproximaram e sentaram-se. Tudo bem se eles só comessem juntos com Meng Ting, mas se He Wan estivesse lá, eles nunca fariam isso.

Meng Ting estava sentado no lado esquerdo de Yan Sui. Yan Sui abriu pessoalmente a comida medicinal na frente de Meng Ting e examinou cuidadosamente a reação de Meng Ting. Ele disse: "Esta é a comida medicinal que a babá Wang preparou. Dê uma olhada e veja se você pode comer ou não. Se você não puder, não se force.

Meng Ting chegou mais perto e cheirou, depois estreitou os olhos. Ele respondeu: "Cheira bem".

Xiao Bo e Babá Wang, que pareciam tão sérios quanto eram, imediatamente soltaram um suspiro de alívio. A babá Wang sorriu gentilmente e disse: "Se você gosta, deve comer mais. Eu, babá Wang, também sou capaz de fazer isso.

Meng Ting pegou a colher e olhou em volta e viu que todos estavam olhando para ele. Seus olhos se arregalaram e ele perguntou: "Você não vai comer?"

"Vamos comer", Yan Sui não pôde deixar de sorrir. Ele pegou alguns pedaços de carne com seus pauzinhos e alguns legumes e colocou no prato de Meng Ting, depois também comeu.

Meng Ting finalmente tomou a bebida medicinal que foi preparada por babá Wang colocou em sua boca. Cheirava a remédio, mas era agradável de beber. Ele até bebeu alguns goles antes de começar a comer.

Ele basicamente não precisava se preocupar em usar seus pauzinhos para pegar os pratos. Sempre que a comida no prato se reduzia à metade, Yan Sui imediatamente acrescentava mais comida ao seu prato.

Embora Xiao Bo e babá Wang não servissem pratos para ele, esse tipo de harmonia não era difícil de apreciar e até se sentir bem. Este jantar foi completamente diferente do jantar na residência dos Mengs, e também não era o mesmo de quando ele estava comendo sozinho.

Ele engoliu a comida que estava em sua boca e olhou para Yan Sui, que estava tão calmo quanto uma montanha. Ele disse: "Quando eu melhorar, servirei comida para você também".

Meng Ting basicamente não sabia como ser bom para os outros, mas agora que havia alguém que era tão bom para ele, ele podia aprender com o outro. Não importa o que, Yan Sui era tão legal com ele, então Meng Ting também faria o mesmo por ele.

As sobrancelhas de Meng Ting se curvaram, seu tom era sério e sua aparência era excepcionalmente agradável aos olhos. Yan Sui gentilmente assentiu e então, ele sorriu novamente.

Meng Ting olhou para a mesa, então ele ansiosamente olhou para Yan Sui e disse: "Eu quero aquela berinjela. É realmente delicioso com arroz.

"Ok", respondeu Yan Sui. Ele se levantou e estendeu a mão para o prato, então ele deu a Meng Ting uma grande parte dele. Meng Ting realmente comeu meia tigela de arroz com ela.

Quando ele estava prestes a comer a quarta tigela de arroz, Yan Sui o interrompeu: "Ainda há comida medicinal à noite. Não coma demais.

Meng Ting esfregou a barriga. Ele estava de fato cheio, mas ainda havia um pouco de sopa junto com o prato de berinjela. Ele achou que era uma pena jogá-lo fora, mas não sabia como dizer isso a Yan Sui. Yan Sui notou isso então mais uma vez, Yan Sui disse: "Tem outra meia tigela".

"Ok". Meng Ting imediatamente sorriu para Yan Sui. O que fez Yan Sui mudar de ideia foi simplesmente porque sabia que Meng Ting sorriria para ele assim.

Um adolescente de 17 a 18 anos, comendo três ou quatro tigelas de arroz para o jantar, não era realmente muito estranho. Embora ele ainda estivesse doente, Babá Wang e Xiao Bo ficaram muito satisfeitos. Sua boa impressão de Meng Ting aumentou mais ainda. Oh, quão bem comportado e foi tão bom alimentar esta criança.

Meng Ting, que estava cheio agora, estava quase meio entorpecido no sofá da sala de estar. Ele apertou os olhos e segurou sua barriga, mas ele realmente gostou da sensação de ter uma refeição completa, então ele gostou ainda mais de Yan Sui, que havia lhe dado uma refeição completa.

Yan Sui se aproximou e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Meng Ting se inclinou e abraçou sua cintura. A cabeça peluda de Meng Ting estava na frente de seu estômago. Yan Sui estendeu a mão e acariciou-a. Ele quase esqueceu o que ia dizer.

Um momento depois, Yan Sui finalmente disse: "Vamos dar um passeio. Eu vou te mostrar por aí.

"Ok", ele respondeu. A bochecha de Meng Ting estava colada em seu terno. Ele esfregou e esfregou o rosto sobre ele e só então soltou Yan Sui. Meng Ting olhou para Yan Sui e Yan Sui estendeu a mão para ele. O olhar de Meng Ting mudou do rosto de Yan Sui para sua mão estendida.

Meng Ting não hesitou mais. Ele colocou a mão direita na palma da mão aberta de Yan Sui e eles seguraram as mãos um do outro. Foi uma ação natural, mas também foi muito incomum tanto para Meng Ting quanto para Yan Sui.

"Depois de ter uma refeição completa, você não deveria ficar sentado imediatamente."

Embora a expressão satisfeita de Meng Ting parecesse realmente fofa, não era boa para sua saúde. Yan Sui também precisava cuidar dele.

Meng Ting obedientemente assentiu, então ele olhou para Yan Sui, cheio de expectativas, "Podemos andar juntos depois disso?"

"Sim, vamos caminhar juntos", Yan Sui olhou para Meng Ting. Poder ter essa pessoa para andar com ele até que ele estivesse velho era algo que ele nunca havia pensado antes. No entanto, quando ele olhou para Meng Ting agora, fez ele se sentir bem e era algo que ele estaria ansioso para fazer pelo resto de sua vida.

No entanto, mesmo que ele esperasse, ele ainda precisava se conter. Afinal de contas ... Meng Ting ainda era muito jovem. Eles ainda têm um longo futuro a percorrer. Quanto tempo Meng Ting estaria disposto a acompanhá-lo?

Meng Ting de repente parou de andar, então Yan Sui também parou e deu uma olhada nele.

"Yan Sui."

"Sim?"

"Agora eu entendi."

A visão das luzes da noite era apenas o suficiente para eles se verem, mas era o suficiente.

"Você disse antes que eu sou precioso. É porque você gosta de mim, certo? Esse pensamento corria pela mente de Meng Ting. Ele ainda achava que não tinha as qualificações para ser tratado como um tesouro. No entanto, Yan Sui disse isso com certeza, então deve ser verdade que Yan Sui gostava dele.

Yan Sui gostava dele. Meng Ting não era um tesouro nos olhos dos outros, mas nos olhos de Yan Sui, ele o considerava um tesouro.

Meng Ting disse aquelas palavras com um sorriso no rosto, depois deu um passo à frente e segurou a outra mão de Yan Sui. Ele sinceramente disse: "Você também é meu tesouro".

Em outras palavras, eu gosto de você também.

0 comentários:

Postar um comentário